Banco assaltado por adolescentes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Banco assaltado por adolescentes Empty Banco assaltado por adolescentes

Mensagem por Luisa Baião Qua 09 maio 2012, 09:37

Banco assaltado por dois adolescentes

A inexperiência dos dois jovens foi visível aos funcionários do Montepio Geral do Cacém, Sintra. Apesar de nervosos, sacaram de uma pequena faca, arma com que ameaçaram os funcionários do banco e que lhes valeu quatro mil euros.

Segundo apurou o CM no local, o assalto "passou despercebido a transeuntes e comerciantes". "Só me apercebi do roubo quando vi os carros-patrulha da PSP", disse ao CM um comerciante.

O balcão do Montepio Geral atacado fica situado na rua D. Maria II, no Cacém. Os dois jovens, aparentando 15 a 17 anos, entraram na dependência bancária a meio da manhã de quinta-feira da semana passada. Ambos vestiam roupa desportiva, e os ladrões nem se preocuparam em cobrir a cara para consumar o assalto.

Um deles empunhou uma faca com menos de 10 centímetros de lâmina, que apontou de imediato aos dois funcionários que se encontravam ao balcão, um homem e uma mulher. Fonte policial disse ao CM que, no depoimento prestado à PSP após o assalto, as vítimas afirmaram ter ficado mais "surpreendidas do que amedrontadas" com a atitude dos dois jovens.

No entanto, os empregados bancários optaram por entregar todo o dinheiro que estava disponível em caixa.

Segundo apurou o CM, a dupla de assaltantes recebeu das mãos das vítimas quatro mil euros em numerário.

O assalto terá durado pouco mais de um minuto, tendo os dois ladrões fugido a pé. A PSP deslocou-se de imediato ao local, e verificou que os dois assaltantes ficaram filmados no sistema de videovigilância do banco. Investigadores desta polícia estão a tentar localizá-los.
LINK
Luisa Baião
Luisa Baião
Coronel
Coronel

Feminino
Idade : 92
Profissão : Aposentada da enfermagem
Nº de Mensagens : 18703
Mensagem : só a árvore que produz frutos é que se vê
apedrejada, para deixá-los cair.
A árvore estéril ninguém dá importância.

Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!

Ir para o topo Ir para baixo

Banco assaltado por adolescentes Empty Re: Banco assaltado por adolescentes

Mensagem por d_zamb Qua 09 maio 2012, 12:48

E viva o sentimento de impunidade, fazem o que querem, já nem se preocupam em esconder o rosto porque acham que não lhes acontece nada, se forem detidos lá vai a comunicação social a dizer bem dos coitadinhos e mal dos profissionais que os detiveram..
avatar
d_zamb
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 39
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 170
Mensagem : Não sigas por um caminho já traçado, pois aí só chegarás onde alguém já chegou...
Meu alistamento : 01JUN06

Ir para o topo Ir para baixo

Banco assaltado por adolescentes Empty Re: Banco assaltado por adolescentes

Mensagem por Almandir Qua 09 maio 2012, 14:52

d_zamb escreveu: comunicação social a dizer bem dos coitadinhos e mal dos profissionais que os detiveram..

Podes crer que sim...

E mesmo o nosso sistema judicial já nao dá para mais Banco assaltado por adolescentes 270803
Almandir
Almandir
Furriel
Furriel

Masculino
Idade : 30
Profissão : Estudante
Nº de Mensagens : 422
Mensagem : CadAl GNR-ARMAS
Meu alistamento : 2013

Ir para o topo Ir para baixo

Banco assaltado por adolescentes Empty Re: Banco assaltado por adolescentes

Mensagem por Luisa Baião Qua 09 maio 2012, 15:06

Há qualquer que me causa estranheza nas declarações dos funcionários do banco.
...."A inexperiência dos dois jovens foi visível aos funcionários do Montepio Geral do Cacém, Sintra. Apesar de nervosos, sacaram de uma pequena faca, arma com que ameaçaram os funcionários do banco e que lhes valeu quatro mil euros."....
Dois garotos que á primeira vista pareciam enexperientes com uma uma lâmina nas mãos de menos de dez centímetros e deram logo o dinheiro de mão beijada?
Os ladrões fora do balcão , eles lá dentro, mesmo assim renderam-se á primeira ?
É estranho .Não houve ninguem com coragem que tentasse fazer melhor?
Bem,isto sou eu a falar estando de fora.
Resumindo e concluindo :estamos entregues á bicharada!
Portugal é dos ladrões e dos corruptos a quem a (in)justiça protege.Quem fôr honesto trabalha para sustentar toda a canalha.
No Fixe
Luisa Baião
Luisa Baião
Coronel
Coronel

Feminino
Idade : 92
Profissão : Aposentada da enfermagem
Nº de Mensagens : 18703
Mensagem : só a árvore que produz frutos é que se vê
apedrejada, para deixá-los cair.
A árvore estéril ninguém dá importância.

Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!

Ir para o topo Ir para baixo

Banco assaltado por adolescentes Empty Re: Banco assaltado por adolescentes

Mensagem por CPMR Qua 09 maio 2012, 18:37

Algo não está bem nesta história mas enfim...

O mais provável é serem apanhados e quando chegarem ao MP sairem 1º do que os Agentes que lá os irão levar...

É tão bom ser-se menor em Portugal, dá-lhes o direito de fazerem tudo o que lhes passa pela real gana...

Tristeza...
CPMR
CPMR
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Feminino
Idade : 45
Profissão : Militar G.N.R.
Nº de Mensagens : 1567
Mensagem : 'Quem trabalha muito, erra muito; quem trabalha pouco, erra pouco;
quem não trabalha não erra, e quem não erra é promovido.'

Não me julgues pela metade se não me conheces por inteiro.

Quando falares, procura que as tuas palavras sejam melhores que o silêncio.


Ir para o topo Ir para baixo

Banco assaltado por adolescentes Empty Re: Banco assaltado por adolescentes

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes