GNR evita roubo de 50 mil euros em cobre

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

GNR evita roubo de 50 mil euros em cobre Empty GNR evita roubo de 50 mil euros em cobre

Mensagem por Croco Qua 09 maio 2012, 22:58

Abrantes

GNR evita roubo de 50 mil euros em cobre

A GNR de Abrantes deteve esta madrugada em flagrante delito dois homens, com 21 e 31 anos, e residentes no concelho, por furto de cabos de cobre do interior das instalações de uma cerâmica situada na freguesia de São Miguel do Rio Torto.
19h46
Esta detenção, efectuada por uma patrulha do Posto Territorial de Abrantes, com o auxílio das patrulhas do Núcleo de Protecção Ambiental e dos Postos Territoriais do Sardoal e do Tramagal, deu-se no seguimento das diligências de investigação que vinham sendo efectuadas naquele local, em virtude dos furtos que o mesmo vinha sendo alvo.

Segundo avançou fonte da GNR, com esta acção foi possível evitar o furto de cabos de cobre e outros artigos avaliados em cerca de 50 mil euros. As autoridades ainda apreenderam uma viatura ligeiro de passageiros, usada como meio de transporte pelos detidos.

Os suspeitos ficaram detidos em instalações da GNR até serem presentes ao juiz do Tribunal Judicial de Abrantes
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/portugal/gnr-evita-roubo-de-50-mil-euros-em-cobre
Croco
Croco
Major
Major

Masculino
Idade : 55
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 8373
Mensagem : "Não faças aos outros o que não queres que os outros te façam a ti".

“Karma tarda mas não falha".

A MINHA ETAPA TERMINOU, BOA SORTE PARA VOÇES.
Meu alistamento : 1991 CIP

Ir para o topo Ir para baixo

GNR evita roubo de 50 mil euros em cobre Empty Re: GNR evita roubo de 50 mil euros em cobre

Mensagem por Photeck Qua 09 maio 2012, 23:16

Muito bem!!!!  :bravo:
Photeck
Photeck
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Masculino
Idade : 45
Profissão : News
Nº de Mensagens : 38
Mensagem : "A necessidade é a mãe da invenção"
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes