Filho de donos de ourivesaria assaltada em Vila Franca de Xira, detido com o ouro furtado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Filho de donos de ourivesaria assaltada em Vila Franca de Xira, detido com o ouro furtado Empty Filho de donos de ourivesaria assaltada em Vila Franca de Xira, detido com o ouro furtado

Mensagem por PINTAROLAS Dom 20 maio - 9:21

O filho dos proprietários de uma ourivesaria assaltada em Vila Franca de Xira foi detido em Espanha no carro dos pais e na posse do ouro furtado, disse, este sábado, fonte policial.

"O filho dos proprietários da ourivesaria de Vila Franca de Xira foi detido em Madrid, Espanha, no carro que furtou aos pais e na posse de joias furtadas", explicou a fonte á agência Lusa.

O estudante, de 24 ou 25 anos, estava desaparecido desde o final da tarde de quinta-feira, bem como a viatura dos pais.

A ourivesaria Ribatejo, situada na Rua Serpa Pinto, a principal artéria da cidade, foi "assaltada entre as 19 horas de quinta-feira e as 8.15 horas de sexta-feira", relatou outra fonte policial. O assalto terá causado um prejuízo na ordem dos 800 mil euros, valor avançado pelos donos, adiantou.

A mesma fonte policial indicou que "não houve vestígios de arrombamento, nem de estragos no estabelecimento", acrescentando que quem fez o assalto "tinha a chave da ourivesaria, sabia o código do cofre e teve o cuidado de retirar imagens de videovigilância".

A ourivesaria Ribatejo esteve fechada na quinta-feira, dia em que se comemorou o feriado municipal, e só na sexta-feira de manhã, quando se preparavam para a abrir, é que os proprietários se aperceberam do roubo.
Fonte: JN

PINTAROLAS
PINTAROLAS
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 44
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 8279

Ir para o topo Ir para baixo

Filho de donos de ourivesaria assaltada em Vila Franca de Xira, detido com o ouro furtado Empty Re: Filho de donos de ourivesaria assaltada em Vila Franca de Xira, detido com o ouro furtado

Mensagem por irreverente Dom 20 maio - 9:26

Este é filho único, podia e devia ajudar os Pais, mas o que soube fazer foi envergonhá-los.

Triste sina a de quem tem filhos assim.
irreverente
irreverente
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 59
Profissão : cabo gnr
Nº de Mensagens : 2983
Mensagem : Pecar pelo silêncio
Quando se deve protestar
Transforma Homens
Em Covardes
Meu alistamento : Há muito tempo atrás

Ir para o topo Ir para baixo

Filho de donos de ourivesaria assaltada em Vila Franca de Xira, detido com o ouro furtado Empty Re: Filho de donos de ourivesaria assaltada em Vila Franca de Xira, detido com o ouro furtado

Mensagem por Luisa Baião Dom 20 maio - 11:13

Pobres pais que têm filhos assim. Para ter filhos desses mais valia não ter nenhum. "Cheira-me " que esse filho tenha problema com drogas.
Luisa Baião
Luisa Baião
Coronel
Coronel

Feminino
Idade : 92
Profissão : Aposentada da enfermagem
Nº de Mensagens : 18703
Mensagem : só a árvore que produz frutos é que se vê
apedrejada, para deixá-los cair.
A árvore estéril ninguém dá importância.

Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!

Ir para o topo Ir para baixo

Filho de donos de ourivesaria assaltada em Vila Franca de Xira, detido com o ouro furtado Empty Re: Filho de donos de ourivesaria assaltada em Vila Franca de Xira, detido com o ouro furtado

Mensagem por Roque Dom 20 maio - 14:28

Acontece tantas vezes, infelizmente.

Não referindo o caso em causa, que não conheço, mas quantas vezes é que a vítima é também o meliante? Os camaradas sabem do que é que eu falo.
Roque
Roque
Aspirante
Aspirante

Masculino
Profissão : Militar da GNR\UI
Nº de Mensagens : 3093
Mensagem : "Their brands were still on fire and their hooves were made of steel"

Ir para o topo Ir para baixo

Filho de donos de ourivesaria assaltada em Vila Franca de Xira, detido com o ouro furtado Empty Re: Filho de donos de ourivesaria assaltada em Vila Franca de Xira, detido com o ouro furtado

Mensagem por msm Dom 20 maio - 17:48

Com esta ou outra "configuração" a burla às companhias de seguros é uma constante diária. Pode muito bem ser mais um caso, compete a quem investiga esclarecer o assunto.
msm
msm
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 53
Profissão : PSP
Nº de Mensagens : 1700
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Filho de donos de ourivesaria assaltada em Vila Franca de Xira, detido com o ouro furtado Empty Re: Filho de donos de ourivesaria assaltada em Vila Franca de Xira, detido com o ouro furtado

Mensagem por Luisa Baião Dom 20 maio - 18:02

msm escreveu:Com esta ou outra "configuração" a burla às companhias de seguros é uma constante diária. Pode muito bem ser mais um caso, compete a quem investiga esclarecer o assunto.

Fantastico! Grande visão do assunto msm!nem nunca me passaria isso pela cabeça ...pode ser um mau filho,ou...pode ser, ter sido tudo engendrado em família. Pois,não sou policia,vê-se logo...
Parabéns ! e digam lá que, não se aprende umas coisitas aqui no forum...
Luisa Baião
Luisa Baião
Coronel
Coronel

Feminino
Idade : 92
Profissão : Aposentada da enfermagem
Nº de Mensagens : 18703
Mensagem : só a árvore que produz frutos é que se vê
apedrejada, para deixá-los cair.
A árvore estéril ninguém dá importância.

Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!

Ir para o topo Ir para baixo

Filho de donos de ourivesaria assaltada em Vila Franca de Xira, detido com o ouro furtado Empty Re: Filho de donos de ourivesaria assaltada em Vila Franca de Xira, detido com o ouro furtado

Mensagem por MASTERDBF Dom 20 maio - 21:58

A mim parece-me mais um caso de um 'menino bem' que como os pais não lhe deram o dinheiro que queria resolveu levar aquilo que lhe apeteceu. Se fosse um caso de fraude para a companhia de seguros teria sido mais bem preparado nem que arrombassem o cofre para disfarçar. Agora abri-lo com o código é demasiado obvio.
MASTERDBF
MASTERDBF
Cabo-Excepção
Cabo-Excepção

Feminino
Idade : 61
Profissão : analista de sistemas/formadora
Nº de Mensagens : 120
Mensagem : Faz com que cada dia seja sempre o 1º da tua vida... Esquece o passado, vive o presente olhando em frente para o futuro.
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Filho de donos de ourivesaria assaltada em Vila Franca de Xira, detido com o ouro furtado Empty Re: Filho de donos de ourivesaria assaltada em Vila Franca de Xira, detido com o ouro furtado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes