Licenciatura em enfermagem atraves da gnr

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Licenciatura em enfermagem atraves da gnr Empty Licenciatura em enfermagem atraves da gnr

Mensagem por mimsy Seg maio 21, 2012 1:36 pm

Boa tarde gostaria de saber se algum dos camaradas sabe como se processa o concurso as licenciaturas de enfermagem atraves da gnr para o pessoal do centro clinico... Agradeço informaçoes a quem souber..
mimsy
mimsy
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 43
Profissão : Militar GNR
Nº de Mensagens : 970
Meu alistamento : AIP

Ir para o topo Ir para baixo

Licenciatura em enfermagem atraves da gnr Empty Re: Licenciatura em enfermagem atraves da gnr

Mensagem por GV Seg maio 21, 2012 1:40 pm

É simples, tens que entrar para o curso de sargentos pelo serviço de saude, e o cfs é a licenciatura de enfermagem.
GV
GV
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 42
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 260
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Licenciatura em enfermagem atraves da gnr Empty Re: Licenciatura em enfermagem atraves da gnr

Mensagem por mimsy Seg maio 21, 2012 1:45 pm

Muito obrigado pela rapida resposta!!!
mimsy
mimsy
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 43
Profissão : Militar GNR
Nº de Mensagens : 970
Meu alistamento : AIP

Ir para o topo Ir para baixo

Licenciatura em enfermagem atraves da gnr Empty Re: Licenciatura em enfermagem atraves da gnr

Mensagem por Nero Seg maio 21, 2012 2:11 pm

Mas tenho ideia que para poderes concorrer nessas vagas tens de estar nos quadros de saúde. Tipo socorrista...
Nero
Nero
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 39
Profissão : Militar GNR
Nº de Mensagens : 1681
Meu alistamento : 2006

Ir para o topo Ir para baixo

Licenciatura em enfermagem atraves da gnr Empty Re: Licenciatura em enfermagem atraves da gnr

Mensagem por eduardo1143 Seg Fev 10, 2014 8:37 pm

Nero escreveu:Mas tenho ideia que para poderes concorrer nessas vagas tens de estar nos quadros de saúde. Tipo socorrista...
alguem tem a certeza em relação a esta questao, se de facto para concorrer a especialidade de enfermagem tem que se pertencer ao quadro de saude (socorrista), ou por exemplo alguem que é da arma de infantaria poderá concorrer?
avatar
eduardo1143
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 45
Profissão : militar
Nº de Mensagens : 811

Ir para o topo Ir para baixo

Licenciatura em enfermagem atraves da gnr Empty Re: Licenciatura em enfermagem atraves da gnr

Mensagem por CARI2013 Qui Abr 06, 2017 3:08 pm

Nero escreveu:Mas tenho ideia que para poderes concorrer nessas vagas tens de estar nos quadros de saúde. Tipo socorrista...
 Estatuto da GNR de 2017:

Os sargentos do quadro de medicina com habilitação legalmente exigida para a inscrição na Ordem dos Enfermeiros podem transitar para a categoria de oficiais do quadro de técnicos de enfermagem, diagnóstico e terapêutica, mediante requerimento a apresentar até ao final do 2.º mês seguinte ao da entrada em vigor do presente Estatuto, e desde que tenham aproveitamento na frequência de ação de formação regulada por portaria do membro do Governo responsável pela área da administração interna, sob proposta do comandante-geral.
CARI2013
CARI2013
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 41
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2860
Mensagem : «Uma das maiores subtilezas da arte militar é nunca levar o inimigo ao desespero.»
(Michel de Montaigne)
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Licenciatura em enfermagem atraves da gnr Empty Re: Licenciatura em enfermagem atraves da gnr

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes