GNR detém casal de assaltantes em Gondomar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

GNR detém casal de assaltantes em Gondomar Empty GNR detém casal de assaltantes em Gondomar

Mensagem por foca branca Sex 15 Jun 2012, 21:19

GNR detém casal de assaltantes em Gondomar



Um casal de namorados suspeito de vários roubos a pessoas e de ter assaltado duas vezes a mesma loja de ouro foi detido, quinta-feira, em Fânzeres, Gondomar.





foto João Manuel Ribeiro/Global Imagens
GNR detém casal de assaltantes em Gondomar Ng1986221
Os detidos foram presentes ao Tribunal de Gondomar

A dupla - o homem com 20 anos, a mulher de 34 - foi intercetada por elementos do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) da GNR de Gaia, pouco depois de furtar artigos alimentares e de higiene do Minipreço de Fânzeres.

Por serem suspeitos de três roubos por esticão cometidos na passada quarta-feira, em Gondomar, e de outros crimes do género em Paredes e Penafiel, os namorados foram levados para as instalações policiais e reconhecidos por vítimas.

Num dos crimes, a lesada, de 62 anos, foi atacada quando seguia com o neto, de dois anos, e caíram ambos ao chão, tendo a sexagenária sofrido ferimentos.

Além disso, o casal está referenciado pelo NIC por ter assaltado duas vezes uma loja de ouro, também em Fânzeres. E a mulher já tinha sido detida, em maio passado, depois de ter sido apanhada a assaltar duas casas, na mesma freguesia, tendo num dos casos arrancado os brincos a uma moradora, de 75 anos.

Os detidos foram presentes ao Tribunal de Gondomar esta sexta-feira e saíram em liberdade, sujeitos a apresentações periódicas às autoridades.

http://www.jn.pt/PaginaInicial/Seguranca/Interior.aspx?content_id=2612038
foca branca
foca branca
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2696
Mensagem : eu sei em quem meti, foi na tua mulher...
barrancos é a terra onde está o corn do marido da tua mulher e está tão magrinho.
há boi lindo...
Meu alistamento : 1993

Ir para o topo Ir para baixo

GNR detém casal de assaltantes em Gondomar Empty Re: GNR detém casal de assaltantes em Gondomar

Mensagem por foca branca Sáb 16 Jun 2012, 00:18

excelente serviço.

deu trabalho, mas é reprimido o crime que mais alarme causa junto das populações.
foca branca
foca branca
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2696
Mensagem : eu sei em quem meti, foi na tua mulher...
barrancos é a terra onde está o corn do marido da tua mulher e está tão magrinho.
há boi lindo...
Meu alistamento : 1993

Ir para o topo Ir para baixo

GNR detém casal de assaltantes em Gondomar Empty Re: GNR detém casal de assaltantes em Gondomar

Mensagem por moralez Sáb 16 Jun 2012, 09:44

Parabéns pelo serviço aos camaradas envolvidos!!

GNR detém casal de assaltantes em Gondomar 373838
moralez
moralez
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 39
Profissão : Militar G.N.R.
Nº de Mensagens : 7050
Mensagem : bla
Meu alistamento : 2004

Ir para o topo Ir para baixo

GNR detém casal de assaltantes em Gondomar Empty Re: GNR detém casal de assaltantes em Gondomar

Mensagem por GIA2050 Sáb 16 Jun 2012, 10:25

Bom serviço! GNR detém casal de assaltantes em Gondomar 97139
GIA2050
GIA2050
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 41
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 1855
Meu alistamento : 2005

Ir para o topo Ir para baixo

GNR detém casal de assaltantes em Gondomar Empty Re: GNR detém casal de assaltantes em Gondomar

Mensagem por Edr See Sáb 16 Jun 2012, 12:28

GNR detém casal de assaltantes em Gondomar Welldone
Edr See
Edr See
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 43
Profissão : Militar das Forças de Segurança
Nº de Mensagens : 5922
Mensagem : Tenho fé que um dia a instituição seja mais justa para com os seus elementos...
Meu alistamento : 01SET03 - GIA

Ir para o topo Ir para baixo

GNR detém casal de assaltantes em Gondomar Empty Re: GNR detém casal de assaltantes em Gondomar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes