Universidade processa por estudar depressa-Nao foi o Relvas...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Universidade processa por estudar depressa-Nao foi o Relvas... Empty Universidade processa por estudar depressa-Nao foi o Relvas...

Mensagem por Alvaro Carvalho Qua 4 Jul - 22:17


http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/ultima-hora/universidade-processa-por-estudar-depressa

Marcel Phol fez 60 testes e em apenas 20 meses licenciou-se pela Universidade de Economia e Gestão Privada, em Essen, na Alemanha. Podia de ser apenas o caso de um aluno brilhante, mas a instituição processou-o.

O ex-aluno, de 22 anos, conseguiu concluir em menos de dois anos um curso que tem uma duração de onze semestres. Agora a Universidade quer que Marcel Phol pague as propinas até ao final do tempo previsto, num total de 3.000 euros, e levou o caso para tribunal.
“Nem queria acreditar quando fui notificado. O desempenho deveria valer alguma coisa”, afirmou o ex-aluno, em declarações ao jornal ‘Bild’.
avatar
Alvaro Carvalho
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 67
Profissão : GNR/ Reserva,quase na reforma...
Nº de Mensagens : 883
Meu alistamento : Setembro de 1975! Cap Aguiar, como Comandante de Companhia
MAS,FINALMENTE NA REFORMA!

Ir para o topo Ir para baixo

Universidade processa por estudar depressa-Nao foi o Relvas... Empty Re: Universidade processa por estudar depressa-Nao foi o Relvas...

Mensagem por moralez Qua 4 Jul - 22:44

Licenciou-se??

Depois de ter o canudo na mão, eu pagava mas era o tanas!!
moralez
moralez
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 39
Profissão : Militar G.N.R.
Nº de Mensagens : 7050
Mensagem : bla
Meu alistamento : 2004

Ir para o topo Ir para baixo

Universidade processa por estudar depressa-Nao foi o Relvas... Empty Re: Universidade processa por estudar depressa-Nao foi o Relvas...

Mensagem por VaN_dRaCk Sex 6 Jul - 14:02

O Relvas fazia isso em 2 dias e ainda lhe pagavam os 3000€ a ele.
VaN_dRaCk
VaN_dRaCk
Tenente
Tenente

Masculino
Idade : 38
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 4103
Meu alistamento : AIP 2006

http://www.hell.com

Ir para o topo Ir para baixo

Universidade processa por estudar depressa-Nao foi o Relvas... Empty Re: Universidade processa por estudar depressa-Nao foi o Relvas...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes