Processos contra corte dos subsídios já estão a chegar aos tribunal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Processos contra corte dos subsídios já estão a chegar aos tribunal Empty Processos contra corte dos subsídios já estão a chegar aos tribunal

Mensagem por иuησ Ter 07 Ago 2012, 14:45

Processos contra corte dos subsídios já estão a chegar aos tribunal 427566_451929871518073_1415874897_n
иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Processos contra corte dos subsídios já estão a chegar aos tribunal Empty Re: Processos contra corte dos subsídios já estão a chegar aos tribunal

Mensagem por Lynx Ter 07 Ago 2012, 14:46

Processos contra corte dos subsídios já estão a chegar aos tribunal Smilies3
Lynx
Lynx
Alferes
Alferes

Masculino
Idade : 45
Profissão : GUARDA
Nº de Mensagens : 3778
Mensagem : so vence quem acredita na vitoria

Ir para o topo Ir para baixo

Processos contra corte dos subsídios já estão a chegar aos tribunal Empty Re: Processos contra corte dos subsídios já estão a chegar aos tribunal

Mensagem por ZECA249 Ter 07 Ago 2012, 18:04

Processos contra corte dos subsídios já estão a chegar aos tribunal Smilies3
ZECA249
ZECA249
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 49
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 570
Mensagem : "Deus deve gostar dos TOLOS...

Fez tantos..."

Meu alistamento : 2000 (CAVª) The Best!!!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Processos contra corte dos subsídios já estão a chegar aos tribunal Empty Re: Processos contra corte dos subsídios já estão a chegar aos tribunal

Mensagem por Carango Ter 07 Ago 2012, 19:11

Já deviam ter começado á muito mais tempo.
Carango
Carango
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 43
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 1250
Mensagem : Procure ser um homem de valor, em vez de ser um homem de sucesso.

Ir para o topo Ir para baixo

Processos contra corte dos subsídios já estão a chegar aos tribunal Empty Re: Processos contra corte dos subsídios já estão a chegar aos tribunal

Mensagem por Sinito Ter 07 Ago 2012, 22:12

Processos contra corte dos subsídios já estão a chegar aos tribunal 97139
Sinito
Sinito
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 43
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 1187
Mensagem : Dia em q não ataco é dia em q não sou lobo...
Meu alistamento : 2006

Ir para o topo Ir para baixo

Processos contra corte dos subsídios já estão a chegar aos tribunal Empty Re: Processos contra corte dos subsídios já estão a chegar aos tribunal

Mensagem por António Calmeiro Qua 08 Ago 2012, 11:31

Vamos lá ver se nos entendemos. Não tinha já havido uma decisão sobre isso? No que que é que deu até agora? Nada. è outro processo? Quem é que o interpôs? No tópico não consigo ler nada. Fixe Beer
António Calmeiro
António Calmeiro
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 57
Profissão : UCC/GNR
Nº de Mensagens : 951
Mensagem : Ah pois é.............

Meu alistamento : 03OUT1988/CIGF

Ir para o topo Ir para baixo

Processos contra corte dos subsídios já estão a chegar aos tribunal Empty Re: Processos contra corte dos subsídios já estão a chegar aos tribunal

Mensagem por António Calmeiro Qua 08 Ago 2012, 15:36

Simplesmente questionei se é um novo processo em tribunal ou o que é. Agora deduzo que queira dizer que se passa tempo de mais no sofá e ninguém faz nada. Quetionei porqueb na introdução do tópico não consegui ver quem interpos, com que formas ou on intuitos(intuitos sei quais são), agora o sofá é uma resposta um pouco pobre de espirito. Peço desculpa pela sinceridade. Simplesmente fiz um pergunta com razão de ser, se alguém ficou ofendido, temos pena. No Fixe Beer
António Calmeiro
António Calmeiro
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 57
Profissão : UCC/GNR
Nº de Mensagens : 951
Mensagem : Ah pois é.............

Meu alistamento : 03OUT1988/CIGF

Ir para o topo Ir para baixo

Processos contra corte dos subsídios já estão a chegar aos tribunal Empty Re: Processos contra corte dos subsídios já estão a chegar aos tribunal

Mensagem por António Calmeiro Qua 08 Ago 2012, 16:15

Processos contra corte dos subsídios já estão a chegar aos tribunal

Mensagem por иuησ™ Ontem à(s) 14:45

_____________________________________________
DIRIGENTE DA APG/GNR

Passam céleres, altivos e impenetráveis.
É a Cavalaria que passa!!!!!



---> Adesão ONLINE a Associado APG-GNR <---

---> APG-GNR no Facebook <---

A Esperança tem duas filhas lindas, a indignação e a coragem; a indignação ensina-nos a não aceitar as coisas como estão; a coragem ensina-nos a mudá-las.


Só para tirar duvidas é isto a que tenho acesso, poderá haver maneira de ir buscar a informação, mas como já o disse aqui várias vezes sou um pouco limitado a nivél informatico. Não sou burro, sou um pouco limitado, sei fazer umas merd@s, mas se a informação não estiver visivel nem um cego consegue perceber.[i][u]
António Calmeiro
António Calmeiro
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 57
Profissão : UCC/GNR
Nº de Mensagens : 951
Mensagem : Ah pois é.............

Meu alistamento : 03OUT1988/CIGF

Ir para o topo Ir para baixo

Processos contra corte dos subsídios já estão a chegar aos tribunal Empty Re: Processos contra corte dos subsídios já estão a chegar aos tribunal

Mensagem por António Calmeiro Qua 08 Ago 2012, 16:18

Possivelmente só quem é sócio da APG tem o link para a informação, como não sou.......Desculpem o mau entendido Fixe Beer
António Calmeiro
António Calmeiro
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 57
Profissão : UCC/GNR
Nº de Mensagens : 951
Mensagem : Ah pois é.............

Meu alistamento : 03OUT1988/CIGF

Ir para o topo Ir para baixo

Processos contra corte dos subsídios já estão a chegar aos tribunal Empty Re: Processos contra corte dos subsídios já estão a chegar aos tribunal

Mensagem por Ang3ls Qua 08 Ago 2012, 22:21

É uma imagem... não consegue ver?
Experimente clicando neste link, a ver se já consegue ver a imagem com o artigo do jornal.

http://a4.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/427566_451929871518073_1415874897_n.jpg
Ang3ls
Ang3ls
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Feminino
Idade : 42
Profissão : Analista
Nº de Mensagens : 2547
Mensagem : "O homem descobre-se quando se mede com um obstáculo."
Antoine de Saint-Exupéry


Ir para o topo Ir para baixo

Processos contra corte dos subsídios já estão a chegar aos tribunal Empty Re: Processos contra corte dos subsídios já estão a chegar aos tribunal

Mensagem por António Calmeiro Dom 12 Ago 2012, 10:50

Faltam aqui varios comentários, não meus, porquê? Já aqui anda a sensura inclusivé para os dirigentes de associações ou retiraram os comentários porque se arrependeram ou alguém não gostou? Por mim n ão vi nada de mais, não compreendo. Como também continuo a não perceber tantos processos metidos por tantas entidades diferentes sobre o mesmo assunto e continua-se a ver simplesmente zero de resultados indepebdentemente de já ter saído decisão. Pergunto se o MInistério da Justiça ou Justiça em Portugal manda ou tem alguma força? Parece-me que não, se fosse para lixar um pequenino estava logo a ordem judiciloa a ser cumprida poucos minutos após escrita, mesmo a tinta ainda não estarria seca e já estava a ser cumprida. Agora como mexe com outras coisas, com o não sei o quê é só papel que se gasta.. SEjam felizes. fumar militar Beer
António Calmeiro
António Calmeiro
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 57
Profissão : UCC/GNR
Nº de Mensagens : 951
Mensagem : Ah pois é.............

Meu alistamento : 03OUT1988/CIGF

Ir para o topo Ir para baixo

Processos contra corte dos subsídios já estão a chegar aos tribunal Empty Re: Processos contra corte dos subsídios já estão a chegar aos tribunal

Mensagem por иuησ Seg 13 Ago 2012, 02:17

António Calmeiro, para não existir outro tipo de interpretações suas, minhas ou de outros, informo o seguinte:

- Os comentários eliminados (alguns meus também) que refere, são da inteira responsabilidade da moderação do forum. Logo, declino completamente qualquer responsabilidade.

- O site da APG-GNR, em www.apg-gnr.pt é de acesso aos associados, onde tem uma pasta que não é visível ao publico em geral com informação.

- Como tal, não se pode associar o site ao forum, alias, a propria moderação tem alertado constantemente que o forum é isento no que respeita as associações.

- Quando refere que não consegue ver algo no forum pelo facto de possivelmente não ser sócio, acaba por não ter cabimento, dai eu ter dito que poderia estar com problemas na actualizações de driver´s no que respeita aos gráficos do seu pc.

Quanto ao restante que refere, embora possa responder-lhe porque além de autorizado, sou conhecedor de todos os processos da APG/GNR, solicito-lhe que faça o seu pedido de esclarecimento ao Presidente da APG/GNR, caso entenda.

Para finalizar, informo-lhe ainda que a minha função aqui é apenas informar.

Algum duvida, disponha.

Cumprimentos


иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Processos contra corte dos subsídios já estão a chegar aos tribunal Empty Re: Processos contra corte dos subsídios já estão a chegar aos tribunal

Mensagem por António Calmeiro Seg 13 Ago 2012, 07:55

Peço desculpa se ofendi ou deixei alguém melindrado. está visto que aqui não se pode ser um pouco mais directo ou tentar dizer as coisas sem floreados que logo alguém fica ofendido e melindrado. A partir de hoje tentarei utilizar um discurso claro, concizo e sem razões para duvidas de interpretação. Simplesmente e para finalizar, nunca leram afirmações aqui minhas em que tenha dito que as associações não fazem nada ou não valem, issso não. Agora já o disse que nem com passeios, nem processos em tribunal, nem sequer se querem reunir convosco, andam a marcar e á ultima da hora não aparecem dando uma desculpa esfarrapada e lá foram vocês associações a mais uma viagem á Sra de Asneira. Também já o disse e ninguém consegue desmentir que tudo o que fizeram não deu em nada, simplesmente nada. Já agora a PSP, esses teem conseguido levar algo para o lado deles e nem isso as associações da gnr teem sabido aproveitar. Que vocês estejam cheios de boas intenções, que perdem imensas horas retiradas ás vossas familias edescanço merecido tudo bem,mas que se tenha visto algo de palpavel nada. Desculpem a minha sinceridade e a verdade por vezes custa a ouvir mas......................... militar
António Calmeiro
António Calmeiro
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 57
Profissão : UCC/GNR
Nº de Mensagens : 951
Mensagem : Ah pois é.............

Meu alistamento : 03OUT1988/CIGF

Ir para o topo Ir para baixo

Processos contra corte dos subsídios já estão a chegar aos tribunal Empty Re: Processos contra corte dos subsídios já estão a chegar aos tribunal

Mensagem por COELHO.X Seg 13 Ago 2012, 08:23

Até parece que a culpa disto tudo é das Associações!!!Processos contra corte dos subsídios já estão a chegar aos tribunal Yellowcr Processos contra corte dos subsídios já estão a chegar aos tribunal Yellowcr

Quem não quer ser sócio que não seja, ninguém é obrigado, é injusto dizer-se que as Associações não fazem nada...é muito injusto mesmo! Já se esqueceram que muitas situações por que passam muitos milhares de Guardas são denunciadas pelas Associações e não pelo militar X ou pelo Y??

Já se esqueceram, que muitos processos recorrentes do serviço são defendidos por advogados dessas associações??

Deixemo-nos de hipocrisia, todos andamos a sofrer com tudo isto, tornando-se a cada dia que passa um desespero sem fim à vista...Só vejo um culpado, um.....

TODOS NÓS!!!

Pois se fossemos mais UNIDOS, todos no mesmo barco remando na mesma direcção, mas não, na hora da verdade, os sabujos, os traidores saltam todos fora, deixando os verdadeiros HOMENS sozinhos, a lutar por algo de bom em prol de todos... a isto chama-se camaradagem....a isto poderá chamar-se também Associativismo!Processos contra corte dos subsídios já estão a chegar aos tribunal Smilies3
COELHO.X
COELHO.X
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 46
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 5620
Mensagem : Passam Céleres Altivos e Impenetráveis..é a Cavalaria que Passa!
"Para ter inimigos, não precisa declarar guerras, apenas diga o que pensa..."

Martin Luther King

Meu alistamento : (1999) Século Passado!!Há pois é.


Ir para o topo Ir para baixo

Processos contra corte dos subsídios já estão a chegar aos tribunal Empty Re: Processos contra corte dos subsídios já estão a chegar aos tribunal

Mensagem por irreverente Seg 13 Ago 2012, 08:46

por António Calmeiro : Agora já o disse que nem com passeios, nem processos em tribunal, nem sequer se querem reunir convosco, andam a marcar e á ultima da hora não aparecem dando uma desculpa esfarrapada e lá foram vocês associações a mais uma viagem á Sra de Asneira. Também já o disse e ninguém consegue desmentir que tudo o que fizeram não deu em nada, simplesmente nada. Já agora a PSP, esses teem conseguido levar algo para o lado deles e nem isso as associações da gnr teem sabido aproveitar. Que vocês estejam cheios de boas intenções, que perdem imensas horas retiradas ás vossas familias edescanço merecido tudo bem,mas que se tenha visto algo de palpavel nada. Desculpem a minha sinceridade e a verdade por vezes custa a ouvir mas..


Uma no cravo outra na ferradura.

Camarada não seja só critico nem mensageiro da desgraça, dê ideias ou apresente soluções que pelos vistos só você tem.

Até parece que quer que algum camarada das "associações" dê um tiro num "ministro" para ser algo verdadeiramente diferente..!

É tão fácil dizer mal.

irreverente
irreverente
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 59
Profissão : cabo gnr
Nº de Mensagens : 2983
Mensagem : Pecar pelo silêncio
Quando se deve protestar
Transforma Homens
Em Covardes
Meu alistamento : Há muito tempo atrás

Ir para o topo Ir para baixo

Processos contra corte dos subsídios já estão a chegar aos tribunal Empty Subscrevo!

Mensagem por T.P. Seg 13 Ago 2012, 08:58

COELHO.X escreveu:Até parece que a culpa disto tudo é das Associações!!!Processos contra corte dos subsídios já estão a chegar aos tribunal Yellowcr Processos contra corte dos subsídios já estão a chegar aos tribunal Yellowcr

Quem não quer ser sócio que não seja, ninguém é obrigado, é injusto dizer-se que as Associações não fazem nada...é muito injusto mesmo! Já se esqueceram que muitas situações por que passam muitos milhares de Guardas são denunciadas pelas Associações e não pelo militar X ou pelo Y??

Já se esqueceram, que muitos processos recorrentes do serviço são defendidos por advogados dessas associações??

Deixemo-nos de hipocrisia, todos andamos a sofrer com tudo isto, tornando-se a cada dia que passa um desespero sem fim à vista...Só vejo um culpado, um.....

TODOS NÓS!!!

Pois se fossemos mais UNIDOS, todos no mesmo barco remando na mesma direcção, mas não, na hora da verdade, os sabujos, os traidores saltam todos fora, deixando os verdadeiros HOMENS sozinhos, a lutar por algo de bom em prol de todos... a isto chama-se camaradagem....a isto poderá chamar-se também Associativismo!Processos contra corte dos subsídios já estão a chegar aos tribunal Smilies3

Subscrevo! Não teria dito melhor!
T.P.
T.P.
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 40
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 234
Mensagem : (...)
Meu alistamento : 2004

Ir para o topo Ir para baixo

Processos contra corte dos subsídios já estão a chegar aos tribunal Empty Re: Processos contra corte dos subsídios já estão a chegar aos tribunal

Mensagem por António Calmeiro Seg 13 Ago 2012, 10:31

Em alguma parte do que escrevi eu disse que a culpa era das associações? Sempre louvei o serviço das associações, verdade? Agora o que sempre disse foi que aquilo que teem feito que mais tem interessado ao pessoal (promoções a cabos e gp, tabéla remuneratória, horário de referência), teem feito algo e não surtiu efeito nenhum, ou será que estou enganado e só eu é que não vejo? Quanto á reunião com o nosso Comandante e MAI, quem disse que estava agendada e depois eles não apareceram ou cancelaram , seja lá o que for, vai dar ao mesmo foram as associações, é ou não verdade? Agora ficaram todos feitas Madalenas incompreendidas só porque escrevi a minha opinião que é o que realmente se está a passar, verdade ou mentira? Já fui sócio da APG e a unica vez que precisei foi-me aconselhado pelo actual advogado, ou pelo menos assim se intitulou a não seguir com nada em frente pois para mim não iria adiantar nada, o que realmente é verdade, mas, que iria possivelmente arranjar xatices para o dito oficial, pois em certas atitudes por ele tomadas houve erro graço. Só não segui em frente com um advogado civil porque não tenho/tinha posses monetárias. Acham que era para continuar a ser sócio?
Por favor metam mais uma vez nessas cabecinhas que eu nunca despretigiei o vosso serviço, antes pelo contrario, elogio-o, pois perdem tempo de lazer, familiar e sei lá mais o quê em prol das associações. Agora uma coisa é certa, parece que ninguém vos leva a sério, o que não compreendo pois mesmo assim ainda representam um bom numero de militares, pois nada por aquilo a que teem lutado surtiu efeito. Quando algo aparecer e se veja que é fruto do vosso trabalho a gente fala novamente. Só para terminar e mais uma vez nunca desprestigiei o vosso trabalho, como já aqui alguns o fizeram e não lhes saltaram em cima como agora o fizeram comigo. Então foi logo uma carrada deles, devo ter ferido muita susceptilidade, a ideia não era essa, era simplesmente constactar uma realidade, só que os meus amigos não conseguiram interpretar dessa forma, possivelmente de andarem frustados, o que compreendo, de até agora e após tanta luta ninguém no governo e quem manda ,vos dar vós e atenção. Compreendo perfeitamente, mas não era nada do que interpretatram que eu quiz dizer. Sejam felizez.
António Calmeiro
António Calmeiro
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 57
Profissão : UCC/GNR
Nº de Mensagens : 951
Mensagem : Ah pois é.............

Meu alistamento : 03OUT1988/CIGF

Ir para o topo Ir para baixo

Processos contra corte dos subsídios já estão a chegar aos tribunal Empty Re: Processos contra corte dos subsídios já estão a chegar aos tribunal

Mensagem por António Calmeiro Seg 13 Ago 2012, 10:59

Se existe alguém a quem se pode culpar de toda esta inercia é pura e simplesmente o MAI, que mais parece um ministro fantasma e um Ministério fantasma. Talvez se houvesse mais um pouco de pressão de Sua Exa o Sr COMDT Geral GNR as coisas desencalhassem, mas o porquê de nada fazer, ou pelo menos assim parece, caso contrário mui respeitosamente peço desculpa pela minha má interpretação, é que eu não compreendo. Agora anda aí tudo excitado com assinaturas de notificações e listagens disto e daquilo, esses documentos já os assinei há perto de dois anos e continuo na mesma. Tudo isto foi mais um golpe para o pessoal se manter sereno em virtude da promoção dos 20 generais a que o nosso PR tão humildemente e gentilmente assinou. Talvez tenha razão pois existem falta de generais em Portugal e sem estes agora promovidos poderiamos ser invadidos pela Espanha ou outro país qualquer. Tenham calma que o nosso tempo tarde ou nunca chegará, pelo menos com as atitudes de certos camaradas na rua, devem ter um contrato com um representante de esferograficas e fornecedor de papel. Cuidado que estas operações feitas em grande numero não se incluem nesta minha critica, essas até estão bem feitas, falo no guarda de giro, patrulhazinha normal........... militar Beer
António Calmeiro
António Calmeiro
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 57
Profissão : UCC/GNR
Nº de Mensagens : 951
Mensagem : Ah pois é.............

Meu alistamento : 03OUT1988/CIGF

Ir para o topo Ir para baixo

Processos contra corte dos subsídios já estão a chegar aos tribunal Empty Re: Processos contra corte dos subsídios já estão a chegar aos tribunal

Mensagem por António Calmeiro Seg 13 Ago 2012, 11:05

Só tenho pena é não saber com quem estou a falar. Assim teria mais bases para tirar esta ou aquela conclusão após os comentários efectuados. Por isso, já o aqui disse e repito essa dos nickname é uma treta, mas cada um sabe de si e se tem medo de algo a esconder está no seu direito. Sejam felizes e boas férias que o tempo até nem estámuito mau. Fixe Beer
António Calmeiro
António Calmeiro
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 57
Profissão : UCC/GNR
Nº de Mensagens : 951
Mensagem : Ah pois é.............

Meu alistamento : 03OUT1988/CIGF

Ir para o topo Ir para baixo

Processos contra corte dos subsídios já estão a chegar aos tribunal Empty Re: Processos contra corte dos subsídios já estão a chegar aos tribunal

Mensagem por COELHO.X Seg 13 Ago 2012, 12:03

António Calmeiro escreveu:Só tenho pena é não saber com quem estou a falar. Assim teria mais bases para tirar esta ou aquela conclusão após os comentários efectuados. Por isso, já o aqui disse e repito essa dos nickname é uma treta, mas cada um sabe de si e se tem medo de algo a esconder está no seu direito. Sejam felizes e boas férias que o tempo até nem estámuito mau. Processos contra corte dos subsídios já estão a chegar aos tribunal 97139 Processos contra corte dos subsídios já estão a chegar aos tribunal 481607

Na parte que me toca, o meu não é nickname nenhum camarada!Processos contra corte dos subsídios já estão a chegar aos tribunal Yellowcr E aliás, comentei o post acima, não diretamente a si, como voçê concerteza comenta o que quiser, abraço.
COELHO.X
COELHO.X
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 46
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 5620
Mensagem : Passam Céleres Altivos e Impenetráveis..é a Cavalaria que Passa!
"Para ter inimigos, não precisa declarar guerras, apenas diga o que pensa..."

Martin Luther King

Meu alistamento : (1999) Século Passado!!Há pois é.


Ir para o topo Ir para baixo

Processos contra corte dos subsídios já estão a chegar aos tribunal Empty Re: Processos contra corte dos subsídios já estão a chegar aos tribunal

Mensagem por António Calmeiro Seg 13 Ago 2012, 12:16

Acho engraçado que quem se "pica", responde logo, se o seu não é nick, era desnecessário responder, mas quiz responder para tirar duvidas fez muito bem. Fiquei a saber o mesmo. Seja feliz e boas férias se assim for o caso, senão um bom serviço. militar Beer
António Calmeiro
António Calmeiro
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 57
Profissão : UCC/GNR
Nº de Mensagens : 951
Mensagem : Ah pois é.............

Meu alistamento : 03OUT1988/CIGF

Ir para o topo Ir para baixo

Processos contra corte dos subsídios já estão a chegar aos tribunal Empty Re: Processos contra corte dos subsídios já estão a chegar aos tribunal

Mensagem por COELHO.X Seg 13 Ago 2012, 12:24

António Calmeiro escreveu:Acho engraçado que quem se "pica", responde logo, se o seu não é nick, era desnecessário responder, mas quiz responder para tirar duvidas fez muito bem. Fiquei a saber o mesmo. Seja feliz e boas férias se assim for o caso, senão um bom serviço. Processos contra corte dos subsídios já estão a chegar aos tribunal Smilies3 Processos contra corte dos subsídios já estão a chegar aos tribunal 481607

Camarada, é ultima vez que pelo menos por estas "picardias" que voçê tanto fala, lhe vou responder ok.

O meu nome é mesmo é o que se encontra acima mencionado, são muitos os users que aqui me conhecem e onde presto serviço, nada tenho a temer, não sou um user de agora, mas tambem não queira saber demais, porque eu não lhe faço o mesmo a si, e nem me interessa saber ok.

Por acaso ainda não estou de ferias, mas esta quase......Seja Feliz voçê também, não lhe desejo outra coisa!!!
COELHO.X
COELHO.X
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 46
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 5620
Mensagem : Passam Céleres Altivos e Impenetráveis..é a Cavalaria que Passa!
"Para ter inimigos, não precisa declarar guerras, apenas diga o que pensa..."

Martin Luther King

Meu alistamento : (1999) Século Passado!!Há pois é.


Ir para o topo Ir para baixo

Processos contra corte dos subsídios já estão a chegar aos tribunal Empty Re: Processos contra corte dos subsídios já estão a chegar aos tribunal

Mensagem por irreverente Seg 13 Ago 2012, 13:03

por António Calmeiro[/b] Também já o disse e ninguém consegue desmentir que tudo o que fizeram não deu em nada, simplesmente nada.

Isto é dizer bem? Não merece sequer que lhe esteja a responder.

Passa a vida a meter o nariz onde não é chamado, diz as maiores asneiras sem pensar, sente-se dono da verdade absoluta, e não gosta que lhe chamem a atenção..!

António Calmeiro é o seu verdadeiro nome ? e depois ? é ou sente-se mais homem por isso?

Eu uso um Nick name sim, mas se calhar sou mais conhecido pelos user`s do Fórum que você e outros user`s que põem o nome.

Nada me impede de meter um nome qualquer e não ser o meu, pois não ?
Antes de criticar ou apontar falhas, dê ideias e aponte o que de positivo foi feito, se desconhece é porque anda desatento ao que as associações já fizeram e por isso quem anda "frustrado" é o camarada.
irreverente
irreverente
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 59
Profissão : cabo gnr
Nº de Mensagens : 2983
Mensagem : Pecar pelo silêncio
Quando se deve protestar
Transforma Homens
Em Covardes
Meu alistamento : Há muito tempo atrás

Ir para o topo Ir para baixo

Processos contra corte dos subsídios já estão a chegar aos tribunal Empty Re: Processos contra corte dos subsídios já estão a chegar aos tribunal

Mensagem por António Calmeiro Seg 13 Ago 2012, 13:08

vou deixar de frequentar este forum pois existem pessoas muito susceptiveis a ficarem melindradas com coisas que se dizem. Se todos fossem ficar assim tão xateados com estas tretas não sei como seria. Quem são vocês para criticarem ou tecerem comentários deste genero de quem quer que seja?. Só tenho visto pessoal a mandar papaias cá para fora para destabilizar ainda mais o pessoal. Tenham dó. Fui.
António Calmeiro
António Calmeiro
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 57
Profissão : UCC/GNR
Nº de Mensagens : 951
Mensagem : Ah pois é.............

Meu alistamento : 03OUT1988/CIGF

Ir para o topo Ir para baixo

Processos contra corte dos subsídios já estão a chegar aos tribunal Empty Re: Processos contra corte dos subsídios já estão a chegar aos tribunal

Mensagem por irreverente Seg 13 Ago 2012, 13:34

Se é para termos pena de si, só perde tempo.

Afinal quem fica melindrado e "xateado" é mesmo o camarada, quer dizer o que lhe vem há cabeça e não gosta que lhe respondam.

Fica desde já a saber e só caso já não o saiba, que eu, não faço parte de nenhuma associação nem faço ideia de vir a integrar alguma, não deixo é de lutar por tudo aquilo em que acredito, não gosto de ser roubado, enxovalhado e atirado ao chão como um saco de batatas.
Não gosto por isso de ver que escrevem e dizem tão mal de quem nos defende (associações) e que como você já escreveu dão muito do tempo familiar e de lazer em prol de todos.

irreverente
irreverente
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 59
Profissão : cabo gnr
Nº de Mensagens : 2983
Mensagem : Pecar pelo silêncio
Quando se deve protestar
Transforma Homens
Em Covardes
Meu alistamento : Há muito tempo atrás

Ir para o topo Ir para baixo

Processos contra corte dos subsídios já estão a chegar aos tribunal Empty Re: Processos contra corte dos subsídios já estão a chegar aos tribunal

Mensagem por António Calmeiro Seg 13 Ago 2012, 13:51

Não preciso que tenham pena de mim, quem tem penas são as galinhas. Aliás não há nada de que ter pena, nem admito comentários desses, pois a gente não se conhece de lado nenhum. Tenham juizo com os comentários da treta. Já cheguei á conclusão que o forum parece pertencer a meia duzia de individuos que quando criticados ou contrariados fazem o beicinho e tentam entrar a raspar muito levemente no insulto. Segundo pensava este forum era um local de debate de ideias, tirar duvidas, obter informação, amizade, mas parece que não é só isso. Parece haver aqui um lobby.É pena que isto até estava bem extruturado e parecia uma coisa boa, mas "os disse que disse, ouvi isto, o outro ouviu o comandante dizer aquilo,etc", já parece mais conversas de comadres. Fui.
António Calmeiro
António Calmeiro
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 57
Profissão : UCC/GNR
Nº de Mensagens : 951
Mensagem : Ah pois é.............

Meu alistamento : 03OUT1988/CIGF

Ir para o topo Ir para baixo

Processos contra corte dos subsídios já estão a chegar aos tribunal Empty Re: Processos contra corte dos subsídios já estão a chegar aos tribunal

Mensagem por dragao Seg 13 Ago 2012, 13:54

Vamos lá ter calma e respeitar as opiniões divergentes...
dragao
dragao
Cmdt Interino
Cmdt Interino

Masculino
Idade : 55
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 23227
Mensagem : Ler as Regras ajuda a compreender o funcionamento do fórum!
Meu alistamento : Já viste este novo campo no teu perfil?

Ir para o topo Ir para baixo

Processos contra corte dos subsídios já estão a chegar aos tribunal Empty Re: Processos contra corte dos subsídios já estão a chegar aos tribunal

Mensagem por dragao Seg 13 Ago 2012, 14:02

Agradecia que comentassem apenas o titulo do tópico. Como um utilizador frisou e muito bem. O Fórum GNR é autónomo e não tem qualquer parceria com associações/outros. Tem como objetivo principal, fomentar o convivio e amizade, assim como a partilha de experiências/conhecimentos.
dragao
dragao
Cmdt Interino
Cmdt Interino

Masculino
Idade : 55
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 23227
Mensagem : Ler as Regras ajuda a compreender o funcionamento do fórum!
Meu alistamento : Já viste este novo campo no teu perfil?

Ir para o topo Ir para baixo

Processos contra corte dos subsídios já estão a chegar aos tribunal Empty Re: Processos contra corte dos subsídios já estão a chegar aos tribunal

Mensagem por irreverente Seg 13 Ago 2012, 14:09

Divergentes sim dragão, e ainda bem.

Gostava que alguém da moderação visse onde e quando estou a insultar o user António Calmeiro, me elucidasse e me castigasse inclusive.

Acho e considero que afirmações destas é que são uma ofensa:

Já cheguei á conclusão que o forum parece pertencer a meia duzia de individuos que quando criticados ou contrariados fazem o beicinho e tentam entrar a raspar muito levemente no insulto.

É pena que isto até estava bem extruturado e parecia uma coisa boa, mas "os disse que disse, ouvi isto, o outro ouviu o comandante dizer aquilo,etc", já parece mais conversas de comadres. Fui.

Depois,eu respondo com factos e não com diz que disse.
irreverente
irreverente
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 59
Profissão : cabo gnr
Nº de Mensagens : 2983
Mensagem : Pecar pelo silêncio
Quando se deve protestar
Transforma Homens
Em Covardes
Meu alistamento : Há muito tempo atrás

Ir para o topo Ir para baixo

Processos contra corte dos subsídios já estão a chegar aos tribunal Empty Re: Processos contra corte dos subsídios já estão a chegar aos tribunal

Mensagem por dragao Seg 13 Ago 2012, 14:16

irreverente, ninguém está a referir-se a insultos. Apenas é pedido aos utilizadores, bom senso e compreensão nas intervenções.

Mais informo que o Fórum GNR, ao contrário do que diz, é de todos os utilizadores. Por isso devemos zelar pelo sucesso que tem havido ao longo dos tempos.
dragao
dragao
Cmdt Interino
Cmdt Interino

Masculino
Idade : 55
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 23227
Mensagem : Ler as Regras ajuda a compreender o funcionamento do fórum!
Meu alistamento : Já viste este novo campo no teu perfil?

Ir para o topo Ir para baixo

Processos contra corte dos subsídios já estão a chegar aos tribunal Empty Re: Processos contra corte dos subsídios já estão a chegar aos tribunal

Mensagem por dragao Seg 13 Ago 2012, 14:20

Meus senhores, o Fórum não é um chat. Julgo que já chega de troca de acusações sem fundamento ou interesse para os restantes utilizadores. A continuar o tópico será bloqueado.
dragao
dragao
Cmdt Interino
Cmdt Interino

Masculino
Idade : 55
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 23227
Mensagem : Ler as Regras ajuda a compreender o funcionamento do fórum!
Meu alistamento : Já viste este novo campo no teu perfil?

Ir para o topo Ir para baixo

Processos contra corte dos subsídios já estão a chegar aos tribunal Empty Re: Processos contra corte dos subsídios já estão a chegar aos tribunal

Mensagem por António Calmeiro Seg 13 Ago 2012, 14:25

Por mim o assunto está encerrado, aliás era par encerrar com o ultimo comentário, mas foi retirado, tenho pena. fumar
António Calmeiro
António Calmeiro
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 57
Profissão : UCC/GNR
Nº de Mensagens : 951
Mensagem : Ah pois é.............

Meu alistamento : 03OUT1988/CIGF

Ir para o topo Ir para baixo

Processos contra corte dos subsídios já estão a chegar aos tribunal Empty Re: Processos contra corte dos subsídios já estão a chegar aos tribunal

Mensagem por irreverente Seg 13 Ago 2012, 14:29

dragão, peço desculpa mas eu é que me referi a insultos porque foi o António Calmeiro que o escreveu.


dragão: Mais informo que o Fórum GNR, ao contrário do que diz, é de todos os utilizadores

Não sou eu que digo, foi o camarada António Calmeiro que escreveu, eu que me lembre nunca meti em causa tal coisa.


António Calmeiro, não sou eu que não sei interpretar o que escreve, não tenho é culpa que pense uma coisa e escreva outra, ok?

Consigo a conversa terminou.

Aos outros user`s, administração e moderação peço desculpa.

irreverente
irreverente
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 59
Profissão : cabo gnr
Nº de Mensagens : 2983
Mensagem : Pecar pelo silêncio
Quando se deve protestar
Transforma Homens
Em Covardes
Meu alistamento : Há muito tempo atrás

Ir para o topo Ir para baixo

Processos contra corte dos subsídios já estão a chegar aos tribunal Empty Re: Processos contra corte dos subsídios já estão a chegar aos tribunal

Mensagem por dragao Seg 13 Ago 2012, 14:42

Vá apertem lá as mãos Processos contra corte dos subsídios já estão a chegar aos tribunal 418764
dragao
dragao
Cmdt Interino
Cmdt Interino

Masculino
Idade : 55
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 23227
Mensagem : Ler as Regras ajuda a compreender o funcionamento do fórum!
Meu alistamento : Já viste este novo campo no teu perfil?

Ir para o topo Ir para baixo

Processos contra corte dos subsídios já estão a chegar aos tribunal Empty Re: Processos contra corte dos subsídios já estão a chegar aos tribunal

Mensagem por António Calmeiro Seg 13 Ago 2012, 14:48

Fico mesmo com pena de terminar conversas consigo Senhor Irreverente......
Só tenho pena que tenham retirado o meu ultimo comentário, assim quem estaria interessado neste pequeno debate ficou completamente á nora e ficou só com a sua resposta a umas afirmações minhas que talvez tirassem algumas duvidas e mudassem opiniões. Tenho pena de ter sido retirado.
António Calmeiro
António Calmeiro
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 57
Profissão : UCC/GNR
Nº de Mensagens : 951
Mensagem : Ah pois é.............

Meu alistamento : 03OUT1988/CIGF

Ir para o topo Ir para baixo

Processos contra corte dos subsídios já estão a chegar aos tribunal Empty Re: Processos contra corte dos subsídios já estão a chegar aos tribunal

Mensagem por irreverente Seg 13 Ago 2012, 15:55

Embarassed lol! Amigos
irreverente
irreverente
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 59
Profissão : cabo gnr
Nº de Mensagens : 2983
Mensagem : Pecar pelo silêncio
Quando se deve protestar
Transforma Homens
Em Covardes
Meu alistamento : Há muito tempo atrás

Ir para o topo Ir para baixo

Processos contra corte dos subsídios já estão a chegar aos tribunal Empty Re: Processos contra corte dos subsídios já estão a chegar aos tribunal

Mensagem por foca branca Seg 13 Ago 2012, 16:02

a culpa não é do MAI, das Associações, nem do governo, nem do ministro.

a culpa é nossa.

isto é uma instituição, que tem aqueles que ficam contentes por lhes dar um nome, para dizer que não pertencem a ela, outros que querem é o seu impedimentosinho para não vir ca para fora, outros autenticos cabides, que deixam o trabalho só pra os outros, o que vier já é bom, mas para se mexer para conseguir algo nada fazem, outros muito sabidolas que tudo fazem que só dabem votar abaixo, outros ou porque nunca conseguiram entar para ali, ou para acolá, tudo se lhes deve, mesmo cheirando a "leitinho" com 1 ano de guarda frustram-se falam mal de tudo e todos e criticam por traz o bom trabalho dos outros, outros porque pensam que estão numa unidade diferente acham-se superiores, ou seja quantos éq ue sobram para ir dar a cara a 100, 200, 3000, 400 km depois de uma noite de trabalho?

só uns poucos.

aqueles que não são tretas, aqueles que não inventam "tangas" justificativas, aqueles que querem fazer parte de algo positivo e principalmente aqueles que só são homens é aqui no teclado escondidinhos.

abraço a todos.
foca branca
foca branca
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2696
Mensagem : eu sei em quem meti, foi na tua mulher...
barrancos é a terra onde está o corn do marido da tua mulher e está tão magrinho.
há boi lindo...
Meu alistamento : 1993

Ir para o topo Ir para baixo

Processos contra corte dos subsídios já estão a chegar aos tribunal Empty Re: Processos contra corte dos subsídios já estão a chegar aos tribunal

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes