Loures: Três detidos por tráfico de droga

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Loures: Três detidos por tráfico de droga Empty Loures: Três detidos por tráfico de droga

Mensagem por moralez Qui 16 Ago 2012, 01:05

A PSP anunciou esta quarta-feira a detenção, em Loures, de três homens suspeitos de tráfico de droga, que tinham na sua posse cerca de dois quilos de heroína distribuída em quatro placas.

Segundo a PSP, os três homens, com idades compreendidas entre os 34 e os 54 anos, foram detidos na terça-feira à tarde em flagrante delito.
Em comunicado, o Comando Metropolitano de Lisboa adianta que os três homens encontravam-se sentados à mesa numa esplanada de um café e, ao serem abordados pelos elementos policiais, demonstraram grande nervosismo e inquietação, o que levou os agentes a desconfiarem de que algo de ilícito poderia estar a acontecer.
Os agentes da PSP conseguiram apurar que um dos três homens já tinha cumprido pena de prisão efectiva por crime de tráfico de estupefaciente e encontraram, após uma busca à viatura de um dos detidos, cerca de dois quilos de heroína distribuída em quatro placas.
Após diligências posteriores, a PSP apreendeu ainda duas viaturas, cinco telemóveis, 36,38 euros, uma caderneta bancária e duas bolsas de mão.
Os detidos vão ser ouvidos quinta-feira no tribunal judicial da comarca de Loures.
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/ultima-hora/loures-tres-detidos-por-trafico-de-droga
moralez
moralez
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 39
Profissão : Militar G.N.R.
Nº de Mensagens : 7053
Mensagem : bla
Meu alistamento : 2004

Ir para o topo Ir para baixo

Loures: Três detidos por tráfico de droga Empty Re: Loures: Três detidos por tráfico de droga

Mensagem por moralez Qui 16 Ago 2012, 01:06

Menos 3 mitras e menos 2 Kilos.

Excelente serviço. Loures: Três detidos por tráfico de droga Welldone
moralez
moralez
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 39
Profissão : Militar G.N.R.
Nº de Mensagens : 7053
Mensagem : bla
Meu alistamento : 2004

Ir para o topo Ir para baixo

Loures: Três detidos por tráfico de droga Empty Re: Loures: Três detidos por tráfico de droga

Mensagem por Almeida Pinto Qui 16 Ago 2012, 09:47

Bom trabalho! Loures: Três detidos por tráfico de droga 373838 Loures: Três detidos por tráfico de droga 373838 Loures: Três detidos por tráfico de droga 373838
Almeida Pinto
Almeida Pinto
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 46
Profissão : Assistente técnico, Técnico de laboratório
Nº de Mensagens : 2441
Mensagem : Só quando um mosquito pousa nos teus testículos percebes que nem tudo na vida se resolve com violência Smile
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Loures: Três detidos por tráfico de droga Empty Re: Loures: Três detidos por tráfico de droga

Mensagem por Luisa Baião Qui 16 Ago 2012, 09:57

Acho graça é serem classificados de suspeitos.Porquê serem chamados de suspeitos se foram apanhados com 2 kilos de droga? se isso é suspeito ...
Bom o que interessa mesmo agora é dar os parabéns a quem fêz um trabalho de mérito.
Infelizmente, da parte da justiça já não se espera grande coisa.
Traficante apanhado era trancado numa cela e só saia com grilhetas nas patas para trabalhar de sól a sól. Isto para já não ir mais longe e falar de pena de morte...
Luisa Baião
Luisa Baião
Coronel
Coronel

Feminino
Idade : 92
Profissão : Aposentada da enfermagem
Nº de Mensagens : 18703
Mensagem : só a árvore que produz frutos é que se vê
apedrejada, para deixá-los cair.
A árvore estéril ninguém dá importância.

Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!

Ir para o topo Ir para baixo

Loures: Três detidos por tráfico de droga Empty Re: Loures: Três detidos por tráfico de droga

Mensagem por Casper-pt Qui 16 Ago 2012, 16:22

Suspeito porque até culpado in dubio pro reu.
Casper-pt
Casper-pt
Furriel
Furriel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 441
Meu alistamento : 2000

Ir para o topo Ir para baixo

Loures: Três detidos por tráfico de droga Empty Re: Loures: Três detidos por tráfico de droga

Mensagem por foca branca Qui 16 Ago 2012, 17:42

alguns devem pensar que ainda estão na idade da "inquisição" em que se pune pessoas sem serem julgadas em julgamento.

um suspeito é um suspeito, que pode passar arguido, ou não. se passar pode ir a julgamento e ser condenado, ou ilibado. para ser condenado, tem de transitar em julgado e só aí é que se lhe pode chamar de traficante, sem levar com um processo em cima.
foca branca
foca branca
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2696
Mensagem : eu sei em quem meti, foi na tua mulher...
barrancos é a terra onde está o corn do marido da tua mulher e está tão magrinho.
há boi lindo...
Meu alistamento : 1993

Ir para o topo Ir para baixo

Loures: Três detidos por tráfico de droga Empty Re: Loures: Três detidos por tráfico de droga

Mensagem por PINTAROLAS Qui 16 Ago 2012, 23:21

moralez escreveu:.. dois quilos de heroína distribuída em quatro placas.
...
mt bem

_____________________________________________
Regras
Utilizadores com acessos especiais
Posto Virtual/Expediente
Facebook Fórum GNR
UTILIZAR FUNÇÃO "BUSCAR"
Linha de Apoio Psicossocial 800962000
Wink
PINTAROLAS
PINTAROLAS
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 44
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 8279

Ir para o topo Ir para baixo

Loures: Três detidos por tráfico de droga Empty Re: Loures: Três detidos por tráfico de droga

Mensagem por tintim Qui 16 Ago 2012, 23:46

muito bemLoures: Três detidos por tráfico de droga Welldone
tintim
tintim
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 44
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 202
Mensagem : quando não há cobra, há lagarto....mas muito, muito careca.

Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Loures: Três detidos por tráfico de droga Empty Re: Loures: Três detidos por tráfico de droga

Mensagem por moralez Qui 16 Ago 2012, 23:58

foca branca escreveu:alguns devem pensar que ainda estão na idade da "inquisição" em que se pune pessoas sem serem julgadas em julgamento.

Loures: Três detidos por tráfico de droga Laughhar
moralez
moralez
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 39
Profissão : Militar G.N.R.
Nº de Mensagens : 7053
Mensagem : bla
Meu alistamento : 2004

Ir para o topo Ir para baixo

Loures: Três detidos por tráfico de droga Empty Re: Loures: Três detidos por tráfico de droga

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes