Detidos a tentar passar notas marcadas com tinta

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Detidos a tentar passar notas marcadas com tinta Empty Detidos a tentar passar notas marcadas com tinta

Mensagem por Mike 07 Qui 16 Ago 2012, 22:44

Dois homens foram detidos, pela PSP de Guimarães, quando tentavam passar notas marcadas com tinta do sistema antirroubo do multibanco.
A detenção ocorreu na Alameda doutor Mariano Felgueiras quando os homens, de 41 e 47 anos de idade, tentavam fazer o pagamento nas máquinas de pagamento automático, num hipermercado.
A PSP apreendeu-lhes o dinheiro, num total de 5195 euros, em notas do Banco Central Europeu.

Fonte:JN
Mike 07
Mike 07
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 49
Profissão : Agente autoridade
Nº de Mensagens : 659
Meu alistamento : 20NOV1996

Ir para o topo Ir para baixo

Detidos a tentar passar notas marcadas com tinta Empty Re: Detidos a tentar passar notas marcadas com tinta

Mensagem por bf-ferreira Qui 16 Ago 2012, 22:54

Parabéns! Bom serviço!Detidos a tentar passar notas marcadas com tinta 97139
bf-ferreira
bf-ferreira
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 42
Profissão : militar da gnr
Nº de Mensagens : 162
Meu alistamento : 2004/2005

Ir para o topo Ir para baixo

Detidos a tentar passar notas marcadas com tinta Empty Re: Detidos a tentar passar notas marcadas com tinta

Mensagem por Almeida Pinto Sex 17 Ago 2012, 01:20

Bom serviço! Detidos a tentar passar notas marcadas com tinta 373838 Detidos a tentar passar notas marcadas com tinta 373838 Detidos a tentar passar notas marcadas com tinta 373838



Se calhar os "artistas" meteram a roupa para lavar com as notas no bolso, dai estarem pintadas! eh eh eh
Almeida Pinto
Almeida Pinto
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 46
Profissão : Assistente técnico, Técnico de laboratório
Nº de Mensagens : 2441
Mensagem : Só quando um mosquito pousa nos teus testículos percebes que nem tudo na vida se resolve com violência Smile
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Detidos a tentar passar notas marcadas com tinta Empty Re: Detidos a tentar passar notas marcadas com tinta

Mensagem por moralez Sex 17 Ago 2012, 08:25

Detidos a tentar passar notas marcadas com tinta Welldone

Excelente serviço!
moralez
moralez
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 39
Profissão : Militar G.N.R.
Nº de Mensagens : 7053
Mensagem : bla
Meu alistamento : 2004

Ir para o topo Ir para baixo

Detidos a tentar passar notas marcadas com tinta Empty Re: Detidos a tentar passar notas marcadas com tinta

Mensagem por Carango Sex 17 Ago 2012, 13:44

Era bom que apanhássemos essa escória toda, qualquer dia não temos MB na rua....
Carango
Carango
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 43
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 1250
Mensagem : Procure ser um homem de valor, em vez de ser um homem de sucesso.

Ir para o topo Ir para baixo

Detidos a tentar passar notas marcadas com tinta Empty Re: Detidos a tentar passar notas marcadas com tinta

Mensagem por Sierra Delta Sex 17 Ago 2012, 19:00

Almeida Pinto escreveu:Bom serviço! Detidos a tentar passar notas marcadas com tinta 373838 Detidos a tentar passar notas marcadas com tinta 373838 Detidos a tentar passar notas marcadas com tinta 373838



Se calhar os "artistas" meteram a roupa para lavar com as notas no bolso, dai estarem pintadas! eh eh eh

Bem visto
Sierra Delta
Sierra Delta
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 62
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 811
Meu alistamento : Alistamento 2007 CFFF - Eterno estágio.

Ir para o topo Ir para baixo

Detidos a tentar passar notas marcadas com tinta Empty Re: Detidos a tentar passar notas marcadas com tinta

Mensagem por irreverente Sex 17 Ago 2012, 19:42

Era pôr-lhes as trombas da cor das notas, para se lembrarem onde e como as arranjaram.

Bom serviço.
irreverente
irreverente
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 59
Profissão : cabo gnr
Nº de Mensagens : 2983
Mensagem : Pecar pelo silêncio
Quando se deve protestar
Transforma Homens
Em Covardes
Meu alistamento : Há muito tempo atrás

Ir para o topo Ir para baixo

Detidos a tentar passar notas marcadas com tinta Empty Re: Detidos a tentar passar notas marcadas com tinta

Mensagem por people Sex 17 Ago 2012, 20:16

mt bem
people
people
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 44
Profissão : Militar GNR
Nº de Mensagens : 193
Meu alistamento : Algures com menos uma dúzia de quilos..

Ir para o topo Ir para baixo

Detidos a tentar passar notas marcadas com tinta Empty Re: Detidos a tentar passar notas marcadas com tinta

Mensagem por Gil Vicente Sáb 18 Ago 2012, 01:05

Emigrantes apanhados com notas roubadas saem em liberdade
Detidos a tentar passar notas marcadas com tinta Ng2076641

Vão aguardar julgamento em liberdade os dois emigrantes detidos no Continente de Guimarães por uso de notas marcadas com tinta antirroubo.
O duo, com 37 e 41 anos, fica obrigado a apresentações quinzenais no posto da sua área de residência, em Grenoble, França.
Ambos alegaram, no tribunal judicial de Guimarães, que não sabiam que as notas estavam marcadas por serem roubadas, e manifestaram-se dispostos a repor o prejuízo.
Ou seja, vão devolver a quantia burlada aos vários hipermercados Jumbo, Continente e Intermarché, de Guimarães e Braga.
Os emigrantes portugueses foram detidos na passada quarta-feira quando tentavam comprar uma Coca-Cola no Continente de Guimarães.
Na carrinha em que dormiam, tinham um total de 5195 euros.

Quanto for marcada a audiência de julgamento o Tribunal vai fazer a reserva dos bilhetes de avião para se apresentarem em Guimarães.
Nada de lamentos portanto pela decisão do magistrado que deu este despacho, são só mais uns cobres a sair do erário público, pois não me parece que vá ser ele a pagar.
Gil Vicente
Gil Vicente
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 64
Profissão : Duarda da Guarda
Nº de Mensagens : 1946
Mensagem : Gozar na Reserva aquilo que não me era permitido gozar no Activo. Já agora também poder livremente privar com os Netos, coisa que muitas vezes me foi sonegado para acompanhamento dos Filhos.
Finalmente a Reserva, mas até agora nos retiram DIREITOS.
Meu alistamento : 13MAI85 2ºT/GF
Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Detidos a tentar passar notas marcadas com tinta Empty Re: Detidos a tentar passar notas marcadas com tinta

Mensagem por irreverente Sáb 18 Ago 2012, 14:01

Porca "Justiça" que temos e que é "cega" sim, mas pelos piores motivos e não para aquilo que foi criada.


Última edição por irreverente em Sáb 18 Ago 2012, 17:55, editado 1 vez(es)
irreverente
irreverente
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 59
Profissão : cabo gnr
Nº de Mensagens : 2983
Mensagem : Pecar pelo silêncio
Quando se deve protestar
Transforma Homens
Em Covardes
Meu alistamento : Há muito tempo atrás

Ir para o topo Ir para baixo

Detidos a tentar passar notas marcadas com tinta Empty Re: Detidos a tentar passar notas marcadas com tinta

Mensagem por FORASTEIRO Sáb 18 Ago 2012, 14:36

realmente, cada juiz(a), cada cabeça cada sentença.Detidos a tentar passar notas marcadas com tinta 99078
FORASTEIRO
FORASTEIRO
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 54
Profissão : agente gnr
Nº de Mensagens : 5640
Mensagem : " Responder à ofensa com ofensa é lavar a alma com lama.

O silêncio é um dos argumentos mais difíceis de se rebater. "

Dalai Lam.


Meu alistamento : já faltou mais.!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Detidos a tentar passar notas marcadas com tinta Empty Re: Detidos a tentar passar notas marcadas com tinta

Mensagem por manu Sáb 18 Ago 2012, 15:20

Foram logo apanhados , também a tentar passar notas de 15€...lol
manu
manu
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 41
Profissão : militar da Guarda
Nº de Mensagens : 186
Mensagem : Que os muitos por sermos poucos não temamos...
Meu alistamento : O melhor da Guarda... Agora pensa...

Ir para o topo Ir para baixo

Detidos a tentar passar notas marcadas com tinta Empty Re: Detidos a tentar passar notas marcadas com tinta

Mensagem por Carango Dom 19 Ago 2012, 18:04

Ainda para mais emigrantes.. Os Juizes sabem muito bemo que fazem, deixam a escória sempre sair impunes, á partida já sabem eles que vão fugir...

Tristeza do CRL. Só sabem vestir a Bata preta e pouco mais...
Carango
Carango
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 43
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 1250
Mensagem : Procure ser um homem de valor, em vez de ser um homem de sucesso.

Ir para o topo Ir para baixo

Detidos a tentar passar notas marcadas com tinta Empty Re: Detidos a tentar passar notas marcadas com tinta

Mensagem por moralez Dom 19 Ago 2012, 18:19

Atenção que a libertação (neste caso específico!!!) não é assim tão má quanto isso...

De certeza que estes não eram os cabecilhas dos furtos a ATM nem tão pouco os únicos desse gang. O que agora é preciso é uma investigação em condições para agarrar o resto!

Mas, algo me diz que, sendo estes indivíduos de leste, não vão durar muito tempo...
moralez
moralez
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 39
Profissão : Militar G.N.R.
Nº de Mensagens : 7053
Mensagem : bla
Meu alistamento : 2004

Ir para o topo Ir para baixo

Detidos a tentar passar notas marcadas com tinta Empty Re: Detidos a tentar passar notas marcadas com tinta

Mensagem por Carango Dom 19 Ago 2012, 19:06

moralez escreveu:Atenção que a libertação (neste caso específico!!!) não é assim tão má quanto isso...

De certeza que estes não eram os cabecilhas dos furtos a ATM nem tão pouco os únicos desse gang. O que agora é preciso é uma investigação em condições para agarrar o resto!

Mas, algo me diz que, sendo estes indivíduos de leste, não vão durar muito tempo...



Isto é como os Europeus de Leste, esta semana roubam em Portuga 3 ou 4 lojas, depois se forem apanhados sabem sempre que são libertos e enquanto enquanto supostamente irão ser presentes para julgamento ja estão noutro País...



Os juizes mesmo sabendo iso não fazem nada de jeito....gasta-se dinheiro em tradutores, advogados oficiosos, a GNR/PSP/SP e custos Judiciais para nada...

Aos menos que passassem algum tempo a fazer um trabalhinho comunitário até pagar os custos de todo o processo.



Se fosse um de nós ou um familiar nosso estavamos bem FDDS...
Carango
Carango
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 43
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 1250
Mensagem : Procure ser um homem de valor, em vez de ser um homem de sucesso.

Ir para o topo Ir para baixo

Detidos a tentar passar notas marcadas com tinta Empty Re: Detidos a tentar passar notas marcadas com tinta

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes