Assassina mulher com seis facadas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Assassina mulher com seis facadas  Empty Assassina mulher com seis facadas

Mensagem por Luisa Baião Seg 20 Ago 2012, 11:04

Santa Maria da Feira: Vítima quis sair de casa
Assassina mulher com seis facadas

Depois de 26 anos de constantes agressões por parte do marido, Maria da Glória abandonou a casa no Bairro da Cantina, em Lamas, Santa Maria da Feira. Agostinho Santos não aceitou a separação e, no dia do casamento do filho, a 27 de Agosto de 2011, assassinou a mulher com seis facadas.
Agostinho Mendes Santos, de 52 anos, tem julgamento marcado para dia 6 de Setembro, no Tribunal de Santa Maria da Feira, apesar de ter invocado nulidade do processo. Está acusado de homicídio qualificado e violência doméstica.

O crime teve lugar depois do casamento do filho de ambos. Glória, de 46 anos, aceitou conversar com o marido no café, mas manteve a sua decisão de abandonar a residência.

Agostinho, movido por ciúmes doentios, seguiu-a e, depois de a ver no carro de um amigo, obrigou-a a sair e a entrar no seu automóvel, no qual foi conduzida até à casa no Bairro da Cantina, segundo a acusação do Ministério Público (MP), a que o CM teve acesso. "Desesperada, já em casa, Glória tentou matar--se com uma faca, mas Agostinho impediu-a e ela fugiu", lê--se. "Apanhou-a junto ao ecoponto, agarrou-a pelos cabelos e esbofeteou-a. Depois, desferiu--lhe seis golpes com uma faca", explica o MP. Agostinho alega que "reagiu a uma provocação reiterada, ao longo dos tempos à sua dignidade de homem".

Agostinho Mendes Santos ainda tentou evitar o julgamento, alegando que o MP transformou testemunhas de defesa em acusação.

LINK

PS Respeito a vida humana.Mas... parece-me que, esta raça de "cães " de duas patas mais merecem a pena de morte do que dogs argentinos e outros de quatro patas.
Luisa Baião
Luisa Baião
Coronel
Coronel

Feminino
Idade : 92
Profissão : Aposentada da enfermagem
Nº de Mensagens : 18703
Mensagem : só a árvore que produz frutos é que se vê
apedrejada, para deixá-los cair.
A árvore estéril ninguém dá importância.

Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!

Ir para o topo Ir para baixo

Assassina mulher com seis facadas  Empty Re: Assassina mulher com seis facadas

Mensagem por Luisa Baião Seg 20 Ago 2012, 13:38

Respeito a vida humana.Mas... parece-me que, esta raça de "cães " de duas patas mais merecem a pena de morte do que dogs argentinos e outros de quatro patas.
Luisa Baião
Luisa Baião
Coronel
Coronel

Feminino
Idade : 92
Profissão : Aposentada da enfermagem
Nº de Mensagens : 18703
Mensagem : só a árvore que produz frutos é que se vê
apedrejada, para deixá-los cair.
A árvore estéril ninguém dá importância.

Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes