Portalegre:Mais de 500 soldados provisórios da GNR prestam Compromisso de Honra

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Portalegre:Mais de 500 soldados provisórios da GNR prestam Compromisso de Honra  Empty Portalegre:Mais de 500 soldados provisórios da GNR prestam Compromisso de Honra

Mensagem por Croco Dom 30 Set 2012, 13:21

Portalegre:Mais de 500 soldados provisórios da GNR prestam Compromisso de Honra
Publicado em domingo, 30 setembro 2012 11:01
Portalegre:Mais de 500 soldados provisórios da GNR prestam Compromisso de Honra  Compromisso%20honraMais de 500 soldados provisórios da GNR vão prestar, segunda feira, em Portalegre, o Compromisso de Honra, passando a reforçar o dispositivo nacional desta força de segurança.

Os novos 548 guardas provisórios, 43 dos quais são mulheres, pertencem a um batalhão escolar, do Centro de Formação de Portalegre (CFP), constituído por 4 companhias de alunos.

À Rádio Portalegre, o capitão José Curião, adiantou que dos alistados neste curso da GNR, 50 desistiram e 12 foram eliminados por falta de aproveitamento escolar, problemas de saúde e fraudes nas provas de avaliação.

A cerimónia realiza-se a partir das 10:30 de segunda feira, no Centro de Formação de Portalegre da GNR, integrando uma alocução pelo Comandante-Geral da Guarda Nacional Republicana.

A formação de guardas em Portalegre iniciou-se em 1985, tendo sido formados, naquela escola, até este ano, mais de 14 mil soldados da GNR.

Gabriel Nunes
http://www.radioportalegre.pt/index.php/8-radio/619-portalegre-mais-de-500-soldados-provisorios-da-gnr-prestam-compromisso-de-honra
Croco
Croco
Major
Major

Masculino
Idade : 55
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 8373
Mensagem : "Não faças aos outros o que não queres que os outros te façam a ti".

“Karma tarda mas não falha".

A MINHA ETAPA TERMINOU, BOA SORTE PARA VOÇES.
Meu alistamento : 1991 CIP

Ir para o topo Ir para baixo

Portalegre:Mais de 500 soldados provisórios da GNR prestam Compromisso de Honra  Empty Re: Portalegre:Mais de 500 soldados provisórios da GNR prestam Compromisso de Honra

Mensagem por иuησ Dom 30 Set 2012, 14:12

Bem vindos, e principalmente, boa sorte nesta nova fase da vossa vida!

Pela lei pela grei!
иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Portalegre:Mais de 500 soldados provisórios da GNR prestam Compromisso de Honra  Empty Re: Portalegre:Mais de 500 soldados provisórios da GNR prestam Compromisso de Honra

Mensagem por GIA2050 Dom 30 Set 2012, 14:20

Boa sorte nesta nova fase, não baixem os braços por entrarem na GNR numa fase tão conturbada.

Portalegre:Mais de 500 soldados provisórios da GNR prestam Compromisso de Honra  Smilies3
GIA2050
GIA2050
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 41
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 1855
Meu alistamento : 2005

Ir para o topo Ir para baixo

Portalegre:Mais de 500 soldados provisórios da GNR prestam Compromisso de Honra  Empty Re: Portalegre:Mais de 500 soldados provisórios da GNR prestam Compromisso de Honra

Mensagem por B_Matos Dom 30 Set 2012, 14:52

Parabéns a todos, e boa sorte, a vossa luta começa agora!
B_Matos
B_Matos
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 41
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 1140
Mensagem : SL
Meu alistamento : 2070
42º CTG
CpCb - 2011/2012
13º CFG

Ir para o topo Ir para baixo

Portalegre:Mais de 500 soldados provisórios da GNR prestam Compromisso de Honra  Empty Re: Portalegre:Mais de 500 soldados provisórios da GNR prestam Compromisso de Honra

Mensagem por Lynx Dom 30 Set 2012, 14:55

parabens e todos e boa sorte na vossa vida.........

Capitão Curião?? conheci-o como 1 sargento................ bom homem
Lynx
Lynx
Alferes
Alferes

Masculino
Idade : 45
Profissão : GUARDA
Nº de Mensagens : 3785
Mensagem : so vence quem acredita na vitoria

Ir para o topo Ir para baixo

Portalegre:Mais de 500 soldados provisórios da GNR prestam Compromisso de Honra  Empty Re: Portalegre:Mais de 500 soldados provisórios da GNR prestam Compromisso de Honra

Mensagem por Ark Dom 30 Set 2012, 14:56

Nem sei que vos diga... Portalegre:Mais de 500 soldados provisórios da GNR prestam Compromisso de Honra  Suspicio

Apesar de tudo... Bem-Vindos e Boa Sorte.
Ark
Ark
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 40
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 1267

Ir para o topo Ir para baixo

Portalegre:Mais de 500 soldados provisórios da GNR prestam Compromisso de Honra  Empty Re: Portalegre:Mais de 500 soldados provisórios da GNR prestam Compromisso de Honra

Mensagem por guarda2090 Dom 30 Set 2012, 17:22

Força para aquilo que vão encontrar... Mas se tiverem sorte na colocação e cairem num posto com boa camaradagem isto até que nem é mau!!!

Portalegre:Mais de 500 soldados provisórios da GNR prestam Compromisso de Honra  Smilies3
guarda2090
guarda2090
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 40
Profissão : Militar GNR
Nº de Mensagens : 275
Mensagem : Com esforço alcançamos as nossas metas!
Meu alistamento : DEC09 CFFF

Ir para o topo Ir para baixo

Portalegre:Mais de 500 soldados provisórios da GNR prestam Compromisso de Honra  Empty Re: Portalegre:Mais de 500 soldados provisórios da GNR prestam Compromisso de Honra

Mensagem por ZECA249 Dom 30 Set 2012, 17:45

Capitão Curião. foi o meu sargento de turma na instrução em Portalegre. Simplesmente ***** estrelas.
ZECA249
ZECA249
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 49
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 570
Mensagem : "Deus deve gostar dos TOLOS...

Fez tantos..."

Meu alistamento : 2000 (CAVª) The Best!!!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Portalegre:Mais de 500 soldados provisórios da GNR prestam Compromisso de Honra  Empty Re: Portalegre:Mais de 500 soldados provisórios da GNR prestam Compromisso de Honra

Mensagem por jomarabu Dom 30 Set 2012, 21:54

Bem vindos....e façam por merecer cá estar nesta instituiçao!!!


PELA LEI E PELO POVO!!!
jomarabu
jomarabu
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2040
Mensagem : «Se quer que os outros gostem de si, se quiser desenvolver
amizades verdadeiras, se quiser ajudar os outros e ao mesmo
tempo ajudar-se a si próprio, guarde este princípio em mente:
Interesse-se genuinamente pelas outras pessoas.»
Dale Carnegie
Meu alistamento : EPG -AIP /2002

Ir para o topo Ir para baixo

Portalegre:Mais de 500 soldados provisórios da GNR prestam Compromisso de Honra  Empty Re: Portalegre:Mais de 500 soldados provisórios da GNR prestam Compromisso de Honra

Mensagem por 387Silva Dom 30 Set 2012, 22:01

ArK escreveu:Nem sei que vos diga... Portalegre:Mais de 500 soldados provisórios da GNR prestam Compromisso de Honra  Suspicio

Apesar de tudo... Bem-Vindos e Boa Sorte.


X 2
387Silva
387Silva
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 43
Profissão : Guarda
Nº de Mensagens : 2124
Mensagem : Não preciso de sexo... o governo f... -me todos os dias!
Meu alistamento : 2003

Ir para o topo Ir para baixo

Portalegre:Mais de 500 soldados provisórios da GNR prestam Compromisso de Honra  Empty Re: Portalegre:Mais de 500 soldados provisórios da GNR prestam Compromisso de Honra

Mensagem por matulão Dom 30 Set 2012, 23:32

Bem vindos, o meu posto presicava ai de uns 10, mas não vai receber nenhum, cada vez pior. Enfim, boa sorte rapazes.
matulão
matulão
1º Sargento
1º Sargento

Feminino
Idade : 49
Profissão : patrulheirissimo
Nº de Mensagens : 1151
Mensagem : Continua-se a verificar que hoje em dia as rotundas é que dão dinheiro com operações stop e a velha história do polícia perseguir o ladrão já deixou de ser cliché há muito.
Meu alistamento : 99/00

Ir para o topo Ir para baixo

Portalegre:Mais de 500 soldados provisórios da GNR prestam Compromisso de Honra  Empty Re: Portalegre:Mais de 500 soldados provisórios da GNR prestam Compromisso de Honra

Mensagem por corvo Seg 01 Out 2012, 00:54

boa sorte pessoal...

Neste curso não vai haver CEC?
corvo
corvo
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 39
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 291
Meu alistamento : 2006 - Portalegre

Ir para o topo Ir para baixo

Portalegre:Mais de 500 soldados provisórios da GNR prestam Compromisso de Honra  Empty Re: Portalegre:Mais de 500 soldados provisórios da GNR prestam Compromisso de Honra

Mensagem por иuησ Seg 01 Out 2012, 01:37

Se houver pessoal para Cavª, haverá CEC. Posso tentar saber isso no decorrer do dia de hoje...
иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Portalegre:Mais de 500 soldados provisórios da GNR prestam Compromisso de Honra  Empty Re: Portalegre:Mais de 500 soldados provisórios da GNR prestam Compromisso de Honra

Mensagem por Santana Seg 01 Out 2012, 02:08

Não vai ninguém para cavalaria deste curso!
Santana
Santana
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 39
Profissão : Gnr
Nº de Mensagens : 207
Mensagem : Que nunca por vencidos se conheçam.....
Meu alistamento : 2070

Ir para o topo Ir para baixo

Portalegre:Mais de 500 soldados provisórios da GNR prestam Compromisso de Honra  Empty Re: Portalegre:Mais de 500 soldados provisórios da GNR prestam Compromisso de Honra

Mensagem por moralez Seg 01 Out 2012, 03:04

matulão escreveu:Bem vindos, o meu posto presicava ai de uns 10, mas não vai receber nenhum, cada vez pior. Enfim, boa sorte rapazes.

10?? Há Dter's que não levam isso...
moralez
moralez
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 39
Profissão : Militar G.N.R.
Nº de Mensagens : 7050
Mensagem : bla
Meu alistamento : 2004

Ir para o topo Ir para baixo

Portalegre:Mais de 500 soldados provisórios da GNR prestam Compromisso de Honra  Empty Re: Portalegre:Mais de 500 soldados provisórios da GNR prestam Compromisso de Honra

Mensagem por Carango Seg 01 Out 2012, 03:45

moralez escreveu:
matulão escreveu:Bem vindos, o meu posto presicava ai de uns 10, mas não vai receber nenhum, cada vez pior. Enfim, boa sorte rapazes.

10?? Há Dter's que não levam isso...

Não diziam que era pessoal só para a zona da Margem Sul e Algarve???
Também não estou a ver ninguém vir para o meu PT apesar de já terem saído uns poucos e ainda vão sair mais...Mas esta semana já se tira as duvidas todas!!

AH e Boa Sorte para este novo passo na vossa carreira profissional e que tenha mais alegrias que desgostos, e nunca se esqueçam sejas camaradas uns dos outros pois lá fora ninguém nos ajuda só tentam nos F.O.D.E.R. ainda mais. Ah e não queiram fazer tudo á pressa, pensem antes de agir que pode dar barraca(duvidas pergunta-se a um camarada mais velho) e cuidado para os sítios para onde escolhem ir pois existe do melhor e do pior por isso cuidado com tudo e todos no começo das vossas carreiras.
Boa sorte para amanha e um excelente compromisso de honra.
Carango
Carango
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 43
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 1250
Mensagem : Procure ser um homem de valor, em vez de ser um homem de sucesso.

Ir para o topo Ir para baixo

Portalegre:Mais de 500 soldados provisórios da GNR prestam Compromisso de Honra  Empty Re: Portalegre:Mais de 500 soldados provisórios da GNR prestam Compromisso de Honra

Mensagem por Croco Ter 02 Out 2012, 21:11

Portalegre:Mais de 500 soldados provisórios da GNR prestam Compromisso de Honra  Fotorg



Correio da Manhã de hoje
Croco
Croco
Major
Major

Masculino
Idade : 55
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 8373
Mensagem : "Não faças aos outros o que não queres que os outros te façam a ti".

“Karma tarda mas não falha".

A MINHA ETAPA TERMINOU, BOA SORTE PARA VOÇES.
Meu alistamento : 1991 CIP

Ir para o topo Ir para baixo

Portalegre:Mais de 500 soldados provisórios da GNR prestam Compromisso de Honra  Empty Re: Portalegre:Mais de 500 soldados provisórios da GNR prestam Compromisso de Honra

Mensagem por nunobf98 Ter 02 Out 2012, 21:42

Croco escreveu:Portalegre:Mais de 500 soldados provisórios da GNR prestam Compromisso de Honra  Fotorg



Correio da Manhã de hoje

Daqui a uns anos vais mudar de opinião.... desorientado desorientado desorientado
nunobf98
nunobf98
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 50
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 1238
Mensagem : Pela Ordem & Pela Lei! - Grupo Facebook com 3000 associados
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Portalegre:Mais de 500 soldados provisórios da GNR prestam Compromisso de Honra  Empty Re: Portalegre:Mais de 500 soldados provisórios da GNR prestam Compromisso de Honra

Mensagem por FORASTEIRO Ter 02 Out 2012, 22:00

ou daqui a uns meses.
FORASTEIRO
FORASTEIRO
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 54
Profissão : agente gnr
Nº de Mensagens : 5640
Mensagem : " Responder à ofensa com ofensa é lavar a alma com lama.

O silêncio é um dos argumentos mais difíceis de se rebater. "

Dalai Lam.


Meu alistamento : já faltou mais.!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Portalegre:Mais de 500 soldados provisórios da GNR prestam Compromisso de Honra  Empty Re: Portalegre:Mais de 500 soldados provisórios da GNR prestam Compromisso de Honra

Mensagem por Croco Ter 02 Out 2012, 22:04

Portalegre:Mais de 500 soldados provisórios da GNR prestam Compromisso de Honra  Fotosze



Correio da Manhã de hoje
Croco
Croco
Major
Major

Masculino
Idade : 55
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 8373
Mensagem : "Não faças aos outros o que não queres que os outros te façam a ti".

“Karma tarda mas não falha".

A MINHA ETAPA TERMINOU, BOA SORTE PARA VOÇES.
Meu alistamento : 1991 CIP

Ir para o topo Ir para baixo

Portalegre:Mais de 500 soldados provisórios da GNR prestam Compromisso de Honra  Empty Re: Portalegre:Mais de 500 soldados provisórios da GNR prestam Compromisso de Honra

Mensagem por foca branca Ter 02 Out 2012, 23:15

moralez escreveu:
matulão escreveu:Bem vindos, o meu posto presicava ai de uns 10, mas não vai receber nenhum, cada vez pior. Enfim, boa sorte rapazes.

10?? Há Dter's que não levam isso...

posso te dizer que o dter matosinhos, leva 6 e o dter gaia tambem leva 6 e assim vai a brincadeira.
foca branca
foca branca
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2696
Mensagem : eu sei em quem meti, foi na tua mulher...
barrancos é a terra onde está o corn do marido da tua mulher e está tão magrinho.
há boi lindo...
Meu alistamento : 1993

Ir para o topo Ir para baixo

Portalegre:Mais de 500 soldados provisórios da GNR prestam Compromisso de Honra  Empty Re: Portalegre:Mais de 500 soldados provisórios da GNR prestam Compromisso de Honra

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes