Assaltam e ferem paraplégico a tiro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Assaltam e ferem paraplégico a tiro Empty Assaltam e ferem paraplégico a tiro

Mensagem por moralez Ter 02 Out 2012, 07:13

O terror começou assim que Fábio, de 39 anos, e a mulher encostaram o carro na berma da estrada à saída da ponte Marechal Carmona, em Vila Franca de Xira, anteontem à noite – para o condutor, paraplégico, trocar a algália que usa para urinar.

Um gang tentou invadir o Citroën C5 - e, quando Fábio acelerou para fugir, um tiro de caçadeira estilhaçou o vidro traseiro. Fábio foi atingido por pedaços de chumbo e vidro na cabeça e pescoço.
Com sangue a escorrer-lhe pela cabeça e a mulher em choque ao lado, a vítima, empresário do ramo automóvel, conseguiu conduzir até ao posto da GNR de Samora Correia. Os militares chamaram uma ambulância e o homem foi transportado para o hospital.
Tudo aconteceu pelas 22h00 de anteontem, quando o casal parou o carro, na Recta do Cabo. "Parámos para eu urinar numa zona onde estava escuro", contou ontem Fábio ao CM. "Eu nem desliguei o carro, quando a minha mulher sentiu que estavam a forçar a porta mesmo atrás dela".
"Antes de arrancar, só pensei que mais valia ter um acidente a fugir do que morrer ali", contou a vítima, poucas horas depois de ter recebido alta médica do Hospital de Vila Franca de Xira, onde recebeu assistência.
"Depois do disparo, senti o chumbo e os vidros a entrarem na cabeça e quando pus as mãos começou a jorrar sangue. A minha sorte foi ter-me encolhido quando acelerei e ter dito à minha mulher para que fizesse o mesmo, senão isto teria acabado numa tragédia", desabafou ontem Fábio.
O disparo destruiu por completo a janela traseira do lado direito e o vidro do condutor. E no interior do carro eram visíveis as manchas de sangue e os pequenos chumbos cravados no tejadilho do Citroën, o que espelha o terror vivido pelo casal.
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/portugal/assaltam-e-ferem-paraplegico-a-tiro
moralez
moralez
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 39
Profissão : Militar G.N.R.
Nº de Mensagens : 7049
Mensagem : bla
Meu alistamento : 2004

Ir para o topo Ir para baixo

Assaltam e ferem paraplégico a tiro Empty Re: Assaltam e ferem paraplégico a tiro

Mensagem por irreverente Ter 02 Out 2012, 07:35

Isto ainda vai piorar.

Os LADRÕES (ministros) reforçam a segurança, o comum dos mortais que aguente, isto é mais um pouquinho de austeridade, mais um pequeno sacrifício para o bem do País.

Tiram-nos o tapete debaixo dos pés, mas têm guarda costas que até agridem Jornalistas, mas não faz mal..! Se fosse um outro tipo de Policia /GNR nunca mais se calavam.
irreverente
irreverente
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 59
Profissão : cabo gnr
Nº de Mensagens : 2983
Mensagem : Pecar pelo silêncio
Quando se deve protestar
Transforma Homens
Em Covardes
Meu alistamento : Há muito tempo atrás

Ir para o topo Ir para baixo

Assaltam e ferem paraplégico a tiro Empty Re: Assaltam e ferem paraplégico a tiro

Mensagem por Pedrito_10 Sex 05 Out 2012, 10:02

Estes individuos que fazem estes tipos de coisas são pior que animais selvagens sem qulaquer tipo de sentimentos e noção. A prisão é bom demais para este tipo de criminosos que só vivem deste tipo de crimes violentos e sem mesericórdia. Um pais tão pequeno podia ser tão bem melhor....
Pedrito_10
Pedrito_10
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 41
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 279
Meu alistamento : 2006

Ir para o topo Ir para baixo

Assaltam e ferem paraplégico a tiro Empty Re: Assaltam e ferem paraplégico a tiro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes