vingança por morte leva a carga policial

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

vingança por morte leva a carga policial Empty vingança por morte leva a carga policial

Mensagem por Luisa Baião Dom 02 Dez 2012, 12:54

Braga: Atropelamento de João Ribeiro antes do jogo foi gota de água
Vingança por morte leva a carga policial

Adeptos do Braga vingam morte de companheiro em confronto com Super Dragões.

Leia o resto da noticia no jornal em papel.
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/exclusivo-cm/vinganca-por-morte-leva-a-carga-policial
Luisa Baião
Luisa Baião
Coronel
Coronel

Feminino
Idade : 92
Profissão : Aposentada da enfermagem
Nº de Mensagens : 18703
Mensagem : só a árvore que produz frutos é que se vê
apedrejada, para deixá-los cair.
A árvore estéril ninguém dá importância.

Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!

Ir para o topo Ir para baixo

vingança por morte leva a carga policial Empty Re: vingança por morte leva a carga policial

Mensagem por Lvsi Seg 03 Dez 2012, 01:10

A morte de João Ribeiro, 39 anos, que perdeu anteontem a vida, atropelado, ao fugir dos adeptos do FC Porto, levou a que os amigos do jovem e adeptos do Sp. Braga quisessem vingança. Já após o jogo entre as duas equipas – em que os azuis-e-brancos foram eliminados da Taça de Portugal – os Red Boys começaram a apedrejar o autocarro dos Super Dragões, e a PSP, que fazia a escolta do veículo, não hesitou em carregar.
Em minutos, a carga policial chegou ao bairro das Andorinhas, junto ao Estádio AXA, e incluiu disparos de balas de borracha, bastonadas e pontapés. Há pelo menos dois detidos e vários feridos.
"Estava no café a ver o jogo e quando ouvi barulho fui ver. Levei uma bastonada na cabeça, a minha filha de dez anos fugiu e vi os meus pais serem espancados", conta ao CM João Carlos, que foi suturado com sete pontos. Foi detido e tem de se apresentar no tribunal amanhã. Vítor Ferreira, um jovem de 16 anos, estava na janela de casa quando começou a confusão. "Fui logo atingido com uma bala de borracha e perdi os sentidos", conta.
Conhecido por ‘Mico’ e natural do bairro das Andorinhas, João Ribeiro estaria a dirigir-se sozinho para o estádio bracarense quando foi abordado por adeptos do FC Porto. Enquanto fugia, tropeçou e caiu junto ao separador central da Circular Urbana, tendo sido depois esmagado por um automóvel.
A morte de ‘Mico’ foi a gota de água e o apedrejamento ao autocarro dos adeptos portistas motivou a intervenção da PSP. Os desacatos, porém, começaram há cerca de uma semana, quando as duas equipas se defrontaram. Os moradores acusam os Super Dragões de vandalizarem a sede do grupo desportivo, ao que tudo indica por aqueles terem pago bilhetes de futebol sem os terem recebido.
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/exclusivo-cm/vinganca-por-morte-leva-a-carga-policial
Lvsi
Lvsi
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Feminino
Idade : 39
Profissão : Psicóloga
Nº de Mensagens : 248
Mensagem : "Posso não concordar com o que diz,mas defenderei até à morte o seu direito a dizê-lo!"
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

vingança por morte leva a carga policial Empty Re: vingança por morte leva a carga policial

Mensagem por António Soares Seg 03 Dez 2012, 12:00

Já que ambos os presidentes possuem laços de amizade profundos, os dois juntos numa conferencia de imprensa, podiam dar os pesâmes aos familiares do adepto falecido do Braga, Isto sim é apaziguar o futebol, que aliena a mente das populações da crise.
António Soares
António Soares
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 60
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 1190
Mensagem : mea mater, mea vita, Canes timidi vehementius latrant
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

vingança por morte leva a carga policial Empty Re: vingança por morte leva a carga policial

Mensagem por GIA2050 Seg 03 Dez 2012, 14:01

Os ajustes de contas era comum entre as claques dos 3 grandes, agora vai ser criada mais uma guerra de claques, entre Super Dragões e Red Boys.
O comum disto tudo é que são sempre indivíduos que residem em bairros, conotados com o crime...
GIA2050
GIA2050
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 41
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 1855
Meu alistamento : 2005

Ir para o topo Ir para baixo

vingança por morte leva a carga policial Empty Re: vingança por morte leva a carga policial

Mensagem por foca branca Seg 03 Dez 2012, 14:34

GIA2050 escreveu:Os ajustes de contas era comum entre as claques dos 3 grandes, agora vai ser criada mais uma guerra de claques, entre Super Dragões e Red Boys.
O comum disto tudo é que são sempre indivíduos que residem em bairros, conotados com o crime...

esses grupos de criminosos que estas a falar são todos "apaixonados" uns pelos outros, não vês os presidentes?
foca branca
foca branca
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2696
Mensagem : eu sei em quem meti, foi na tua mulher...
barrancos é a terra onde está o corn do marido da tua mulher e está tão magrinho.
há boi lindo...
Meu alistamento : 1993

Ir para o topo Ir para baixo

vingança por morte leva a carga policial Empty Re: vingança por morte leva a carga policial

Mensagem por Sierra Delta Seg 03 Dez 2012, 17:38

Desculpas para violência gratuita entre claques, Super Dragoes e Red Boys e Bracara Legion.

No 1º jogo, que, ocorreu para o campeonato, um grande grupo de adeptos do PCP dirigiram-se até Braga para provocar confrontos e danos em várias residência e uma sede de um clube de bairro que fica adjacente ao estádio AXA. Muitos deles nem no estádio entraram. Foi necessário um autocarro da PSP para os detidos.

Claro no 2º jogo os adeptos do SCB, claques, não poderiam deixar isso em branco, e violência gera violência. Foi necessário carga policial com recurso a armas de fogo para manutenção de ordem publica.

Esta morte são desculpas para a violência, porque estes confrontos já estavam planeados pelas claques do clube bracarense.

Na minha opinião os clubes enquanto não forem castigados, como foram alguns clubes em englaterra há vários anos atras não vão abandar estes actos de violência gratuita.
Sierra Delta
Sierra Delta
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 62
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 811
Meu alistamento : Alistamento 2007 CFFF - Eterno estágio.

Ir para o topo Ir para baixo

vingança por morte leva a carga policial Empty Re: vingança por morte leva a carga policial

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes