Anadia, Apanhados quatro suspeitos de assalto a ourivesaria

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Anadia, Apanhados quatro suspeitos de assalto a ourivesaria Empty Anadia, Apanhados quatro suspeitos de assalto a ourivesaria

Mensagem por people 4/12/2012, 01:06

Anadia
Apanhados quatro suspeitos de assalto a ourivesaria
Quatro pessoas foram detidas, neste sábado, quando tentavam assaltar uma ourivesaria, em Anadia, disse à agência Lusa fonte da GNR.


Quando efectuavam uma ronda, cerca das 04h30, os elementos da GNR detectaram movimento suspeito junto da ourivesaria e abordaram as pessoas, que fugiram.
Depois de uma perseguição, a GNR concretizou a detenção.
Em Setembro, o Observatório de Segurança, Criminalidade Organizada e Terrorismo (OSCOT) tinha alertado para a possibilidade de aumentar a pequena criminalidade, devido às dificuldades económicas.
Os furtos em supermercados, a ouro e cobre e os assaltos a ourivesarias estão entre os crimes que mais podem aumentar.


http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/portugal/apanhados-quatro-suspeitos-de-assalto-a-ourivesaria
people
people
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 44
Profissão : Militar GNR
Nº de Mensagens : 193
Meu alistamento : Algures com menos uma dúzia de quilos..

Ir para o topo Ir para baixo

Anadia, Apanhados quatro suspeitos de assalto a ourivesaria Empty Re: Anadia, Apanhados quatro suspeitos de assalto a ourivesaria

Mensagem por foca branca 4/12/2012, 01:47

Anadia, Apanhados quatro suspeitos de assalto a ourivesaria 577157 já está aqui.

http://forumgnr.virtuaboard.com/t31598-gnr-prende-ladroes-de-ouro-e-ministerio-publico-manda-os-para-casa
foca branca
foca branca
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2696
Mensagem : eu sei em quem meti, foi na tua mulher...
barrancos é a terra onde está o corn do marido da tua mulher e está tão magrinho.
há boi lindo...
Meu alistamento : 1993

Ir para o topo Ir para baixo

Anadia, Apanhados quatro suspeitos de assalto a ourivesaria Empty Re: Anadia, Apanhados quatro suspeitos de assalto a ourivesaria

Mensagem por Joao_Alves 4/12/2012, 09:04

tarrafal... sempre a bombar Wink
Joao_Alves
Joao_Alves
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 37
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 162
Mensagem : PRONTOS E FIRMES!
Meu alistamento : CFG 2008/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Anadia, Apanhados quatro suspeitos de assalto a ourivesaria Empty Re: Anadia, Apanhados quatro suspeitos de assalto a ourivesaria

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes