Associação da GNR denuncia contradições nos gratificados

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Associação da GNR denuncia contradições nos gratificados Empty Associação da GNR denuncia contradições nos gratificados

Mensagem por Mike 07 Sáb 08 Dez 2012, 21:39

A Associação Nacional de Guardas (ANAG-GNR) pediu neste sábado esclarecimentos ao comando-geral da GNR sobre o pagamento de serviços gratificados em eventos desportivos de seniores, uma vez que há cerca de um mês que se encontra indefinida a responsabilidade deste pagamento.
No dia 9 de Novembro, o comandante operacional da GNR emitiu uma circular interna, onde referia que os serviços remunerados passariam a ser pagos pela tutela.
No entanto, segundo um comunicado da ANAG/GNR a que o CM teve acesso, o Ministério da Administração Interna (MAI) nega essa situação, referindo ainda não haver um parecer técnico que defina essa situação.
“O pagamento dos serviços remunerados nas provas desportivas seniores em causa é da responsabilidade dos promotores e que devem ser cobrados previamente ou no dia do serviço”, afirmou o MAI a esta associação.
Perante as contradições, a ANAG, em ofício, já pediu esclarecimentos ao comando-geral. Os militares não recebem pelos serviços gratificados desde Fevereiro.

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/portugal/associacao-da-gnr-denuncia-contradicoes-nos-gratificados
Mike 07
Mike 07
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 49
Profissão : Agente autoridade
Nº de Mensagens : 659
Meu alistamento : 20NOV1996

Ir para o topo Ir para baixo

Associação da GNR denuncia contradições nos gratificados Empty Re: Associação da GNR denuncia contradições nos gratificados

Mensagem por Diabo Sáb 08 Dez 2012, 22:08

É uma grande vergonha...

GNR é o MAI que paga..
PSP é os clubes que pagam, como sempre foi...

Afinal quem é que está bem ou mal????
Diabo
Diabo
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 766
Meu alistamento : 2003

Ir para o topo Ir para baixo

Associação da GNR denuncia contradições nos gratificados Empty Re: Associação da GNR denuncia contradições nos gratificados

Mensagem por moralez Sáb 08 Dez 2012, 22:37

Aqui na minha quinta está tudo na mesma... Séniores paga o clube, camadas jovens paga o MAI.

Até final do ano, são estas as instruções...
moralez
moralez
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 39
Profissão : Militar G.N.R.
Nº de Mensagens : 7050
Mensagem : bla
Meu alistamento : 2004

Ir para o topo Ir para baixo

Associação da GNR denuncia contradições nos gratificados Empty Re: Associação da GNR denuncia contradições nos gratificados

Mensagem por imsonasol Sáb 08 Dez 2012, 23:01

Na minha quinta, o que está a acontecer é:

O MAI paga tudo excepto os jogos do INATEL que é pago pelo clube, enfim ninguém se entende, isto é uma casa a arder.
imsonasol
imsonasol
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Masculino
Idade : 44
Profissão : sim
Nº de Mensagens : 30
Meu alistamento : 2001

Ir para o topo Ir para baixo

Associação da GNR denuncia contradições nos gratificados Empty Re: Associação da GNR denuncia contradições nos gratificados

Mensagem por kikaas Sáb 08 Dez 2012, 23:08

na minha quinta a ordem que ha é que o MAI paga tudo, todos os jogos de todas as categorias... o pessoal nao acredita mas lá tem de os fazer mesmo sabendo que vao ficar arder com o dinheiro... quando isto tudo for esclerecido o clubes nao vao ter o dinheiro para pagar os jogos todos em atraso. la se lixa mais uma vez o mexilhao...
kikaas
kikaas
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 46
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 295
Meu alistamento : 2000

Ir para o topo Ir para baixo

Associação da GNR denuncia contradições nos gratificados Empty Re: Associação da GNR denuncia contradições nos gratificados

Mensagem por moralez Dom 09 Dez 2012, 01:23

kikaas escreveu:na minha quinta a ordem que ha é que o MAI paga tudo, todos os jogos de todas as categorias... o pessoal nao acredita mas lá tem de os fazer mesmo sabendo que vao ficar arder com o dinheiro... quando isto tudo for esclerecido o clubes nao vao ter o dinheiro para pagar os jogos todos em atraso. la se lixa mais uma vez o mexilhao...

Não pagam o que têm em atraso, não se policia mais jogo nenhum até regularizarem a situação... Simples...
moralez
moralez
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 39
Profissão : Militar G.N.R.
Nº de Mensagens : 7050
Mensagem : bla
Meu alistamento : 2004

Ir para o topo Ir para baixo

Associação da GNR denuncia contradições nos gratificados Empty Re: Associação da GNR denuncia contradições nos gratificados

Mensagem por PINTAROLAS Dom 09 Dez 2012, 12:05

Este é mais um belo exemplo de como é governada esta casa.

_____________________________________________
Regras
Utilizadores com acessos especiais
Posto Virtual/Expediente
Facebook Fórum GNR
UTILIZAR FUNÇÃO "BUSCAR"
Linha de Apoio Psicossocial 800962000
Wink
PINTAROLAS
PINTAROLAS
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 44
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 8279

Ir para o topo Ir para baixo

Associação da GNR denuncia contradições nos gratificados Empty Re: Associação da GNR denuncia contradições nos gratificados

Mensagem por GLOCK 19 Dom 09 Dez 2012, 13:32

Na minha quinta a sul do País, quem paga é o MAI.............mas ninguém se entende...................
GLOCK 19
GLOCK 19
Furriel
Furriel

Masculino
Idade : 45
Profissão : Militar-GNR
Nº de Mensagens : 434
Mensagem : UM POR TODOS, TODOS POR UM
Meu alistamento : TARRAFAL02

Ir para o topo Ir para baixo

Associação da GNR denuncia contradições nos gratificados Empty Re: Associação da GNR denuncia contradições nos gratificados

Mensagem por Rafa2010 Dom 09 Dez 2012, 18:55

moralez escreveu:Não pagam o que têm em atraso, não se policia mais jogo nenhum até regularizarem a situação... Simples...

Isso é que era. Depressa regularizavam a situação.
Rafa2010
Rafa2010
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 45
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 619
Meu alistamento : 2001

Ir para o topo Ir para baixo

Associação da GNR denuncia contradições nos gratificados Empty Re: Associação da GNR denuncia contradições nos gratificados

Mensagem por Starbuck79 Dom 09 Dez 2012, 19:10

Pois pelos vistos ninguém se entende em relação ao pagamento dos jogos dos seniores. Já fiz alguns a pagar o MAI!!!! Estranho que na PSP os seniores sao todos pagos pelos clubes...
Starbuck79
Starbuck79
Cabo-Mor
Cabo-Mor

Masculino
Idade : 43
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 379

Ir para o topo Ir para baixo

Associação da GNR denuncia contradições nos gratificados Empty Re: Associação da GNR denuncia contradições nos gratificados

Mensagem por Sinito Dom 09 Dez 2012, 19:20

aqui na minha quinta só o nacional é q é pago pelos clubes, tudo o resto é o MAI
Sinito
Sinito
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 43
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 1187
Mensagem : Dia em q não ataco é dia em q não sou lobo...
Meu alistamento : 2006

Ir para o topo Ir para baixo

Associação da GNR denuncia contradições nos gratificados Empty Re: Associação da GNR denuncia contradições nos gratificados

Mensagem por hffm Dom 09 Dez 2012, 19:33

aqui para as minhas "bandas" é o MAI que paga tudo
hffm
hffm
Furriel
Furriel

Masculino
Idade : 43
Profissão : Guarda da GNR
Nº de Mensagens : 405
Meu alistamento : 2003

Ir para o topo Ir para baixo

Associação da GNR denuncia contradições nos gratificados Empty Re: Associação da GNR denuncia contradições nos gratificados

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes