Morto a tiros de caçadeira quando chegava a casa com a mulher e filho de dois anos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Morto a tiros de caçadeira quando chegava a casa com a mulher e filho de dois anos Empty Morto a tiros de caçadeira quando chegava a casa com a mulher e filho de dois anos

Mensagem por dragao Sex 11 Jan - 12:44

Um homem de 27 anos foi morto em Canhestros, concelho de Ferreira do Alentejo, com dois tiros de caçadeira, disparados de dentro de um automóvel, onde seguiam dois indivíduos que se encontram a monte.



foto Teixeira Correia/JN
Morto a tiros de caçadeira quando chegava a casa com a mulher e filho de dois anos Ng2319809
Local onde António Rosa foi morto

O homicídio aconteceu cerca das 23 horas de quinta-feira, quando António Rosa chegava a casa na companhia da mulher e do filho de dois anos, depois de ter saído para tomar café.

Um carro esperou à entrada da aldeia pela chegada do homem para os seguir e depois fazer a emboscada junto à casa do casal, na Rua da casa do Povo.

Foram feitos dois disparos de caçadeira do interior da viatura onde se encontravam os perseguidores, tendo António Rosa sido atingido dentro do carro. Os disparos perfuraram a viatura e por pouco não atingiram a mulher e a criança que viajava no banco de trás numa cadeirinha.

Depois de atingido o homem saiu do carro, cambaleou na rua indo cair a cerca de 100 metros do local onde foi atingido.

O barulho dos tiros e os gritos de desespero da mulher chamaram a vizinhança à rua, com os indivíduos que fizeram os disparos a colocar-se em fuga.

FONTE_JN
dragao
dragao
Cmdt Interino
Cmdt Interino

Masculino
Idade : 55
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 23259
Mensagem : Ler as Regras ajuda a compreender o funcionamento do fórum!
Meu alistamento : Já viste este novo campo no teu perfil?

Ir para o topo Ir para baixo

Morto a tiros de caçadeira quando chegava a casa com a mulher e filho de dois anos Empty Re: Morto a tiros de caçadeira quando chegava a casa com a mulher e filho de dois anos

Mensagem por csgd Sex 11 Jan - 13:30

Que situação mais triste, já não há qualquer respeito ou preocupação com a existência de uma criança no local, não sei onde isto vai parar.
Pela descrição tudo indica ser um ajuste de contas.
csgd
csgd
Guarda
Guarda

Feminino
Idade : 41
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 59
Meu alistamento : 2003 - AIP

Ir para o topo Ir para baixo

Morto a tiros de caçadeira quando chegava a casa com a mulher e filho de dois anos Empty Re: Morto a tiros de caçadeira quando chegava a casa com a mulher e filho de dois anos

Mensagem por Lynx Sex 11 Jan - 14:39

ja nao ha respeito pela vida humana..............que sociedade e esta, que so existe odio...........

isto ta bom ta,,,,,,,,camaradas todo o cuidado e pouco tanto em serviço como na nossa vida particular/pessoal
Lynx
Lynx
Alferes
Alferes

Masculino
Idade : 45
Profissão : GUARDA
Nº de Mensagens : 3785
Mensagem : so vence quem acredita na vitoria

Ir para o topo Ir para baixo

Morto a tiros de caçadeira quando chegava a casa com a mulher e filho de dois anos Empty Re: Morto a tiros de caçadeira quando chegava a casa com a mulher e filho de dois anos

Mensagem por Katuxa Sex 11 Jan - 14:43

Isto está muito em moda no Brasil... naturalmente será um ajustes de contas...
Katuxa
Katuxa
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Feminino
Idade : 54
Profissão : Professora
Nº de Mensagens : 1674
Mensagem : Aquilo que não nos mata, torna-nos mais fortes!!!
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Morto a tiros de caçadeira quando chegava a casa com a mulher e filho de dois anos Empty Re: Morto a tiros de caçadeira quando chegava a casa com a mulher e filho de dois anos

Mensagem por Luisa Baião Sex 11 Jan - 19:27

Este País ,(aliás, este mundo ) entrou numa perda de valores deveras alarmante .
Já nada se respeita .Nem as crianças nas escolas já respeitam os professores.não se respeitam os pais ,nem os mais idosos.É uma civilização decadente .Nem o facto de estarem crianças presentes faz algumas pessoas travarem os seus ímpetos maldosos.
Que tristeza de mundo este! chegarmos a um ponto em que vale tudo. Excepto, ser-se educado e tolerante e respeitador.
E não é preciso muito ,nem ir muito longe para se notar o mau caracter,e a falta de educação e de respeito , de algumas pessoas...
Basta alguem ser de opinião contraria, para ser desrespeitado e , até se chegar ao cúmulo de se lhe desejar a morte . E têm a coragem e desplante de dizer que se sentem mal por respirar o mesmo ar que outro rspira etc etc. Dizer abertamente sem um pingo de pudor que não respeitam .E isto , a sair de bocas ,algumas delas ,que se dizem letradas... Como seria se o não fossem...enfim! onde é que eu já ouvi isto...
O nosso País ,( e o resto do mundo) está repleto de pessoas sem principos morais .Pessoas que desconhecem o valor do respeito á vida humana e ,outros mais, valores esseciais numa sociedade civilizada. Há alguns dias, em que, apetecia-me ir viver lá para os confins de Africa. Em contacto com os selvagens não seria muito pior...
Desculpem estar a divagar. Ás vezes, é preciso falar e dizer cruamente o que nos vai na alma .
Viver neste mundo cão ,não está fácil. Tanto mais difícil ,porque ,quanto a justiça, todos sabemos ,anda demasiado arredada das suas obrigações .



Última edição por Luisa Baião em Sex 11 Jan - 21:42, editado 1 vez(es)
Luisa Baião
Luisa Baião
Coronel
Coronel

Feminino
Idade : 92
Profissão : Aposentada da enfermagem
Nº de Mensagens : 18703
Mensagem : só a árvore que produz frutos é que se vê
apedrejada, para deixá-los cair.
A árvore estéril ninguém dá importância.

Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!

Ir para o topo Ir para baixo

Morto a tiros de caçadeira quando chegava a casa com a mulher e filho de dois anos Empty Re: Morto a tiros de caçadeira quando chegava a casa com a mulher e filho de dois anos

Mensagem por rafaelcardoso Sex 11 Jan - 19:53

É o país que temos! Miséria! É por isso que não tenho pena nenhuma de certos F... D... P...
rafaelcardoso
rafaelcardoso
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 35
Profissão : Guarda Nacional Repúblicana
Nº de Mensagens : 948
Mensagem : "QVE OS MVITOS POR SER POVCOS NAM TEMAMOS"
Meu alistamento : 02-12-2010

Ir para o topo Ir para baixo

Morto a tiros de caçadeira quando chegava a casa com a mulher e filho de dois anos Empty Re: Morto a tiros de caçadeira quando chegava a casa com a mulher e filho de dois anos

Mensagem por Nero Sex 11 Jan - 21:47

Que tristeza de gente. Ele podia não ser a melhor pessoa do mundo, mas dai a fazer isto, e à frente da mulher e filho... no up
Nero
Nero
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 39
Profissão : Militar GNR
Nº de Mensagens : 1681
Meu alistamento : 2006

Ir para o topo Ir para baixo

Morto a tiros de caçadeira quando chegava a casa com a mulher e filho de dois anos Empty Detidos irmãos suspeitos do homicídio em Canhestros

Mensagem por jomarabu Sáb 12 Jan - 23:44

"Os dois suspeitos do homicídio de um homem de 27 anos, na quinta-feira à noite, em Canhestros, são irmãos e já foram detidos pela Polícia Judiciária.
De acordo com fontes policiais contactadas pela Agência Lusa, António Rosa Silva Morais terá sido assassinado por engano, uma vez que os suspeitos, de 19 e 28 anos, terão presumido que a vítima teria sido a autora de um roubo numa herdade da zona, de que era encarregado o suspeito mais velho.
No entanto, a vítima não teria nada a ver com o roubo de diverso material da herdade, como moto-serras, torneiras e cabos, relataram as fontes.
Alegadamente para vingar o roubo, segundo as fontes, o encarregado da herdade, com o auxílio do irmão, de 19 anos, terão cometido o homicídio, após uma emboscada.
As fontes adiantaram à Agência Lusa que têm ocorrido diversos furtos de metais não preciosos em herdades na zona de Ferreira do Alentejo, designadamente cobre.
O homicídio ocorreu quando a vítima estava no próprio automóvel, com a mulher e um filho, de dois anos, de regresso a casa, em Canhestros, quando, cerca das 23h15 de quinta-feira foi baleado, a partir de um outro veículo, onde estariam alegadamente os dois irmãos, explicaram as mesmas fontes.
Os tiros de caçadeira terão sido disparados "directamente contra a vítima" do interior do outro veículo, de cor cinzenta, do qual a GNR recolheu algumas informações e que terão contribuído para as investigações.
A vítima, natural de Aldeia de Ruins, também no concelho de Ferreira do Alentejo, foi assistida no local por uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) e foi transportada, a receber manobras de reanimação, para o Hospital de Beja, onde já chegou cadáver às 00h52 de sexta-feira, segundo disse à Lusa fonte hospitalar.
A mulher e a filha não sofreram quaisquer ferimentos."

Bom Trabalho da GNR (IC) em colaboração com a Policia Judiciária deu este resultado!!!!
Num dia ficou resolvido o caso, tendo sido os mesmos sido presentes hoje a tribunal!!
jomarabu
jomarabu
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2040
Mensagem : «Se quer que os outros gostem de si, se quiser desenvolver
amizades verdadeiras, se quiser ajudar os outros e ao mesmo
tempo ajudar-se a si próprio, guarde este princípio em mente:
Interesse-se genuinamente pelas outras pessoas.»
Dale Carnegie
Meu alistamento : EPG -AIP /2002

Ir para o topo Ir para baixo

Morto a tiros de caçadeira quando chegava a casa com a mulher e filho de dois anos Empty Re: Morto a tiros de caçadeira quando chegava a casa com a mulher e filho de dois anos

Mensagem por VaN_dRaCk Dom 13 Jan - 9:22

Foi assassinado por engano...
Onde isto já chegou.. Toma-se a decisão de matar uma pessoa de ânimo tão leve que até matam por engano.. :\
VaN_dRaCk
VaN_dRaCk
Tenente
Tenente

Masculino
Idade : 38
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 4103
Meu alistamento : AIP 2006

http://www.hell.com

Ir para o topo Ir para baixo

Morto a tiros de caçadeira quando chegava a casa com a mulher e filho de dois anos Empty Re: Morto a tiros de caçadeira quando chegava a casa com a mulher e filho de dois anos

Mensagem por matulão Dom 13 Jan - 10:32

Bom trabalho e um abraço á rapaziada do NIC de Aljustrel e do PT Ferreira.
matulão
matulão
1º Sargento
1º Sargento

Feminino
Idade : 49
Profissão : patrulheirissimo
Nº de Mensagens : 1151
Mensagem : Continua-se a verificar que hoje em dia as rotundas é que dão dinheiro com operações stop e a velha história do polícia perseguir o ladrão já deixou de ser cliché há muito.
Meu alistamento : 99/00

Ir para o topo Ir para baixo

Morto a tiros de caçadeira quando chegava a casa com a mulher e filho de dois anos Empty Re: Morto a tiros de caçadeira quando chegava a casa com a mulher e filho de dois anos

Mensagem por jmflince Dom 13 Jan - 10:47

Estes deviam apodrecer na lama com a cabeça virada para baixo.
jmflince
jmflince
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 58
Profissão : Cabo GNR
Nº de Mensagens : 1270
Mensagem : Estou a viver o tempo que perdi em trinta anos de serviço.


Meu alistamento : 04-03-1991

Ir para o topo Ir para baixo

Morto a tiros de caçadeira quando chegava a casa com a mulher e filho de dois anos Empty Re: Morto a tiros de caçadeira quando chegava a casa com a mulher e filho de dois anos

Mensagem por Croco Dom 13 Jan - 18:54

Suspeitos do assassínio de homem em Ferreira do Alentejo

Prisão preventiva para irmãos homicidas

Os dois irmãos suspeitos do homicídio de um homem de 27 anos, em Canhestros (Ferreira do Alentejo), alegadamente por engano, ficaram em prisão preventiva no Estabelecimento Prisional de Beja, disse este domingo à agência Lusa fonte policial.
A medida de coação mais gravosa foi decretada no sábado à noite por um juiz do Tribunal Judicial de Mértola, que estava de turno, depois de os suspeitos terem sido interrogados durante várias horas.
Fonte judicial avançou este domingo à agência Lusa existir a possibilidade de o suspeito mais novo, de 19 anos, ficar, depois, com pulseira eletrónica, se as condições para tal forem reunidas.
Os dois irmãos, de 19 e 28 anos, suspeitos do homicídio do homem, na quinta-feira à noite, em Canhestros, foram detidos por inspetores da Directoria do Sul da Polícia Judiciária (PJ) na sexta-feira à noite, em Ferreira do Alentejo, onde residem.
Segundo as fontes contactadas pela Lusa, o homem terá sido assassinado por engano, uma vez que os suspeitos terão presumido que a vítima teria sido a autora de um roubo na Herdade da Capela (Ferreira do Alentejo), de que era encarregado o suspeito mais velho.
No entanto, a vítima não teria nada a ver com o roubo de diverso material da herdade, como motosserras, torneiras e cabos em cobre, relataram as fontes.
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/portugal/prisao-preventiva-para-irmaos-homicidas
Croco
Croco
Major
Major

Masculino
Idade : 55
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 8373
Mensagem : "Não faças aos outros o que não queres que os outros te façam a ti".

“Karma tarda mas não falha".

A MINHA ETAPA TERMINOU, BOA SORTE PARA VOÇES.
Meu alistamento : 1991 CIP

Ir para o topo Ir para baixo

Morto a tiros de caçadeira quando chegava a casa com a mulher e filho de dois anos Empty Re: Morto a tiros de caçadeira quando chegava a casa com a mulher e filho de dois anos

Mensagem por Luisa Baião Dom 13 Jan - 19:00

Anda meio mundo doido,caramba .Antes de tomar atitudes violentas das quais mais tarde tenham de se arrepender deviam tomar um banho de água gelada . Nem pensam no mal que fazem ás suas familias e ás das vitimas.
Que raio de mundo cão este !
Luisa Baião
Luisa Baião
Coronel
Coronel

Feminino
Idade : 92
Profissão : Aposentada da enfermagem
Nº de Mensagens : 18703
Mensagem : só a árvore que produz frutos é que se vê
apedrejada, para deixá-los cair.
A árvore estéril ninguém dá importância.

Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!

Ir para o topo Ir para baixo

Morto a tiros de caçadeira quando chegava a casa com a mulher e filho de dois anos Empty Re: Morto a tiros de caçadeira quando chegava a casa com a mulher e filho de dois anos

Mensagem por Rafa2010 Seg 14 Jan - 0:56

jmflince escreveu:Estes deviam apodrecer na lama com a cabeça virada para baixo.

Destas, faço as minhas palavras...
Rafa2010
Rafa2010
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 45
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 619
Meu alistamento : 2001

Ir para o topo Ir para baixo

Morto a tiros de caçadeira quando chegava a casa com a mulher e filho de dois anos Empty Re: Morto a tiros de caçadeira quando chegava a casa com a mulher e filho de dois anos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes