Audi R8 de di Maria nas mãos de traficante

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Audi R8 de di Maria nas mãos de traficante Empty Audi R8 de di Maria nas mãos de traficante

Mensagem por Almeida Pinto Qua 6 Mar - 10:56

A PSP desmantelou uma das maiores redes de tráfico de droga do Porto. Foram detidas seis pessoas, apreendidos 8,3 quilos de cocaína, um Audi R8 que foi de Di Maria, ex-jogador do Benfica e 48 mil euros.

Audi R8 de di Maria nas mãos de traficante Ng2419737

A investigação durava há quase um ano e permitiu apreender cocaína que vale mais de 400 mil euros. É uma das maiores apreensões dos últimos anos na zona do Porto.

A operação começou a ser montada a partir de informações que foram sendo recolhidas nalguns bairros da cidade e em ruas da Baixa do Porto, onde a cocaína era vendida.

Fonte: http://www.jn.pt/PaginaInicial/Seguranca/Interior.aspx?content_id=3090585

Excelente trabalho, parabéns! Audi R8 de di Maria nas mãos de traficante 373838Audi R8 de di Maria nas mãos de traficante 373838Audi R8 de di Maria nas mãos de traficante 373838
Almeida Pinto
Almeida Pinto
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 46
Profissão : Assistente técnico, Técnico de laboratório
Nº de Mensagens : 2441
Mensagem : Só quando um mosquito pousa nos teus testículos percebes que nem tudo na vida se resolve com violência Smile
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Audi R8 de di Maria nas mãos de traficante Empty Re: Audi R8 de di Maria nas mãos de traficante

Mensagem por Sinito Qua 6 Mar - 11:07

bom trabalho
Sinito
Sinito
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 43
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 1187
Mensagem : Dia em q não ataco é dia em q não sou lobo...
Meu alistamento : 2006

Ir para o topo Ir para baixo

Audi R8 de di Maria nas mãos de traficante Empty Re: Audi R8 de di Maria nas mãos de traficante

Mensagem por rafaelcardoso Qua 6 Mar - 13:38

Bom trabalho! Agora não deixem aprodrecer as viaturas! Como já vi em alguns lados...
rafaelcardoso
rafaelcardoso
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 35
Profissão : Guarda Nacional Repúblicana
Nº de Mensagens : 948
Mensagem : "QVE OS MVITOS POR SER POVCOS NAM TEMAMOS"
Meu alistamento : 02-12-2010

Ir para o topo Ir para baixo

Audi R8 de di Maria nas mãos de traficante Empty Re: Audi R8 de di Maria nas mãos de traficante

Mensagem por PINTAROLAS Qua 6 Mar - 15:57

palmas

_____________________________________________
Regras
Utilizadores com acessos especiais
Posto Virtual/Expediente
Facebook Fórum GNR
UTILIZAR FUNÇÃO "BUSCAR"
Linha de Apoio Psicossocial 800962000
Wink
PINTAROLAS
PINTAROLAS
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 44
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 8279

Ir para o topo Ir para baixo

Audi R8 de di Maria nas mãos de traficante Empty Re: Audi R8 de di Maria nas mãos de traficante

Mensagem por xpt0 Qua 6 Mar - 21:29

Audi R8 de di Maria nas mãos de traficante 662882
xpt0
xpt0
2º Sargento
2º Sargento

Feminino
Idade : 44
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 871
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Audi R8 de di Maria nas mãos de traficante Empty Re: Audi R8 de di Maria nas mãos de traficante

Mensagem por FORASTEIRO Qua 6 Mar - 21:34

 :bravo:
FORASTEIRO
FORASTEIRO
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 54
Profissão : agente gnr
Nº de Mensagens : 5640
Mensagem : " Responder à ofensa com ofensa é lavar a alma com lama.

O silêncio é um dos argumentos mais difíceis de se rebater. "

Dalai Lam.


Meu alistamento : já faltou mais.!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Audi R8 de di Maria nas mãos de traficante Empty Presos barões da droga nos bairros do Porto

Mensagem por Almeida Pinto Qui 7 Mar - 14:46

Um milhão e meio de euros em dinheiro, droga, carros e outros bens foram apreendidos pela PSP à rede de tráfico de droga que controlava bairros do Porto, como o de Francos. Houve mais oito detidos.



O valor global do "património" apanhado aos vários suspeitos foi adiantado, ontem, pelo subintendente Sérgio Loureiro, comandante da Divisão de Investigação Criminal (DIC) da PSP do Porto, horas depois da megaoperação, com 51 buscas, que varreu os bairros sociais de Francos, Ramalde, Aleixo, Cerco e Pasteleira. Na primeira fase, desencadeada anteontem, tinham sido apreendidos 8,3 quilos de cocaína e detidos seis indivíduos.

Os investigadores já tinham referências de que alguns dos suspeitos, sem profissão conhecida, tinham um nível de vida elevado. Ao cabecilha do grupo, de 25 anos e com vastos antecedentes criminais, foram apreendidos carros de luxo: um Audi R8 que pertenceu ao futebolista do Real Madrid Di Maria e um BMW Série 6.

Fonte: http://www.jn.pt/PaginaInicial/Seguranca/Interior.aspx?content_id=3093069

Grande caçada! Audi R8 de di Maria nas mãos de traficante 373838Audi R8 de di Maria nas mãos de traficante 373838Audi R8 de di Maria nas mãos de traficante 373838
Almeida Pinto
Almeida Pinto
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 46
Profissão : Assistente técnico, Técnico de laboratório
Nº de Mensagens : 2441
Mensagem : Só quando um mosquito pousa nos teus testículos percebes que nem tudo na vida se resolve com violência Smile
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Audi R8 de di Maria nas mãos de traficante Empty Re: Audi R8 de di Maria nas mãos de traficante

Mensagem por irreverente Qui 7 Mar - 15:02

Excelente serviço.

A prova que a determinação, intuição e perseverança da IC vale a pena.

palmas palmas
irreverente
irreverente
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 59
Profissão : cabo gnr
Nº de Mensagens : 2983
Mensagem : Pecar pelo silêncio
Quando se deve protestar
Transforma Homens
Em Covardes
Meu alistamento : Há muito tempo atrás

Ir para o topo Ir para baixo

Audi R8 de di Maria nas mãos de traficante Empty Re: Audi R8 de di Maria nas mãos de traficante

Mensagem por foca branca Qui 7 Mar - 15:09

irreverente escreveu: Excelente serviço.

A prova que a determinação, intuição e perseverança da IC vale a pena.

Audi R8 de di Maria nas mãos de traficante 373838 Audi R8 de di Maria nas mãos de traficante 373838

neste caso foi mesmo isso. foi a preseverança, porque se assim não fosse, já tinham desistido visto que já investigavam este individuo há anos.

só para terem uma ideia, este fulano,conhecido por "carniceiro" ou "Bicho" em 2006 andava a fazer furtos em interior de veiculos. hoje era um vendedor de "farinha branca" aos kilos. amanhã podia ser um lider de uma empresa qualquer de importação/exportação...
foca branca
foca branca
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2696
Mensagem : eu sei em quem meti, foi na tua mulher...
barrancos é a terra onde está o corn do marido da tua mulher e está tão magrinho.
há boi lindo...
Meu alistamento : 1993

Ir para o topo Ir para baixo

Audi R8 de di Maria nas mãos de traficante Empty Re: Audi R8 de di Maria nas mãos de traficante

Mensagem por irreverente Qui 7 Mar - 16:31

Hoje participei numa onde apreendemos cerca de 600 g de Haxixe 17 g de Liamba e cerca de 33 mil € em dinheiro.

Um "Puto" que ninguém dá 10€ por ele, parece que não parte um prato,mas que vive numa grande casa e que tem um bom carro.

A Droga deu para isto tudo, quero ver qual vai ser a medida de coação.
irreverente
irreverente
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 59
Profissão : cabo gnr
Nº de Mensagens : 2983
Mensagem : Pecar pelo silêncio
Quando se deve protestar
Transforma Homens
Em Covardes
Meu alistamento : Há muito tempo atrás

Ir para o topo Ir para baixo

Audi R8 de di Maria nas mãos de traficante Empty Re: Audi R8 de di Maria nas mãos de traficante

Mensagem por Almeida Pinto Qui 7 Mar - 17:42

irreverente escreveu: Hoje participei numa onde apreendemos cerca de 600 g de Haxixe 17 g de Liamba e cerca de 33 mil € em dinheiro.

Um "Puto" que ninguém dá 10€ por ele, parece que não parte um prato,mas que vive numa grande casa e que tem um bom carro.

A Droga deu para isto tudo, quero ver qual vai ser a medida de coação.

Como a Justiça anda, a medida de coação vai ser para ai TIR.
Almeida Pinto
Almeida Pinto
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 46
Profissão : Assistente técnico, Técnico de laboratório
Nº de Mensagens : 2441
Mensagem : Só quando um mosquito pousa nos teus testículos percebes que nem tudo na vida se resolve com violência Smile
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Audi R8 de di Maria nas mãos de traficante Empty Re: Audi R8 de di Maria nas mãos de traficante

Mensagem por antipilho Qui 7 Mar - 23:17

palmas
antipilho
antipilho
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 34
Profissão : Guarda
Nº de Mensagens : 607
Mensagem : C.R.P. Artigo 26.º Outros direitos pessoais 1. A todos são reconhecidos os direitos à identidade pessoal, ao desenvolvimento da personalidade, à capacidade civil, à cidadania, ao bom nome e reputação, à imagem, à palavra, à reserva da intimidade da vida privada e familiar e à protecção legal contra quaisquer formas de discriminação.
Meu alistamento : 2011

Ir para o topo Ir para baixo

Audi R8 de di Maria nas mãos de traficante Empty Re: Audi R8 de di Maria nas mãos de traficante

Mensagem por xpt0 Qua 20 Mar - 19:44

esta justiça anda toda marada mas é...
xpt0
xpt0
2º Sargento
2º Sargento

Feminino
Idade : 44
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 871
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Audi R8 de di Maria nas mãos de traficante Empty Re: Audi R8 de di Maria nas mãos de traficante

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes