Governo proíbe novas entradas nas forças de segurança

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Governo proíbe novas entradas nas forças de segurança Empty Governo proíbe novas entradas nas forças de segurança

Mensagem por mikeoscar Qua 06 Mar 2013, 18:53

http://www.noticiasaominuto.com/politica/51543/governo-pro%C3%ADbe-novas-entradas-nas-for%C3%A7as-de-seguran%C3%A7a#.UTeQlRx7Ipl
mikeoscar
mikeoscar
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Masculino
Idade : 57
Profissão : agente psp
Nº de Mensagens : 8
Meu alistamento : 1990

Ir para o topo Ir para baixo

Governo proíbe novas entradas nas forças de segurança Empty Re: Governo proíbe novas entradas nas forças de segurança

Mensagem por moralez Qua 06 Mar 2013, 18:55

Lá se vão as transferências...
moralez
moralez
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 39
Profissão : Militar G.N.R.
Nº de Mensagens : 7049
Mensagem : bla
Meu alistamento : 2004

Ir para o topo Ir para baixo

Governo proíbe novas entradas nas forças de segurança Empty Re: Governo proíbe novas entradas nas forças de segurança

Mensagem por Mike 07 Qua 06 Mar 2013, 19:12

moralez escreveu:Lá se vão as transferências...

Nem mais, já estou em Lisboa à 16 anos e pelo andar da carruagem nem com 20 anos de serviço vou para o meu comando!!!!!
Mike 07
Mike 07
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 49
Profissão : Agente autoridade
Nº de Mensagens : 659
Meu alistamento : 20NOV1996

Ir para o topo Ir para baixo

Governo proíbe novas entradas nas forças de segurança Empty Re: Governo proíbe novas entradas nas forças de segurança

Mensagem por mar Qua 06 Mar 2013, 19:53

pelo que dá a entender não é só entradas, tambem novos cursos, pelo entender dentro das instituições
mar
mar
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 58
Profissão : G.N.R
Nº de Mensagens : 1238
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Governo proíbe novas entradas nas forças de segurança Empty Re: Governo proíbe novas entradas nas forças de segurança

Mensagem por moralez Qua 06 Mar 2013, 21:02

É só relativamente à entrada de novos recursos humanos. Não fala nada em cursos dentro de cada instituição...
moralez
moralez
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 39
Profissão : Militar G.N.R.
Nº de Mensagens : 7049
Mensagem : bla
Meu alistamento : 2004

Ir para o topo Ir para baixo

Governo proíbe novas entradas nas forças de segurança Empty Re: Governo proíbe novas entradas nas forças de segurança

Mensagem por Rochita Qua 06 Mar 2013, 21:54

ola malta, sou reserva de 2012 e se houver próximo curso ja entro, alguém sabe alguma coisa? li a noticia que o governo proíbe novas admissão, tirando algumas excepções, essas excepções inclui os reservas que estão para entrar ? pelo lógica deveriam formar os que existem em reserva e não abrir concurso ao publico...
Rochita
Rochita
Cabo-Mor
Cabo-Mor

Masculino
Idade : 37
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 340
Mensagem : "a vida é dura para quem é mole..."
Meu alistamento : 1900 e troca o passo....

Ir para o topo Ir para baixo

Governo proíbe novas entradas nas forças de segurança Empty Re: Governo proíbe novas entradas nas forças de segurança

Mensagem por moralez Qua 06 Mar 2013, 22:04

Rochita escreveu:ola malta, sou reserva de 2012 e se houver próximo curso ja entro, alguém sabe alguma coisa? li a noticia que o governo proíbe novas admissão, tirando algumas excepções, essas excepções inclui os reservas que estão para entrar ? pelo lógica deveriam formar os que existem em reserva e não abrir concurso ao publico...
Pelo que diz a notícia, não se vislumbra nenhum curso tão brevemente...
moralez
moralez
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 39
Profissão : Militar G.N.R.
Nº de Mensagens : 7049
Mensagem : bla
Meu alistamento : 2004

Ir para o topo Ir para baixo

Governo proíbe novas entradas nas forças de segurança Empty Re: Governo proíbe novas entradas nas forças de segurança

Mensagem por Lynx Qua 06 Mar 2013, 22:05

cada vez ha menos logica,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,
Lynx
Lynx
Alferes
Alferes

Masculino
Idade : 45
Profissão : GUARDA
Nº de Mensagens : 3778
Mensagem : so vence quem acredita na vitoria

Ir para o topo Ir para baixo

Governo proíbe novas entradas nas forças de segurança Empty Re: Governo proíbe novas entradas nas forças de segurança

Mensagem por eduardo88 Qua 06 Mar 2013, 22:08

Rochita, vai te mentalizando que este ano já não vai abrir nada, mas porém podem entrar num próximo alistamento no ano que vem...mas nada é certo
eduardo88
eduardo88
Guarda-Principal
Guarda-Principal

Masculino
Idade : 36
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 79
Meu alistamento : CFFF 2010

Ir para o topo Ir para baixo

Governo proíbe novas entradas nas forças de segurança Empty Re: Governo proíbe novas entradas nas forças de segurança

Mensagem por Rochita Qua 06 Mar 2013, 22:09

k pariu a minha sorte...devo ser o gaijo com mais azar....dass 2010 passei em tudo e por 1 azar nao entrei.....concorro em 2012, passo em tudo e agora que tou a contar entrar aparece esta \'\'Auto-removido\'\'.....
dass que sorte de vida....
Rochita
Rochita
Cabo-Mor
Cabo-Mor

Masculino
Idade : 37
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 340
Mensagem : "a vida é dura para quem é mole..."
Meu alistamento : 1900 e troca o passo....

Ir para o topo Ir para baixo

Governo proíbe novas entradas nas forças de segurança Empty Re: Governo proíbe novas entradas nas forças de segurança

Mensagem por Escorpião Qua 06 Mar 2013, 22:09

Lá se vão cursos ...transferencias ...etc...etc
Escorpião
Escorpião
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 243
Mensagem : Por vezes sabemos e não sabemos que sabemos

Ir para o topo Ir para baixo

Governo proíbe novas entradas nas forças de segurança Empty Re: Governo proíbe novas entradas nas forças de segurança

Mensagem por moralez Qua 06 Mar 2013, 22:11

Rochita escreveu:k pariu a minha sorte...devo ser o gaijo com mais azar....dass 2010 passei em tudo e por 1 azar nao entrei.....concorro em 2012, passo em tudo e agora que tou a contar entrar aparece esta \'\'Auto-removido\'\'.....
dass que sorte de vida....
Não desesperes...
moralez
moralez
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 39
Profissão : Militar G.N.R.
Nº de Mensagens : 7049
Mensagem : bla
Meu alistamento : 2004

Ir para o topo Ir para baixo

Governo proíbe novas entradas nas forças de segurança Empty Re: Governo proíbe novas entradas nas forças de segurança

Mensagem por Rochita Qua 06 Mar 2013, 22:16

moralez escreveu:
Rochita escreveu:k pariu a minha sorte...devo ser o gaijo com mais azar....dass 2010 passei em tudo e por 1 azar nao entrei.....concorro em 2012, passo em tudo e agora que tou a contar entrar aparece esta ''Auto-removido''.....
dass que sorte de vida....
Não desesperes...

NA DESESPERO, MAS TENHO CERTEZA DO QUE DIGO....JA PODIA ESTAR NA GNR DESDE 2010 E PELO AZAR K TIVE NAO ENTREI....CONCORRO DE NOVO, EMPENHI-ME AO MAXIMO PARA ENTRAR E PASSEI EM TUDO, INCLUSIVE ESTOU NA LISTA PARA ENTRADA....E AGORA NUNCA + ABREM CURSO...
SE QUEREM APLIQUEM ISSO A NOVOS CONCURSOS E NAO AOS QUE ESTAO A DECORER....
Rochita
Rochita
Cabo-Mor
Cabo-Mor

Masculino
Idade : 37
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 340
Mensagem : "a vida é dura para quem é mole..."
Meu alistamento : 1900 e troca o passo....

Ir para o topo Ir para baixo

Governo proíbe novas entradas nas forças de segurança Empty Re: Governo proíbe novas entradas nas forças de segurança

Mensagem por eduardo88 Qua 06 Mar 2013, 22:17

Rochita escreveu:k pariu a minha sorte...devo ser o gaijo com mais azar....dass 2010 passei em tudo e por 1 azar nao entrei.....concorro em 2012, passo em tudo e agora que tou a contar entrar aparece esta \'\'Auto-removido\'\'.....
dass que sorte de vida....

rapaz tem calma, eu por acaso tive sorte em entrar à primeira em 2010...tb andei lá uns 4 anos e sei o que é ver os anos do contrato a passar,mas tens que ter confiança. o mal é que a idade de um gajo passa tão rápido e tu mais um ano estás com problemas
eduardo88
eduardo88
Guarda-Principal
Guarda-Principal

Masculino
Idade : 36
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 79
Meu alistamento : CFFF 2010

Ir para o topo Ir para baixo

Governo proíbe novas entradas nas forças de segurança Empty Re: Governo proíbe novas entradas nas forças de segurança

Mensagem por aaas Qua 06 Mar 2013, 22:53

Se o governo passa-se mas era o pessoal para á reserva e metessem os reservas 'lá dentro' hmm
aaas
aaas
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 30
Profissão : Estudante
Nº de Mensagens : 165
Meu alistamento : À espera de novo concurso Smile)

Ir para o topo Ir para baixo

Governo proíbe novas entradas nas forças de segurança Empty Re: Governo proíbe novas entradas nas forças de segurança

Mensagem por Rochita Qua 06 Mar 2013, 23:06

segundo dizem que os reservas ainda vao entrar....o que o ministro veio dizer é para o futuro, ate porque o plano de actividades para 2013 da gnr foi feito em 2012 e aprovado, e saiu no plano formação de 1000 novos guardas em 2013, por isso estou com uma pontinha de esperança....a vr vamos....
Rochita
Rochita
Cabo-Mor
Cabo-Mor

Masculino
Idade : 37
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 340
Mensagem : "a vida é dura para quem é mole..."
Meu alistamento : 1900 e troca o passo....

Ir para o topo Ir para baixo

Governo proíbe novas entradas nas forças de segurança Empty Re: Governo proíbe novas entradas nas forças de segurança

Mensagem por aaas Qua 06 Mar 2013, 23:43

Eu duvido muito , o governo não quer meter mais força de segurança .. Logo o plano de actividades da guarda para 2013 não deve ser cumprido ...
(como a troika quer)

Mas isto é só a minha opinião , era muito bom que abrisse curso Mad
aaas
aaas
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 30
Profissão : Estudante
Nº de Mensagens : 165
Meu alistamento : À espera de novo concurso Smile)

Ir para o topo Ir para baixo

Governo proíbe novas entradas nas forças de segurança Empty Re: Governo proíbe novas entradas nas forças de segurança

Mensagem por Desautorizado Qui 07 Mar 2013, 00:43

O pessoal ta muito mal habituadinho...aqui há uns anos passava-se em tudo e ficava-se fora das vagas?? ALFA ZULU ALFA ROMEO!!! Proximo concurso toca a começar do inicio e repetir tudo mas mesmo TUDO sem excepção! As vezes que fossem precisas até ser aprovado e ficar nas vagas...agora isto de se ficar pré aprovado de uns anos para os outros para mim tem um nome: PADRINHAGEM!!! O que começa logo mal e desperta desde muito cedo um grande sentido de indisciplina, insubordinação e impunidade. E humildade é coisa que não se revê nos Guardas de há umas incorporações a esta parte. Meus amigos aprendam uma coisa: USAR UMA FARDA É FACIL...HONRA-LA, DIGNIFICA-LA E MERECÊ-LA É BASTANTE MAIS DIFÍCIL.
Desautorizado
Desautorizado
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 37
Profissão : Militar da Guarda
Nº de Mensagens : 172
Mensagem : Don´t Fuck the Police...again!!!
Meu alistamento : 2009

Ir para o topo Ir para baixo

Governo proíbe novas entradas nas forças de segurança Empty Re: Governo proíbe novas entradas nas forças de segurança

Mensagem por moralez Qui 07 Mar 2013, 00:49

Desautorizado escreveu:O pessoal ta muito mal habituadinho...aqui há uns anos passava-se em tudo e ficava-se fora das vagas?? ALFA ZULU ALFA ROMEO!!! Proximo concurso toca a começar do inicio e repetir tudo mas mesmo TUDO sem excepção! As vezes que fossem precisas até ser aprovado e ficar nas vagas...agora isto de se ficar pré aprovado de uns anos para os outros para mim tem um nome: PADRINHAGEM!!! O que começa logo mal e desperta desde muito cedo um grande sentido de indisciplina, insubordinação e impunidade. E humildade é coisa que não se revê nos Guardas de há umas incorporações a esta parte. Meus amigos aprendam uma coisa: USAR UMA FARDA É FACIL...HONRA-LA, DIGNIFICA-LA E MERECÊ-LA É BASTANTE MAIS DIFÍCIL.
 :bravo:
moralez
moralez
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 39
Profissão : Militar G.N.R.
Nº de Mensagens : 7049
Mensagem : bla
Meu alistamento : 2004

Ir para o topo Ir para baixo

Governo proíbe novas entradas nas forças de segurança Empty Re: Governo proíbe novas entradas nas forças de segurança

Mensagem por eduardo88 Qui 07 Mar 2013, 02:07

Não é só na GNR, é na sociedade em si. Bem vejo como é que anda hj esta juventude, hoje em dia têm tudo tão fácil, não sabem dar o valor às coisas difíceis da vida. Muitos nem lutam por nada.
eduardo88
eduardo88
Guarda-Principal
Guarda-Principal

Masculino
Idade : 36
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 79
Meu alistamento : CFFF 2010

Ir para o topo Ir para baixo

Governo proíbe novas entradas nas forças de segurança Empty Re: Governo proíbe novas entradas nas forças de segurança

Mensagem por Sadbutrue Qui 07 Mar 2013, 10:09

Desautorizado escreveu:E humildade é coisa que não se revê nos Guardas de há umas incorporações a esta parte.
Quantas ?!?

Bons e maus há em todo lado, em toda a sociedade e digo mais, em todas as gerações.

Além disso, suponho que o senhor saiba do que fala visto que se apresenta ao fórum como tendo 26 anos. Um jovem, portanto.



Cump's
Sadbutrue
Sadbutrue
Furriel
Furriel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 478
Mensagem : Carácter é aquilo que és quando ninguém está a ver.

Ir para o topo Ir para baixo

Governo proíbe novas entradas nas forças de segurança Empty Re: Governo proíbe novas entradas nas forças de segurança

Mensagem por Desautorizado Qui 07 Mar 2013, 12:55

E humildade é coisa que não se revê nos Guardas de há umas incorporações a esta parte.

Quantas ?!?

Bons e maus há em todo lado, em toda a sociedade e digo mais, em todas as gerações.

Além disso, suponho que o senhor saiba do que fala visto que se apresenta ao fórum como tendo 26 anos. Um jovem, portanto.



Cump's


Bom dia, desde já agradeço a atenção dispensada ao meu comentário e como tal retribuo.
Realmente sou um jovem é o senhor quem o diz e tem toda a razão. Sou do alistamento de 2009 e quem sou eu para me julgar melhor ou pior que ninguém?? Agora com toda a certeza lhe digo uma coisa e o senhor só não me dá razão se não tiver colocado num posto territorial: De cada vez que chega uma nova "fornada" de militares estes vem cada vez pior preparados, cada vez menos sensibilizados para a verdadeira missão da Guarda e com mais direitos do que deveres, o que interessa é marcar a folguinha, as férias e meter umas baixas valentes para entalar os camaradas nas alturas festivas ou quando é preciso ir a um baptizado ou casamento. Agora policiar, falar com os cidadãos, saber quais os meus medos, os seus anseios e o que estes esperam deste "Corpo Especial de Tropas"??? Não isso não é para estes mega policias....a menos que o cidadão seja uma cidadã boazona e dê para sacar o facebook ou o telemóvel...e quem sabe mais tarde treinar umas imobilizações... Em verdade lhe digo meu caro senhor no meu alistamento também havia destes espécimes e bastantes até...a ideia que eu estou a tentar transmitir é que se em 1999, por exemplo, num alistamento havia meia dúzia de maus camaradas, agora nestes últimos alistamentos, NO MEU INCLUSIVÉ são cada vez menos os bons homens/militares comparativamente a anos passados. Espero ter-me feito entender. E somos da mesma opiniao, bons e maus há em todos os serviços, departamentos etc etc...

Obrigado pelo seu comentário.

Cumprimentos
Desautorizado
Desautorizado
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 37
Profissão : Militar da Guarda
Nº de Mensagens : 172
Mensagem : Don´t Fuck the Police...again!!!
Meu alistamento : 2009

Ir para o topo Ir para baixo

Governo proíbe novas entradas nas forças de segurança Empty Re: Governo proíbe novas entradas nas forças de segurança

Mensagem por foca branca Qui 07 Mar 2013, 14:01

isso ando eu farto de dizer.

tirando alguns é claro, que são bons profissionais e camaradas, custa-me ver individuos com 1, 2 anos de guarda e são uns autenticos parasitas que nada fazem e acham que se lhes deve tudo, depois queixam-se quando levam com um "colega" ás antigas...
foca branca
foca branca
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2696
Mensagem : eu sei em quem meti, foi na tua mulher...
barrancos é a terra onde está o corn do marido da tua mulher e está tão magrinho.
há boi lindo...
Meu alistamento : 1993

Ir para o topo Ir para baixo

Governo proíbe novas entradas nas forças de segurança Empty Re: Governo proíbe novas entradas nas forças de segurança

Mensagem por eduardo88 Qui 07 Mar 2013, 14:02

já agora quem tu eras em 1999??? é certo que hoje em dia estão-se a perder valores em todo lado, mas que uma pessoa vai fazer para mudar isso. sabes, hoje em dia torna-se tudo muito fácil, cai tido nas mãos dos meninos, não podemos culpar os últimos alistamentos. eu não posso falar muito que tenho 24 anos, mas hoje em dia qualquer um com 18 anos vêm para a guarda acabado o secundário, nem sabem o que é a vida, e é por isso que hj em dia é impossível terem esses valores. mas onde eu queria chegar, em 99 é claro que a média de idades era maior que hj em dia, e todos passaram por dificuldades na tropa, onde muitos ganharam valores e outros não. eu esteve lá quatro anos e não estou nada arrependido, e cresci um pouco e consegui ver o que realmente queria, mas cada um é cada caso.

comprimentos
eduardo88
eduardo88
Guarda-Principal
Guarda-Principal

Masculino
Idade : 36
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 79
Meu alistamento : CFFF 2010

Ir para o topo Ir para baixo

Governo proíbe novas entradas nas forças de segurança Empty Re: Governo proíbe novas entradas nas forças de segurança

Mensagem por joao carlos rua Qui 07 Mar 2013, 14:29

Eu em 87 vi pessoal da Reserva ser chamado à efectividade na altura dos incendios florestais. Aquilo não correu muito bem, por motivos que não são para este espaço publico, chamados.

Mas tudo indica que se vai ter que recorrer à reserva para colmatar esta falta de sangue novo. Digo eu...
joao carlos rua
joao carlos rua
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 61
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 1553
Mensagem : Já está!!!!
Meu alistamento : 1986

Ir para o topo Ir para baixo

Governo proíbe novas entradas nas forças de segurança Empty Re: Governo proíbe novas entradas nas forças de segurança

Mensagem por tino Qui 07 Mar 2013, 14:33

tretas amigos...ou se tem ou não tem uma coisa simples....que não se aprende nos livros essa coisa é "caracter", claro que e mais facil culpar...a cultura existente...e arranjar desculpas e tal...e quanto aos de 99 sou um deles, não sou mais nem menos que qualquer um...mas posso dizer que vim acabadinho... de tirar o 12º ano, de fazer 21 aninhos,,,e vim directo das obras...do duro...e aí sim...aconselho a tiar um estagio nas obras aí ganha-se o tal "caracter",, mas é so a minha humilde opinião..e com a consciencia que se está a fugir um pouco ao assunto do topico...desde ja as minhas desculpas aos moderadores..
tino
tino
Cabo-Mor
Cabo-Mor

Masculino
Idade : 45
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 306
Meu alistamento : 99

Ir para o topo Ir para baixo

Governo proíbe novas entradas nas forças de segurança Empty Re: Governo proíbe novas entradas nas forças de segurança

Mensagem por Desautorizado Qui 07 Mar 2013, 20:48

eduardo88 escreveu:já agora quem tu eras em 1999??? é certo que hoje em dia estão-se a perder valores em todo lado, mas que uma pessoa vai fazer para mudar isso. sabes, hoje em dia torna-se tudo muito fácil, cai tido nas mãos dos meninos, não podemos culpar os últimos alistamentos. eu não posso falar muito que tenho 24 anos, mas hoje em dia qualquer um com 18 anos vêm para a guarda acabado o secundário, nem sabem o que é a vida, e é por isso que hj em dia é impossível terem esses valores. mas onde eu queria chegar, em 99 é claro que a média de idades era maior que hj em dia, e todos passaram por dificuldades na tropa, onde muitos ganharam valores e outros não. eu esteve lá quatro anos e não estou nada arrependido, e cresci um pouco e consegui ver o que realmente queria, mas cada um é cada caso.

comprimentos

[u]PRIMEIRO QUE TUDO, ANTES DE MAIS NADA E TENDO EM CONTA QUE EXISTEM NESTE FORUM UTILIZADORES QUE PRETENDEM DETURPAR COMENTÁRIOS DE TERCEIROS E COLOCAR SENTIDOS ANTAGÓNICOS NESTES MESMOS COMENTÁRIOS COM VISTA À CONFUSÃO. QUERO AQUI ESCLARECER QUE MENCIONEI O ANO DE 99 POR MERO ACASO E QUE PODERIA TER MENCIONADO 98, 97, 96 OU 89 AFINAL DE CONTAS A NOSSA INSTITUIÇÃO DATA DE 3 DE MAIO DE 1911 MAS EU FALO APENAS DA REALIDADE QUE VIVI E CONHEÇO.[/u]

E Quem era eu em 1999??? Então vou te explicar quem eu era: Era um puto de 13 anos que desde os 4 vivi numa casa de função, e que durante 13 anos tive como "irmãos mais velhos" diversos guardas provenientes de todos os alistamentos que ocorreram nesse lapso de tempo. Amigos e companheiros de brincadeiras que sempre me trataram como um irmão mais novo. Guardas que muitas vezes ajudei, eu e por vezes até populares, a empurrar o jipe para que ele pegasse e pudessem ir as ocorrências. Os jipes de que falo eram Land Rover's daqueles anteriores ao 25 de Abril com o pneu de reserva sobre o capot, de cor cinza e com a Esfera Armilar na matrícula...não são os Defender's que tu agora conheceste quando ingressaste na Guarda.
Vi e convivi muito com diversos homens oriundos das mais remotas partes do país, via os laços de camaradagem que os unia e via como eles tratavam aqueles que se achavam imunes à camaradagem e que a ocupação principal era falar mal dos restantes ao Cmdt posto...Oh Eduardo 88 por acaso lembraste do tempo em que os Guardas usavam polainas, camisa verde e decalitro?? Lembraste quando faziam serviços de 24 horas e no dia seguinte ainda estavam de prevenção?? Lembraste quando faziam patrulhas aos campos nas velhinhas motorizadas?? Pois olha eu lembro-me, vi muita vez tudo o que atrás mencionei e talvez o que vi me permita opinar e afirmar que olhando para esses tempos e para o que se vê agora as relações de camaradagem NADA TEM A VER. RESSALVANDO JÁ AQUI QUE SEMPRE EXISTIRAM, EXISTEM E VÃO EXISTIR MAUS COLEGAS DE TRABALHO, CAMARADAS, PARELHAS...ETC ETC APLICADO A QUALQUER PROFISSÃO, QUALQUER QUE SEJA O LOCAL GEOGRÁFICO, O EXTRACTO SOCIAL...ETC

Os camaradas que passaram por este Posto e outros similares aqui da região sabem bem do que eu estou a falar e não só pois infelizmente as dificuldades que se encontra no dispositivo verificam-de de norte a sul e ilhas cada unidade com a sua especificidade. Mais uma vez camarada e para futuras intervenções admita sempre que em tudo na vida o que desconhecemos excede sempre e em muito o nosso conhecimento por mais vasto que ele seja.

Saudações, obrigado pelo comentário.
Desautorizado
Desautorizado
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 37
Profissão : Militar da Guarda
Nº de Mensagens : 172
Mensagem : Don´t Fuck the Police...again!!!
Meu alistamento : 2009

Ir para o topo Ir para baixo

Governo proíbe novas entradas nas forças de segurança Empty Re: Governo proíbe novas entradas nas forças de segurança

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes