Trio assalta bomba

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Trio assalta bomba Empty Trio assalta bomba

Mensagem por FORASTEIRO Ter 02 Abr 2013, 11:22

. N. Gaia: Agridem funcionário de gasolineira nos Carvalhos e acabam detidos
Trio assalta bomba
Jorge, de 44 anos, estava na cabine do posto da BP nos Carvalhos, em Gaia, às 19h45 de sexta-feira, quando ouviu um homem dizer "Isto é um assalto".
01h00Nº de votos (1) Comentários (0)
Por:Manuel Jorge Bento / Liliana Rodrigues




Pensou que era um amigo de longa data, que costuma dizer o mesmo, na brincadeira. Segundos depois, tinha uma pistola apontada à cabeça e estavam dois ladrões encapuzados na loja. Um terceiro esperava no exterior.
Os ladrões foram detidos pela PJ do Porto e, presentes a tribunal, ficaram em preventiva.
O funcionário lutou com os dois assaltantes, impedindo que o roubo acontecesse. Foi agredido na cabeça com a coronha da pistola usada pelos ladrões para o ameaçar. Ficou também ferido na cara e teve mesmo de receber tratamento hospitalar.
O funcionário da gasolineira da avenida Dr. Moreira de Sousa, próxima do acesso à autoestrada A1, gritou por socorro. Clientes das lojas vizinhas e militares da GNR, a escassos metros, ouviram e acorreram ao local.
Apesar de abalada, a vítima regressou ao trabalho na tarde de sábado. "Não disse nada a ninguém, nem ao irmão", contou ao Correio da Manhã o colega José Santos.
Os ladrões, todos desempregados, entre os 18 e os 24 anos, terão combinado o assalto num café. Um deles estava já referenciado pelas autoridades, por crimes sexuais. Outro tinha pendente uma ordem de detenção, por falta de pagamento de uma pena de multa. Apanhados pela Judiciária, os assaltantes estão já em prisão preventiva, na cadeia de Custóias, em Matosinhos.

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/portugal/trio-assalta-bomba
FORASTEIRO
FORASTEIRO
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 54
Profissão : agente gnr
Nº de Mensagens : 5640
Mensagem : " Responder à ofensa com ofensa é lavar a alma com lama.

O silêncio é um dos argumentos mais difíceis de se rebater. "

Dalai Lam.


Meu alistamento : já faltou mais.!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Trio assalta bomba Empty Re: Trio assalta bomba

Mensagem por foca branca Ter 02 Abr 2013, 11:38

vou corrigir a noticia.

este serviço deu-se em primeiro, devido á "valentia" do funcionario, depois o primeiro a ser detido foi pela GNR e foi mesmo detido, ou seja foi entregue á PJ, mediante termo de custodia de detido, depois o segundo foi identificado pelo NIC e fornecida a identidade dele á PJ, sendo que este depois foi pelo proprio pé entregar-se á PJ.

o terceiro é que a pJ foi buscar a casa.

parabens a todos, principalmente ao funcionario das bombas combustiveis.
foca branca
foca branca
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2696
Mensagem : eu sei em quem meti, foi na tua mulher...
barrancos é a terra onde está o corn do marido da tua mulher e está tão magrinho.
há boi lindo...
Meu alistamento : 1993

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes