Marco de Canaveses: Homem de 49 anos detido pela Judiciária

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Marco de Canaveses: Homem de 49 anos detido pela Judiciária Empty Marco de Canaveses: Homem de 49 anos detido pela Judiciária

Mensagem por FORASTEIRO Sáb 13 Abr 2013, 22:24

Marco de Canaveses: Homem de 49 anos detido pela Judiciária
Incendeia quarto e ameaça a mãe
Desempregado e divorciado, António Pinto Leitão, de 47 anos, vive há mais de dez anos com a mãe, de 79, a quem pede frequentemente dinheiro para gastar em álcool e jogo.
Hoje, 01h00Nº de votos (0) Comentários (1)
Por:Ana Isabel Almeida




Ontem de madrugada, enfurecido – porque aquela se recusou a dar-lhe dinheiro –, pegou fogo ao colchão da própria cama e queimou ainda a roupa no mato que envolve a casa, em S. Lourenço do Douro, Marco de Canaveses. Foi detido pela PJ.

"Acordei com o ranger do guarda-fatos. Depois, vi uma claridade e estava o monte cheio de lume", contou ao CM Maria Pinto, mãe do incendiário, que temeu pela sua vida e pela da filha, que dormia no quarto ao lado.

Apavorada, a idosa ligou ao vizinho Manuel Joaquim Ferreira. O homem – ex-cunhado de António – apagou o fogo com recurso a uma mangueira. "Vi-me desgraçado para apagar tudo. Se não o fizesse, ficava a casa toda queimada", referiu. "Ele sabia o que estava a fazer, quis destruir a casa da mãe. Está sempre a ameaçar que a mata", acrescentou.

"Não posso dormir sossegada", lamentou a mãe, assumindo que o filho já pegara, noutras ocasiões, fogo ao mato à volta da casa e que até já terá furtado um carro.

A GNR de Alpendorada e a judiciária estiveram no local.

COMENTÁRIO MAIS VOTADO
"Se não é o álcool é as drogas ,mesmo as tais ditas leves que geram autênticas basta se anormais cheios de manias,paranóicos que não trabalham que vivem e infernizam os familiares,mais um resultado da abrilada maldita!"
Antonio
Hoje, 11h30m

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/portugal/incendeia-quarto-e-ameaca-a-mae

FORASTEIRO
FORASTEIRO
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 54
Profissão : agente gnr
Nº de Mensagens : 5640
Mensagem : " Responder à ofensa com ofensa é lavar a alma com lama.

O silêncio é um dos argumentos mais difíceis de se rebater. "

Dalai Lam.


Meu alistamento : já faltou mais.!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Marco de Canaveses: Homem de 49 anos detido pela Judiciária Empty Re: Marco de Canaveses: Homem de 49 anos detido pela Judiciária

Mensagem por blacksombra Sáb 13 Abr 2013, 23:57

Apenas um reparo à noticia relatada...
Efectivamente o individuo foi detido e presente a juiz, mas no entanto quem elaborou o expediente foi a GNR, a PJ apenas compareceu no local para receber os louros....
blacksombra
blacksombra
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Masculino
Idade : 42
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 48
Meu alistamento : 2002

Ir para o topo Ir para baixo

Marco de Canaveses: Homem de 49 anos detido pela Judiciária Empty Re: Marco de Canaveses: Homem de 49 anos detido pela Judiciária

Mensagem por FORASTEIRO Sáb 13 Abr 2013, 23:59

blacksombra escreveu:Apenas um reparo à noticia relatada...
Efectivamente o individuo foi detido e presente a juiz, mas no entanto quem elaborou o expediente foi a GNR, a PJ apenas compareceu no local para receber os louros....


como sempre, é claro.
FORASTEIRO
FORASTEIRO
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 54
Profissão : agente gnr
Nº de Mensagens : 5640
Mensagem : " Responder à ofensa com ofensa é lavar a alma com lama.

O silêncio é um dos argumentos mais difíceis de se rebater. "

Dalai Lam.


Meu alistamento : já faltou mais.!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Marco de Canaveses: Homem de 49 anos detido pela Judiciária Empty Re: Marco de Canaveses: Homem de 49 anos detido pela Judiciária

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes