Assalto a posto de combustível com tiroteio e acidente de comboio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Assalto a posto de combustível com tiroteio e acidente de comboio Empty Assalto a posto de combustível com tiroteio e acidente de comboio

Mensagem por genere Sex 03 maio 2013, 12:09

Sintra
Homem baleado nas costas por GNR
Um homem terá sido baleado nas costas por um militar da GNR, durante uma perseguição em Sintra. O ferido, de 46 anos, foi transportado para o hospital.



Hoje, 09h00Nº de votos (6) Comentários (0)



Segundo noticiou a CMTV, os militares estavam em perseguição de um grupo de assaltantes numa estrada rural quando ocorreram os disparos.

O veículo conduzido pelos homens em fuga foi interceptado pela GNR junta à estação de caminhos de ferro em Pêro Pinheiro, quando ficou preso nos carris.

Os indivíduos abandonaram o veículo e prosseguiram a fuga a pé. Foi nessa altura que os militares dispararam e atingiram um dos fugitivos. O outro continua a monte. Aguarda-se a chegada da Polícia Judiciária ao local.

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/portugal/homem-baleado-nas-costas-por-gnr
genere
genere
Aspirante
Aspirante

Masculino
Idade : 43
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 3049
Meu alistamento : CFP 2004 AIP ; CPCb 11/12 CFFF

Ir para o topo Ir para baixo

Assalto a posto de combustível com tiroteio e acidente de comboio Empty Re: Assalto a posto de combustível com tiroteio e acidente de comboio

Mensagem por Rafa2010 Sex 03 maio 2013, 12:53

Por acaso o título dessa notícia está o máximo.

Só falta colocar "Anjinho é baleado enquanto andava a esvoaçar".

Tristeza.
Rafa2010
Rafa2010
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 45
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 619
Meu alistamento : 2001

Ir para o topo Ir para baixo

Assalto a posto de combustível com tiroteio e acidente de comboio Empty Re: Assalto a posto de combustível com tiroteio e acidente de comboio

Mensagem por foca branca Sex 03 maio 2013, 13:05

uma vergonha de titulo, protagonizado por mais um jornalista que deve ser gay, extrema esquerda e subsidio dependente.
espero que a frase semanal de um determinado presidente nesse jornal foleiro (CM) sirva para desmascarar este titulo vergonhoso.
foca branca
foca branca
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2696
Mensagem : eu sei em quem meti, foi na tua mulher...
barrancos é a terra onde está o corn do marido da tua mulher e está tão magrinho.
há boi lindo...
Meu alistamento : 1993

Ir para o topo Ir para baixo

Assalto a posto de combustível com tiroteio e acidente de comboio Empty Re: Assalto a posto de combustível com tiroteio e acidente de comboio

Mensagem por dragao Sex 03 maio 2013, 13:06

Assalto a posto de combustível com tiroteio e acidente de comboio
Três homens assaltaram, durante a madrugada desta sexta-feira, um posto de abastecimento de combustível em Silveira, próximo de Santa Cruz, Torres Vedras, envolvendo-se em tiroteio com as autoridades, disse à agência Lusa fonte da GNR.


O alerta foi feito pela patrulha de Torres Vedras, tendo-se seguido uma perseguição que envolveu agentes de vários postos, segundo a fonte do Comando-Geral da GNR.
Depois do assalto, uma patrulha da Ericeira localizou a viatura dos suspeitos nas imediações da vila, seguindo-se uma perseguição que passou por Mafra, Igreja Nova, Celeiros, tendo ocorrido dois abalroamentos durante a mesma.
"Chegados à passagem de nível de Sabugo, houve troca de tiros", disse a fonte da guarda, referindo que os três homens fugiram em direção à via férrea e seguiram com a viatura pela linha do comboio, acabando por ser abalroados por uma composição.
Um dos suspeitos sofreu ferimentos e acabou preso em Olelas, Almargem do Bispo, Sintra, encontrando-se os outros ainda em fuga.
Um militar da GNR ficou igualmente ferido e recebeu tratamento hospitalar.
FONTE_JN
dragao
dragao
Cmdt Interino
Cmdt Interino

Masculino
Idade : 55
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 23261
Mensagem : Ler as Regras ajuda a compreender o funcionamento do fórum!
Meu alistamento : Já viste este novo campo no teu perfil?

Ir para o topo Ir para baixo

Assalto a posto de combustível com tiroteio e acidente de comboio Empty Re: Assalto a posto de combustível com tiroteio e acidente de comboio

Mensagem por foca branca Sex 03 maio 2013, 13:09

mas estamos a falar do mesmo caso?
foca branca
foca branca
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2696
Mensagem : eu sei em quem meti, foi na tua mulher...
barrancos é a terra onde está o corn do marido da tua mulher e está tão magrinho.
há boi lindo...
Meu alistamento : 1993

Ir para o topo Ir para baixo

Assalto a posto de combustível com tiroteio e acidente de comboio Empty Re: Assalto a posto de combustível com tiroteio e acidente de comboio

Mensagem por VFerreira Sex 03 maio 2013, 13:28

foca branca escreveu:mas estamos a falar do mesmo caso?

tudo indica que sim
VFerreira
VFerreira
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 35
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 126
Meu alistamento : 2010/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Assalto a posto de combustível com tiroteio e acidente de comboio Empty Re: Assalto a posto de combustível com tiroteio e acidente de comboio

Mensagem por foca branca Sex 03 maio 2013, 13:29

é que se estamos, é para ver a diferença de informação efectuada por 2 jornais...
foca branca
foca branca
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2696
Mensagem : eu sei em quem meti, foi na tua mulher...
barrancos é a terra onde está o corn do marido da tua mulher e está tão magrinho.
há boi lindo...
Meu alistamento : 1993

Ir para o topo Ir para baixo

Assalto a posto de combustível com tiroteio e acidente de comboio Empty Re: Assalto a posto de combustível com tiroteio e acidente de comboio

Mensagem por Constantino Sex 03 maio 2013, 14:08

O que os jornais e a comunicação social se esqueceu de informar foi que os suspeitos albarroaram a viatura da guarda tres vezes e que um dos militares do Posto Territorial da GNR da Ericeira foi baleado numa perna e foi só apos o ferimento do militar da GNR que houve recurso à arma de fogo, tendo resultado um ferido.

Isto volta ao mesmo, elementos operacionais que cumprem a missão o melhor que sabem e podem e depois vem a comunicação social fazer um alarido. Uma coisa é certa isto tambem acontece porque a Instituição GNR ainda não se lembrou de criar um Porta Voz ou um Relações Publicas para vir de viva voz dizer o que realmente se passou acabando de uma vez por todas com as noticias que em vez de enaltecer o patrulheiro e a sua missão apenas serve para defender ou desculpar as acções criminosas.

Aos militares envolvidos os meus Sinceros Parabens

Ao Militar do PterEriceira os votos de uma rapida recuperação
Constantino
Constantino
Guarda
Guarda

Masculino
Idade : 52
Profissão : Militar GNR
Nº de Mensagens : 54
Mensagem : "UM HOMEM SO POR QUERER FAZ MAIS QUE DEZ POR DEVER"
Meu alistamento : 1995

Ir para o topo Ir para baixo

Assalto a posto de combustível com tiroteio e acidente de comboio Empty Re: Assalto a posto de combustível com tiroteio e acidente de comboio

Mensagem por MP21 Sex 03 maio 2013, 14:42

Parabéns aos militares envolvidos e rápidas melhoras ao militar ferido.
Aqui deixo uns comentários á noticia no CM Online:

Comentário feito por:Atento14h07
Parabéns ao agente da autoridade...... Isto não se pode tornar uma favela....
Denunciar ComentárioVotação 1 (1 voto) Votar

Comentário feito por:Jorge Cardoso13h53
Já vai sendo tempo de se alterar a lei e os ladrões passarem a saber que, se fogem, podem ser alvejados. Parabéns ao GNR e boa sorte
Denunciar ComentárioVotação 2 (2 votos) Votar

Comentário feito por: Anónimo 13h14
Que homem? BANDIDO isso sim, parabens a policia.
Denunciar ComentárioVotação 6 (8 votos) Votar

Comentário feito por: Anónimo 13h07
esse militar merecia uma medalha!!!
Denunciar ComentárioVotação 4 (4 votos) Votar
Comentário feito por:Carlos12h45
Esse militar fez o seu trabalho, houve troca de tiros (um dos militares foi ferido) a autoridade mandou parar fugiram e o vagabundo voltou as costas quando a bala já tinha sido disparada de frente, são cagajecimos de seg
Denunciar ComentárioVotação 11 (11 votos) Votar

Comentário feito por: Anónimo 12h35
Parece Brasil não.... isto tá muito pior....
Denunciar ComentárioVotação 3 (9 votos) Votar
Comentário feito por:pelintra12h26
Sr. jornalistas revejam o titulo, é vergonhoso, até parece que a vitima é um inocente qualquer. Boa sorte para o sr Guarda, pois neste país sem leis decentes, vai precisar.
Denunciar ComentárioVotação 25 (25 votos) Votar

Comentário feito por:clement12h13
portugal ja parece brasilllllllllllll,esta tudo podre so ha dinheiro facil servico social.....venha salazar
Denunciar ComentárioVotação 10 (10 votos) Votar

Comentário feito por:Zé Carlos11h57
É com grande tristeza que deixo um concelho a este militar, contrate um bom advogado para o defender pois a justiça deste pais é capaz de o prender a si e soltar o bandido, muito boa sorte Sr. Guarda.
Denunciar ComentárioVotação 29 (31 votos) Votar

Comentário feito por: Anónimo 11h49
Se não fossem criminosos não seriam perseguidos. Se respeitassem a ordem de paragem não seriam atingidos. Ponto final. Deixem os agentes da autoridade em paz, arriscam a vida deles para nos limpar dos parasitas!!
MP21
MP21
Cabo-Mor
Cabo-Mor

Masculino
Idade : 51
Profissão : Soldado da GNR???
Nº de Mensagens : 349
Mensagem : Pela Lei Pela Grei...
Deixem de brincar com a vida dos militares...
Meu alistamento : ...dos anos 90...

Ir para o topo Ir para baixo

Assalto a posto de combustível com tiroteio e acidente de comboio Empty Re: Assalto a posto de combustível com tiroteio e acidente de comboio

Mensagem por BigSargent Sex 03 maio 2013, 14:46

Realmente este titulo é uma VERGONHA e demonstra bem o estado a que chegou o jornalismo português...
BigSargent
BigSargent
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 48
Profissão : Miltar da GNR
Nº de Mensagens : 2222
Mensagem : Ola a todos.
Boa sorte camaradas e amigos.
Meu alistamento : Simplesmente o melhor - 1999

Ir para o topo Ir para baixo

Assalto a posto de combustível com tiroteio e acidente de comboio Empty Re: Assalto a posto de combustível com tiroteio e acidente de comboio

Mensagem por Nakata1 Sex 03 maio 2013, 15:01

Chumbo para cima dessa escumalha, devia acontecer mais vezes que era para verem que os guardas não andam só a "passear" a arma. Parabéns aos camaradas e as melhoras para o militar ferido. Assalto a posto de combustível com tiroteio e acidente de comboio 97139
Nakata1
Nakata1
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 40
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 139
Meu alistamento : 2010

Ir para o topo Ir para baixo

Assalto a posto de combustível com tiroteio e acidente de comboio Empty Re: Assalto a posto de combustível com tiroteio e acidente de comboio

Mensagem por foca branca Sex 03 maio 2013, 15:13

Constantino escreveu:O que os jornais e a comunicação social se esqueceu de informar foi que os suspeitos albarroaram a viatura da guarda tres vezes e que um dos militares do Posto Territorial da GNR da Ericeira foi baleado numa perna e foi só apos o ferimento do militar da GNR que houve recurso à arma de fogo, tendo resultado um ferido.

Isto volta ao mesmo, elementos operacionais que cumprem a missão o melhor que sabem e podem e depois vem a comunicação social fazer um alarido. Uma coisa é certa isto tambem acontece porque a Instituição GNR ainda não se lembrou de criar um Porta Voz ou um Relações Publicas para vir de viva voz dizer o que realmente se passou acabando de uma vez por todas com as noticias que em vez de enaltecer o patrulheiro e a sua missão apenas serve para defender ou desculpar as acções criminosas.

Aos militares envolvidos os meus Sinceros Parabens

Ao Militar do PterEriceira os votos de uma rapida recuperação
tas enganado. o CG tem um excelente relaçoes publicas, o srº major carvalho. façam-lhe chegar toda a informação e vejam se ele não dá uma noticia muito boa.
foca branca
foca branca
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2696
Mensagem : eu sei em quem meti, foi na tua mulher...
barrancos é a terra onde está o corn do marido da tua mulher e está tão magrinho.
há boi lindo...
Meu alistamento : 1993

Ir para o topo Ir para baixo

Assalto a posto de combustível com tiroteio e acidente de comboio Empty Re: Assalto a posto de combustível com tiroteio e acidente de comboio

Mensagem por xjpto Sex 03 maio 2013, 15:46

Mais um pouco e o titulo era (cidadão que ia a caminho da missa alvejado por GNR), o que vale e que a maior parte da população ja não vai em floreados... E note-se pelos comentarios em favor do gnr.
xjpto
xjpto
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 58
Profissão : psp
Nº de Mensagens : 690
Mensagem : Perdoa sempre os teus inimigos, mas nunca te esqueças do nome deles.
Meu alistamento : 1991

Ir para o topo Ir para baixo

Assalto a posto de combustível com tiroteio e acidente de comboio Empty Re: Assalto a posto de combustível com tiroteio e acidente de comboio

Mensagem por иuησ Sex 03 maio 2013, 16:03

Posso adiantar que a noticia esta meio "distorcida"... Apenas isso.

As melhoras ao camarada, felizmente não foi grave o ferimento.
иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Assalto a posto de combustível com tiroteio e acidente de comboio Empty Re: Assalto a posto de combustível com tiroteio e acidente de comboio

Mensagem por conchinha Sex 03 maio 2013, 16:21

Muitos parabens aos envolvidos e as rápidas melhoras Assalto a posto de combustível com tiroteio e acidente de comboio 97139.
conchinha
conchinha
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 58
Profissão : Cabo da gnr
Nº de Mensagens : 1865
Mensagem : olá um abraço amigo para todos os membros do forum
Meu alistamento : 17SET1990

Ir para o topo Ir para baixo

Assalto a posto de combustível com tiroteio e acidente de comboio Empty Re: Assalto a posto de combustível com tiroteio e acidente de comboio

Mensagem por J.G. Sex 03 maio 2013, 16:22

as relações publicas estavam na formatura...ou se calhar já estavam em casa.hoje é feriado para os funcionários publicos da GNR.....triste vida a de quem anda com pistola à cinta..até o bar da Des-Unidade está fechado..quem quer café vai ter de o tomar durante a hora do patrão na rua....rs
J.G.
J.G.
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 54
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 200
Mensagem :
PS: Estou a ficar farto disto...aliás, já estou mais que farto....
Meu alistamento : 1989

Ir para o topo Ir para baixo

Assalto a posto de combustível com tiroteio e acidente de comboio Empty Re: Assalto a posto de combustível com tiroteio e acidente de comboio

Mensagem por Leozoor Sex 03 maio 2013, 16:22

De facto aquele jornal de segunda dá uma noção que o Guarda atingiu pelas costas um inocente...
Leozoor
Leozoor
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 52
Profissão : GNR / Inv. Criminal
Nº de Mensagens : 1676

Ir para o topo Ir para baixo

Assalto a posto de combustível com tiroteio e acidente de comboio Empty Re: Assalto a posto de combustível com tiroteio e acidente de comboio

Mensagem por JosePinto Sex 03 maio 2013, 16:51

Boa sorte aos camaradas e as melhoras ao camarada ferido, pena só daqueles que ficaram para contar a história há maneira deles...

Bom trabalho
JosePinto
JosePinto
Furriel
Furriel

Masculino
Idade : 45
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 442
Meu alistamento : 2001 GIA

Ir para o topo Ir para baixo

Assalto a posto de combustível com tiroteio e acidente de comboio Empty Re: Assalto a posto de combustível com tiroteio e acidente de comboio

Mensagem por jmflince Sex 03 maio 2013, 17:21

Ora toma lá anjinho... As melhoras para o camarada ferido.

jmflince
jmflince
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 58
Profissão : Cabo GNR
Nº de Mensagens : 1270
Mensagem : Estou a viver o tempo que perdi em trinta anos de serviço.


Meu alistamento : 04-03-1991

Ir para o topo Ir para baixo

Assalto a posto de combustível com tiroteio e acidente de comboio Empty Re: Assalto a posto de combustível com tiroteio e acidente de comboio

Mensagem por PINTAROLAS Sex 03 maio 2013, 17:30

Alterado titulo do tópico e isto porque este fórum preza por ser sério.

Falta só dizer que "os anjinhos" tinham acabo de furtar duas máquinas de tabaco na zona de Torres Vedras.
Quanto à noticia do Jornal de Noticias relata, quase na integra e com veracidade, o acontecimento, ao contrario do CM.

_____________________________________________
Regras
Utilizadores com acessos especiais
Posto Virtual/Expediente
Facebook Fórum GNR
UTILIZAR FUNÇÃO "BUSCAR"
Linha de Apoio Psicossocial 800962000
Wink
PINTAROLAS
PINTAROLAS
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 44
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 8279

Ir para o topo Ir para baixo

Assalto a posto de combustível com tiroteio e acidente de comboio Empty Re: Assalto a posto de combustível com tiroteio e acidente de comboio

Mensagem por Sierra Delta Sex 03 maio 2013, 20:52

AS MELHORAS PARA O CAMARADA militar
Sierra Delta
Sierra Delta
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 62
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 811
Meu alistamento : Alistamento 2007 CFFF - Eterno estágio.

Ir para o topo Ir para baixo

Assalto a posto de combustível com tiroteio e acidente de comboio Empty Re: Assalto a posto de combustível com tiroteio e acidente de comboio

Mensagem por bardock Sex 03 maio 2013, 21:22

para não falar das 2 vezes que tentaram atropelar os militares do Posto de Pêro Pinheiro...se vissem a viatura da Guarda que foi abalroada umas quantas vezes até metiam as mãos a cabeça...
bardock
bardock
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Profissão : militar
Nº de Mensagens : 1152
Mensagem : "Morte ou Glória"

Ir para o topo Ir para baixo

Assalto a posto de combustível com tiroteio e acidente de comboio Empty Re: Assalto a posto de combustível com tiroteio e acidente de comboio

Mensagem por sousa89 Sex 03 maio 2013, 21:47

grande trabalho e parabéns aos camaradas...
boas melhores e que recupere rápido o nosso camarada ferido...
ao menos já se começa a ver a população a defender o patrulheiro e a mandar F**** os jornais que contam as historias distorcidas...
sousa89
sousa89
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 35
Profissão : militar da GNR
Nº de Mensagens : 903
Mensagem : Nunca esquecer que todos somos pessoas diferentes, logo temos opiniões diferentes....temos de aprender que cada um tem direito á sua opinião...
Meu alistamento : 02DEC10

Ir para o topo Ir para baixo

Assalto a posto de combustível com tiroteio e acidente de comboio Empty Re: Assalto a posto de combustível com tiroteio e acidente de comboio

Mensagem por иuησ Sex 03 maio 2013, 22:18

bardock escreveu:para não falar das 2 vezes que tentaram atropelar os militares do Posto de Pêro Pinheiro...se vissem a viatura da Guarda que foi abalroada umas quantas vezes até metiam as mãos a cabeça...

Uma foto agradecia-se Wink
иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Assalto a posto de combustível com tiroteio e acidente de comboio Empty Re: Assalto a posto de combustível com tiroteio e acidente de comboio

Mensagem por Lynx Sex 03 maio 2013, 22:53

bom trabalho efetuado pelos camaradas.

esta pais esta a ficar lindo, miseria, desemprego, falta de respeito, educação, crimes cada vez mais violentos que ha uns anos atras nao se viam por ca.........onde vamos parar???

a todos o maximo cuidado nas abordagens, nao facilitar.
Lynx
Lynx
Alferes
Alferes

Masculino
Idade : 45
Profissão : GUARDA
Nº de Mensagens : 3785
Mensagem : so vence quem acredita na vitoria

Ir para o topo Ir para baixo

Assalto a posto de combustível com tiroteio e acidente de comboio Empty Re: Assalto a posto de combustível com tiroteio e acidente de comboio

Mensagem por rafaelcardoso Sex 03 maio 2013, 23:43

Parabéns a todos os envolvidos! Bom serviço! Melhoras ao camarada! Existem jornalistas e existem contadores de histórias e no CM é mais a segunda...
Força camaradas!
rafaelcardoso
rafaelcardoso
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 35
Profissão : Guarda Nacional Repúblicana
Nº de Mensagens : 948
Mensagem : "QVE OS MVITOS POR SER POVCOS NAM TEMAMOS"
Meu alistamento : 02-12-2010

Ir para o topo Ir para baixo

Assalto a posto de combustível com tiroteio e acidente de comboio Empty Re: Assalto a posto de combustível com tiroteio e acidente de comboio

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes