Dois detidos alvejados quando tentavam fugir do Tribunal de Abrantes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Dois detidos alvejados quando tentavam fugir do Tribunal de Abrantes Empty Dois detidos alvejados quando tentavam fugir do Tribunal de Abrantes

Mensagem por dragao Ter 14 maio 2013, 17:51

Dois detidos fugiram, esta tarde de terça-feira, quando saíam da carrinha que os transportou para o Tribunal Judicial de Abrantes. Foram alvejados e recapturados por elementos dos serviços prisionais, que asseguravam a segurança no local, informou a PSP. Um cidadão ficou também ferido.

Os dois homens estavam detidos no Estabelecimento Prisional de Leiria e fugiram algemados, assim que se abriram as portas da carrinha celular, em frente ao Tribunal de Abrantes, cerca das 14 horas.
Os elementos dos serviços prisionais que acompanharam o transporte dos arguidos, dois sub-chefes e um motorista, dispararam para as pernas dos dois homens, que ficaram feridos.
Na perseguição, as autoridades policiais feriram ainda a tiro um cidadão que se encontrava nas imediações.
Os dois detidos presentes, esta terça-feira, a Tribunal estavam em prisão preventiva por assaltos à mão armada. Os dois são arguidos em "dezenas de processos ainda pendentes".
Os três feridos, os dois fugitivos e o cidadão, foram encaminhados para o Hospital de Abrantes para receber tratamento médico.
FONTE-JN
dragao
dragao
Cmdt Interino
Cmdt Interino

Masculino
Idade : 55
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 23269
Mensagem : Ler as Regras ajuda a compreender o funcionamento do fórum!
Meu alistamento : Já viste este novo campo no teu perfil?

Ir para o topo Ir para baixo

Dois detidos alvejados quando tentavam fugir do Tribunal de Abrantes Empty Re: Dois detidos alvejados quando tentavam fugir do Tribunal de Abrantes

Mensagem por NEVES VASCO Ter 14 maio 2013, 17:57

Mais umas quantas balas perdidas.
NEVES VASCO
NEVES VASCO
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 64
Profissão : GNR/UCC/RES.
Nº de Mensagens : 232
Mensagem : PESSOAL FIQUEM EM BEM E DIGNIFIQUEM A NOSSA PROFISSÃO.
Meu alistamento : F.A. -10/04/78 a 31/10/83 ««G.F.-21/11/83 A 31/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dois detidos alvejados quando tentavam fugir do Tribunal de Abrantes Empty Re: Dois detidos alvejados quando tentavam fugir do Tribunal de Abrantes

Mensagem por conchinha Ter 14 maio 2013, 17:57

Bom trabalho,todos os cuidados são poucos com este tipo de gente!!!::::PPPP Dois detidos alvejados quando tentavam fugir do Tribunal de Abrantes 97139
conchinha
conchinha
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 58
Profissão : Cabo da gnr
Nº de Mensagens : 1865
Mensagem : olá um abraço amigo para todos os membros do forum
Meu alistamento : 17SET1990

Ir para o topo Ir para baixo

Dois detidos alvejados quando tentavam fugir do Tribunal de Abrantes Empty Re: Dois detidos alvejados quando tentavam fugir do Tribunal de Abrantes

Mensagem por Gil Vicente Ter 14 maio 2013, 18:34

A liberdade faz parte do ser humano, pelo que é de todo aceitavél que mesmo os presos se queiram "pôr ao fresco".
Oxalá os GP não apanhem um daqueles defensores de pilhos, pois ainda se sujeitam a ser acusados de terem usado de meios desporpocionados sobre "gente" indefesa.
Sendo mais que um a ser presente a tribunal, deveria ser esta a forma de os levar. Se assim fosse teriam pensado seriamente nas consequências de tal acção e não dariam corda aos sapatos.
Dois detidos alvejados quando tentavam fugir do Tribunal de Abrantes Images?q=tbn:ANd9GcRk4ybJ_yFjnLinaaB_cnrW01X2y9vmT38JOvCanGj2hWK7dDrC2g
Gil Vicente
Gil Vicente
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 64
Profissão : Duarda da Guarda
Nº de Mensagens : 1946
Mensagem : Gozar na Reserva aquilo que não me era permitido gozar no Activo. Já agora também poder livremente privar com os Netos, coisa que muitas vezes me foi sonegado para acompanhamento dos Filhos.
Finalmente a Reserva, mas até agora nos retiram DIREITOS.
Meu alistamento : 13MAI85 2ºT/GF
Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Dois detidos alvejados quando tentavam fugir do Tribunal de Abrantes Empty Re: Dois detidos alvejados quando tentavam fugir do Tribunal de Abrantes

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes