Homem detido duas vezes em dois dias pelo mesmo crime

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Homem detido duas vezes em dois dias pelo mesmo crime Empty Homem detido duas vezes em dois dias pelo mesmo crime

Mensagem por Raí Qua 28 Ago 2013, 23:35

Suspeito de atear incêndio no concelho de Vila Real foi primeiro detido pela GNR e depois pela Polícia Judiciária.

Um homem de 50 anos foi detido duas vezes em dois dias, primeiro pela GNR e depois pela Polícia Judiciária (PJ), pela suspeita do mesmo crime de incêndio florestal em São Tomé do Castelo, no concelho de Vila Real.

O Comando da GNR de Vila Real anunciou na terça-feira a detenção deste homem pela presumível autoria de um incêndio na segunda-feira, o qual foi extinto na sua fase inicial por populares que auxiliaram na identificação do suspeito.

Segundo a Guarda, o suspeito tinha no bolso das calças um isqueiro e um maço de tabaco, presumindo-se que terá ateado o incêndio com a ponta de um cigarro.

Os militares da GNR apenas podem efectuar detenções quando os indivíduos são apanhados em flagrante delito, porque se trata de um crime que é da competência reservada da Polícia Judiciária.

Depois de levado pelos militares a tribunal na terça-feira, o homem foi libertado. Esta quarta-feira, a Unidade Local de Investigação Criminal da PJ de Vila Real procedeu à identificação e detenção do mesmo suspeito, devido a um fogo que queimou "0,01 hectares de mato e colocou em perigo uma mancha florestal, bem como habitações existentes na sua proximidade, que só não foram consumidas devido à rápida intervenção da população residente naquela localidade".

O detido foi presente esta quarta-feira, outra vez, a interrogatório judicial para aplicação de eventuais medidas de coacção.

Fonte_rr.sapo.pt
Raí
Raí
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 51
Profissão : Militar da G.N.R
Nº de Mensagens : 1599
Mensagem : Antes de me criticares tenta superar-me
Meu alistamento : 1995

Ir para o topo Ir para baixo

Homem detido duas vezes em dois dias pelo mesmo crime Empty Re: Homem detido duas vezes em dois dias pelo mesmo crime

Mensagem por PedroSantos Qui 29 Ago 2013, 08:04

Por incrivel que possa parecer pedir tal coisa... para quando a Justiça punir exemplarmente individuos destes... nada fazem além de causar dano e prejuizos em coisa alheia...
E nao me venham dizer que é maluquinho... ou que sofre de um quisquer disturbio psicologico...
PedroSantos
PedroSantos
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 45
Profissão : Miltar GNR - Guarda
Nº de Mensagens : 827
Mensagem : Carpe diem... Wink
Meu alistamento : GIA 2001 - Turma A

Ir para o topo Ir para baixo

Homem detido duas vezes em dois dias pelo mesmo crime Empty Re: Homem detido duas vezes em dois dias pelo mesmo crime

Mensagem por (des)encontrado Dom 01 Set 2013, 22:02

PedroSantos escreveu:Por incrivel que possa parecer pedir tal coisa... para quando a Justiça punir exemplarmente individuos destes... nada fazem além de causar dano e prejuizos em coisa alheia...
E nao me venham dizer que é maluquinho... ou que sofre de um quisquer disturbio psicologico...
Haja bom senso!! Punir exemplarmente alguém que tem, na sua posse, um isqueiro e um maço de tabaco??? Parece que a sede de resultados cega as pessoas...
(des)encontrado
(des)encontrado
Guarda-Principal
Guarda-Principal

Masculino
Idade : 49
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 85
Mensagem : "Quase todos os homens são capazes de suportar adversidades, mas se quiser por à prova o carácter de um, dê-lhe poder" - Abraham Lincoln


Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Homem detido duas vezes em dois dias pelo mesmo crime Empty Re: Homem detido duas vezes em dois dias pelo mesmo crime

Mensagem por 387Silva Dom 01 Set 2013, 23:12

(des)encontrado escreveu:
PedroSantos escreveu:Por incrivel que possa parecer pedir tal coisa... para quando a Justiça punir exemplarmente individuos destes... nada fazem além de causar dano e prejuizos em coisa alheia...
E nao me venham dizer que é maluquinho... ou que sofre de um quisquer disturbio psicologico...
Haja bom senso!! Punir exemplarmente alguém que tem, na sua posse, um isqueiro e um maço de tabaco??? Parece que a sede de resultados cega as pessoas...
Obviamente que não é por estar na posse de um isqueiro e maço de tabaco... é por estar junto ao incêndio quando ele tem inicio e ser visto por populares...
387Silva
387Silva
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 43
Profissão : Guarda
Nº de Mensagens : 2124
Mensagem : Não preciso de sexo... o governo f... -me todos os dias!
Meu alistamento : 2003

Ir para o topo Ir para baixo

Homem detido duas vezes em dois dias pelo mesmo crime Empty Re: Homem detido duas vezes em dois dias pelo mesmo crime

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes