Três militares da GNR feridos em Valença ao tentar travar fuga

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Três militares da GNR feridos em Valença ao tentar travar fuga Empty Três militares da GNR feridos em Valença ao tentar travar fuga

Mensagem por Raí Sex 13 Set 2013, 01:22

Três militares da GNR feridos em Valença ao tentar travar fuga 550

Três militares da GNR ficaram feridos quinta-feira, em Valença, quando tentavam travar a fuga de dois elementos suspeitos da «prática reiterada» de crimes de burla e furto a idosos no Alto-Minho.

Três militares da GNR ficaram feridos na quinta-feira, em Valença, quando tentavam travar a fuga de dois elementos suspeitos da «prática reiterada» de crimes de burla e furto a idosos no Alto-Minho, disse hoje fonte daquela força.

A perseguição aos suspeitos por parte dos militares da GNR iniciou-se depois das 18:15 de quinta-feira, quando aquela força recebeu a denúncia da última vítima do crime de burla, alegadamente cometido por estes elementos, na freguesia de Amonde, em Viana do Castelo.

Seriam localizados a circular, pouco depois, na A3, na direção de Valença, altura em que, segundo a GNR, foi iniciado «o seguimento» dos suspeitos e acionado «todo o dispositivo territorial», para reforço.

Ao aperceberem-se da operação, estes «encetaram uma fuga, a alta velocidade», durante a qual não obedeceram a uma ordem de paragem de um militar da GNR, devidamente uniformizado.

«Deliberadamente, tentaram atropelar o dito agente de autoridade, mas sem sucesso», garantiu a mesma fonte.

Em simultâneo, militares do Núcleo de Investigação Criminal de Valença da GNR montaram uma barragem de estrada junto às portagens da A3, naquele concelho.

«Barragem essa que os suspeitos também ignoraram e, violentamente, embateram contra a viatura policial descaracterizada, tendo resultado elevados danos materiais em ambas as viaturas e ferimentos leves nos dois suspeitos e em três dos investigadores», disse a GNR.

Todos foram transportados ao Hospital de Viana do Castelo. Os dois suspeitos ficaram sob observação médica, tendo os militares da GNR recebido, entretanto, alta hospitalar.

Os suspeitos, detidos à ordem da GNR por decisão do Ministério Público, deverão ser ouvidos no Tribunal de Viana do Castelo durante o dia de sexta-feira, relata a Lusa.

Fonte_TVI24
Raí
Raí
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 51
Profissão : Militar da G.N.R
Nº de Mensagens : 1599
Mensagem : Antes de me criticares tenta superar-me
Meu alistamento : 1995

Ir para o topo Ir para baixo

Três militares da GNR feridos em Valença ao tentar travar fuga Empty Re: Três militares da GNR feridos em Valença ao tentar travar fuga

Mensagem por antipilho Sex 13 Set 2013, 10:05

as melhoras aos camaradas e os pilhos que se..............
antipilho
antipilho
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 34
Profissão : Guarda
Nº de Mensagens : 607
Mensagem : C.R.P. Artigo 26.º Outros direitos pessoais 1. A todos são reconhecidos os direitos à identidade pessoal, ao desenvolvimento da personalidade, à capacidade civil, à cidadania, ao bom nome e reputação, à imagem, à palavra, à reserva da intimidade da vida privada e familiar e à protecção legal contra quaisquer formas de discriminação.
Meu alistamento : 2011

Ir para o topo Ir para baixo

Três militares da GNR feridos em Valença ao tentar travar fuga Empty Re: Três militares da GNR feridos em Valença ao tentar travar fuga

Mensagem por Croco Sex 13 Set 2013, 10:57

As rápidas melhoras aos camaradas feridos, e que os supeitos sejam condenados a pena de prisão efectiva.
Croco
Croco
Major
Major

Masculino
Idade : 55
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 8373
Mensagem : "Não faças aos outros o que não queres que os outros te façam a ti".

“Karma tarda mas não falha".

A MINHA ETAPA TERMINOU, BOA SORTE PARA VOÇES.
Meu alistamento : 1991 CIP

Ir para o topo Ir para baixo

Três militares da GNR feridos em Valença ao tentar travar fuga Empty Re: Três militares da GNR feridos em Valença ao tentar travar fuga

Mensagem por FORASTEIRO Sex 13 Set 2013, 11:41

Se houvesse mão pesada na justiça isto não acontecia de certeza..No Fixe
FORASTEIRO
FORASTEIRO
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 54
Profissão : agente gnr
Nº de Mensagens : 5640
Mensagem : " Responder à ofensa com ofensa é lavar a alma com lama.

O silêncio é um dos argumentos mais difíceis de se rebater. "

Dalai Lam.


Meu alistamento : já faltou mais.!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Três militares da GNR feridos em Valença ao tentar travar fuga Empty Re: Três militares da GNR feridos em Valença ao tentar travar fuga

Mensagem por UBT Sex 13 Set 2013, 11:46

As melhoras aos camaradas, meus cumprimentos.
UBT
UBT
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 56
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 184
Meu alistamento : 1990

Ir para o topo Ir para baixo

Três militares da GNR feridos em Valença ao tentar travar fuga Empty Re: Três militares da GNR feridos em Valença ao tentar travar fuga

Mensagem por dragao Sex 13 Set 2013, 12:42

Militares da GNR feridos ao tentar travar fuga de suspeitos

Publicado à 01.11
 
 
foto DR
Três militares da GNR feridos em Valença ao tentar travar fuga Ng2756743
Viatura da GNR ficou bastante danificada
 
Três militares da GNR ficaram feridos quinta-feira, em Valença, quando tentavam travar a fuga de dois elementos suspeitos da "prática reiterada" de crimes de burla e furto a idosos no Alto-Minho.
A perseguição aos suspeitos por parte dos militares da GNR iniciou-se depois das 18.15 horas de quinta-feira, quando aquela força recebeu a denúncia da última vítima do crime de burla, alegadamente cometido por estes elementos, na freguesia de Amonde, em Viana do Castelo.
Seriam localizados a circular, pouco depois, na A3, na direção de Valença, altura em que, segundo a GNR, foi iniciado "o seguimento" dos suspeitos e acionado "todo o dispositivo territorial", para reforço.
 
foto GNR
Três militares da GNR feridos em Valença ao tentar travar fuga Ng2756752
Carro dos suspeitos
 
Ao aperceberem-se da operação, estes "encetaram uma fuga, a alta velocidade", durante a qual não obedeceram a uma ordem de paragem de um militar da GNR, devidamente uniformizado.
"Deliberadamente, tentaram atropelar o dito agente de autoridade, mas sem sucesso", garantiu a mesma fonte.
Em simultâneo, militares do Núcleo de Investigação Criminal de Valença da GNR montaram uma barragem de estrada junto às portagens da A3, naquele concelho.


FONTE-JN
dragao
dragao
Cmdt Interino
Cmdt Interino

Masculino
Idade : 55
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 23227
Mensagem : Ler as Regras ajuda a compreender o funcionamento do fórum!
Meu alistamento : Já viste este novo campo no teu perfil?

Ir para o topo Ir para baixo

Três militares da GNR feridos em Valença ao tentar travar fuga Empty Re: Três militares da GNR feridos em Valença ao tentar travar fuga

Mensagem por coitadinho Sex 13 Set 2013, 14:04

antipilho escreveu:as melhoras aos camaradas e os pilhos que se..............
fo....
coitadinho
coitadinho
2º Sargento
2º Sargento

Feminino
Idade : 54
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 542

Ir para o topo Ir para baixo

Três militares da GNR feridos em Valença ao tentar travar fuga Empty Re: Três militares da GNR feridos em Valença ao tentar travar fuga

Mensagem por Shadow.bjp Sex 13 Set 2013, 15:35

Melhoras rápidas aos camaradas....

militar
Shadow.bjp
Shadow.bjp
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Profissão : Militar da G.N.R.
Nº de Mensagens : 853
Mensagem : "Nem tudo o que se enfrenta pode ser modificado, mas nada pode ser modificado até que seja enfrentado."
Meu alistamento : (",)

Ir para o topo Ir para baixo

Três militares da GNR feridos em Valença ao tentar travar fuga Empty Re: Três militares da GNR feridos em Valença ao tentar travar fuga

Mensagem por Raí Sex 13 Set 2013, 15:47

FORASTEIRO escreveu:Se houvesse mão pesada na justiça isto não acontecia de certeza..No Fixe
Concordo plenamente !!! Fixe
Raí
Raí
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 51
Profissão : Militar da G.N.R
Nº de Mensagens : 1599
Mensagem : Antes de me criticares tenta superar-me
Meu alistamento : 1995

Ir para o topo Ir para baixo

Três militares da GNR feridos em Valença ao tentar travar fuga Empty Re: Três militares da GNR feridos em Valença ao tentar travar fuga

Mensagem por CSI Sex 13 Set 2013, 23:36

Detidos por ferir três militares da GNR foram libertados

O Tribunal de Viana do Castelo libertou esta sexta-feira dois homens detidos pela GNR após provocarem ferimentos a três militares daquela força durante uma perseguição policial na quinta-feira.

Os dois homens, de 46 e 19 anos, são suspeitos da "prática reiterada" de crimes de burla e furto a idosos no concelho de Caminha e foram libertados, após interrogatório judicial, com a obrigatoriedade de apresentações bissemanais às autoridades e proibição de contactos entre eles.

A investigação, por determinação do tribunal de Viana do Castelo, baixou a inquérito, a cargo da GNR.

http://www.jn.pt/PaginaInicial/Seguranca/Interior.aspx?content_id=3419133#.UjOR02WNVXU.facebook
CSI
CSI
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 50
Profissão : Militar da [sempre] Brigada de Trânsito
Nº de Mensagens : 7006
Mensagem : Podem tirar-nos tudo, mas há uma coisa que eles não levam: A ALMA!!
Isenção Firmeza e Cortesia, eis a Brigada

https://www.youtube.com/watch?v=Hz0XnognzAA

Ir para o topo Ir para baixo

Três militares da GNR feridos em Valença ao tentar travar fuga Empty Re: Três militares da GNR feridos em Valença ao tentar travar fuga

Mensagem por amsv Sáb 14 Set 2013, 02:20

LIBERTADOS....para variar
amsv
amsv
Furriel
Furriel

Masculino
Idade : 45
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 479
Meu alistamento : 2003

Ir para o topo Ir para baixo

Três militares da GNR feridos em Valença ao tentar travar fuga Empty Re: Três militares da GNR feridos em Valença ao tentar travar fuga

Mensagem por FORASTEIRO Sáb 14 Set 2013, 10:47

se " batessem " no carro dos srs juizes, o caso era diferente, ainda diz " trabalhar ", nâ...
FORASTEIRO
FORASTEIRO
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 54
Profissão : agente gnr
Nº de Mensagens : 5640
Mensagem : " Responder à ofensa com ofensa é lavar a alma com lama.

O silêncio é um dos argumentos mais difíceis de se rebater. "

Dalai Lam.


Meu alistamento : já faltou mais.!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Três militares da GNR feridos em Valença ao tentar travar fuga Empty Assim os pilhos vão fazer cada ver pior

Mensagem por mar Sáb 14 Set 2013, 14:33

Feriram três militares da GNR mas o tribunal mandou-os para casa


O Tribunal de Viana do Castelo libertou esta sexta-feira dois homens que tentaram atropelar um militar e albarroaram o carro com outros dois


O Tribunal de Viana do Castelo libertou esta sexta-feira dois homens detidos pela GNR após provocarem ferimentos a três militares daquela força durante uma perseguição policial na quinta-feira, disse à Lusa fonte ligada à investigação.

Os dois homens, de 46 e 19 anos, são suspeitos da «prática reiterada» de crimes de burla e furto a idosos no concelho de Caminha e foram libertados, após interrogatório judicial, com a obrigatoriedade de apresentações bissemanais às autoridades e proibição de contactos entre eles.

A investigação, por determinação do tribunal de Viana do Castelo, baixou a inquérito, a cargo da GNR.

A perseguição aos suspeitos por parte dos militares da GNR iniciou-se depois das 18:15 de quinta-feira passada, quando aquela força recebeu a denúncia de uma alegada tentativa de burla, por estes elementos, na freguesia de Amonde, em Viana do Castelo.

Seriam localizados a circular, pouco depois, na A27, em Lanheses, Viana do Castelo, altura em que, segundo fonte da GNR, foi iniciado «o seguimento» dos suspeitos e acionado «todo o dispositivo territorial», para reforço.

Ao aperceberem-se da operação, estes «encetaram uma fuga, a alta velocidade», durante a qual não obedeceram a uma ordem de paragem de um militar da GNR, devidamente uniformizado.

«Deliberadamente, tentaram atropelar o dito agente de autoridade, mas sem sucesso», disse a mesma fonte.

Em simultâneo, militares do Núcleo de Investigação Criminal de Valença da GNR montaram uma barragem de estrada já junto às portagens da A3, naquele concelho.

«Barragem essa que os suspeitos também ignoraram e, violentamente, embateram contra a viatura policial descaracterizada, tendo resultado elevados danos materiais em ambas as viaturas e ferimentos leves nos dois suspeitos e em três dos investigadores», disse a GNR.

Todos foram transportados ao Hospital de Viana do Castelo. Os dois suspeitos ficaram sob observação médica, tendo os militares da GNR recebido alta hospitalar horas depois.

FONTE: http://www.tvi24.iol.pt/503/sociedade/gnr-feridos-viana-do-castelo-tribunal-perseguicao-tvi24/1489663-4071.html
mar
mar
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 58
Profissão : G.N.R
Nº de Mensagens : 1238
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Três militares da GNR feridos em Valença ao tentar travar fuga Empty Re: Três militares da GNR feridos em Valença ao tentar travar fuga

Mensagem por Martins627 Sáb 14 Set 2013, 15:15

CSI escreveu:
Detidos por ferir três militares da GNR foram libertados

O Tribunal de Viana do Castelo libertou esta sexta-feira dois homens detidos pela GNR após provocarem ferimentos a três militares daquela força durante uma perseguição policial na quinta-feira.

Os dois homens, de 46 e 19 anos, são suspeitos da "prática reiterada" de crimes de burla e furto a idosos no concelho de Caminha e foram libertados, após interrogatório judicial, com a obrigatoriedade de apresentações bissemanais às autoridades e proibição de contactos entre eles.

A investigação, por determinação do tribunal de Viana do Castelo, baixou a inquérito, a cargo da GNR.

http://www.jn.pt/PaginaInicial/Seguranca/Interior.aspx?content_id=3419133#.UjOR02WNVXU.facebook
mais do mesmo.... grandes f..... da p......
Martins627
Martins627
Cabo-Excepção
Cabo-Excepção

Masculino
Idade : 45
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 116
Mensagem : Austeridade ......
Meu alistamento : 2002

Ir para o topo Ir para baixo

Três militares da GNR feridos em Valença ao tentar travar fuga Empty Re: Três militares da GNR feridos em Valença ao tentar travar fuga

Mensagem por Escorpião Sáb 14 Set 2013, 16:27

Nada disto me faz admirar
Escorpião
Escorpião
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 243
Mensagem : Por vezes sabemos e não sabemos que sabemos

Ir para o topo Ir para baixo

Três militares da GNR feridos em Valença ao tentar travar fuga Empty Re: Três militares da GNR feridos em Valença ao tentar travar fuga

Mensagem por иuησ Sáb 14 Set 2013, 18:18

Pois... O mesmo de sempre!
иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Três militares da GNR feridos em Valença ao tentar travar fuga Empty Re: Três militares da GNR feridos em Valença ao tentar travar fuga

Mensagem por NIC Sáb 14 Set 2013, 18:20

CSI escreveu:
Detidos por ferir três militares da GNR foram libertados

O Tribunal de Viana do Castelo libertou esta sexta-feira dois homens detidos pela GNR após provocarem ferimentos a três militares daquela força durante uma perseguição policial na quinta-feira.

Os dois homens, de 46 e 19 anos, são suspeitos da "prática reiterada" de crimes de burla e furto a idosos no concelho de Caminha e foram libertados, após interrogatório judicial, com a obrigatoriedade de apresentações bissemanais às autoridades e proibição de contactos entre eles.
A investigação, por determinação do tribunal de Viana do Castelo, baixou a inquérito, a cargo da GNR.

http://www.jn.pt/PaginaInicial/Seguranca/Interior.aspx?content_id=3419133#.UjOR02WNVXU.facebook
Gosto desta parte.... anda o pessoal a arriscar a vida para que'????
NIC
NIC
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 56
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 821
Meu alistamento : 1990

Ir para o topo Ir para baixo

Três militares da GNR feridos em Valença ao tentar travar fuga Empty Re: Três militares da GNR feridos em Valença ao tentar travar fuga

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes