Albergaria-a-Velha: Burlona engana empresários e PJ

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Albergaria-a-Velha: Burlona engana empresários e PJ Empty Albergaria-a-Velha: Burlona engana empresários e PJ

Mensagem por FORASTEIRO Qui 03 Out 2013, 14:58

Tem dezenas de processos
Albergaria-a-Velha: Burlona engana empresários e PJ

Mafalda Morgado Almeida é uma velha conhecida das autoridades policiais. Entre as vítimas dos esquemas mirabolantes estão inspetores da Judiciária





Já burlou empresários, viúvas, comerciantes e até inspetores da Polícia Judiciária, inventando esquemas mirabolantes, mas é como suposta herdeira de uma fortuna milionária que Mafalda Morgado Almeida, de 45 anos, consegue enganar a maior parte das vítimas. Está a ser julgada no Tribunal de Albergaria-a-Velha por ter enganado um empresário e os familiares em mais de 54 mil euros. Condenada já em dez processos a penas suspensas e multas, Mafalda tem outros tantos pendentes nos tribunais. Está presa em Angola, segundo o CM apurou, também por burlas.
"Ela tem uma capacidade fora do normal de convencer as pessoas", explicou ao CM uma das vítimas de Mafalda Almeida. Maria – nome fictício – está a pagar as dívidas de cerca de 60 mil euros de empréstimos que contraiu em 2008 para entregar à burlona, que alegou estar à espera de uma herança milionária. "Já fui julgada em tribunal por coisas que não fiz, tive de entrar em acordo com as financeiras e tenho o nome ‘manchado’ no Banco de Portugal", conta a mulher, de 60 anos, residente em Águeda. O processo de ‘Maria’ está a correr no Tribunal de Albergaria-a-Velha, mas o julgamento ainda não tem data marcada.
"Tenho vivido numa angústia constante sem saber o desfecho de tudo isto e nem sequer posso contar à minha família, por vergonha", afirma a vítima.
Mafalda está presa em Angola e na próxima semana conhece a sentença no Tribunal de Albergaria-a-Velha.
 http://www.correiodamanha.pt/noticia.aspx?contentID=040C0E45-C2AE-47C1-B61B-815D6450725A&channelID=00000021-0000-0000-0000-000000000021
FORASTEIRO
FORASTEIRO
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 54
Profissão : agente gnr
Nº de Mensagens : 5640
Mensagem : " Responder à ofensa com ofensa é lavar a alma com lama.

O silêncio é um dos argumentos mais difíceis de se rebater. "

Dalai Lam.


Meu alistamento : já faltou mais.!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes