Esquadra em risco de fechar no Porto por causa da renda

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Esquadra em risco de fechar no Porto por causa da renda Empty Esquadra em risco de fechar no Porto por causa da renda

Mensagem por Mike 07 Seg 14 Out 2013, 21:16

O PCP vai questionar o Governo sobre a alternativa ao eventual encerramento da 12ª esquadra da PSP do Porto, em Cedofeita. Na origem do alegado encerramento da esquadra estará a pretensão do proprietário do edifício onde está a polícia de proceder a um aumento da renda.
O deputado comunista Jorge Machado disse, à Renascença, que o pedido de esclarecimentos ao Ministério da Administração Interna avança ainda esta semana.
“A informação que nós temos, que não foi desmentida pelo comando metropolitano, é que, provavelmente, a esquadra de Cedofeita encerra até ao final do mês. O que vai acontecer, fruto de alguma incompetência por parte do Ministério da Administração Interna, que deixou prolongar esta situação, e uma posição irredutível por parte do senhoria, a esquadra deixa de ter edifício, vai ser transferida para uma esquadra na rua do Paraíso, comprometendo o policiamento naquela zona”, afirma Jorge Machado.
O anúncio do alegado encerramento da esquadra de Cedofeita motivou um abaixo-assinado promovido por comerciantes e moradores. No total foram recolhidas 1.008 assinaturas.
Eduardo Pereira, da Associação de Comerciantes e Empresários de Cedofeita, declara-se muito preocupado com a segurança numa zona nobre, de grande fluxo turístico.
O abaixo-assinado foi enviado no início do mês para o Ministério da Administração Interna.
A Renascença aguarda esclarecimentos da Direcção Nacional da PSP.

  Fonte:RR
Mike 07
Mike 07
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 49
Profissão : Agente autoridade
Nº de Mensagens : 659
Meu alistamento : 20NOV1996

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes