GNR - Sintra - Identificado suspeito de furto em Veiculos Automóveis

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

GNR - Sintra - Identificado suspeito de furto em Veiculos Automóveis Empty GNR - Sintra - Identificado suspeito de furto em Veiculos Automóveis

Mensagem por Pedro Alves Qua 25 Dez 2013, 18:41

Militares da Equipa de Investigação e Inquéritos do Subdestacamento de Sintra, detiveram, na tarde do dia 19, um indivíduo de 52 anos por furto em interior de veículo.
Após terem recebido a denúncia por parte do ofendido, os militares iniciaram de imediato diligências, tendo detetado o computador furtado, num site de compra e venda de objetos usados. No seguimento da investigação foi realizada uma busca domiciliária e apreendidos nove computadores e quatro malas de computadores portáteis. O suspeito foi constituído arguido, tendo prestado termo de identidade e residência.
Pedro Alves
Pedro Alves
Cabo-Excepção
Cabo-Excepção

Masculino
Idade : 57
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 108
Meu alistamento : 1º Turno de 1989 -Portalegre

Ir para o topo Ir para baixo

GNR - Sintra - Identificado suspeito de furto em Veiculos Automóveis Empty Re: GNR - Sintra - Identificado suspeito de furto em Veiculos Automóveis

Mensagem por moralez Qua 25 Dez 2013, 22:28

Parabéns aos militares da Equipa de Investigação e Inquéritos do Subdestacamento de Sintra.
moralez
moralez
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 39
Profissão : Militar G.N.R.
Nº de Mensagens : 7050
Mensagem : bla
Meu alistamento : 2004

Ir para o topo Ir para baixo

GNR - Sintra - Identificado suspeito de furto em Veiculos Automóveis Empty Re: GNR - Sintra - Identificado suspeito de furto em Veiculos Automóveis

Mensagem por PedroSantos Qua 25 Dez 2013, 22:29

Parabens pelo optimo serviço efectuado...
 militar 
PedroSantos
PedroSantos
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 45
Profissão : Miltar GNR - Guarda
Nº de Mensagens : 827
Mensagem : Carpe diem... Wink
Meu alistamento : GIA 2001 - Turma A

Ir para o topo Ir para baixo

GNR - Sintra - Identificado suspeito de furto em Veiculos Automóveis Empty Re: GNR - Sintra - Identificado suspeito de furto em Veiculos Automóveis

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes