GNR distribui prenda de Natal defeituosa pelos filhos dos militares

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

GNR distribui prenda de Natal defeituosa pelos filhos dos militares Empty GNR distribui prenda de Natal defeituosa pelos filhos dos militares

Mensagem por Leozoor Qua 25 Dez 2013, 21:39

Coloquei em apenas guardas para não divulgar aos outros a miséria que se passa cá dentro, no entanto se a moderação entender partilhar com os não Guardas, por mim tudo bem.
http://www.tugaleaks.com/prenda-natal-gnr.html
GNR distribui prenda de Natal defeituosa pelos filhos dos militares
Serviços Sociais da GNR distribuíram jogo com defeito aos filhos de militares da GNR. O puzzle em questão tem o abecedário incompleto e conta mal as letras.

Enquanto a PJ parece não ter dinheiro sequer para munições e reduziu 77% do orçamento em combustível e 82% em material de escritório, a GNR parece que goza de uma melhor saúde financeira, embora seja a polícia que mais perde com o Orçamento de Estado para 2014.

Tal não impediu a GNR de publicar um concurso público no valor de 100.000EUR para comprar brinquedos ao que o Tugaleaks apurou para os filhos dos militares. Nem sempre foi assim, mas nos últimos anos, segundo fontes confirmaram ao Tugaleaks, os brinquedos têm sido “fixes para os miúdos”.
O procedimento n.º 5191/2013 datado de 22 de Outubro de 2013 foi emitido pelos Serviços Sociais da Guarda Nacional Republicana e destina-se à aquisição de bens móveis, mais especificamente para “prendas de Natal para crianças até aos 12 anos”.

Este ano, para algumas das crianças, parece que há brinquedos que não são assim tão bons.

O Puzzle da Educa “Aprendo o Abecedário” com a referência 14242 tem na parte de baixo da caixa a lista das letras e o resumo do jogo.
Nas letras, embora exista o “K” e o “W”, falta o “Y”. Do lado esquerdo o jogo informa que “Esta caixa contém 26 letras e 26 imagens”, mas se formos contar, as 26 imagens realmente estão lá, mas não as 26 letras.

Falha foi descoberta por uma criança

Numa destas situações que chegou ao Tugaleaks a falha no jogo foi inclusivamente descoberta por uma criança e não pelo adulto.
Ao Tugaleaks, num outro caso onde o brinquedo foi entrega um dos pais chegou mesmo a questionar, sob anonimato, se “é para isto que eu ando a descontar”.

O Tugaleaks contactou a Educa Borras, S. A., a empresa espanhola que comercializa o jogo, que não prestou esclarecimentos.
De igual forma o Gabinete de Imprensa da GNR também não respondeu aos nossos pedidos de esclarecimento.


Última edição por PINTAROLAS em Qui 26 Dez 2013, 15:35, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tópico movido por ser noticia pública.)
Leozoor
Leozoor
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 52
Profissão : GNR / Inv. Criminal
Nº de Mensagens : 1676

Ir para o topo Ir para baixo

GNR distribui prenda de Natal defeituosa pelos filhos dos militares Empty Re: GNR distribui prenda de Natal defeituosa pelos filhos dos militares

Mensagem por jmflince Qui 26 Dez 2013, 17:10

Os defeitos aparecem em qualquer objeto. Ainda hoje fui trocar um aparelho que tinha oferecido, comprado numa loja de referencia, que nem sequer funcionava. Agora se o defeito é em todos os ditos jogos ai já é outra conversa.
jmflince
jmflince
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 58
Profissão : Cabo GNR
Nº de Mensagens : 1270
Mensagem : Estou a viver o tempo que perdi em trinta anos de serviço.


Meu alistamento : 04-03-1991

Ir para o topo Ir para baixo

GNR distribui prenda de Natal defeituosa pelos filhos dos militares Empty Re: GNR distribui prenda de Natal defeituosa pelos filhos dos militares

Mensagem por NIC Qui 26 Dez 2013, 21:25

Mas comparar isto com verbas do OE e da PJ com GNR... Estes presentes são dados pelos SSGNR e somos nós TODOS que descontamos para lá.
NÃO É VERBA DO Orçamento de Estado!!!
NIC
NIC
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 56
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 821
Meu alistamento : 1990

Ir para o topo Ir para baixo

GNR distribui prenda de Natal defeituosa pelos filhos dos militares Empty Re: GNR distribui prenda de Natal defeituosa pelos filhos dos militares

Mensagem por Ark Sex 27 Dez 2013, 00:25

NIC escreveu:Mas comparar isto com verbas do OE e da PJ com GNR... Estes presentes são dados pelos SSGNR e somos nós TODOS que descontamos para lá.
NÃO É VERBA DO Orçamento de Estado!!!

Tal e qual. A minha filhota gostou.
Ark
Ark
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 40
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 1267

Ir para o topo Ir para baixo

GNR distribui prenda de Natal defeituosa pelos filhos dos militares Empty Re: GNR distribui prenda de Natal defeituosa pelos filhos dos militares

Mensagem por altf4 Sex 27 Dez 2013, 08:58

E aparece alguém a desmentir essas noticias sensacionalistas?
E se chegou à comunicação social que haveria prendas com defeitos, só poderia ter chegado lá através e alguém de dentro, o que quanto a mim acho de um nível muito baixo!
altf4
altf4
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 51
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 631
Mensagem : Quando você morre, você não sabe que está morto. Quem sofre são os outros.
É a mesma coisa quando você é idiota.

Ir para o topo Ir para baixo

GNR distribui prenda de Natal defeituosa pelos filhos dos militares Empty Re: GNR distribui prenda de Natal defeituosa pelos filhos dos militares

Mensagem por Santos-Pika Sex 27 Dez 2013, 18:06

Ora aqui está o mau jornalismo, informem-se aquelas prendas são dos nossos filhos por direito, o dinheiro é de todos nós..
descontamos todos, até os vencimentos dos que lá estão é verba dos SSGNR.. Tal como agora até as SAD passarão a ser autossuficientes, e nada lhe devemos. O estado é que nos deve a nós, pois ainda falta pagar 3 anos de novas tabelas remuneratórias.
Santos-Pika
Santos-Pika
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 49
Profissão : GNR "Militar Operacional"(Elite da Guarda)
Nº de Mensagens : 1624
Mensagem : Para melhorar, é preciso trabalhar, trabalhar, trabalhar.
Meu alistamento : 1997

Ir para o topo Ir para baixo

GNR distribui prenda de Natal defeituosa pelos filhos dos militares Empty Re: GNR distribui prenda de Natal defeituosa pelos filhos dos militares

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes