Os polícias que subiram a escadaria da Assembleia da República vão ser identificados

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Os polícias que subiram a escadaria da Assembleia da República vão ser identificados Empty Os polícias que subiram a escadaria da Assembleia da República vão ser identificados

Mensagem por иuησ Sáb 04 Jan 2014, 17:36

IGAI quer punir comandantes da PSP

Os polícias que subiram a escadaria da Assembleia da República vão ser identificados.


Rui Gustavo
8:35 Sábado, 4 de janeiro de 2014

A Inspeção-Geral da Administração Interna entende que os dois responsáveis pelo policiamento da Assembleia da República não fizeram tudo para impedir a invasão das escadarias e sugere processos disciplinares aos dois oficiais. Polícias que subiram a escadaria vão ser identificados.

Miguel Macedo tem há duas semanas o relatório preliminar da IGAI sobre os incidentes na manifestação dos polícias a 21 de novembro que levaram à demissão do diretor da PSP, Valente Gomes. O Expresso sabe que o relator da IGAI sugere a abertura de processos disciplinares aos dois responsáveis pelo policiamento que não terão feito tudo para impedir a invasão da escadaria.

Leia mais na edição deste sábado do Expresso.

Ler mais: http://expresso.sapo.pt/igai-quer-punir-comandantes-da-psp=f848770#ixzz2pS6bp2aa
иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Os polícias que subiram a escadaria da Assembleia da República vão ser identificados Empty Re: Os polícias que subiram a escadaria da Assembleia da República vão ser identificados

Mensagem por Guilherme Sáb 04 Jan 2014, 22:00

estas noticias são espetaculares......vão identificar toda a gente? Very Happy não me façam rir...os policias não fizeram tudo para impedir a subida da escadaria??....a proxima vez, sim pk vai haver uma proxima vez, os inspetores do IGAI e os ministros que façam a linha que a gente sobe ainda com mais vontade!!!!
Guilherme
Guilherme
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 48
Profissão : Militar da Gnr
Nº de Mensagens : 210
Meu alistamento : o azarado curso de 2000

Ir para o topo Ir para baixo

Os polícias que subiram a escadaria da Assembleia da República vão ser identificados Empty Re: Os polícias que subiram a escadaria da Assembleia da República vão ser identificados

Mensagem por Ang3ls Sáb 04 Jan 2014, 22:07

Sendo que o preferível seria não existirem processos disciplinares para nenhum dos interveniente (manifestantes e polícias de serviço), não deixo de achar que a haver processos disciplinares, deveriam ser aplicados a quem não respeitou a barreira policial e não a quem lá estava a cumprir o seu serviço pois esses não tiveram culpa de quem se estava a manifestar não ter respeitado os limites postos na escadaria, e simplesmente agiram de forma a tentar evitar algo pior do que uma "invasão".
Ang3ls
Ang3ls
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Feminino
Idade : 42
Profissão : Analista
Nº de Mensagens : 2547
Mensagem : "O homem descobre-se quando se mede com um obstáculo."
Antoine de Saint-Exupéry


Ir para o topo Ir para baixo

Os polícias que subiram a escadaria da Assembleia da República vão ser identificados Empty Re: Os polícias que subiram a escadaria da Assembleia da República vão ser identificados

Mensagem por joao miguel silva Sáb 04 Jan 2014, 23:35

mais uma caça ás bruxas protagonizada por alguns individuos(procuradores) em serviço no IGAI (diga-se a mamar estadias em hoteis 5 estrelas e outros subsidios).
vão identificar quem?
da proxima, vai ser engraçado, vai ser só passa montanhas e depois vou-me rir, é que o pessoal que intervir, tem sempre de pensar que do outro lado, tambem está gente bem treinada e alguns armados e desesperados.
joao miguel silva
joao miguel silva
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 48
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 736
Mensagem : O querido líder do Guadiana...
Meu alistamento : 2197

Ir para o topo Ir para baixo

Os polícias que subiram a escadaria da Assembleia da República vão ser identificados Empty Re: Os polícias que subiram a escadaria da Assembleia da República vão ser identificados

Mensagem por COELHO.X Sáb 04 Jan 2014, 23:39

joao miguel silva escreveu:mais uma caça ás bruxas protagonizada por alguns individuos(procuradores) em serviço no IGAI (diga-se a mamar estadias em hoteis 5 estrelas e outros subsidios).
vão identificar quem?
da proxima, vai ser engraçado, vai ser só passa montanhas e depois vou-me rir, é que o pessoal que intervir, tem sempre de pensar que do outro lado, tambem está gente bem treinada e alguns armados e desesperados.

Ora nem mais....
COELHO.X
COELHO.X
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 46
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 5620
Mensagem : Passam Céleres Altivos e Impenetráveis..é a Cavalaria que Passa!
"Para ter inimigos, não precisa declarar guerras, apenas diga o que pensa..."

Martin Luther King

Meu alistamento : (1999) Século Passado!!Há pois é.


Ir para o topo Ir para baixo

Os polícias que subiram a escadaria da Assembleia da República vão ser identificados Empty Re: Os polícias que subiram a escadaria da Assembleia da República vão ser identificados

Mensagem por Raí Dom 05 Jan 2014, 00:17

Esta situação a acontecer acho vergonhoso ... !!!!!
Raí
Raí
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 51
Profissão : Militar da G.N.R
Nº de Mensagens : 1599
Mensagem : Antes de me criticares tenta superar-me
Meu alistamento : 1995

Ir para o topo Ir para baixo

Os polícias que subiram a escadaria da Assembleia da República vão ser identificados Empty Re: Os polícias que subiram a escadaria da Assembleia da República vão ser identificados

Mensagem por papapedras Dom 05 Jan 2014, 08:00

Já preparam terreno para as próximas manifestações, que sabem que vão acontecer, e pra manterem o pessoal controlado, processos à vista! Vergonha!
papapedras
papapedras
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 40
Profissão : militar
Nº de Mensagens : 165
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Os polícias que subiram a escadaria da Assembleia da República vão ser identificados Empty Re: Os polícias que subiram a escadaria da Assembleia da República vão ser identificados

Mensagem por cavaleiroandante Dom 05 Jan 2014, 09:59

joao miguel silva escreveu:mais uma caça ás bruxas protagonizada por alguns individuos(procuradores) em serviço no IGAI (diga-se a mamar estadias em hoteis 5 estrelas e outros subsidios).
vão identificar quem?
da proxima, vai ser engraçado, vai ser só passa montanhas e depois vou-me rir, é que o pessoal que intervir, tem sempre de pensar que do outro lado, tambem está gente bem treinada e alguns armados e desesperados.
subscrevo na integra este comentário,se vão ser abertos processos a policias por não conseguirem evitar a subida da escadaria, para a próxima metem lá os ocupantes das cadeiras do parlamento,pode ser que dê resultado,nós pedimos com jeitinho para de desviarem para o lado,para passar.
cavaleiroandante
cavaleiroandante
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Masculino
Idade : 56
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 33
Mensagem : olá a todos os camaradas,espero que todos unidos não nos deixemos derrotar por esta cambada de delinquentes que nos estão a roubar o sustento das nossas famílias,
cumprimentos a todos e não se deixem abater,
jmf
Meu alistamento : 1992

Ir para o topo Ir para baixo

Os polícias que subiram a escadaria da Assembleia da República vão ser identificados Empty Re: Os polícias que subiram a escadaria da Assembleia da República vão ser identificados

Mensagem por PINTAROLAS Dom 05 Jan 2014, 11:52

Uuiii, estou cheio de medo de ser identificado. Está já estou a tremer.

_____________________________________________
Regras
Utilizadores com acessos especiais
Posto Virtual/Expediente
Facebook Fórum GNR
UTILIZAR FUNÇÃO "BUSCAR"
Linha de Apoio Psicossocial 800962000
Wink
PINTAROLAS
PINTAROLAS
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 44
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 8279

Ir para o topo Ir para baixo

Os polícias que subiram a escadaria da Assembleia da República vão ser identificados Empty Re: Os polícias que subiram a escadaria da Assembleia da República vão ser identificados

Mensagem por Santos-Pika Dom 05 Jan 2014, 12:03

Vão ter muito trabalho este ano, pois irão ter de identificar muitos mesmos. as manifestações irão suceder-se..
Santos-Pika
Santos-Pika
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 49
Profissão : GNR "Militar Operacional"(Elite da Guarda)
Nº de Mensagens : 1624
Mensagem : Para melhorar, é preciso trabalhar, trabalhar, trabalhar.
Meu alistamento : 1997

Ir para o topo Ir para baixo

Os polícias que subiram a escadaria da Assembleia da República vão ser identificados Empty Re: Os polícias que subiram a escadaria da Assembleia da República vão ser identificados

Mensagem por genere Dom 05 Jan 2014, 12:03

Vão identificar? Como? Recurso a imagens? Deixa-me rir, este gente tem tanto de burro como de atrasado mental, peço desculpa aos burros!!!
genere
genere
Aspirante
Aspirante

Masculino
Idade : 43
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 3049
Meu alistamento : CFP 2004 AIP ; CPCb 11/12 CFFF

Ir para o topo Ir para baixo

Os polícias que subiram a escadaria da Assembleia da República vão ser identificados Empty Re: Os polícias que subiram a escadaria da Assembleia da República vão ser identificados

Mensagem por Bernardino Dom 05 Jan 2014, 12:05

Perseguições geram Revoltas... Tenho dito.
Bernardino
Bernardino
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 48
Profissão : Militar GNR
Nº de Mensagens : 211
Meu alistamento : 2001

Ir para o topo Ir para baixo

Os polícias que subiram a escadaria da Assembleia da República vão ser identificados Empty Re: Os polícias que subiram a escadaria da Assembleia da República vão ser identificados

Mensagem por Sinito Dom 05 Jan 2014, 16:55

joao miguel silva escreveu:mais uma caça ás bruxas protagonizada por alguns individuos(procuradores) em serviço no IGAI (diga-se a mamar estadias em hoteis 5 estrelas e outros subsidios).
vão identificar quem?
da proxima, vai ser engraçado, vai ser só passa montanhas e depois vou-me rir, é que o pessoal que intervir, tem sempre de pensar que do outro lado, tambem está gente bem treinada e alguns armados e desesperados.

 Fixe 
Sinito
Sinito
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 43
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 1187
Mensagem : Dia em q não ataco é dia em q não sou lobo...
Meu alistamento : 2006

Ir para o topo Ir para baixo

Os polícias que subiram a escadaria da Assembleia da República vão ser identificados Empty Re: Os polícias que subiram a escadaria da Assembleia da República vão ser identificados

Mensagem por CSI Dom 05 Jan 2014, 17:16

иuησ escreveu:[b]IGAI quer punir comandantes da PSP

A Inspeção-Geral da Administração Interna entende que os dois responsáveis pelo policiamento da Assembleia da República não fizeram tudo para impedir a invasão das escadarias e sugere processos disciplinares aos dois oficiais.

E já foram punidos:

Um foi colocado em Paris, como oficial de ligação do ministério da Administração Interna na embaixada portuguesa em Paris, um posto que terá sido criado propositadamente e que tem uma remuneração superior a 12 mil euros mensais, o triplo do salário que o ex-diretor nacional da PSP recebia.

O outro foi nomeado Diretor Nacional da PSP...

CSI
CSI
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 50
Profissão : Militar da [sempre] Brigada de Trânsito
Nº de Mensagens : 7006
Mensagem : Podem tirar-nos tudo, mas há uma coisa que eles não levam: A ALMA!!
Isenção Firmeza e Cortesia, eis a Brigada

https://www.youtube.com/watch?v=Hz0XnognzAA

Ir para o topo Ir para baixo

Os polícias que subiram a escadaria da Assembleia da República vão ser identificados Empty Re: Os polícias que subiram a escadaria da Assembleia da República vão ser identificados

Mensagem por PLPG Dom 05 Jan 2014, 17:33

Boas qundo e' a proxima manif? Basta de conversas de caserna...temos de nos unir. Camaradas especialmente os do territorial, toda a gente nos mete o dedo...ate quando? Nos somos a seguranca do pais, mas eles ainda nao acordaram para a realidade... numa sociedad em que todos nos maltratam e sentem impunes, 56h, sem apoio sem reconhecimento, remuneracao equivalente da empregada de limpeza..isto tem de mudar...
Nos somos fortes unidos num bem comum
PLPG
PLPG
2º Sargento
2º Sargento

Feminino
Idade : 46
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 565
Meu alistamento : 2004


Ir para o topo Ir para baixo

Os polícias que subiram a escadaria da Assembleia da República vão ser identificados Empty Re: Os polícias que subiram a escadaria da Assembleia da República vão ser identificados

Mensagem por FORASTEIRO Dom 05 Jan 2014, 22:21

PLPG escreveu:Boas qundo e' a proxima manif? Basta de conversas de caserna...temos de nos unir. Camaradas especialmente os do territorial, toda a gente nos mete o dedo...ate quando? Nos somos a seguranca do pais, mas eles ainda nao acordaram para a realidade... numa sociedad em que todos nos maltratam e sentem impunes, 56h, sem apoio sem reconhecimento, remuneracao equivalente da empregada de limpeza..isto tem de mudar...
Nos somos fortes unidos num bem comum

 militar palmas palmas 
FORASTEIRO
FORASTEIRO
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 54
Profissão : agente gnr
Nº de Mensagens : 5640
Mensagem : " Responder à ofensa com ofensa é lavar a alma com lama.

O silêncio é um dos argumentos mais difíceis de se rebater. "

Dalai Lam.


Meu alistamento : já faltou mais.!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Os polícias que subiram a escadaria da Assembleia da República vão ser identificados Empty Re: Os polícias que subiram a escadaria da Assembleia da República vão ser identificados

Mensagem por MiguelBarrancos Seg 06 Jan 2014, 11:48

Se quiserem a minha identificação é só pedirem... Abraço a todos os que lá estiveram!
MiguelBarrancos
MiguelBarrancos
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 43
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 969
Mensagem : camaradagem era a solução para metade dos nossos problemas...
Meu alistamento : 2003

Ir para o topo Ir para baixo

Os polícias que subiram a escadaria da Assembleia da República vão ser identificados Empty Re: Os polícias que subiram a escadaria da Assembleia da República vão ser identificados

Mensagem por FORASTEIRO Seg 06 Jan 2014, 11:54

MiguelBarrancos escreveu:Se quiserem a minha identificação é só pedirem... Abraço a todos os que lá estiveram!


a minha não dou porque depois preciso dela.. HeeHeeHee HeeHeeHee 
FORASTEIRO
FORASTEIRO
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 54
Profissão : agente gnr
Nº de Mensagens : 5640
Mensagem : " Responder à ofensa com ofensa é lavar a alma com lama.

O silêncio é um dos argumentos mais difíceis de se rebater. "

Dalai Lam.


Meu alistamento : já faltou mais.!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Os polícias que subiram a escadaria da Assembleia da República vão ser identificados Empty Re: Os polícias que subiram a escadaria da Assembleia da República vão ser identificados

Mensagem por Bernardino Seg 06 Jan 2014, 12:07

Se quiserem para a proxima manifestação arranjo máscaras do "V" do Vendeta...
Bernardino
Bernardino
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 48
Profissão : Militar GNR
Nº de Mensagens : 211
Meu alistamento : 2001

Ir para o topo Ir para baixo

Os polícias que subiram a escadaria da Assembleia da República vão ser identificados Empty Re: Os polícias que subiram a escadaria da Assembleia da República vão ser identificados

Mensagem por иuησ Seg 06 Jan 2014, 23:52

Os polícias que subiram a escadaria da Assembleia da República vão ser identificados 1510838_774747792539530_629242398_n

Os polícias que subiram a escadaria da Assembleia da República vão ser identificados 1533962_774747842539525_853663730_n
иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Os polícias que subiram a escadaria da Assembleia da República vão ser identificados Empty Re: Os polícias que subiram a escadaria da Assembleia da República vão ser identificados

Mensagem por a28837 Ter 07 Jan 2014, 23:11

Eles estão a pedir outra.
a28837
a28837
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Masculino
Idade : 47
Profissão : guarda gnr
Nº de Mensagens : 13
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Os polícias que subiram a escadaria da Assembleia da República vão ser identificados Empty Re: Os polícias que subiram a escadaria da Assembleia da República vão ser identificados

Mensagem por José Morgado Ferreira Qua 08 Jan 2014, 00:25

Os romanos diziam: "Si vis pacem, para bellum".

"se queres paz prepara a guerra"

Estes indivíduos andam a esticar a corda...

 ar0ad4ra :acavalo:
José Morgado Ferreira
José Morgado Ferreira
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 59
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 505
Mensagem : A Cavalaria não recua, dá meia volta e avança.
Meu alistamento : 1.º de 1990

Ir para o topo Ir para baixo

Os polícias que subiram a escadaria da Assembleia da República vão ser identificados Empty Re: Os polícias que subiram a escadaria da Assembleia da República vão ser identificados

Mensagem por Ark Qua 08 Jan 2014, 18:26

e os gatunos que me vão SAQUEAR o vencimento de janeiro ( ja vi a folha ) um autentico SAQUE ! tambem vao ser identificados ?

sinceramente...
Ark
Ark
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 40
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 1267

Ir para o topo Ir para baixo

Os polícias que subiram a escadaria da Assembleia da República vão ser identificados Empty Re: Os polícias que subiram a escadaria da Assembleia da República vão ser identificados

Mensagem por karidade Qua 08 Jan 2014, 20:28

Coloco já os dados? Nós não respeitamos a lei? Então e esses gatunos todos que estão diariamente em incumprimento ? Contra a constituição , contra as promessas eleitorais, contra os cortes na própria assembleia! Eles que mexam na " \'\'Auto-removido\'\'" que vai cheirar mal!!
karidade
karidade
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 44
Profissão : MILITAR GNR
Nº de Mensagens : 1102
Meu alistamento : 17-09-2001

Ir para o topo Ir para baixo

Os polícias que subiram a escadaria da Assembleia da República vão ser identificados Empty Re: Os polícias que subiram a escadaria da Assembleia da República vão ser identificados

Mensagem por PedroSantos Qua 08 Jan 2014, 20:32

Eu vi a folha de vencimento... e sinceramente... estou a ser roubado...
PedroSantos
PedroSantos
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 45
Profissão : Miltar GNR - Guarda
Nº de Mensagens : 827
Mensagem : Carpe diem... Wink
Meu alistamento : GIA 2001 - Turma A

Ir para o topo Ir para baixo

Os polícias que subiram a escadaria da Assembleia da República vão ser identificados Empty Re: Os polícias que subiram a escadaria da Assembleia da República vão ser identificados

Mensagem por UBT Qua 08 Jan 2014, 20:32

Venha a próxima, se quiserem mando cópia do BI.
UBT
UBT
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 56
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 184
Meu alistamento : 1990

Ir para o topo Ir para baixo

Os polícias que subiram a escadaria da Assembleia da República vão ser identificados Empty Re: Os polícias que subiram a escadaria da Assembleia da República vão ser identificados

Mensagem por sim_ou_nao Qui 09 Jan 2014, 18:54

É marcar nova manifestão junto à escadaria, mas sem subida da mesma... Bem gostava de saber quais seriam as medidas do Sr. Ministro... estou curioso!!!

Já agora, viva o ordenado minimo para a GNR!!!!
sim_ou_nao
sim_ou_nao
Cabo-Excepção
Cabo-Excepção

Masculino
Idade : 42
Profissão : GNR (funcionário no papel e militar na pratica)
Nº de Mensagens : 119
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!

Ir para o topo Ir para baixo

Os polícias que subiram a escadaria da Assembleia da República vão ser identificados Empty Re: Os polícias que subiram a escadaria da Assembleia da República vão ser identificados

Mensagem por Croco Qua 05 Fev 2014, 16:57

Macedo recusa dar ao Parlamento relatório da manif dos polícias

Ministro da Administração Interna alega que o processo «está em segredo»

Por: tvi24 / CP | 2014-02-05 16:33
O ministro da Administração Interna recusou enviar ao Parlamento uma cópia do relatório da IGAI sobre a atuação da PSP na manifestação de novembro, que terminou com os polícias a subirem a escadaria da Assembleia da República.

Segundo o «Expresso», Miguel Macedo alegou à Comissão de Assuntos Constitucionais, Direitos, Liberdades e Garantias que o processo «está em segredo».

Os deputados tinham aprovado por maioria o pedido do envio do relatório.

Recorde-se que a esquerda tinha pediu a audição do ministro sobre esta matéria, mas PSD e CDS chumbaram essa proposta.

O «Expresso» noticiou que a Inspeção Geral da Administração Interna defendeu a instauração de processos disciplinares aos dois responsáveis pelo controlo dos manifestantes, que não terão tentado evitar a subida da escadaria.
http://www.tvi24.iol.pt/iol-push---sociedade/manifestacao-policias-escadaria-miguel-macedo-tvi24/1534933-6182.html
Croco
Croco
Major
Major

Masculino
Idade : 55
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 8373
Mensagem : "Não faças aos outros o que não queres que os outros te façam a ti".

“Karma tarda mas não falha".

A MINHA ETAPA TERMINOU, BOA SORTE PARA VOÇES.
Meu alistamento : 1991 CIP

Ir para o topo Ir para baixo

Os polícias que subiram a escadaria da Assembleia da República vão ser identificados Empty Re: Os polícias que subiram a escadaria da Assembleia da República vão ser identificados

Mensagem por SPÍNOLA Qua 05 Fev 2014, 20:52

Vamos ver se desta vez os manifestantes não estarão mais descontrolados.
SPÍNOLA
SPÍNOLA
Guarda-Principal
Guarda-Principal

Masculino
Idade : 48
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 82
Meu alistamento : 2º '96

Ir para o topo Ir para baixo

Os polícias que subiram a escadaria da Assembleia da República vão ser identificados Empty Re: Os polícias que subiram a escadaria da Assembleia da República vão ser identificados

Mensagem por PedroSantos Qua 05 Fev 2014, 21:30

Do jeito que as coisas vão, sobe-se as escadarias e pega-se fogo ao circo de uma vez...
PedroSantos
PedroSantos
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 45
Profissão : Miltar GNR - Guarda
Nº de Mensagens : 827
Mensagem : Carpe diem... Wink
Meu alistamento : GIA 2001 - Turma A

Ir para o topo Ir para baixo

Os polícias que subiram a escadaria da Assembleia da República vão ser identificados Empty Re: Os polícias que subiram a escadaria da Assembleia da República vão ser identificados

Mensagem por mar Qua 05 Fev 2014, 21:40

MAI recusa enviar ao Parlamento relatório da 'manif' dos polícias
Alegando que o processo está em segredo, o ministro Miguel Macedo recusou enviar para São Bento o relatório da IGAI sobre a manifestação dos polícias.


Assembleia da República, através da Comissão de Assuntos Constitucionais, solicitou ao ministro da Administração Interna uma cópia do relatório da IGAI sobre a atuação da polícia na manifestação de novembro do ano passado, que acabou com uma invasão da escadaria do Parlamento por parte dos agentes policiais.

O Expresso sabe que Miguel Macedo recusou enviar uma cópia do relatório à comissão parlamentar, invocando que o processo está em segredo.

O pedido tinha sido aprovado pela maioria dos deputados da comissão que está a investigar os acontecimentos de 21 de novembro do ano passado, quando uma manifestação das forças policias acabou com uma invasão das escadarias da Assembleia da República, algo que nunca tinha sido permitido noutros protestos semelhantes.

Os representantes da esquerda parlamentar que fazem parte da comissão já tinham pedido a presença do ministro Miguel Macedo, mas esta pretensão foi chumbada pela maioria.

Tal como Expresso já noticiou, a Inspeção Geral da Administração Interna propôs ao ministro a instauração de processos disciplinares aos dois responsáveis pelas forças policiais que tinham por missão controlar os manfestantes e que, no entender da IGAI, não fizeram tudo para evitar a invasão das escadarias.

Contactado pelo Expresso, o MAI disse que o processo de averiguações em questão mantém a natureza secreta.



http://expresso.sapo.pt/mai-recusa-enviar-ao-parlamento-relatorio-da-manif-dos-policias=f854347
mar
mar
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 58
Profissão : G.N.R
Nº de Mensagens : 1238
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Os polícias que subiram a escadaria da Assembleia da República vão ser identificados Empty Re: Os polícias que subiram a escadaria da Assembleia da República vão ser identificados

Mensagem por иuησ Qui 06 Fev 2014, 14:48

Os polícias que subiram a escadaria da Assembleia da República vão ser identificados 1176268_717830894927968_963671523_n

Os polícias que subiram a escadaria da Assembleia da República vão ser identificados 1508519_717831091594615_782700176_n

Os polícias que subiram a escadaria da Assembleia da República vão ser identificados 1618683_717831101594614_1701418503_n
иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Os polícias que subiram a escadaria da Assembleia da República vão ser identificados Empty Re: Os polícias que subiram a escadaria da Assembleia da República vão ser identificados

Mensagem por Sinito Qui 06 Fev 2014, 21:52

deve tar com receio de alguma coisa... porque será?
Sinito
Sinito
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 43
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 1187
Mensagem : Dia em q não ataco é dia em q não sou lobo...
Meu alistamento : 2006

Ir para o topo Ir para baixo

Os polícias que subiram a escadaria da Assembleia da República vão ser identificados Empty Re: Os polícias que subiram a escadaria da Assembleia da República vão ser identificados

Mensagem por иuησ Sex 07 Fev 2014, 23:52

Os polícias que subiram a escadaria da Assembleia da República vão ser identificados 1013769_718577908186600_583497834_n
иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Os polícias que subiram a escadaria da Assembleia da República vão ser identificados Empty Re: Os polícias que subiram a escadaria da Assembleia da República vão ser identificados

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes