Estado arrecadou 76 milhões em multas na estrada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Estado arrecadou 76 milhões em multas na estrada Empty Estado arrecadou 76 milhões em multas na estrada

Mensagem por Croco Ter 14 Jan 2014, 19:26

Estado arrecadou 76 milhões em multas na estrada

Publicado às 19.01

O Estado arrecadou 76 milhões de euros em coimas aplicadas por infrações rodoviárias nas estradas portuguesas em 2013, disse esta vterça-feira o ministro da Administração Interna, Miguel Macedo, na Assembleia da República.
O governante, ouvido na comissão parlamentar de Economia e Obras Públicas, sublinhou, no entanto, que se registou uma quebra de 9% relativamente a 2012 no valor global das coimas impostas a condutores.

Miguel Macedo explicou a diminuição do total de coimas arrecadadas em 2013 com "a quebra" das contraordenações e com a redução dos "pagamentos voluntários".

O secretário de Estado da Administração Interna, João Almeida, revelou números que confirmam a tendência de diminuição nos pagamentos a título voluntário: 778.800 condutores pagaram coimas de moto próprio em 2011, enquanto apenas 567.926 condutores o fizeram em 2013.

O ministro da Administração Interna revelou ainda que, no ano passado, registaram-se 1.313 mil autos de infração rodoviária, "o que significa uma quebra de 14% face a 2012".

Os números de 2013 "já fechados" referem que 1.168.00 autos foram decididos, mais 14% do que em 2012, o que permitiu "recuperar o que tínhamos em atraso", como salientou Miguel Macedo.

Contudo, o governante lamentou que "ainda existam muitos autos prescritos", que, em 2013, atingiu os 261 mil autos, menos 30% em relação a 2012.
http://www.jn.pt/PaginaInicial/Sociedade/Interior.aspx?content_id=3632044&utm_source=dlvr.it&utm_medium=facebook&page=-1
Croco
Croco
Major
Major

Masculino
Idade : 55
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 8373
Mensagem : "Não faças aos outros o que não queres que os outros te façam a ti".

“Karma tarda mas não falha".

A MINHA ETAPA TERMINOU, BOA SORTE PARA VOÇES.
Meu alistamento : 1991 CIP

Ir para o topo Ir para baixo

Estado arrecadou 76 milhões em multas na estrada Empty Re: Estado arrecadou 76 milhões em multas na estrada

Mensagem por Cerqueira Ter 14 Jan 2014, 19:32

da minha parte arrecadou 0 euros
Cerqueira
Cerqueira
Guarda
Guarda

Masculino
Idade : 44
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 54

Ir para o topo Ir para baixo

Estado arrecadou 76 milhões em multas na estrada Empty Re: Estado arrecadou 76 milhões em multas na estrada

Mensagem por jmflince Ter 14 Jan 2014, 19:34

Aqui esta uma forma de fazer alguma coisa para que este desgoverno olhe para nós com outros olhos.
jmflince
jmflince
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 58
Profissão : Cabo GNR
Nº de Mensagens : 1270
Mensagem : Estou a viver o tempo que perdi em trinta anos de serviço.


Meu alistamento : 04-03-1991

Ir para o topo Ir para baixo

Estado arrecadou 76 milhões em multas na estrada Empty Re: Estado arrecadou 76 milhões em multas na estrada

Mensagem por Tim Ter 14 Jan 2014, 20:07

Se eu fosse ministro, faria mais cortes nos vencimentos, o pessoal gosta!
Assim é que é, leva-se no "béfe" e continuam a baixar o calçanito!
Se o povo da casa tivesse bolas com H grande eles teriam uma quebra de 99,9%, pois em todo o lado há sempre um "paneleir.." qualquer.
Tim
Tim
Cabo-Excepção
Cabo-Excepção

Masculino
Idade : 44
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 112
Mensagem : "Who Dares, Wins"
Meu alistamento : 2001

Ir para o topo Ir para baixo

Estado arrecadou 76 milhões em multas na estrada Empty Re: Estado arrecadou 76 milhões em multas na estrada

Mensagem por mbeira Ter 14 Jan 2014, 20:53

continuem...  não não
mbeira
mbeira
Guarda
Guarda

Masculino
Idade : 44
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 72
Mensagem : CONFORME É O DINHEIRITO ASSIM É O TRABALHITO.......
Meu alistamento : 2003 AIP

Ir para o topo Ir para baixo

Estado arrecadou 76 milhões em multas na estrada Empty Re: Estado arrecadou 76 milhões em multas na estrada

Mensagem por Desautorizado Ter 14 Jan 2014, 21:05

Dêem-lhe números com força...merecem por acaso..nós é que escolhemos como queremos ser tratados...por mim nem 76 centimos arrecadavam...Não há pior fraco do que aquele que tem medo da propria força...e nós temos muita. Pena que não a saibamos usar.
Desautorizado
Desautorizado
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 37
Profissão : Militar da Guarda
Nº de Mensagens : 172
Mensagem : Don´t Fuck the Police...again!!!
Meu alistamento : 2009

Ir para o topo Ir para baixo

Estado arrecadou 76 milhões em multas na estrada Empty Re: Estado arrecadou 76 milhões em multas na estrada

Mensagem por PJLDIAS Ter 14 Jan 2014, 21:06

CONTINUEM, A FAZER.

acho que os cortes que tiveram não foi o suficiente para tomarem uma decisão de coragem em que se diga:
STOP,
estou a ser roubado e ainda ando a dar ao cabedal?
Por favor, coloquem a mão na consciência e vejam, estamos a atravessar uma fase ruim, todos, mas todos e vocês, vocês das multas, ainda continuam a fazer?
Por favor, vocês, deviam ter cortes era de 100%.

COMO HÁ-DE HAVER UNIÃO?
NUNCA.
avatar
PJLDIAS
Cabo-Mor
Cabo-Mor

Masculino
Idade : 51
Profissão : GUARDA
Nº de Mensagens : 318
Meu alistamento : 02/11/1998

Ir para o topo Ir para baixo

Estado arrecadou 76 milhões em multas na estrada Empty Re: Estado arrecadou 76 milhões em multas na estrada

Mensagem por PJLDIAS Ter 14 Jan 2014, 21:08

Estes são aqueles manifestantes do sofá, que ainda se riem quando vamos para a assembleia fazer barulho e estão desejosos que haja confusão para cima de nós.
HIPÓCRITAS, IGNORANTES, NÂO TÊM OUTRO NOME.
avatar
PJLDIAS
Cabo-Mor
Cabo-Mor

Masculino
Idade : 51
Profissão : GUARDA
Nº de Mensagens : 318
Meu alistamento : 02/11/1998

Ir para o topo Ir para baixo

Estado arrecadou 76 milhões em multas na estrada Empty Re: Estado arrecadou 76 milhões em multas na estrada

Mensagem por SPÍNOLA Ter 14 Jan 2014, 22:17

Se com os cortes sucessivos se obtem este resultado, eu nem quero pensar se não nos cortassem nada!
Como é que ainda existem milhares que não conseguem abrir os olhos!
SPÍNOLA
SPÍNOLA
Guarda-Principal
Guarda-Principal

Masculino
Idade : 48
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 82
Meu alistamento : 2º '96

Ir para o topo Ir para baixo

Estado arrecadou 76 milhões em multas na estrada Empty Re: Estado arrecadou 76 milhões em multas na estrada

Mensagem por Overlord Ter 14 Jan 2014, 22:58

Como eu digo pagam serviços mininos... trabalho em serviços mininos...
Zero...
Overlord
Overlord
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 94
Profissão : GUarda de infantaria
Nº de Mensagens : 1183

Ir para o topo Ir para baixo

Estado arrecadou 76 milhões em multas na estrada Empty Re: Estado arrecadou 76 milhões em multas na estrada

Mensagem por Ark Ter 14 Jan 2014, 23:01

SPÍNOLA escreveu:Se com os cortes sucessivos se obtem este resultado, eu nem quero pensar se não nos cortassem nada!
Como é que ainda existem milhares que não conseguem abrir os olhos!

nao te retiro uma palavra ! cambada de miseraveis, lambadores e por ai fora ! digo e repito ! são vocês que lhes dão "asas" para os bois engravatados fazerem o que fazem.

Esta guarda está cheia de "falsos pobres" ! está cheia de batanetes que falam de barriga cheia, e que andam cá não por gosto e nem sequer porque precisam, andam cá para terem e serem algo na vida.
Munnndooo !
Ark
Ark
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 40
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 1267

Ir para o topo Ir para baixo

Estado arrecadou 76 milhões em multas na estrada Empty Re: Estado arrecadou 76 milhões em multas na estrada

Mensagem por Raí Ter 14 Jan 2014, 23:44

Não entendo é que como é que há tanto pessoal a dizer que não fazem nem um auto e os números de €€ do autos são sempre em milhões....
Raí
Raí
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 51
Profissão : Militar da G.N.R
Nº de Mensagens : 1599
Mensagem : Antes de me criticares tenta superar-me
Meu alistamento : 1995

Ir para o topo Ir para baixo

Estado arrecadou 76 milhões em multas na estrada Empty Re: Estado arrecadou 76 milhões em multas na estrada

Mensagem por pistolas Qua 15 Jan 2014, 17:17

Raí escreveu:Não entendo é que como é que há tanto pessoal a dizer que não fazem nem um auto e os números de €€ do autos são sempre em milhões....

Simples uns dizem uma coisa mas fazem completamente o oposto, para ficarem bem vistos no escalão hierarquico
pistolas
pistolas
Guarda
Guarda

Masculino
Idade : 43
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 65
Mensagem : "Keep your friends close, and your enemies closer."
Meu alistamento : 2002

Ir para o topo Ir para baixo

Estado arrecadou 76 milhões em multas na estrada Empty Re: Estado arrecadou 76 milhões em multas na estrada

Mensagem por PedroSantos Qua 15 Jan 2014, 21:12

Não se esqueçam que houve um incremento muito forte na utilização de radares... e quanto aqui à minha àrea de trabalho, eram lançadas operações praticamente todas as semanas... os numeros obrigatoriamente sobem...
PedroSantos
PedroSantos
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 45
Profissão : Miltar GNR - Guarda
Nº de Mensagens : 827
Mensagem : Carpe diem... Wink
Meu alistamento : GIA 2001 - Turma A

Ir para o topo Ir para baixo

Estado arrecadou 76 milhões em multas na estrada Empty Re: Estado arrecadou 76 milhões em multas na estrada

Mensagem por CSI Qua 15 Jan 2014, 22:10

Quem pensa que greve às multas os afeta?? Se repararem, essa cambada de otários da AR, quando falam em despesa falam em qualquer-coisa mil milhões, já não falam apenas em milhões... 76 milhões no buraco sem fundo é como uma gota no oceano!
Eu não faço nada porque atualmente o vencimento que eles me fazem o favor de transferir para a minha conta, apenas serve para pagar o favor que eu faço em vestir o fardalhame da GNR!!

Eles fingem que me pagam e eu finjo que trabalho...
CSI
CSI
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 50
Profissão : Militar da [sempre] Brigada de Trânsito
Nº de Mensagens : 7006
Mensagem : Podem tirar-nos tudo, mas há uma coisa que eles não levam: A ALMA!!
Isenção Firmeza e Cortesia, eis a Brigada

https://www.youtube.com/watch?v=Hz0XnognzAA

Ir para o topo Ir para baixo

Estado arrecadou 76 milhões em multas na estrada Empty Re: Estado arrecadou 76 milhões em multas na estrada

Mensagem por joao miguel silva Qua 15 Jan 2014, 22:16

há individuos que são uma autentica vergonha para esta instituição, só andam cá a roubar o dinheiro dos contribuintes honestos e a ocupar lugar de possiveis bons profissionais, que podiam ajudar a melhorar este país.
joao miguel silva
joao miguel silva
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 48
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 736
Mensagem : O querido líder do Guadiana...
Meu alistamento : 2197

Ir para o topo Ir para baixo

Estado arrecadou 76 milhões em multas na estrada Empty Re: Estado arrecadou 76 milhões em multas na estrada

Mensagem por CSI Qua 15 Jan 2014, 22:17

Concordo plenamente! Ainda hoje foram detidos alguns e um até era sargento...
CSI
CSI
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 50
Profissão : Militar da [sempre] Brigada de Trânsito
Nº de Mensagens : 7006
Mensagem : Podem tirar-nos tudo, mas há uma coisa que eles não levam: A ALMA!!
Isenção Firmeza e Cortesia, eis a Brigada

https://www.youtube.com/watch?v=Hz0XnognzAA

Ir para o topo Ir para baixo

Estado arrecadou 76 milhões em multas na estrada Empty Re: Estado arrecadou 76 milhões em multas na estrada

Mensagem por dragao Qua 15 Jan 2014, 22:24

hmm
dragao
dragao
Cmdt Interino
Cmdt Interino

Masculino
Idade : 55
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 23254
Mensagem : Ler as Regras ajuda a compreender o funcionamento do fórum!
Meu alistamento : Já viste este novo campo no teu perfil?

Ir para o topo Ir para baixo

Estado arrecadou 76 milhões em multas na estrada Empty Re: Estado arrecadou 76 milhões em multas na estrada

Mensagem por UBT Qua 15 Jan 2014, 22:30

[quote="CSI"][justify]Quem pensa que greve às multas os afeta?? Se repararem, essa cambada de otários da AR, quando falam em despesa falam em qualquer-coisa mil milhões, já não falam apenas em milhões... 76 milhões no buraco sem fundo é como uma gota no oceano!


Não é bem assim, com 200 milhões terminava-se o túnel do Marão, isto só como exemplo.

Meu lema já há muito, 0,0,0,0,0,0,0,0,
UBT
UBT
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 56
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 184
Meu alistamento : 1990

Ir para o topo Ir para baixo

Estado arrecadou 76 milhões em multas na estrada Empty Re: Estado arrecadou 76 milhões em multas na estrada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes