Governo estuda acabar com subsídio de fardamento nas polícias

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Governo estuda acabar com subsídio de fardamento nas polícias Empty Governo estuda acabar com subsídio de fardamento nas polícias

Mensagem por mar Sáb 29 Mar 2014, 18:17

Governo estuda acabar com subsídio de fardamento nas polícias
Miguel Macedo pediu à PSP que analisasse o fim do subsídio

O polémico subsídio de fardamento nas polícias pode ter o seu fim marcado para breve. O ministro da Administração Interna já pediu à PSP para estudar o assunto.

O tema é polémico e pode ser lido na edição impressa do Expresso deste sábado.


fonte: http://expresso.sapo.pt/governo-estuda-acabar-com-subsidio-de-fardamento-nas-policias=f862988
mar
mar
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 58
Profissão : G.N.R
Nº de Mensagens : 1238
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Governo estuda acabar com subsídio de fardamento nas polícias Empty Re: Governo estuda acabar com subsídio de fardamento nas polícias

Mensagem por CARI2013 Sáb 29 Mar 2014, 18:27

UMA DAS COISAS A QUE ESTE GOVERNO NOS HABITUOU FOI A NÃO RESPEITAR A CONFIANÇA JURÍDICA E A NÃO RESPEITAR O TRIBUNAL CONSTITUCIONAL. AO INVÉS DE FALAR, PUBLICAMENTE, SOBRE OS PROBLEMAS DAS FORÇAS DE SEGURANÇA, "COZINHA" NOS BASTIDORES FORMAS DE AS PENALIZAR, COMO SE FOSSE UM CASTIGO PELO FACTO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA REIVINDICAREM OS SEUS LEGÍTIMOS DIREITOS E, PARA ISSO, AFRONTAREM O GOVERNO.
CARI2013
CARI2013
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 41
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2860
Mensagem : «Uma das maiores subtilezas da arte militar é nunca levar o inimigo ao desespero.»
(Michel de Montaigne)
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Governo estuda acabar com subsídio de fardamento nas polícias Empty Re: Governo estuda acabar com subsídio de fardamento nas polícias

Mensagem por Edr See Sáb 29 Mar 2014, 19:44

Até poderiam acabar com o subsidio de fardamento, desde que ele fosse gratuito dentro de uma dotação anual, como por exemplo, 1 par de botas de 2 em 2 anos, etc...
Edr See
Edr See
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 43
Profissão : Militar das Forças de Segurança
Nº de Mensagens : 5922
Mensagem : Tenho fé que um dia a instituição seja mais justa para com os seus elementos...
Meu alistamento : 01SET03 - GIA

Ir para o topo Ir para baixo

Governo estuda acabar com subsídio de fardamento nas polícias Empty Re: Governo estuda acabar com subsídio de fardamento nas polícias

Mensagem por ROSINHA53 Sáb 29 Mar 2014, 20:08

Agora que estou na onda da Guardia Civil que façam como eles. Cada militar tem um número de pontos, custam cada peça X pontos. Os GC, através de um página de intranet interna, solicitam o que lhe faz falta.
ROSINHA53
ROSINHA53
Cabo-Mor
Cabo-Mor

Masculino
Idade : 63
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 329
Mensagem : UM HORÁRIO DE TRABALHO
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Governo estuda acabar com subsídio de fardamento nas polícias Empty Re: Governo estuda acabar com subsídio de fardamento nas polícias

Mensagem por matrix2020 Dom 30 Mar 2014, 11:23

sinceramente gostaria de saber qual a estratégia de segurança pública destes políticos!
matrix2020
matrix2020
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 48
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 773
Meu alistamento : 1° curso de 1996

Ir para o topo Ir para baixo

Governo estuda acabar com subsídio de fardamento nas polícias Empty Re: Governo estuda acabar com subsídio de fardamento nas polícias

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes