Dez milhões de doses de haxixe apreendidas em Tavira

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Dez milhões de doses de haxixe apreendidas em Tavira Empty Dez milhões de doses de haxixe apreendidas em Tavira

Mensagem por antipilho Seg 12 maio 2014, 17:35

A GNR de Tavira apreendeu mais de duas toneladas de haxixe, que dariam para mais de 10 milhões de doses individuais, e deteve sete homens por suspeita de tráfico de droga, anunciou.

O haxixe estava dividido em cerca de quarenta fardos escondidos em duas embarcações, na Ria de Santa Luzia, em Tavira, adianta a GNR em comunicado. A apreensão totaliza mais de duas toneladas de haxixe.

A detenção e a apreensão de haxixe ocorreram no domingo, depois de uma patrulha da GNR ter detetado, ao início da noite, "a presença de diversos indivíduos desconhecidos junto a um aldeamento turístico próximo de Santa Luzia".

Depois da abordagem e identificação de uma dessas pessoas, a patrulha veio a localizar na proximidade do local "mais três indivíduos, os quais também não apresentaram razão plausível para se encontrarem naquele lugar, sendo a sua postura e comportamento suspeitos", conta a GNR.

"Após constatação da situação, foi possível apurar que tinham sido contratados para efetuar o transporte para terra de artigos provenientes de embarcações, desconhecendo-se a [sua] natureza", adianta.

No local, a GNR verificou que quatro homens, que acabaram por ser detidos, estavam molhados até aos joelhos.

Um deles tinha a chave de uma embarcação, "o que veio a confirmar a suspeita da patrulha às ocorrências presente no local".

A GNR acabou por localizar, na Ria de Santa Luzia, duas embarcações "presumivelmente envolvidas nesta ação ilícita", às quais fez uma busca, tendo detetado no interior de cada uma delas cerca de quarenta fardos de droga.

Segundo a GNR, a droga encontrava-se dissimulada "nos diversos compartimentos existentes, totalizando 2.044 quilos de haxixe".

Além dos quatros indivíduos, os militares detiveram mais três, também relacionados com o ilícito, que foram intercetados após terem tentado ir ao encontro dos detidos.

Além do haxixe, foram ainda apreendidas as duas embarcações de fibra (comprimento de cerca de sete metros), com cabine e motores de 225cv e 150cv, uma viatura ligeira de passageiros e sete telemóveis.

Foram ainda identificados outros dois homens e apreendida uma viatura ligeira de mercadorias, que se suspeita estaria destinada ao transporte da droga, adianta a GNR.

http://www.jn.pt/PaginaInicial/Seguranca/Interior.aspx?content_id=3858564&page=-1
antipilho
antipilho
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 34
Profissão : Guarda
Nº de Mensagens : 607
Mensagem : C.R.P. Artigo 26.º Outros direitos pessoais 1. A todos são reconhecidos os direitos à identidade pessoal, ao desenvolvimento da personalidade, à capacidade civil, à cidadania, ao bom nome e reputação, à imagem, à palavra, à reserva da intimidade da vida privada e familiar e à protecção legal contra quaisquer formas de discriminação.
Meu alistamento : 2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dez milhões de doses de haxixe apreendidas em Tavira Empty Re: Dez milhões de doses de haxixe apreendidas em Tavira

Mensagem por Luis António Bota Seg 12 maio 2014, 19:15

Excelente, parabéns aos Militares envolvidos. militar 
Luis António Bota
Luis António Bota
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 48
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 551
Meu alistamento : 1999

Ir para o topo Ir para baixo

Dez milhões de doses de haxixe apreendidas em Tavira Empty Re: Dez milhões de doses de haxixe apreendidas em Tavira

Mensagem por PINTAROLAS Seg 12 maio 2014, 21:16

Parabéns e  palmas 

_____________________________________________
Regras
Utilizadores com acessos especiais
Posto Virtual/Expediente
Facebook Fórum GNR
UTILIZAR FUNÇÃO "BUSCAR"
Linha de Apoio Psicossocial 800962000
Wink
PINTAROLAS
PINTAROLAS
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 44
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 8279

Ir para o topo Ir para baixo

Dez milhões de doses de haxixe apreendidas em Tavira Empty Re: Dez milhões de doses de haxixe apreendidas em Tavira

Mensagem por alves80 Seg 12 maio 2014, 21:57

 :bravo: mt bem mt bem 
alves80
alves80
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Masculino
Idade : 44
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 16
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Dez milhões de doses de haxixe apreendidas em Tavira Empty Re: Dez milhões de doses de haxixe apreendidas em Tavira

Mensagem por Croco Ter 13 maio 2014, 01:07

Luis António Bota escreveu:Excelente, parabéns aos Militares envolvidos. militar 
Croco
Croco
Major
Major

Masculino
Idade : 55
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 8373
Mensagem : "Não faças aos outros o que não queres que os outros te façam a ti".

“Karma tarda mas não falha".

A MINHA ETAPA TERMINOU, BOA SORTE PARA VOÇES.
Meu alistamento : 1991 CIP

Ir para o topo Ir para baixo

Dez milhões de doses de haxixe apreendidas em Tavira Empty Re: Dez milhões de doses de haxixe apreendidas em Tavira

Mensagem por dragao Ter 13 maio 2014, 09:14

Parabéns pelo serviço executado  Fixe
dragao
dragao
Cmdt Interino
Cmdt Interino

Masculino
Idade : 55
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 23227
Mensagem : Ler as Regras ajuda a compreender o funcionamento do fórum!
Meu alistamento : Já viste este novo campo no teu perfil?

Ir para o topo Ir para baixo

Dez milhões de doses de haxixe apreendidas em Tavira Empty Re: Dez milhões de doses de haxixe apreendidas em Tavira

Mensagem por Pinto da Costa Ter 13 maio 2014, 09:38

Parabéns aos Agentes envolvidos, belo trabalho palmas palmas 
Pinto da Costa
Pinto da Costa
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 55
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 1280
Meu alistamento : 1991 Guarda Fiscal


Ir para o topo Ir para baixo

Dez milhões de doses de haxixe apreendidas em Tavira Empty Re: Dez milhões de doses de haxixe apreendidas em Tavira

Mensagem por Almeida Pinto Ter 13 maio 2014, 10:35

Bom serviço, parabéns!  palmas palmas palmas 
Almeida Pinto
Almeida Pinto
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 46
Profissão : Assistente técnico, Técnico de laboratório
Nº de Mensagens : 2441
Mensagem : Só quando um mosquito pousa nos teus testículos percebes que nem tudo na vida se resolve com violência Smile
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Dez milhões de doses de haxixe apreendidas em Tavira Empty Re: Dez milhões de doses de haxixe apreendidas em Tavira

Mensagem por VaN_dRaCk Qua 14 maio 2014, 12:00

"Haxixe muito estranhe..  pisca  "

Bom trabalho a todos os camaradas envolvidos! Abraços
VaN_dRaCk
VaN_dRaCk
Tenente
Tenente

Masculino
Idade : 38
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 4103
Meu alistamento : AIP 2006

http://www.hell.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dez milhões de doses de haxixe apreendidas em Tavira Empty Re: Dez milhões de doses de haxixe apreendidas em Tavira

Mensagem por Edr See Qua 14 maio 2014, 17:51

mt bem 
Edr See
Edr See
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 43
Profissão : Militar das Forças de Segurança
Nº de Mensagens : 5922
Mensagem : Tenho fé que um dia a instituição seja mais justa para com os seus elementos...
Meu alistamento : 01SET03 - GIA

Ir para o topo Ir para baixo

Dez milhões de doses de haxixe apreendidas em Tavira Empty Re: Dez milhões de doses de haxixe apreendidas em Tavira

Mensagem por BlackOps Qui 15 maio 2014, 10:24

mt bem 
BlackOps
BlackOps
Furriel
Furriel

Masculino
Idade : 45
Profissão : MILITAR GNR
Nº de Mensagens : 472
Mensagem : SI VIS PACEM PARA BELLUM

Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Dez milhões de doses de haxixe apreendidas em Tavira Empty Re: Dez milhões de doses de haxixe apreendidas em Tavira

Mensagem por brunolimop Qui 15 maio 2014, 16:10

E a UCC?
brunolimop
brunolimop
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 41
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 198
Mensagem : nada é nada
Meu alistamento : 2003/2004

Ir para o topo Ir para baixo

Dez milhões de doses de haxixe apreendidas em Tavira Empty Re: Dez milhões de doses de haxixe apreendidas em Tavira

Mensagem por brunolimop Qui 15 maio 2014, 16:10

E a UCC?
brunolimop
brunolimop
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 41
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 198
Mensagem : nada é nada
Meu alistamento : 2003/2004

Ir para o topo Ir para baixo

Dez milhões de doses de haxixe apreendidas em Tavira Empty Re: Dez milhões de doses de haxixe apreendidas em Tavira

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes