GNR DE CAMPO MAIOR PATRULHA VILA EM BTT A PARTIR DE HOJE

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

GNR DE CAMPO MAIOR PATRULHA VILA EM BTT A PARTIR DE HOJE Empty GNR DE CAMPO MAIOR PATRULHA VILA EM BTT A PARTIR DE HOJE

Mensagem por Raí Qui 26 Jun 2014, 14:05

GNR DE CAMPO MAIOR PATRULHA VILA EM BTT A PARTIR DE HOJE BTTGNRCampoMaior

A nova força de patrulhamento em BTT do Posto Territorial de Campo Maior da Guarda Nacional Republicana, foi apresentada no Jardim Municipal da vila, na manhã desta quinta-feira dia 26. Pela vila vão estar, a partir de hoje, seis militares da GNR a fazer patrulhamento em bicicleta.

O comandante do Comando Territorial de Portalegre da GNR, Mário Monteiro, assegura que este é um modelo de policiamento que já existe em algumas zonas do país, mas que é “pioneiro no distrito”. “Foi escolhido Campo Maior (para ser o primeiro concelho do distrito a receber este modelo de policiamento) porque Campo Maior merece uma atenção especial, por parte da GNR, dado que tem tido alguns problemas, no que diz respeito à criminalidade”, alega.

Sérgio Bicho, vereador na Câmara campomaiorense, garante que este patrulhamento é uma “mais-valia” para Campo Maior, numa altura em que a vila tem sofrido uma onda de violência e criminalidade.

Fonte_Rádio_Elvas
Raí
Raí
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 51
Profissão : Militar da G.N.R
Nº de Mensagens : 1599
Mensagem : Antes de me criticares tenta superar-me
Meu alistamento : 1995

Ir para o topo Ir para baixo

GNR DE CAMPO MAIOR PATRULHA VILA EM BTT A PARTIR DE HOJE Empty Re: GNR DE CAMPO MAIOR PATRULHA VILA EM BTT A PARTIR DE HOJE

Mensagem por rafaelcardoso Qui 26 Jun 2014, 22:21

Medida que deveria ser adotada em todos os Postos Territoriais, muito melhor que aquelas apeadas sem sentido algum, 3 bicicletas em cada posto (uma suplente caso avarie alguma), e uns 6 equipamentos de Patrulha Ciclo.
rafaelcardoso
rafaelcardoso
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 35
Profissão : Guarda Nacional Repúblicana
Nº de Mensagens : 947
Mensagem : "QVE OS MVITOS POR SER POVCOS NAM TEMAMOS"
Meu alistamento : 02-12-2010

Ir para o topo Ir para baixo

GNR DE CAMPO MAIOR PATRULHA VILA EM BTT A PARTIR DE HOJE Empty Re: GNR DE CAMPO MAIOR PATRULHA VILA EM BTT A PARTIR DE HOJE

Mensagem por abreu77 Qui 26 Jun 2014, 23:59

Sei de postos onde colocaram as bicicletas e até hoje estão la cheias de pó e a apodreçer, porque não foi fornecido/não exite fardamento. Vergonha e num Posto onde existe militares que estão habituados a fazer BTT incluindo um que já fez parte do antigo pelotão Ciclo do Extinta Brig 2.
abreu77
abreu77
Guarda-Principal
Guarda-Principal

Masculino
Idade : 46
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 95
Meu alistamento : 1999

Ir para o topo Ir para baixo

GNR DE CAMPO MAIOR PATRULHA VILA EM BTT A PARTIR DE HOJE Empty Re: GNR DE CAMPO MAIOR PATRULHA VILA EM BTT A PARTIR DE HOJE

Mensagem por snake Sáb 28 Jun 2014, 11:02

ridículo, os ladroes deslocam-se em carros e motas não em bicicletas
snake
snake
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 44
Profissão : Guarda Nacional Republicana
Nº de Mensagens : 985
Meu alistamento : 2000

Ir para o topo Ir para baixo

GNR DE CAMPO MAIOR PATRULHA VILA EM BTT A PARTIR DE HOJE Empty Re: GNR DE CAMPO MAIOR PATRULHA VILA EM BTT A PARTIR DE HOJE

Mensagem por El Sargento Sáb 28 Jun 2014, 11:51

Será que em Campo Maior se justifica?? Será que o patrulhamento incide nos períodos de tempo em que ocorro mais criminalidade? Se sim é de facto uma mais valia. Se tal não acontecer é mais show off que outra coisa.
Todos os meios são importantes desde que sejam utilizados quando são necessários, porque caso contrário são mais operações de cosmética.
El Sargento
El Sargento
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 54
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 665
Mensagem : Todos os dias, todos os minutos, temos um objectivo e devemos procurar a melhor maneira de o conseguir atingir.
Meu alistamento : 03/11/1994 aquele em que o BauBauBajuca disse:" Ó militar da camisa azul" hehehehe

Ir para o topo Ir para baixo

GNR DE CAMPO MAIOR PATRULHA VILA EM BTT A PARTIR DE HOJE Empty Re: GNR DE CAMPO MAIOR PATRULHA VILA EM BTT A PARTIR DE HOJE

Mensagem por Raí Sáb 28 Jun 2014, 17:54

Só para informar os mais desatentos que: caso ainda não tenham reparado, a vila de Campo Maior não foi escolhida ao acaso....quem é o patrão da Delta Cafés, pensem nisto e aqui está a resposta a muitas perguntas....
Raí
Raí
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 51
Profissão : Militar da G.N.R
Nº de Mensagens : 1599
Mensagem : Antes de me criticares tenta superar-me
Meu alistamento : 1995

Ir para o topo Ir para baixo

GNR DE CAMPO MAIOR PATRULHA VILA EM BTT A PARTIR DE HOJE Empty Re: GNR DE CAMPO MAIOR PATRULHA VILA EM BTT A PARTIR DE HOJE

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes