Trabalhar de graça - Crónica de César Nogueira, Presidente da APG/GNR

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Trabalhar de graça - Crónica de César Nogueira, Presidente da APG/GNR Empty Trabalhar de graça - Crónica de César Nogueira, Presidente da APG/GNR

Mensagem por APG/GNR Seg 15 Set - 22:05

Trabalhar de graça - Crónica de César Nogueira, Presidente da APG/GNR 10690184_864850670204102_3594470936138148907_n
APG/GNR
APG/GNR
Cabo-Mor
Cabo-Mor

Masculino
Idade : 33
Profissão : Dirigente/Delegado Associativo
Nº de Mensagens : 386
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

http://www.apg-gnt.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Trabalhar de graça - Crónica de César Nogueira, Presidente da APG/GNR Empty Re: Trabalhar de graça - Crónica de César Nogueira, Presidente da APG/GNR

Mensagem por toxickripton Ter 16 Set - 9:45

E agora cada vez pior, vamos imaginar um gratificado que na sua totalidade é de 35€ a favor do militar, mas 15€ paga o clube e os outros 20€ paga o MAI, portanto quando o clube paga na hora do jogo, normalmente passados dois meses a massa está do lado do guarda, mas os 20€ do MAI ficam a arder pelo menos seis meses.
toxickripton
toxickripton
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 34
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 184
Mensagem : "-Meu Comandante, estamos cercados...
-Óptimo! Isso quer dizer que podemos atacar em qualquer direcção!"
Meu alistamento : CFG 2010/2011 (A pior colheita desde 1911)

Ir para o topo Ir para baixo

Trabalhar de graça - Crónica de César Nogueira, Presidente da APG/GNR Empty Re: Trabalhar de graça - Crónica de César Nogueira, Presidente da APG/GNR

Mensagem por Albator Ter 16 Set - 14:01

Gratificados obrigatórios ???
No meu PT só faz quem quer. Só é obrigatório depois (ou antes cosoante o horário) de uma patrulha de seis horas, que neste caso passa a quatro.
Onde é que está a legislação que diz que os gratificados são de caracter obrigatório ???
Albator
Albator
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Masculino
Idade : 51
Profissão : ????GNR???
Nº de Mensagens : 5
Meu alistamento : GIA1999

Ir para o topo Ir para baixo

Trabalhar de graça - Crónica de César Nogueira, Presidente da APG/GNR Empty Re: Trabalhar de graça - Crónica de César Nogueira, Presidente da APG/GNR

Mensagem por Hitpack Ter 16 Set - 14:49

toxickripton escreveu:E agora cada vez pior, vamos imaginar um gratificado que na sua totalidade é de 35€ a favor do militar, mas 15€ paga o clube e os outros 20€ paga o MAI, portanto quando o clube paga na hora do jogo, normalmente passados dois meses a massa está do lado do guarda, mas os 20€ do MAI ficam a arder pelo menos seis meses.
Isso é para acabar, vai ser tudo pago antecipadamente por meio informático, pelo que não recebes nada ás parcelas, vamos voltar a ficar a aguardar outra vez uns 9 meses para receber (na integra)...
Hitpack
Hitpack
Cabo-Mor
Cabo-Mor

Masculino
Idade : 40
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 357
Meu alistamento : 2006

Ir para o topo Ir para baixo

Trabalhar de graça - Crónica de César Nogueira, Presidente da APG/GNR Empty Re: Trabalhar de graça - Crónica de César Nogueira, Presidente da APG/GNR

Mensagem por moralez Ter 16 Set - 16:25

Albator escreveu:Gratificados obrigatórios ???
No meu PT só faz quem quer. Só é obrigatório depois (ou antes cosoante o horário) de uma patrulha de seis horas, que neste caso passa a quatro.
Onde é que está a legislação que diz que os gratificados são de caracter obrigatório ???
Aí é que está a questão...
Nada diz que é obrigatório. Mas nada diz também que é facultativo...
E essa regra das 4h de patrulha já foi revogada, há algum tempo...
moralez
moralez
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 39
Profissão : Militar G.N.R.
Nº de Mensagens : 7050
Mensagem : bla
Meu alistamento : 2004

Ir para o topo Ir para baixo

Trabalhar de graça - Crónica de César Nogueira, Presidente da APG/GNR Empty Re: Trabalhar de graça - Crónica de César Nogueira, Presidente da APG/GNR

Mensagem por mar Ter 16 Set - 18:32

moralez escreveu:
Albator escreveu:Gratificados obrigatórios ???
No meu PT só faz quem quer. Só é obrigatório depois (ou antes cosoante o horário) de uma patrulha de seis horas, que neste caso passa a quatro.
Onde é que está a legislação que diz que os gratificados são de caracter obrigatório ???
Aí é que está a questão...
Nada diz que é obrigatório. Mas nada diz também que é facultativo...
E essa regra das 4h de patrulha já foi revogada, há algum tempo...
Onde diz que as 4 horas foram revogadas
mar
mar
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 58
Profissão : G.N.R
Nº de Mensagens : 1238
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Trabalhar de graça - Crónica de César Nogueira, Presidente da APG/GNR Empty Re: Trabalhar de graça - Crónica de César Nogueira, Presidente da APG/GNR

Mensagem por moralez Ter 16 Set - 20:48

mar escreveu:
moralez escreveu:
Albator escreveu:Gratificados obrigatórios ???
No meu PT só faz quem quer. Só é obrigatório depois (ou antes cosoante o horário) de uma patrulha de seis horas, que neste caso passa a quatro.
Onde é que está a legislação que diz que os gratificados são de caracter obrigatório ???
Aí é que está a questão...
Nada diz que é obrigatório. Mas nada diz também que é facultativo...
E essa regra das 4h de patrulha já foi revogada, há algum tempo...
Onde diz que as 4 horas foram revogadas
As 4 horas de patrulha estavam mencionadas na Circular 7/99. Esta Circular foi revogada em 2011 pela NEP 3.43.
moralez
moralez
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 39
Profissão : Militar G.N.R.
Nº de Mensagens : 7050
Mensagem : bla
Meu alistamento : 2004

Ir para o topo Ir para baixo

Trabalhar de graça - Crónica de César Nogueira, Presidente da APG/GNR Empty Re: Trabalhar de graça - Crónica de César Nogueira, Presidente da APG/GNR

Mensagem por Edr See Qua 17 Set - 12:28

Não seria este um motivo de apresentar denuncia contra o superior hierarquico!?
Numa 1.ª vez até se pode aceitar, agora em situações repetidas, não deveria ser aberto um processo de averiguações contra quem aceitou essas requisições sem pré-pagamento!?
Pior que trabalhar de graça... é alguém ficar bem visto com este trabalho gratuito!
Edr See
Edr See
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 43
Profissão : Militar das Forças de Segurança
Nº de Mensagens : 5922
Mensagem : Tenho fé que um dia a instituição seja mais justa para com os seus elementos...
Meu alistamento : 01SET03 - GIA

Ir para o topo Ir para baixo

Trabalhar de graça - Crónica de César Nogueira, Presidente da APG/GNR Empty Re: Trabalhar de graça - Crónica de César Nogueira, Presidente da APG/GNR

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes