Detido pela GNR quando ameaçava mulher com uma arma de fogo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Detido pela GNR quando ameaçava mulher com uma arma de fogo Empty Detido pela GNR quando ameaçava mulher com uma arma de fogo

Mensagem por dragao Qua 12 Nov 2014, 16:28

A GNR anunciou hoje a detenção em flagrante de um homem que estaria a ameaçar a mulher com uma arma de fogo, dentro da residência em Santa Marta de Penaguião, no distrito de Vila Real.
A detenção ocorreu na terça-feira na sequência de uma chamada telefónica para o Posto da GNR de Santa Marta de Penaguião, pela mulher que denunciou que estaria a ser vítima de violência doméstica.
Segundo referiu a Guarda, a mulher informou que estaria a ser "ameaçada de morte com uma arma de fogo no interior da sua residência".
Os militares deslocaram-se de imediato para o local tendo efetuado a detenção em flagrante delito, já que o suspeito adotou "um comportamento violento para com a companheira".
No decorrer desta situação foram apreendidas diversas munições de calibre 6.35 milímetros, bem como a arma de fogo.
O suspeito vai ser presente hoje, no Tribunal Judicial de Peso da Régua, para aplicação de eventuais medidas de coação.
A violência doméstica é precisamente o crime que mais preocupa o comando da GNR de Vila Real.
JN
dragao
dragao
Cmdt Interino
Cmdt Interino

Masculino
Idade : 55
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 23227
Mensagem : Ler as Regras ajuda a compreender o funcionamento do fórum!
Meu alistamento : Já viste este novo campo no teu perfil?

Ir para o topo Ir para baixo

Detido pela GNR quando ameaçava mulher com uma arma de fogo Empty Re: Detido pela GNR quando ameaçava mulher com uma arma de fogo

Mensagem por jmflince Qua 12 Nov 2014, 18:10

Gaiola com o animal...Para estes lados, há bom vinho e bons bebedores, depois dá nisto... Bom trabalho...
jmflince
jmflince
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 58
Profissão : Cabo GNR
Nº de Mensagens : 1270
Mensagem : Estou a viver o tempo que perdi em trinta anos de serviço.


Meu alistamento : 04-03-1991

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes