Hugo Ernano - GNR condenado por matar filho de ladrão diz ter falta de apoio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Hugo Ernano - GNR condenado por matar filho de ladrão diz ter falta de apoio  Empty Hugo Ernano - GNR condenado por matar filho de ladrão diz ter falta de apoio

Mensagem por APG/GNR Ter 13 Jan 2015, 00:45

Hugo Ernano - GNR condenado por matar filho de ladrão diz ter falta de apoio  1462876_906406229403766_7009824635725628496_n

Hugo Ernano - GNR condenado por matar filho de ladrão diz ter falta de apoio  10931047_906406376070418_7498702759653273545_n
APG/GNR
APG/GNR
Cabo-Mor
Cabo-Mor

Masculino
Idade : 33
Profissão : Dirigente/Delegado Associativo
Nº de Mensagens : 386
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

http://www.apg-gnt.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Hugo Ernano - GNR condenado por matar filho de ladrão diz ter falta de apoio  Empty Re: Hugo Ernano - GNR condenado por matar filho de ladrão diz ter falta de apoio

Mensagem por APG/GNR Ter 13 Jan 2015, 00:48

Hugo Ernano - GNR condenado por matar filho de ladrão diz ter falta de apoio  10922507_906407756070280_5716317970823147447_n
APG/GNR
APG/GNR
Cabo-Mor
Cabo-Mor

Masculino
Idade : 33
Profissão : Dirigente/Delegado Associativo
Nº de Mensagens : 386
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

http://www.apg-gnt.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Hugo Ernano - GNR condenado por matar filho de ladrão diz ter falta de apoio  Empty Re: Hugo Ernano - GNR condenado por matar filho de ladrão diz ter falta de apoio

Mensagem por Katuxa Ter 13 Jan 2015, 12:56

Parece-me que se vão ter de se fazer mais campanhas em prol do Hugo Hernano.
Hoje por ele, amanhã talvez... não se volte a repetir tamanha injustiça!
Katuxa
Katuxa
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Feminino
Idade : 54
Profissão : Professora
Nº de Mensagens : 1674
Mensagem : Aquilo que não nos mata, torna-nos mais fortes!!!
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Hugo Ernano - GNR condenado por matar filho de ladrão diz ter falta de apoio  Empty Re: Hugo Ernano - GNR condenado por matar filho de ladrão diz ter falta de apoio

Mensagem por иuησ Ter 13 Jan 2015, 22:48

Não vai ser fácil Katuxa...
иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Hugo Ernano - GNR condenado por matar filho de ladrão diz ter falta de apoio  Empty Re: Hugo Ernano - GNR condenado por matar filho de ladrão diz ter falta de apoio

Mensagem por rafaelcardoso Qua 14 Jan 2015, 14:14

Se todos contribuíssem era em mais fácil! Eu fiz o meu contributo e coloquei o cartaz no meu Posto! Tem de haver mais proatividade!
rafaelcardoso
rafaelcardoso
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 35
Profissão : Guarda Nacional Repúblicana
Nº de Mensagens : 948
Mensagem : "QVE OS MVITOS POR SER POVCOS NAM TEMAMOS"
Meu alistamento : 02-12-2010

Ir para o topo Ir para baixo

Hugo Ernano - GNR condenado por matar filho de ladrão diz ter falta de apoio  Empty Re: Hugo Ernano - GNR condenado por matar filho de ladrão diz ter falta de apoio

Mensagem por matulão Qua 14 Jan 2015, 15:38

Se um Juiz erra numa condenação quem paga a indemnização ao lesado é o estado certo?
Em outras valências do nosso estado democrático quando há erros quem paga é as instituições (monetariamente indemnizações) nunca a pessoa A ou B. 
Porque é que tem que ser o Hugo que tem q pagar a indemnização e não a entidade patronal Wink.
matulão
matulão
1º Sargento
1º Sargento

Feminino
Idade : 49
Profissão : patrulheirissimo
Nº de Mensagens : 1151
Mensagem : Continua-se a verificar que hoje em dia as rotundas é que dão dinheiro com operações stop e a velha história do polícia perseguir o ladrão já deixou de ser cliché há muito.
Meu alistamento : 99/00

Ir para o topo Ir para baixo

Hugo Ernano - GNR condenado por matar filho de ladrão diz ter falta de apoio  Empty Re: Hugo Ernano - GNR condenado por matar filho de ladrão diz ter falta de apoio

Mensagem por matulão Qua 14 Jan 2015, 15:44

Em relação a este assunto tb sou da opinião q quem tinha q indemnizar a mãe do miúdo era o Pai q o levou para um assalto isso é q era feita justiça!!!
matulão
matulão
1º Sargento
1º Sargento

Feminino
Idade : 49
Profissão : patrulheirissimo
Nº de Mensagens : 1151
Mensagem : Continua-se a verificar que hoje em dia as rotundas é que dão dinheiro com operações stop e a velha história do polícia perseguir o ladrão já deixou de ser cliché há muito.
Meu alistamento : 99/00

Ir para o topo Ir para baixo

Hugo Ernano - GNR condenado por matar filho de ladrão diz ter falta de apoio  Empty Re: Hugo Ernano - GNR condenado por matar filho de ladrão diz ter falta de apoio

Mensagem por иuησ Sex 23 Jan 2015, 14:51

Hugo Ernano - GNR condenado por matar filho de ladrão diz ter falta de apoio  10931369_911595058884883_6654759948369960519_n
иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Hugo Ernano - GNR condenado por matar filho de ladrão diz ter falta de apoio  Empty Re: Hugo Ernano - GNR condenado por matar filho de ladrão diz ter falta de apoio

Mensagem por Pedro Magalhães Sex 23 Jan 2015, 17:00

O efectivo do Posto de Fânzeres fez a sua parte sem esquecer que o ano passado durante três ou quatro meses repôs o valor retirado ao ordenado a um militar suspenso durante esse período por situação análoga à do Ernano.
Isto dos donativos suscita sempre a dúvida para quem vai o dinheiro, não querendo aqui duvidar de ninguém. Se calhar se existisse uma só face visível a requerer, gerir e explicar aplicação do dinheiro mais pessoas, particularmente civis, contribuíssem pois saberiam que o processo judicial e ademais responsabilidades são muito onerosas.
Já contribuí e assim que puder contribuo outra vez.
Pedro Magalhães
Pedro Magalhães
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 47
Profissão : Guarda
Nº de Mensagens : 644
Mensagem : "Cobarde não é o que tem medo é o que se esconde!"
Meu alistamento : 1999

Ir para o topo Ir para baixo

Hugo Ernano - GNR condenado por matar filho de ladrão diz ter falta de apoio  Empty Re: Hugo Ernano - GNR condenado por matar filho de ladrão diz ter falta de apoio

Mensagem por иuησ Sex 23 Jan 2015, 17:41

Já existiram pessoas que fizeram o que referes. E o camarada Hugo Ernano teve muito gosto em demonstrar o onde e como foram utilizados os donativos, as também as dividas, porque tem gasto o que tem e o que não tem...
иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Hugo Ernano - GNR condenado por matar filho de ladrão diz ter falta de apoio  Empty Re: Hugo Ernano - GNR condenado por matar filho de ladrão diz ter falta de apoio

Mensagem por Pedro Magalhães Sex 23 Jan 2015, 18:13

Nuno não duvido pois como referi tenho um camarada no Posto na mesma situação o que quero referir é que há mentes que duvidam das necessidades do nosso camarada. Muitos guardas inclusivamente marimbam-se para ele e outros pois o único azar que podem ter na vida é cair da cadeira e outros enganarem-se e ir pelo caminho mais rápido para os conflitos.
Por isso aposto que menos de 30% do efectivo da GNR contribuiu com ajuda.
Pedro Magalhães
Pedro Magalhães
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 47
Profissão : Guarda
Nº de Mensagens : 644
Mensagem : "Cobarde não é o que tem medo é o que se esconde!"
Meu alistamento : 1999

Ir para o topo Ir para baixo

Hugo Ernano - GNR condenado por matar filho de ladrão diz ter falta de apoio  Empty Re: Hugo Ernano - GNR condenado por matar filho de ladrão diz ter falta de apoio

Mensagem por иuησ Sex 23 Jan 2015, 23:08

Não tenho duvidas.

Contacta-me via email para me contares a situação do camarada. Verei o que posso fazer...
иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Hugo Ernano - GNR condenado por matar filho de ladrão diz ter falta de apoio  Empty Re: Hugo Ernano - GNR condenado por matar filho de ladrão diz ter falta de apoio

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes