Para mais tarde Recordar com Nuno Guedes - janeiro 2015

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Para mais tarde Recordar com Nuno Guedes - janeiro 2015 Empty Para mais tarde Recordar com Nuno Guedes - janeiro 2015

Mensagem por dragao Ter 30 Dez 2014, 20:51

Para mais tarde Recordar com Nuno Guedes - janeiro 2015 960-76
Nome de utilizador: Nuno Guedes
Idade: 38
Profissão: GNR Cavª
Data de inscrição: 28/04/2007
Nº de Mensagens: 11614
__________________________________________//_____________________________________


Fórum gnr - Faça uma breve apresentação!
Nuno Guedes R: Chamo-me Nuno Miguel Guedes, tenho 38 anos, sou casado e tenho uma filha, Sou natural de Santa Marta de Penaguião e vivo em Sintra. Sou oriundo do STm do Exercito Português (desde 1995 a 2000), actualmente sou Profissional da GNR (desde 2000), arma de Cavª, a desempenhar funções no 112.pt (em Oeiras, desde a sua abertura em JUL2009), e sou ainda Coordenador na Associação dos Profissionais da Guarda (desde 2013).


Fórum gnr - Como é que teve conhecimento da existência do Fórum GNR?
Nuno Guedes R: Soube da existência deste forum em 2007, o forum ainda não possuía a dimensão nacional que possui, não me recordo se fui aconselhado por algum camarada (o mais provável) ou se foi em alguma das muitas pesquisas diárias que efectuo. Contudo, permaneço neste espaço e encaro-o da mesma forma como se fosse o primeiro dia.


Fórum gnr – O que achou da plataforma na primeira abordagem! Achou-a de fácil acesso?
Nuno Guedes R: Sim, sem duvida. Inovar faz parte de qualquer projecto. E falamos de um projecto que é visionado diariamente por milhares de olhos a nível institucional, imprensa, juízes, advogados, autarcas, etc... Em suma, considero esteticamente e funcionalmente positiva  a implementação da nova plataforma.


 Fórum gnr – Pelas mensagens postadas, verifica-se que o Nuno é um utilizador assíduo. O que realmente representa para si o Fórum GNR?
Nuno Guedes R:  Vou quase nas 12000 postagens desde 28 de Março de 2007, data que aderi ao forum GNR, de facto é obra. A titulo de exemplo, estou inscrito em outros fóruns à mais tempo e nem uma terça parte da quantidade de comentários tenho em relação ao Forum GNR. O forum representa um local de lazer, de aconselhamento, de busca de informação, de algum convívio, de desabafo, de procura de ajuda. Antes de abraçar o Associativismo já era assíduo, após abraçar a causa, a assiduidade saiu ainda mais reforçada. Resumindo, o forum representa tudo aquilo que é actualmente possível virtualmente, e claro, faz parte do meu dia a dia, obrigatoriamente.


Fórum gnr – O que mais lhe agradou, e como tem sentido a sua vivência dentro da comunidade maioritariamente constituída por militares da GNR?
Nuno Guedes R: Tem sido maioritariamente positiva. Já existiram percalços menos bons, conversas menos agradáveis dado à posição que ocupo associativamente, contudo já existiram momentos agradáveis de camaradagem, de entreajuda, cooperação, voluntariedade. Isso é possível quando encaramos o forum com esse bom espírito e não com o intuito de denegrir, ofender e não contribuir, gerando apenas a discórdia e mau estar.
Não sou o "dono" do forum, mas com muitas noites perdidas, muitas horas a responder as dezenas de mensagens que me chegam, sei perfeitamente que conquistei o meu espaço perante os membros em prol da luta e defesa dos nossos direitos. Tudo se conquista com trabalho.


Fórum gnr - Quais as suas expectativas para o futuro e o que gostaria de ver melhorado no Fórum GNR?
Nuno Guedes R: As minhas expectativas para o futuro continuam ainda negras, tendo em conta que os nossos direitos continuam a sofrer ataques constantes e os nosso deveres cada vez aumentam mais. Também estou em fase final de decisões no que respeita à minha continuidade (ou não) como Dirigente na APG/GNR no mandato 2015/2018 como também a nível pessoal.
Quanto ao forum, vejo-o mais calmo (finalmente) mas com a admissão de novos membros com a mesma frequência diária, com respeito, educação, onde espero que assim continue. Tudo o que o Forum GNR pretenda alterar para o seu melhoramento, estarei obviamente disponível para ajudar, como sempre o fiz até aqui.


Fórum gnr - O quê que o Fórum GNR tem de especial para oferecer aos utilizadores neste momento?
Nuno Guedes R: Sem duvida alguma que o principal é a informação que se coloca quase em tempo real. Muitas das vezes o forum é o "salva vidas" quando é necessário determinado conteúdo. É uma ferramenta diária que não dispenso. A moderação deste forum tem um papel preponderante para que o forum seja "especial" e tem sabido explorar esse facto.


Fórum gnr – Qual a sua opinião sobre criar um espaço de entrevista a utilizadores do fórum gnr, para memória futura?
Nuno Guedes R: É uma boa iniciativa. Dará a possibilidade de dar a conhecer aos restantes utilizadores um pouco mais de determinado membro, que no meu caso, estou devidamente identificado e contactável, embora respeite e compreenda a decisão de quem não queira estar identificado.


Fórum gnr – A ideia de fazer parte do Fórum GNR, mudou alguma coisa na sua vida?
Nuno Guedes R: De certa forma sim, nomeadamente no conhecimento de varias matérias que desconhecia, por exemplo. Um dia, certamente irei fazer parte do Staff do Forum, mas não enquanto Dirigente Associativo pois também entendo que o forum deve ser autónomo e alheio a qualquer Associação.


Fórum gnr – O que aprendeu ou em que lhe foi útil o fórum, profissionalmente e pessoalmente?
Nuno Guedes R: Estamos sempre a aprender, o ser humano é um absorvedor de informação. O forum foi, é e sempre será util a todos, mediante a quantidade e qualidade de informação que se coloque. No meu caso, tanto profissionalmente, associativamente e pessoalmente, tive e tenho experiências suficientes para confirmar a extrema utilidade deste espaço virtual.


Fórum gnr – Agora que chegamos ao fim da entrevista, que mensagem gostaria de deixar aos nossos leitores?
Nuno Guedes R: De uma maneira generalizada, muitos dos membros já me conhecem pessoalmente, e outros, pelo que escrevo e da maneira como o faço, compreendem que a minha ideologia é directa e sem rodeios. Sei que tenho um mau feitio mas dou a cara quando é preciso. Uma relação "virtual" baseada no respeito e no cumprimento das regras, será o suficiente para existir harmonia e bem estar (como actualmente se verifica) neste espaço virtual.
Faço votos que o Ano 2015 traga a todos esperança, amor, paz, saúde e algum dinheiro... Nunca descurando a luta dos nossos direitos!
Cá estarei para o que der e vier.
Sejam Felizes!
Cumprimentos a todos.

Nuno Miguel Guedes


Última edição por dragao em Ter 07 Jul 2015, 16:03, editado 1 vez(es)
dragao
dragao
Cmdt Interino
Cmdt Interino

Masculino
Idade : 55
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 23227
Mensagem : Ler as Regras ajuda a compreender o funcionamento do fórum!
Meu alistamento : Já viste este novo campo no teu perfil?

Ir para o topo Ir para baixo

Para mais tarde Recordar com Nuno Guedes - janeiro 2015 Empty Re: Para mais tarde Recordar com Nuno Guedes - janeiro 2015

Mensagem por dragao Ter 30 Dez 2014, 21:04

Em nome da Administração/Moderação do Fórum GNR, agradeço a amabilidade do Nuno, pela partilha de pensamentos e sentimentos.

Desejo-lhe as maiores felicidades.

dragao
dragao
dragao
Cmdt Interino
Cmdt Interino

Masculino
Idade : 55
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 23227
Mensagem : Ler as Regras ajuda a compreender o funcionamento do fórum!
Meu alistamento : Já viste este novo campo no teu perfil?

Ir para o topo Ir para baixo

Para mais tarde Recordar com Nuno Guedes - janeiro 2015 Empty Re: Para mais tarde Recordar com Nuno Guedes - janeiro 2015

Mensagem por COELHO.X Ter 30 Dez 2014, 22:12

Grande Nuno! Tenho o privilegio de o conhecer pessoalmente, grande Homem e grande ser humano. Aqui no fórum tem sido uma mais valia, pelo facto de ser conhecedor de muitas matérias e ser também um dirigente associativo com grande respeito na maior associação da guarda.
Tenho o privilegio de trabalhar com ele, partilhando ideias e conhecimentos, e posso dizer que é sem duvida nenhuma das melhores pessoas que conheci na APG, daqueles dirigentes que não olha para o seu umbigo mas sim em prol de TODOS!


Grande abraço. militar
COELHO.X
COELHO.X
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 46
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 5620
Mensagem : Passam Céleres Altivos e Impenetráveis..é a Cavalaria que Passa!
"Para ter inimigos, não precisa declarar guerras, apenas diga o que pensa..."

Martin Luther King

Meu alistamento : (1999) Século Passado!!Há pois é.


Ir para o topo Ir para baixo

Para mais tarde Recordar com Nuno Guedes - janeiro 2015 Empty Re: Para mais tarde Recordar com Nuno Guedes - janeiro 2015

Mensagem por иuησ Qua 31 Dez 2014, 12:00

Obrigado pelas tuas amáveis palavras. palavras
Bom ano para ti e restante família.
Um abraço
иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Para mais tarde Recordar com Nuno Guedes - janeiro 2015 Empty Re: Para mais tarde Recordar com Nuno Guedes - janeiro 2015

Mensagem por Ang3ls Qua 31 Dez 2014, 20:12

Pronto... agora é que vai mesmo ficar todo convencido e tal por ter sido entrevistado para o fórum... vê lá se precisares de babetes avisa que a malta arranja-te uns! Razz

Feliz ano novo a todos! Smile
Ang3ls
Ang3ls
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Feminino
Idade : 42
Profissão : Analista
Nº de Mensagens : 2547
Mensagem : "O homem descobre-se quando se mede com um obstáculo."
Antoine de Saint-Exupéry


Ir para o topo Ir para baixo

Para mais tarde Recordar com Nuno Guedes - janeiro 2015 Empty Re: Para mais tarde Recordar com Nuno Guedes - janeiro 2015

Mensagem por иuησ Qua 31 Dez 2014, 20:20

Quereres conversa... Logo à noite falamos Wink
иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Para mais tarde Recordar com Nuno Guedes - janeiro 2015 Empty Re: Para mais tarde Recordar com Nuno Guedes - janeiro 2015

Mensagem por Ang3ls Qua 31 Dez 2014, 20:43

иuησ escreveu:Quereres conversa... Logo à noite falamos Wink

Quereres? "Tu quereres conversa", é?! lol!

Desculpa mas a minha agenda está demasiado cheia, logo à noite não terei tempo para as tuas conversas pois estarei demasiado ocupada, especialmente para falar com users ainda "bebés" neste fórum (em comparação com a minha pessoa)! Razz  HeeHeeHee
Ang3ls
Ang3ls
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Feminino
Idade : 42
Profissão : Analista
Nº de Mensagens : 2547
Mensagem : "O homem descobre-se quando se mede com um obstáculo."
Antoine de Saint-Exupéry


Ir para o topo Ir para baixo

Para mais tarde Recordar com Nuno Guedes - janeiro 2015 Empty Re: Para mais tarde Recordar com Nuno Guedes - janeiro 2015

Mensagem por Luisa Baião Qua 31 Dez 2014, 22:24

Parabéns ao user Nuno ! Fêz uma boa entrevista . Feliz Ano 2015 .
Luisa Baião
Luisa Baião
Coronel
Coronel

Feminino
Idade : 92
Profissão : Aposentada da enfermagem
Nº de Mensagens : 18703
Mensagem : só a árvore que produz frutos é que se vê
apedrejada, para deixá-los cair.
A árvore estéril ninguém dá importância.

Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!

Ir para o topo Ir para baixo

Para mais tarde Recordar com Nuno Guedes - janeiro 2015 Empty Re: Para mais tarde Recordar com Nuno Guedes - janeiro 2015

Mensagem por иuησ Qui 01 Jan 2015, 00:28

Obrigado Luisinha. Beijinho grande e bom ano 2015.
иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Para mais tarde Recordar com Nuno Guedes - janeiro 2015 Empty Re: Para mais tarde Recordar com Nuno Guedes - janeiro 2015

Mensagem por matulão Qui 01 Jan 2015, 09:13

Boa entrevista, um feliz 2015 para ti e tua Familia, e vou preparar mentalmente q vou estar de patrulha hj com o nosso amigo Zéca...( Não é facil aturá-lo  contente3
Um abraço
matulão
matulão
1º Sargento
1º Sargento

Feminino
Idade : 49
Profissão : patrulheirissimo
Nº de Mensagens : 1151
Mensagem : Continua-se a verificar que hoje em dia as rotundas é que dão dinheiro com operações stop e a velha história do polícia perseguir o ladrão já deixou de ser cliché há muito.
Meu alistamento : 99/00

Ir para o topo Ir para baixo

Para mais tarde Recordar com Nuno Guedes - janeiro 2015 Empty Re: Para mais tarde Recordar com Nuno Guedes - janeiro 2015

Mensagem por DL Qui 01 Jan 2015, 17:13

Nuno ... Obrigado por tudo... Abraço e saudações
DL
DL
Guarda-Principal
Guarda-Principal

Masculino
Idade : 36
Profissão : militar
Nº de Mensagens : 91

Ir para o topo Ir para baixo

Para mais tarde Recordar com Nuno Guedes - janeiro 2015 Empty Re: Para mais tarde Recordar com Nuno Guedes - janeiro 2015

Mensagem por иuησ Qui 01 Jan 2015, 22:09

Obrigado pelas vossas palavras.
Abraço e bom 2015
иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Para mais tarde Recordar com Nuno Guedes - janeiro 2015 Empty Re: Para mais tarde Recordar com Nuno Guedes - janeiro 2015

Mensagem por Undia Sex 02 Jan 2015, 01:08

Tirando o facto de ser lampião (daqueles mesmo muito chatos), é bom amigo e camarada... 
Um elemento muito útil a este forum, com uma postura assertiva e colaborante.
Parabéns, Feliz 2015 e saudações Leoninas..
Undia
Undia
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 39
Profissão : militar GNR
Nº de Mensagens : 554
Mensagem : O segredo dos segredos é a autodisciplina diária
Meu alistamento : A.I.P 2007

Ir para o topo Ir para baixo

Para mais tarde Recordar com Nuno Guedes - janeiro 2015 Empty Re: Para mais tarde Recordar com Nuno Guedes - janeiro 2015

Mensagem por иuησ Sex 02 Jan 2015, 03:47

Deixa lá que tu também és fresco... Wink
Lembra-te, um dia o teu Sporting será campeão Wink
Obrigado pelas palavras e um abraço
иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Para mais tarde Recordar com Nuno Guedes - janeiro 2015 Empty Re: Para mais tarde Recordar com Nuno Guedes - janeiro 2015

Mensagem por иuησ Sáb 03 Jan 2015, 02:46

Aproveito para agradecer as pm´s simpáticas por parte de alguns membros bem como algumas sms´s e telefonemas.
иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Para mais tarde Recordar com Nuno Guedes - janeiro 2015 Empty Re: Para mais tarde Recordar com Nuno Guedes - janeiro 2015

Mensagem por PINTAROLAS Sáb 03 Jan 2015, 10:59

Ang3ls escreveu:... vê lá se precisares de babetes avisa que a malta arranja-te uns! .....)
Posso doar 4.
HeeHeeHee
Gostei da entrevista.

_____________________________________________
Regras
Utilizadores com acessos especiais
Posto Virtual/Expediente
Facebook Fórum GNR
UTILIZAR FUNÇÃO "BUSCAR"
Linha de Apoio Psicossocial 800962000
Wink
PINTAROLAS
PINTAROLAS
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 44
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 8279

Ir para o topo Ir para baixo

Para mais tarde Recordar com Nuno Guedes - janeiro 2015 Empty Re: Para mais tarde Recordar com Nuno Guedes - janeiro 2015

Mensagem por иuησ Sáb 03 Jan 2015, 23:25

Obrigado Pintarolas.
Abraço
иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Para mais tarde Recordar com Nuno Guedes - janeiro 2015 Empty Re: Para mais tarde Recordar com Nuno Guedes - janeiro 2015

Mensagem por B_Matos Sáb 03 Jan 2015, 23:51

Boa entrevista Nuno! 

Partilho da tua opinião em relação à utilidade deste Fórum, sendo que ao longo dos tempos tens sido um dos principais impulsionadores deste espaço, e tens à tua maneira ajudado a tornar este um local de visita indispensável para todos os militares da GNR(e não só), um bem haja companheiro! 

Abraço e Bom Ano!
B_Matos
B_Matos
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 41
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 1140
Mensagem : SL
Meu alistamento : 2070
42º CTG
CpCb - 2011/2012
13º CFG

Ir para o topo Ir para baixo

Para mais tarde Recordar com Nuno Guedes - janeiro 2015 Empty Re: Para mais tarde Recordar com Nuno Guedes - janeiro 2015

Mensagem por numisife Dom 04 Jan 2015, 01:12

Não poderia deixar passar a oportunidade de deixar aqui as minhas palavras em relação a esta entrevista tendo em conta a pessoa entrevistada.
Não conheço o Nuno pessoalmente, mas tenho aquela sensação de o conhecer. Penso que isso acontece, acima de tudo, devido à sua humildade.
Tenho ideia que me encontro registado no forum desde 2007, daí para cá, o Nuno é das pessoas que mais contribuiu e contribui para o espaço que o forum é. Por diversas vezes enviei mensagens pessoais ao Nuno com pedidos de esclarecimentos e coisas afins e nunca fiquei sem resposta dele. Pessoa inteiramente disponível, tal como se vê no seu contributo diário para com o forum. 
Penso que ele, tal como eu, apesar de tudo o que a nossa instituição tem de mau, mantém uma grande esperança no que o futuro reserva à GNR  e da minha parte bebo muita dessa esperança, ao ver que pessoas como ele é que estão na linha da frente, TV's, associações e afins a dar a voz.
Quanto ao seu papel no associativismo, partilho muitos dos seus pontos de vista e a minha esperança no associativismo, o que podem fazer por nós, na busca de uma instituição mais justa e humana para com os seus, deve-se a pessoas como ele, pois penso que elevaram o nível do mesmo.
Bem, muito mais haveria para dizer mas os utilizadores mais atentos sabem bem quem é o Nuno pelo que as minhas palavras nunca serão curtas.

Um abraço camarada e que continuas por cá muitos e bons anos sempre com essa postura.
numisife
numisife
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 242
Mensagem : Quase todos os homens são capazes de suportar adversidades, mas se quiser por à prova o carácter de um homem, dê-lhe poder.(Abraham Lincoln)
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Para mais tarde Recordar com Nuno Guedes - janeiro 2015 Empty Re: Para mais tarde Recordar com Nuno Guedes - janeiro 2015

Mensagem por PauloRui Dom 04 Jan 2015, 02:41

Parabéns ao Nuno pela entrevista, e pela sua participação no fórum.
Não o conheço pessoalmente mas normalmente quando quero saber alguma coisa basta seguir os seus comentários, ou mesmo contactar por mensagem privada que está sempre pronto a ajudar.
Um Abraço
PauloRui
PauloRui
Guarda-Principal
Guarda-Principal

Masculino
Idade : 48
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 91
Meu alistamento : 2º de 1996

Ir para o topo Ir para baixo

Para mais tarde Recordar com Nuno Guedes - janeiro 2015 Empty Re: Para mais tarde Recordar com Nuno Guedes - janeiro 2015

Mensagem por GIA2050 Dom 04 Jan 2015, 10:52

Parabéns pela entrevista.

Sem dúvida um dos elementos mais participativos e uma mais valia neste fórum.

Abraço.
GIA2050
GIA2050
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 41
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 1855
Meu alistamento : 2005

Ir para o topo Ir para baixo

Para mais tarde Recordar com Nuno Guedes - janeiro 2015 Empty Re: Para mais tarde Recordar com Nuno Guedes - janeiro 2015

Mensagem por só ares Dom 04 Jan 2015, 14:18

Muito boa entrevista. por mim quando o Nuno quiser pode ser administrador/moderador deste fórum, porque apesar de todos nós sabermos, coisa que ele nunca escondeu, pertencer a uma associação sempre se pautou pela isenção e pelo respeito pelas outras associações/users.
só ares
só ares
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 48
Profissão : GNR, agora não sei se Guarda, Guarda Principal ou Cabo
Nº de Mensagens : 1739
Mensagem : Só quem bebe tem a certeza absoluta que o mundo gira
Meu alistamento : 99 - Portalegre, 6 Curso Fiscal e 6 Curso SEPNA

Ir para o topo Ir para baixo

Para mais tarde Recordar com Nuno Guedes - janeiro 2015 Empty Re: Para mais tarde Recordar com Nuno Guedes - janeiro 2015

Mensagem por moralez Dom 04 Jan 2015, 23:28

Gostei da entrevista.
Boas palavras de um dos users que, na minha opinião, contribui mais para este Fórum.
Continua assim, camarada Nuno!
Bom ano de 2015!
moralez
moralez
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 39
Profissão : Militar G.N.R.
Nº de Mensagens : 7049
Mensagem : bla
Meu alistamento : 2004

Ir para o topo Ir para baixo

Para mais tarde Recordar com Nuno Guedes - janeiro 2015 Empty Re: Para mais tarde Recordar com Nuno Guedes - janeiro 2015

Mensagem por carlos morais Dom 04 Jan 2015, 23:51

Os meus parabéns pela entrevista Nuno. militar
avatar
carlos morais
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 64
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 1173
Mensagem : Pela Patria e pela Lei
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!
1983

Ir para o topo Ir para baixo

Para mais tarde Recordar com Nuno Guedes - janeiro 2015 Empty Re: Para mais tarde Recordar com Nuno Guedes - janeiro 2015

Mensagem por иuησ Seg 05 Jan 2015, 01:00

Camaradas carlos moraismoralezsó aresGIA2050PauloRuinumisifeB_Matos, agradeço as vossas palavras. 

Poderia eventualmente abrir mais alguns pontos de vista na entrevista que o Forum GNR elaborou, entendi apenas fazer um breve resumo sobre destes 8 anos aqui no forum.

As pessoas são como são e eu sou como sou (e até tenho perdido mais do que ganhei), sou uma pessoa com mente demasiado aberta, mas dou em demasia o "corpo ao manifesto". Por exemplo, já existem membros/camaradas que estiveram na minha casa para conversar sobre um determinado problema. 

Ser camarada e ser voluntário no associativismo tem estas coisas, mas orgulho-me em dizer que já ganhei amigos do peito pro ser quem sou, mas também já ganhei inimigos. E não é difícil tê-los: basta dizer o que penso! garanto-vos que não tenho dito o que penso para que a harmonia e bem estar continuem.

Quanto ao forum, um dia, fora do associativismo, poderá ser uma opção. 

Quanto ao meu futuro no associativismo, estou em reflexão. Estamos prestes a arrancar com as eleições (serão em Março), e ainda equaciono a minha continuidade, tal como referi na entrevista. Há vários factores de peso (maioritariamente de cariz pessoal) que me obrigam a ponderar.

Quanto à continuidade da minha participação, independentemente das decisões que adopte, não estará em causa.

Um abraço aos membros mencionados e bom 2015
иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Para mais tarde Recordar com Nuno Guedes - janeiro 2015 Empty Re: Para mais tarde Recordar com Nuno Guedes - janeiro 2015

Mensagem por só ares Seg 05 Jan 2015, 01:16

иuησ escreveu:Camaradas carlos moraismoralezsó aresGIA2050PauloRuinumisifeB_Matos, agradeço as vossas palavras. 

Poderia eventualmente abrir mais alguns pontos de vista na entrevista que o Forum GNR elaborou, entendi apenas fazer um breve resumo sobre destes 8 anos aqui no forum.

As pessoas são como são e eu sou como sou (e até tenho perdido mais do que ganhei), sou uma pessoa com mente demasiado aberta, mas dou em demasia o "corpo ao manifesto". Por exemplo, já existem membros/camaradas que estiveram na minha casa para conversar sobre um determinado problema. 

Ser camarada e ser voluntário no associativismo tem estas coisas, mas orgulho-me em dizer que já ganhei amigos do peito pro ser quem sou, mas também já ganhei inimigos. E não é difícil tê-los: basta dizer o que penso! garanto-vos que não tenho dito o que penso para que a harmonia e bem estar continuem.

Quanto ao forum, um dia, fora do associativismo, poderá ser uma opção. 

Quanto ao meu futuro no associativismo, estou em reflexão. Estamos prestes a arrancar com as eleições (serão em Março), e ainda equaciono a minha continuidade, tal como referi na entrevista. Há vários factores de peso (maioritariamente de cariz pessoal) que me obrigam a ponderar.

Quanto à continuidade da minha participação, independentemente das decisões que adopte, não estará em causa.

Um abraço aos membros mencionados e bom 2015
Abraço é bom 2015, pessoalmente e profissionalmente
só ares
só ares
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 48
Profissão : GNR, agora não sei se Guarda, Guarda Principal ou Cabo
Nº de Mensagens : 1739
Mensagem : Só quem bebe tem a certeza absoluta que o mundo gira
Meu alistamento : 99 - Portalegre, 6 Curso Fiscal e 6 Curso SEPNA

Ir para o topo Ir para baixo

Para mais tarde Recordar com Nuno Guedes - janeiro 2015 Empty Re: Para mais tarde Recordar com Nuno Guedes - janeiro 2015

Mensagem por иuησ Seg 05 Jan 2015, 21:14

Obrigado camarada, retribuo os mesmos votos.
иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Para mais tarde Recordar com Nuno Guedes - janeiro 2015 Empty Re: Para mais tarde Recordar com Nuno Guedes - janeiro 2015

Mensagem por Brave Sir Robin Ter 06 Jan 2015, 13:36

A ideia de um ciclo de entrevistas aos vários users do forum é inovadora e enriquecedora para todos os que aqui vêm, tanto para os que as realizam como também para os que as lêem... Os meus parabéns a todos os intervenientes.
Brave Sir Robin
Brave Sir Robin
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 50
Profissão : Agente de Polícia Municipal
Nº de Mensagens : 1343
Mensagem : FAZ O QUE FOR JUSTO. O RESTO VIRÁ POR SI SÓ. (Johan Wolfgang Von Goethe)

Ir para o topo Ir para baixo

Para mais tarde Recordar com Nuno Guedes - janeiro 2015 Empty Re: Para mais tarde Recordar com Nuno Guedes - janeiro 2015

Mensagem por PINTAROLAS Ter 06 Jan 2015, 17:44

Cheira quem será a próxima "vitima".
HeeHeeHee

_____________________________________________
Regras
Utilizadores com acessos especiais
Posto Virtual/Expediente
Facebook Fórum GNR
UTILIZAR FUNÇÃO "BUSCAR"
Linha de Apoio Psicossocial 800962000
Wink
PINTAROLAS
PINTAROLAS
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 44
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 8279

Ir para o topo Ir para baixo

Para mais tarde Recordar com Nuno Guedes - janeiro 2015 Empty Re: Para mais tarde Recordar com Nuno Guedes - janeiro 2015

Mensagem por иuησ Ter 06 Jan 2015, 17:59

Meu caro colega Brave Sir Robin, concordo na integra.

Um abraço
иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Para mais tarde Recordar com Nuno Guedes - janeiro 2015 Empty Re: Para mais tarde Recordar com Nuno Guedes - janeiro 2015

Mensagem por Carango Ter 06 Jan 2015, 19:11

Será que se esqueceram de subir de nivel remuneratorio militares...
Carango
Carango
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 43
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 1250
Mensagem : Procure ser um homem de valor, em vez de ser um homem de sucesso.

Ir para o topo Ir para baixo

Para mais tarde Recordar com Nuno Guedes - janeiro 2015 Empty Re: Para mais tarde Recordar com Nuno Guedes - janeiro 2015

Mensagem por иuησ Ter 06 Jan 2015, 19:14

Não percebi a pergunta Carango...
иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Para mais tarde Recordar com Nuno Guedes - janeiro 2015 Empty Re: Para mais tarde Recordar com Nuno Guedes - janeiro 2015

Mensagem por Carango Ter 06 Jan 2015, 19:21

иuησ escreveu:Não percebi a pergunta Carango...
 Já lá vão 5 anos que não subo de nivel/indice remuneratorio!
Carango
Carango
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 43
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 1250
Mensagem : Procure ser um homem de valor, em vez de ser um homem de sucesso.

Ir para o topo Ir para baixo

Para mais tarde Recordar com Nuno Guedes - janeiro 2015 Empty Re: Para mais tarde Recordar com Nuno Guedes - janeiro 2015

Mensagem por Carango Ter 06 Jan 2015, 19:25

Carango escreveu:
иuησ escreveu:Não percebi a pergunta Carango...
 Já lá vão 5 anos que não subo de nivel/indice remuneratorio! Ou melhor desde que entrou em vigor a nova tabela.
Carango
Carango
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 43
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 1250
Mensagem : Procure ser um homem de valor, em vez de ser um homem de sucesso.

Ir para o topo Ir para baixo

Para mais tarde Recordar com Nuno Guedes - janeiro 2015 Empty Re: Para mais tarde Recordar com Nuno Guedes - janeiro 2015

Mensagem por иuησ Ter 06 Jan 2015, 23:59

Irei efectuar a resposta no devido tópico.
иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Para mais tarde Recordar com Nuno Guedes - janeiro 2015 Empty Re: Para mais tarde Recordar com Nuno Guedes - janeiro 2015

Mensagem por Salgueiro Ter 27 Jan 2015, 15:32

Admiro a coragem e força de vontade.
Não conheço o Nuno pessoalmente, mas parece que estamos bem coordenados a nível associativo.

Que tenhas junto a ti quem te ajude a fazer e não apenas quem te diga o que se deve fazer.
Salgueiro
Salgueiro
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 41
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 745
Mensagem : De que adianta a Liberdade se não existe Segurança?
Meu alistamento : CFP 2007, CPCb 2011/2012, CFS 2014/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Para mais tarde Recordar com Nuno Guedes - janeiro 2015 Empty Re: Para mais tarde Recordar com Nuno Guedes - janeiro 2015

Mensagem por иuησ Qua 28 Jan 2015, 01:03

Obrigado pelas palavras Salgueiro.

Ao dispor

Aquele abraço
иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Para mais tarde Recordar com Nuno Guedes - janeiro 2015 Empty Re: Para mais tarde Recordar com Nuno Guedes - janeiro 2015

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes