Para mais tarde Recordar com a Katuxa - fevereiro 2015
Página 1 de 1 • Compartilhe
Para mais tarde Recordar com a Katuxa - fevereiro 2015
Nome de utilizador: Katuxa
Profissão: Professora
Número de mensagens: 1602
_________________________________________________________/-/__________________________________________
ENTREVISTA FORUM GNR
À Conversa com Katuxa
Fórum gnr - Faça uma breve apresentação!
Katuxa R: Chamo-me Catarina, sou professora de Educação Visual e Tecnológica, apesar de estar destacada numa Comissão de Proteção de Crianças e Jovens em Perigo, onde também exerço o papel de presidente.
Fórum gnr - Como é que teve conhecimento da existência do Fórum GNR?
Katuxa R: Há cerca de uns 6 anos procurava informações sobre alguns assuntos que são do meu interesse e encontrei numa pesquisa no Google o Fórum. Não me inscrevi logo, mas ao ver que era interessante e diversificado nos assuntos acabei (mais ou menos um ano depois) por me tornar membro do Fórum.
Fórum gnr – O que achou da plataforma na primeira abordagem! Achou-a de fácil acesso?
Katuxa R: Inicialmente, achei que tinha de tirar um curso para procurar o que queria (tive também alguma dificuldade em descobrir onde me apresentava!)! Mas depois que me habituei e me familiarizei com as diversas secções, achei que era muito fácil de utilizar.
Fórum gnr – Pelas mensagens postadas, verifica-se que a Katuxa é uma utilizadora assídua. O que realmente representa para si o Fórum GNR?
Katuxa R: O Fórum faz parte da minha vida tal como o meu email pessoal: não passo um dia sem o consultar. É um local onde procuro ter mais conhecimentos sobre o dia-a-dia das FS (que são uma mais valia ao trabalho que todos os dias faço e sem as quais algum desse trabalho não poderia ser levado a bom porto), onde tiro dúvidas e onde também convivo virtualmente com algumas pessoas que não teria conhecido de outra forma.