Paulo Pereira Cristovão detido por suspeita de sequestro e roubo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Paulo Pereira Cristovão detido por suspeita de sequestro e roubo Empty Paulo Pereira Cristovão detido por suspeita de sequestro e roubo

Mensagem por dragao 3/3/2015, 17:21

A PJ deteve três homens, com idades entre os 37 e os 49 anos, suspeitos de associação criminosa, sequestro, roubo qualificado, usurpação de funções, abuso de poderes e detenção de armas proibidas. Um dos detidos é o antigo inspetor da Polícia Judiciária e ex vice-presidente do Sporting Paulo Pereira Cristóvão e outro é um elemento da "Juve Leo".
Paulo Pereira Cristovão detido por suspeita de sequestro e roubo Ng4004437
Duas pessoas, uma delas ligadas à claque leonina "Juve Leo", foram detidas, esta terça-feira, na operação que levou também à detenção do antigo inspetor e ex-vice-presidente do Sporting Paulo Pereira Cristóvão, disse à Lusa fonte policial.
O elementos da claque leonina detido é conhecido por "mustafá" e pertence à direção da "Juve Leo".
Segundo a mesma fonte, Pereira Cristóvão, suspeito de associação criminosa, roubo e sequestro, e os restantes arguidos serão na quarta-feira inquiridos em primeiro interrogatório judicial, no Tribunal Central de Instrução Criminal, para aplicação das medidas de coação.
Com estas três detenções, a fonte admitiu que as investigações que levaram ao desmantelamento do grupo criminoso e que começaram em 2014 entraram na "reta final".
O antigo PJ forneceria "informação útil sobre as vítimas" à associação criminosa a que pertenceria, sendo um dos alegados "mentores" dos roubos e sequestros perpetrados pelo grupo.
Pereira Cristóvão, de 45 anos, que iniciou a carreira na PJ como segurança antes de ingressar na carreira de inspetor, é suspeito de "fornecer informações úteis aos autores materiais" de crimes roubo e sequestro na zona de Lisboa e Setúbal.
JN
dragao
dragao
Cmdt Interino
Cmdt Interino

Masculino
Idade : 55
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 23256
Mensagem : Ler as Regras ajuda a compreender o funcionamento do fórum!
Meu alistamento : Já viste este novo campo no teu perfil?

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo Pereira Cristovão detido por suspeita de sequestro e roubo Empty Re: Paulo Pereira Cristovão detido por suspeita de sequestro e roubo

Mensagem por Sierra Delta 3/3/2015, 19:23

Este senhor está a aparecer demasiadas vezes nos média, pelas piores razões. Aqui há gato...
Sierra Delta
Sierra Delta
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 62
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 811
Meu alistamento : Alistamento 2007 CFFF - Eterno estágio.

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo Pereira Cristovão detido por suspeita de sequestro e roubo Empty Re: Paulo Pereira Cristovão detido por suspeita de sequestro e roubo

Mensagem por Raí 3/3/2015, 23:52

Esta notícia a confirmar-se, na minha opinião, é vergonhoso para este senhor um ex-inspetor da PJ.....
Raí
Raí
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 51
Profissão : Militar da G.N.R
Nº de Mensagens : 1599
Mensagem : Antes de me criticares tenta superar-me
Meu alistamento : 1995

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo Pereira Cristovão detido por suspeita de sequestro e roubo Empty Re: Paulo Pereira Cristovão detido por suspeita de sequestro e roubo

Mensagem por CARI2013 3/3/2015, 23:59

"no melhor pano cai a nódoa" .... ensina a cultura popular...
CARI2013
CARI2013
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 41
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2860
Mensagem : «Uma das maiores subtilezas da arte militar é nunca levar o inimigo ao desespero.»
(Michel de Montaigne)
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo Pereira Cristovão detido por suspeita de sequestro e roubo Empty Re: Paulo Pereira Cristovão detido por suspeita de sequestro e roubo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes