Esquadra da PSP assaltada nos Açores

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Esquadra da PSP assaltada nos Açores Empty Esquadra da PSP assaltada nos Açores

Mensagem por Almeida Pinto Qua 08 Abr 2015, 14:02

A esquadra de Rado de Peixe foi assaltada na ausência dos agentes.
A esquadra da PSP de Rabo de Peixe, nos Açores, foi assaltada na segunda-feira. A notícia avançada pelo jornal regional Açoriano Oriental, revela que os agentes tiveram que se ausentar e, durante o período de ausência, a esquadra foi roubada. O mesmo jornal diz, esta quarta-feira, que as juntas de freguesia exigem o reforço do número de agentes naquele posto.

Fonte: http://www.cmjornal.xl.pt/nacional/portugal/detalhe/esquadra_da_psp_assaltada_nos_acores.html
Almeida Pinto
Almeida Pinto
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 46
Profissão : Assistente técnico, Técnico de laboratório
Nº de Mensagens : 2441
Mensagem : Só quando um mosquito pousa nos teus testículos percebes que nem tudo na vida se resolve com violência Smile
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Esquadra da PSP assaltada nos Açores Empty Re: Esquadra da PSP assaltada nos Açores

Mensagem por COELHO.X Qua 08 Abr 2015, 15:22

Almeida Pinto escreveu:A esquadra de Rado de Peixe foi assaltada na ausência dos agentes.
A esquadra da PSP de Rabo de Peixe, nos Açores, foi assaltada na segunda-feira. A notícia avançada pelo jornal regional Açoriano Oriental, revela que os agentes tiveram que se ausentar e, durante o período de ausência, a esquadra foi roubada. O mesmo jornal diz, esta quarta-feira, que as juntas de freguesia exigem o reforço do número de agentes naquele posto.

Fonte: http://www.cmjornal.xl.pt/nacional/portugal/detalhe/esquadra_da_psp_assaltada_nos_acores.html
Século XXI... desorientado desorientado desorientado desorientado desorientado ups
COELHO.X
COELHO.X
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 46
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 5620
Mensagem : Passam Céleres Altivos e Impenetráveis..é a Cavalaria que Passa!
"Para ter inimigos, não precisa declarar guerras, apenas diga o que pensa..."

Martin Luther King

Meu alistamento : (1999) Século Passado!!Há pois é.


Ir para o topo Ir para baixo

Esquadra da PSP assaltada nos Açores Empty Re: Esquadra da PSP assaltada nos Açores

Mensagem por CARI2013 Qua 08 Abr 2015, 16:03

Almeida Pinto escreveu:A esquadra de Rado de Peixe foi assaltada na ausência dos agentes.
A esquadra da PSP de Rabo de Peixe, nos Açores, foi assaltada na segunda-feira. A notícia avançada pelo jornal regional Açoriano Oriental, revela que os agentes tiveram que se ausentar e, durante o período de ausência, a esquadra foi roubada. O mesmo jornal diz, esta quarta-feira, que as juntas de freguesia exigem o reforço do número de agentes naquele posto.

Fonte: http://www.cmjornal.xl.pt/nacional/portugal/detalhe/esquadra_da_psp_assaltada_nos_acores.html
É mais um exemplo de que se vive  uma erosão, uma degradação e uma degenerescência da autoridade democrática do Estado.
Só a aprovação de uma lei de reorganização das Forças de Segurança, clarificando o seu estatuto, consagrando o regime dual - natureza militar da GNR e a natureza civil da PSP- poderá minimizar tal erosão/degradação/degenerescência. Não se lembrem de "Santa Barbará"...apenas quando troveja... 
CARI2013
CARI2013
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 41
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2860
Mensagem : «Uma das maiores subtilezas da arte militar é nunca levar o inimigo ao desespero.»
(Michel de Montaigne)
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Esquadra da PSP assaltada nos Açores Empty Re: Esquadra da PSP assaltada nos Açores

Mensagem por FORASTEIRO Qua 08 Abr 2015, 21:52

Portugal Portugal Portugal Portugal Portugal
FORASTEIRO
FORASTEIRO
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 54
Profissão : agente gnr
Nº de Mensagens : 5640
Mensagem : " Responder à ofensa com ofensa é lavar a alma com lama.

O silêncio é um dos argumentos mais difíceis de se rebater. "

Dalai Lam.


Meu alistamento : já faltou mais.!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Esquadra da PSP assaltada nos Açores Empty Re: Esquadra da PSP assaltada nos Açores

Mensagem por Luisa Baião Qua 08 Abr 2015, 22:29

Diz na noticia: ..."os agentes tiveram de se  ausentar" ... Quantos agentes? Imagina-se que devem ter sido a totalidade dos agentes na esquadra...uns dois ou três ,não ? 
Que vergonha ! Que tristeza termos de assistir ao que chegou este País . 
Só dizem Açores ,nem especificam em qual das ilhas.Rabo de Peixe ,parece-me ser na ilhaTerceira...
Luisa Baião
Luisa Baião
Coronel
Coronel

Feminino
Idade : 92
Profissão : Aposentada da enfermagem
Nº de Mensagens : 18703
Mensagem : só a árvore que produz frutos é que se vê
apedrejada, para deixá-los cair.
A árvore estéril ninguém dá importância.

Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!

Ir para o topo Ir para baixo

Esquadra da PSP assaltada nos Açores Empty Re: Esquadra da PSP assaltada nos Açores

Mensagem por FORASTEIRO Qua 08 Abr 2015, 22:45

Luisa Baião escreveu:Diz na noticia: ..."os agentes tiveram de se  ausentar" ... Quantos agentes? Imagina-se que devem ter sido a totalidade dos agentes na esquadra...uns dois ou três ,não ? 
Que vergonha ! Que tristeza termos de assistir ao que chegou este País . 
Só dizem Açores ,nem especificam em qual das ilhas.Rabo de Peixe ,parece-me ser na ilhaTerceira...
08.04.2015  12:24

Esquadra da PSP assaltada nos Açores
A esquadra de Rabo de Peixe foi assaltada.

A esquadra da PSP de Rabo de Peixe, nos Açores, foi assaltada na segunda-feira.


A notícia avançada pelo jornal regional Correio dos Açores, revela que os agentes tiveram que se ausentar e, durante o período de ausência, a esquadra foi roubada.


O mesmo jornal diz, esta quarta-feira, que as juntas de freguesia exigem o reforço do número de agentes naquele posto.
FORASTEIRO
FORASTEIRO
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 54
Profissão : agente gnr
Nº de Mensagens : 5640
Mensagem : " Responder à ofensa com ofensa é lavar a alma com lama.

O silêncio é um dos argumentos mais difíceis de se rebater. "

Dalai Lam.


Meu alistamento : já faltou mais.!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Esquadra da PSP assaltada nos Açores Empty Re: Esquadra da PSP assaltada nos Açores

Mensagem por Ice Qui 09 Abr 2015, 00:21

Sempre podem apresentar queixa...
risota de ti risota de ti risota de ti risota de ti
Ice
Ice
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 50
Profissão : Militar das forças de segurança
Nº de Mensagens : 1511
Mensagem : Sei que pareço um ladrão
Mas há muitos que eu conheço
Que não parecendo o que são
São aquilo que pareço!

Ir para o topo Ir para baixo

Esquadra da PSP assaltada nos Açores Empty Re: Esquadra da PSP assaltada nos Açores

Mensagem por CARI2013 Qui 09 Abr 2015, 00:41

Luisa Baião escreveu:Diz na noticia: ..."os agentes tiveram de se  ausentar" ... Quantos agentes? Imagina-se que devem ter sido a totalidade dos agentes na esquadra...uns dois ou três ,não ? 
Que vergonha ! Que tristeza termos de assistir ao que chegou este País . 
Só dizem Açores ,nem especificam em qual das ilhas.Rabo de Peixe ,parece-me ser na ilhaTerceira...

2011

«Um homem assaltou o posto da GNR de Paranhos da Beira (Seia), na madrugada de sábado, de onde furtou o telemóvel de um militar e a placa identificativa do posto. O suspeito, de 34 anos, acabou por ser detido durante esse dia em Santa Comba Dão, onde se preparava para apanhar um comboio com destino a Lisboa.
Segundo o tenente-coronel Cunha Rasteiro, chefe da secção de investigação criminal do Comando Territorial da Guarda, o indivíduo aproveitou a ausência dos dois militares de serviço, saídos em patrulha, para se introduzir nas instalações por uma porta lateral, «que forçou». Segundo fonte policial, o assaltante, de nacionalidade marroquina, confessou a autoria do assalto, que justificou como «um ato de vingança por estar a ser investigado no âmbito de outros assaltos de que poderá ter sido o autor». Além disso, alegou que estaria embriagado no momento da “visita” às instalações da GNR de Paranhos, que ocupam o rés-do-chão do edifício da Junta de Freguesia, situado no centro da localidade. O suspeito foi presente ao Tribunal de Seia, tendo ficado em liberdade a aguardar os trâmites processuais de um caso que transitou a inquérito»

CARI2013
CARI2013
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 41
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2860
Mensagem : «Uma das maiores subtilezas da arte militar é nunca levar o inimigo ao desespero.»
(Michel de Montaigne)
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Esquadra da PSP assaltada nos Açores Empty Re: Esquadra da PSP assaltada nos Açores

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes