Condutora sem carta e suspeita de crimes bate em carro da GNR

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Condutora sem carta e suspeita de crimes bate em carro da GNR Empty Condutora sem carta e suspeita de crimes bate em carro da GNR

Mensagem por Katuxa 10/7/2015, 16:41

Uma condutora sem carta de condução bateu num carro do destacamento de trânsito da GNR que circulava em serviço na cidade de Santarém, provocando vários estragos. A situação causou uma grande confusão porque os militares da Guarda intervenientes no acidente só mais tarde se aperceberam que a mulher não tinha carta de condução, quando já estavam no posto. O caso passou-se na semana passada e entretanto já foi comunicado ao Ministério Público pela GNR.

Quando os militares pretenderam identificar a mulher para elaborarem o auto do acidente, esta disse que não tinha identificação com ela e deu os dados verbalmente sem mencionar que não tinha carta de condução. Os guardas também não sabiam que a condutora tem a correr contra ela um processo no Tribunal da Comarca de Santarém por suspeitas de crimes de roubo por esticão.

Sem identificação, os militares acabaram por confiar na condutora e para resolveram a situação pelo diálogo e de forma mais fácil fizeram uma participação amigável do acidente. Quando os guardas foram para registar o acidente no sistema informático, verificaram então que a mulher não tinha carta de condução.

in: http://www.omirante.pt/index.asp?idEdicao=54&id=83351&idSeccao=479&Action=noticia
Katuxa
Katuxa
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Feminino
Idade : 54
Profissão : Professora
Nº de Mensagens : 1674
Mensagem : Aquilo que não nos mata, torna-nos mais fortes!!!
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Condutora sem carta e suspeita de crimes bate em carro da GNR Empty Re: Condutora sem carta e suspeita de crimes bate em carro da GNR

Mensagem por dragao 10/7/2015, 16:56

ler Pois! Atualmente um dos pés deve ficar sempre atrás Smile
dragao
dragao
Cmdt Interino
Cmdt Interino

Masculino
Idade : 55
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 23256
Mensagem : Ler as Regras ajuda a compreender o funcionamento do fórum!
Meu alistamento : Já viste este novo campo no teu perfil?

Ir para o topo Ir para baixo

Condutora sem carta e suspeita de crimes bate em carro da GNR Empty Re: Condutora sem carta e suspeita de crimes bate em carro da GNR

Mensagem por El Sargento 10/7/2015, 18:33

Mulher sem identificação... confiaram na condutora ...
A ser verdade esta notícia ... E as 6 horas para ela se identificar?? Comigo ou identificava-se ou tinha que as passar no posto  Parte tudo
El Sargento
El Sargento
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 54
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 665
Mensagem : Todos os dias, todos os minutos, temos um objectivo e devemos procurar a melhor maneira de o conseguir atingir.
Meu alistamento : 03/11/1994 aquele em que o BauBauBajuca disse:" Ó militar da camisa azul" hehehehe

Ir para o topo Ir para baixo

Condutora sem carta e suspeita de crimes bate em carro da GNR Empty Re: Condutora sem carta e suspeita de crimes bate em carro da GNR

Mensagem por ACP 10/7/2015, 18:49

Katuxa escreveu:Uma condutora sem carta de condução bateu num carro do destacamento de trânsito da GNR que circulava em serviço na cidade de Santarém, provocando vários estragos. A situação causou uma grande confusão porque os militares da Guarda intervenientes no acidente só mais tarde se aperceberam que a mulher não tinha carta de condução, quando já estavam no posto. O caso passou-se na semana passada e entretanto já foi comunicado ao Ministério Público pela GNR.

Quando os militares pretenderam identificar a mulher para elaborarem o auto do acidente, esta disse que não tinha identificação com ela e deu os dados verbalmente sem mencionar que não tinha carta de condução. Os guardas também não sabiam que a condutora tem a correr contra ela um processo no Tribunal da Comarca de Santarém por suspeitas de crimes de roubo por esticão.

Sem identificação, os militares acabaram por confiar na condutora e para resolveram a situação pelo diálogo e de forma mais fácil fizeram uma participação amigável do acidente. Quando os guardas foram para registar o acidente no sistema informático, verificaram então que a mulher não tinha carta de condução.

in: http://www.omirante.pt/index.asp?idEdicao=54&id=83351&idSeccao=479&Action=noticia

Participação amigável do acidente de viação em que interveio uma viatura militar?!!! Oh! Valha-me um Santo! 
Não lêem as circulares sobre esta temática...
Ainda se arriscam a levar uma passa! Depende do Comandante ...
ACP
ACP
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 53
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 2942

Ir para o topo Ir para baixo

Condutora sem carta e suspeita de crimes bate em carro da GNR Empty Re: Condutora sem carta e suspeita de crimes bate em carro da GNR

Mensagem por Edr See 10/7/2015, 18:59

Esta história não deve estar bem contada... há partes que me parecem irreais!
Edr See
Edr See
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 43
Profissão : Militar das Forças de Segurança
Nº de Mensagens : 5922
Mensagem : Tenho fé que um dia a instituição seja mais justa para com os seus elementos...
Meu alistamento : 01SET03 - GIA

Ir para o topo Ir para baixo

Condutora sem carta e suspeita de crimes bate em carro da GNR Empty Re: Condutora sem carta e suspeita de crimes bate em carro da GNR

Mensagem por PINTAROLAS 10/7/2015, 19:30

está mesmo mal contada.

_____________________________________________
Regras
Utilizadores com acessos especiais
Posto Virtual/Expediente
Facebook Fórum GNR
UTILIZAR FUNÇÃO "BUSCAR"
Linha de Apoio Psicossocial 800962000
Wink
PINTAROLAS
PINTAROLAS
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 44
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 8279

Ir para o topo Ir para baixo

Condutora sem carta e suspeita de crimes bate em carro da GNR Empty Re: Condutora sem carta e suspeita de crimes bate em carro da GNR

Mensagem por CARI2013 11/7/2015, 00:55

El Sargento escreveu:Mulher sem identificação... confiaram na condutora ...
A ser verdade esta notícia ... E as 6 horas para ela se identificar?? Comigo ou identificava-se ou tinha que as passar no posto  Parte tudo

6 horas?....não serão 2 horas?
Ainda esta duvida anda por ai???
CARI2013
CARI2013
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 41
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2860
Mensagem : «Uma das maiores subtilezas da arte militar é nunca levar o inimigo ao desespero.»
(Michel de Montaigne)
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Condutora sem carta e suspeita de crimes bate em carro da GNR Empty Re: Condutora sem carta e suspeita de crimes bate em carro da GNR

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes