PSP de Lisboa deteve 65 pessoas e apreendeu armas e droga

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

PSP de Lisboa deteve 65 pessoas e apreendeu armas e droga Empty PSP de Lisboa deteve 65 pessoas e apreendeu armas e droga

Mensagem por Raí Sáb 11 Mar 2017, 16:35

PSP de Lisboa deteve 65 pessoas e apreendeu armas e droga Thumbs

A PSP de Lisboa deteve 65 pessoas e apreendeu armas e "diverso produto estupefaciente" em várias operações que realizou entre as 09:00 de sexta e as 09:00 de hoje, anunciou o Comando Metropolitano da PSP.

As operações realizadas em toda a área de intervenção do Comando Metropolitano de Lisboa incluíram buscas domiciliárias e não domiciliárias.

Das operações resultaram 65 detenções, 18 das quais por condução com excesso de álcool, e a apreensão de seis armas ilegais, informa a PSP de Lisboa em comunicado.

Os dados adiantam que 13 pessoas foram detidas por tráfico de estupefaciente, 11 por mandado de detenção, sete por falta de habilitação legal para conduzir, quatro por posse de arma ilegal, três por desobediência.

Houve ainda duas pessoas que foram detidas por "resistência e coação sobre funcionário", dois por furto e cinco por motivos não especificados.

Nas operações estiveram envolvidos polícias de todas as subunidades do Comando Metropolitano de Lisboa da PSP.

HN // ZO

Lusa/fim

Fonte_Sapo24
Raí
Raí
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 51
Profissão : Militar da G.N.R
Nº de Mensagens : 1599
Mensagem : Antes de me criticares tenta superar-me
Meu alistamento : 1995

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes