Movimento Zero promovido no Facebook da GNR? Polícia vai averiguar caso

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Em Curso Movimento Zero promovido no Facebook da GNR? Polícia vai averiguar caso

Mensagem por Croco Sex 11 Dez 2020, 22:13

FORÇAS DE SEGURANÇA
Movimento Zero promovido no Facebook da GNR? Polícia vai averiguar caso
Publicação do Movimento Zero a visar cronista do jornal Expresso foi promovido pela GNR. A força policial desconhece o que esteve na origem da promoção.
PÚBLICO 
11 de Dezembro de 2020, 22:00


A GNR confirma que houve uma promoção de uma publicação do Movimento Zero na conta oficial da força policial no Facebook, mas desconhece como tal aconteceu e vai investigar a origem da acção.


publicação data de Julho e foi feita na conta do Movimento Zero no Facebook e republicada no Twitter esta sexta-feira por Fabian Figueiredo, da Comissão Política do Bloco de Esquerda. Em causa está um post do movimento não oficial de apoio às forças policiais que visava uma crónica no jornal Expresso, assinada por Carmo Afonso, sobre violência policial.


Movimento Zero promovido no Facebook da GNR? Polícia vai averiguar caso 1534229?tp=UH&db=IMAGENS&type=PNG&w=718
Foto

Mensagem entretanto removida das redes sociais DRNa publicação, tal como foi denunciado pelo bloquista, surgia uma mensagem que dava conta de que se tratava de uma publicação financiada pela GNR. “Guarda Nacional Republicada deu uma recompensa a Movimento Zero por partilhar esta publicação”, podia ler-se num aviso que foi entretanto retirado da Internet.
https://www.publico.pt/2020/12/11/sociedade/noticia/movimento-zero-promovido-facebook-gnr-policia-vai-averiguar-caso-1942710
Croco
Croco
Major
Major

Masculino
Idade : 55
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 8373
Mensagem : "Não faças aos outros o que não queres que os outros te façam a ti".

“Karma tarda mas não falha".

A MINHA ETAPA TERMINOU, BOA SORTE PARA VOÇES.
Meu alistamento : 1991 CIP

Ir para o topo Ir para baixo

Em Curso Re: Movimento Zero promovido no Facebook da GNR? Polícia vai averiguar caso

Mensagem por msm Sáb 12 Dez 2020, 22:37

Coisa esquisita...
Ou, se calhar, alguém da informática da GNR cheio até aos cabelos ou danado para a brincadeira. Very Happy
Oxalá nunca se chegue a saber.
msm
msm
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 53
Profissão : PSP
Nº de Mensagens : 1700
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Em Curso Re: Movimento Zero promovido no Facebook da GNR? Polícia vai averiguar caso

Mensagem por Sem abrigo Dom 13 Dez 2020, 10:06

"Quem diz a verdade não merece castigo"
militar
Sem abrigo
Sem abrigo
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 42
Profissão : Militar GNR
Nº de Mensagens : 224
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Em Curso Re: Movimento Zero promovido no Facebook da GNR? Polícia vai averiguar caso

Mensagem por NIC Dom 06 Jun 2021, 12:17

Engraçado... Publiquei aqui um cartaz sobre a acção a ser desenvolvida pelo Movimento Zero no dia 21 e desapareceu... 🤔
NIC
NIC
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 56
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 821
Meu alistamento : 1990

Ir para o topo Ir para baixo

Em Curso Re: Movimento Zero promovido no Facebook da GNR? Polícia vai averiguar caso

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes