Feira Medieval de Santa Maria da Feira...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Feira Medieval de Santa Maria da Feira... Empty Feira Medieval de Santa Maria da Feira...

Mensagem por Ang3ls Qua 08 Ago 2007, 04:16

Bem... este fim de semana foi repleto de novas amizades, de muita diversão, borga, tudo o que se quer num fim de semana e em especial num encontro com pessoal do fórum!!!


Este sábado, dia 4 de Agosto, alguns de nós, depois dum convite que nos foi feito pelo Asinha, fomos a Santa Maria da Feira à Festa Medieval que teve início a 3 e terminará a 12 de Agosto. O resultado não poderia ter sido melhor!


Divertimo-nos imenso, convivemos e eu finalmente conheci alguns users deste fórum...


Os presentes: Eu, o Asinha, o BlueStar, a Feituxas, a Lena... e respectivos filhotes, que são todos sem excepção adoráveis!!!


Fomos jantar todos lá na feira, passeámos antes e depois do jantar, tivémos direito a um espectáculo musical no espaço que envolvia a nossa mesa... A Feituxas... quase que nos deu um ar de sua graça ao quase ter aceite o convite dos músicos com o nosso incentivo para ir dar um pezinho de dança... Feituxas... à próxima não te escapas...


Aquela sangria estava complicada, pessoal... Mas conseguimos vencê-la...


Andámos a passear, a tirar fotos, entretanto chegou finalmente e já não era sem tempo, a Simpatia com um amigo, o Rui, (também muito simpático) e ainda animou mais aquilo!!! Porque criou logo empatia que se nota ser espontânea e natural...


A determinada altura alguns users retiraram-se porque já se fazia tarde... mas eu, a Simpatia e o Rui fomos ficando e ao passar num bar no centro histórico da Feira, a música convidava a entrar... e fomos mesmo obrigados a aceitar o convite do proprietário do bar que estava à porta e que reconheceu a Simpatia e fez questão de a ter como convidada! Sendo até aberta uma excepção à regra, permitindo que entrássemos com os copos da sangria que levávamos da feira medieval!
Já lá dentro tive o prazer de conhecer imensas pessoas, tirámos fotos e dançámos até quase o raiar do sol! Balanço final da noite, diversão non-stop!!!


Depois duma noite de diversão tive de descansar, e aproveitei a disponibilidade e hospitalidade da Simpatia e fomos para casa dela dormir até meio da tarde, e depois, como não podia deixar de ser, voltámos à feira medieval. Mas desta feita acompanhadas pela Longedavista e por uma amiga dela. E lá fomos as 4 e andámos a visitar as barraquinhas dos produtos típicos, como a indumentária, os adornos. Vimos alguns espectáculos de rua, vimos melhor o espaço envolvente da feira, demos um pézinho de dança com o grupo de música celta que estava a actuar e a convidar os participantes da feira.


Jantou-se e refastelámo-nos com um belo pão-de-ló de ovar, que diga-se de passagem é delicioso...


Acabámos por ficar só eu e a Simpatia, pois fazia frio e já era tarde para a longedavista e amiga... Por isso também fomos indo para casa, tendo eu abusado mais uma vez da hospitalidade da Simpatia.


Infelizmente... no dia seguinte... o fim de semana acabou para mim... e lá tive eu de apanhar o comboio de regresso ao sul...




Agora... fico à espera dum novo encontro com users do fórum... e tenho toda a certeza que desde que o Asinha e a Simpatia façam parte desse mesmo convívio, a diversão estará garantida!!!


Ah... de notar que o avatar da Simpatia é mesmo ela... E o sorriso dela é mesmo natural e nada desajeitado... e digo desde já que é lindíssimo... E o nick Simpatia, cai que nem uma luva... porque, para além de agradável, é uma excelente anfitriã!



Agradeço-te desde já, Asinha, pelo convite que foi feito!
O fim de semana superou de longe as minhas expectativas!!!
Obrigada!
Ang3ls
Ang3ls
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Feminino
Idade : 42
Profissão : Analista
Nº de Mensagens : 2547
Mensagem : "O homem descobre-se quando se mede com um obstáculo."
Antoine de Saint-Exupéry


Ir para o topo Ir para baixo

Feira Medieval de Santa Maria da Feira... Empty Re: Feira Medieval de Santa Maria da Feira...

Mensagem por Ang3ls Qua 08 Ago 2007, 11:50

Feira Medieval de Santa Maria da Feira... P1000010




Feira Medieval de Santa Maria da Feira... P1000011
Ang3ls
Ang3ls
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Feminino
Idade : 42
Profissão : Analista
Nº de Mensagens : 2547
Mensagem : "O homem descobre-se quando se mede com um obstáculo."
Antoine de Saint-Exupéry


Ir para o topo Ir para baixo

Feira Medieval de Santa Maria da Feira... Empty Re: Feira Medieval de Santa Maria da Feira...

Mensagem por Ang3ls Qua 08 Ago 2007, 11:52

Feira Medieval de Santa Maria da Feira... P1000012



Feira Medieval de Santa Maria da Feira... P1000013



Feira Medieval de Santa Maria da Feira... P1000110
Ang3ls
Ang3ls
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Feminino
Idade : 42
Profissão : Analista
Nº de Mensagens : 2547
Mensagem : "O homem descobre-se quando se mede com um obstáculo."
Antoine de Saint-Exupéry


Ir para o topo Ir para baixo

Feira Medieval de Santa Maria da Feira... Empty Re: Feira Medieval de Santa Maria da Feira...

Mensagem por Luisa Baião Qua 08 Ago 2007, 11:58

Parabéns a Sta Maria da Feira !
Uma terra Portuguesa a merecer a nossa visita.
O castelo é lindissimo.O jardim muito bem cuidado e uma gente simpatica.
Só lá fui uma vêz e gostei emenso.

mt bem
Luisa Baião
Luisa Baião
Coronel
Coronel

Feminino
Idade : 92
Profissão : Aposentada da enfermagem
Nº de Mensagens : 18703
Mensagem : só a árvore que produz frutos é que se vê
apedrejada, para deixá-los cair.
A árvore estéril ninguém dá importância.

Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!

Ir para o topo Ir para baixo

Feira Medieval de Santa Maria da Feira... Empty Re: Feira Medieval de Santa Maria da Feira...

Mensagem por Feituxas Qui 09 Ago 2007, 00:07

Feira Medieval de Santa Maria da Feira... Dsc00894of1.th

Feira Medieval de Santa Maria da Feira... Dsc00893ym3.th

Feira Medieval de Santa Maria da Feira... Dsc00889uj8.th

Feira Medieval de Santa Maria da Feira... Dsc00859cc1.th

Feira Medieval de Santa Maria da Feira... Dsc00862cp3.th

Feira Medieval de Santa Maria da Feira... Dsc00875ai5.th

Feira Medieval de Santa Maria da Feira... Dsc00878vq5.th

Feira Medieval de Santa Maria da Feira... Dsc00877ys9.th

Feira Medieval de Santa Maria da Feira... Dsc00879wn6.th

Feira Medieval de Santa Maria da Feira... Dsc00880af8.th

Feira Medieval de Santa Maria da Feira... Dsc00881tm6.th

Feira Medieval de Santa Maria da Feira... Dsc00882bb6.th

Feira Medieval de Santa Maria da Feira... Dsc00883ee9.th
Feituxas
Feituxas
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Feminino
Idade : 59
Profissão : Bancária
Nº de Mensagens : 1526
Mensagem : Sou sarcástica, porque bater em palermas é ilegal!!
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!

http://www.Feituxas.com

Ir para o topo Ir para baixo

Feira Medieval de Santa Maria da Feira... Empty Feira Medieval ..........

Mensagem por Convidad Qui 09 Ago 2007, 00:39

Feira Medieval de Santa Maria da Feira... Img002xe4.thFeira Medieval de Santa Maria da Feira... Img003tu2.thFeira Medieval de Santa Maria da Feira... Img000dg0.thFeira Medieval de Santa Maria da Feira... Img001ve2.th
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Feira Medieval de Santa Maria da Feira... Empty Re: Feira Medieval de Santa Maria da Feira...

Mensagem por Convidad Qua 22 Ago 2007, 01:39

pois é pessoal , em setembro também vai haver uma feira medieval em Alvalade, aqui no Alentejo
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Feira Medieval de Santa Maria da Feira... Empty Re: Feira Medieval de Santa Maria da Feira...

Mensagem por kapokid Qua 22 Ago 2007, 01:56

Espero que tenham ido ver as justas medievais....
kapokid
kapokid
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 45
Profissão : Militar GNR
Nº de Mensagens : 916
Mensagem : A todos aqueles que trabalham arduamente com prejuízo da vida pessoal, com fraca remuneração, reconhecimento nulo em prol da nossa missão, um bem haja amigos...
estou convosco....
Meu alistamento : The best one....


Ir para o topo Ir para baixo

Feira Medieval de Santa Maria da Feira... Empty Re: Feira Medieval de Santa Maria da Feira...

Mensagem por Ideias Qui 11 Out 2007, 21:59

Olha e eu que fui de Setúbal passar uns dias á Vila da Feira para visitar a Familia e obviamente a Feira mediaval e não me apercebi deste vosso topico

Grande Maluco
ar0ad4ra

Belas sandes de Porco assado Huummm
Pro ano estou lá batido, mas vou tentar levar um a fatiota...ehehehe

de Dom Afonso Henriques
Ideias
Ideias
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 50
Profissão : Militar
Nº de Mensagens : 930
Mensagem : Cheio de fé não temo o que virá, pois venha o que vier não será mais maluco que eu....
Meu alistamento : 1.º Turno de 1995 - Portalegre

Ir para o topo Ir para baixo

Feira Medieval de Santa Maria da Feira... Empty Re: Feira Medieval de Santa Maria da Feira...

Mensagem por Ang3ls Qui 04 Set 2008, 22:43

Ideias escreveu:Olha e eu que fui de Setúbal passar uns dias á Vila da Feira para visitar a Familia e obviamente a Feira mediaval e não me apercebi deste vosso topico

Grande Maluco
ar0ad4ra

Belas sandes de Porco assado Huummm
Pro ano estou lá batido, mas vou tentar levar um a fatiota...ehehehe

de Dom Afonso Henriques


Chegaste a ir este ano à Feira Medieval em Santa Maria da Feira? Quem é que lá foi este ano?
Desta vez não fui... com muita pena minha... triste1
Ang3ls
Ang3ls
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Feminino
Idade : 42
Profissão : Analista
Nº de Mensagens : 2547
Mensagem : "O homem descobre-se quando se mede com um obstáculo."
Antoine de Saint-Exupéry


Ir para o topo Ir para baixo

Feira Medieval de Santa Maria da Feira... Empty Re: Feira Medieval de Santa Maria da Feira...

Mensagem por Feituxas Qui 04 Set 2008, 23:51

Eu voltei lá este ano...p'ra comer uma sandocha e beber uma jola fresquinha Very Happy
Feituxas
Feituxas
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Feminino
Idade : 59
Profissão : Bancária
Nº de Mensagens : 1526
Mensagem : Sou sarcástica, porque bater em palermas é ilegal!!
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!

http://www.Feituxas.com

Ir para o topo Ir para baixo

Feira Medieval de Santa Maria da Feira... Empty Re: Feira Medieval de Santa Maria da Feira...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes