Centro de Formação da Figueira da Foz

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Centro de Formação da Figueira da Foz Empty Centro de Formação da Figueira da Foz

Mensagem por moreira Qua 14 Nov - 20:55

amigos camaradas alguem sabe ou tem conhecimento de quanto tempo a nossa guarda ira estar no centro de recrutameno da f.foz?
tenho um convite para ir para a f.foz mas tenho medo que a escola da f.foz como correm os rumores volte a estaca 0!!!!


alguem tem informaçao como sera o futuro da nossa escola na f.foz.
moreira
moreira
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Idade : 44
Profissão : militar
Nº de Mensagens : 12
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!

Ir para o topo Ir para baixo

Centro de Formação da Figueira da Foz Empty Re: Centro de Formação da Figueira da Foz

Mensagem por VaN_dRaCk Seg 19 Nov - 16:03

Não tenho a certeza, mas sei de alguns colegas meus que responderam ao convite para irem para lá! Se voltar para a estaca 0, das duas uma, ou ficas lá num "tachinho" ou então têm de te mandar embora, e ai podes pedir para ir para onde quiseres e provavelmente eles vão aceitar o teu pedido!
VaN_dRaCk
VaN_dRaCk
Tenente
Tenente

Masculino
Idade : 38
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 4103
Meu alistamento : AIP 2006

http://www.hell.com

Ir para o topo Ir para baixo

Centro de Formação da Figueira da Foz Empty Re: Centro de Formação da Figueira da Foz

Mensagem por Krios Qua 3 Fev - 13:48

Estive seis anos aí colocado, obviamente antes de ser CFG... lol, grande unidade
Krios
Krios
Cabo-Mor
Cabo-Mor

Masculino
Idade : 44
Profissão : Agente Polícia Marítima
Nº de Mensagens : 349
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Centro de Formação da Figueira da Foz Empty Re: Centro de Formação da Figueira da Foz

Mensagem por PIR666RIP Qua 3 Fev - 14:53

Eu aceitava...
PIR666RIP
PIR666RIP
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 42
Profissão : Soldado da Tropa Militar da GNR
Nº de Mensagens : 1108
Mensagem : I'm a Slave Soldier In a Corrupted Force, My Commanders Are Usless!!!!
Meu alistamento : The First One In Hell!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Centro de Formação da Figueira da Foz Empty Re: Centro de Formação da Figueira da Foz

Mensagem por Gil Qua 3 Fev - 15:06

Eu estou a fazer serviço na UCC da Figueira da Foz o nosso Quartel fica de frente com o CFFF, vou lá buscar as nossas viaturas, que estão lá estacionadas no CFFF, não ouço nada de fechar, mas sim vejo lá investimento em infrastruturas;
desde restauros de casernas;
foi feita uma rede de água pelo espaço todo do Centro;
Penso que vai entrar em obras para restaurar mais um edificio de casernas a prever mais formandos para o proximo curso, pelo que ouvi, Portalegre não vai ser para tão breve.
Gil
Gil
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 51
Profissão : G.N.R.
Nº de Mensagens : 1063
Meu alistamento : 03 de Novembro de 1997

Ir para o topo Ir para baixo

Centro de Formação da Figueira da Foz Empty Re: Centro de Formação da Figueira da Foz

Mensagem por Safurdao Sex 5 Fev - 20:28

Quando lá estive ouvi falar do fecho do CFFF e da construção de um novo centro em Portalegre num terreno "cedido" pela CM...De salientar ainda que o investimento do CFFF foi com € externo à Guarda, pelo que rapidamente pode ser colocado de novo à disposição do estado para outra instituição...
Safurdao
Safurdao
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 37
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 233
Mensagem : Devido a velocidade da luz ser superior a do som muita gente parece inteligente ate abrir a boca....
Meu alistamento : 2008/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Centro de Formação da Figueira da Foz Empty Re: Centro de Formação da Figueira da Foz

Mensagem por Sierra Delta Sex 5 Fev - 22:28

Também já ouvia dizer isso quando lá estive e já passaram 3 anos.
Eu aceitava. Não creio que vá fechar, nem com as novas instalações prometidas em Portalegre.
É a maneira de arranjar mais tachos para oficiais, sargentos, cabos e guardas, sem ofensa.

Abraço
Sierra Delta
Sierra Delta
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 62
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 811
Meu alistamento : Alistamento 2007 CFFF - Eterno estágio.

Ir para o topo Ir para baixo

Centro de Formação da Figueira da Foz Empty Re: Centro de Formação da Figueira da Foz

Mensagem por Simões Sáb 6 Fev - 10:30

Aceite o convite, a Escola está a desenvolver cada vez mais, em termos de infrastruturas, quem lhe disse que ia fechar não sabe o que diz.
Simões
Simões
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 50
Profissão : G.N.R.
Nº de Mensagens : 748
Meu alistamento : 1997

Ir para o topo Ir para baixo

Centro de Formação da Figueira da Foz Empty Re: Centro de Formação da Figueira da Foz

Mensagem por J.F Sáb 6 Fev - 14:21

Não tenho nada contra os camaradas que trabalham no CFFF, pelo contrário, mas para mim é mais um ninho da GNR, (oficiais e sargentos )já havia poucos, é mais um para absorver a rapaziada dos PT´s da área de Coimbra e arredores que se sentem injustiçados na patrulha. Pelo andar da carruagem, candidatos a vagas para lá, daqui prá frente não vão faltar. piscar
J.F
J.F
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 56
Profissão : Patrulheiro da GNR
Nº de Mensagens : 1037
Mensagem : 2021, promete ser um ano afrodisíaco.
Vamos andar sempre tesos.
Convite :Aceita-se Guardas/Cabos para trabalhar em turnos de oito horas em Posto Territorial com defice de recursos humanos.
Meu alistamento : 04MAR91

Ir para o topo Ir para baixo

Centro de Formação da Figueira da Foz Empty Re: Centro de Formação da Figueira da Foz

Mensagem por Simões Dom 7 Fev - 0:38

Se as vagas e convites existem é porque são necessários homens pra esses lugares.
Tão importante é o Patrulheiro, como o homem que processa os vencimentos, o impedido das bombas de gasolina, o homem da messe...
Claro que nem todos podem passar o dia atrás de uma secretária, nos papéis e aos papéis, aos quais não invejo a sorte, e receber o mesmo que o homem que anda ao frio e à chuva, mas os que podem, aproveitem Smile
Simões
Simões
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 50
Profissão : G.N.R.
Nº de Mensagens : 748
Meu alistamento : 1997

Ir para o topo Ir para baixo

Centro de Formação da Figueira da Foz Empty Re: Centro de Formação da Figueira da Foz

Mensagem por BigSargent Dom 7 Fev - 16:18

J.F escreveu:Não tenho nada contra os camaradas que trabalham no CFFF, pelo contrário, mas para mim é mais um ninho da GNR, (oficiais e sargentos )já havia poucos, é mais um para absorver a rapaziada dos PT´s da área de Coimbra e arredores que se sentem injustiçados na patrulha. Pelo andar da carruagem, candidatos a vagas para lá, daqui prá frente não vão faltar. piscar

...mais um ninho da GNR, (oficiais e sargentos)...

não entendi o teor da msg J.F.
BigSargent
BigSargent
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 48
Profissão : Miltar da GNR
Nº de Mensagens : 2222
Mensagem : Ola a todos.
Boa sorte camaradas e amigos.
Meu alistamento : Simplesmente o melhor - 1999

Ir para o topo Ir para baixo

Centro de Formação da Figueira da Foz Empty Re: Centro de Formação da Figueira da Foz

Mensagem por J.F Dom 7 Fev - 19:48

Oficiais / Sargentos= Mais 1/2 para cada Secção ( Intrução,logística, administração, enfermeiros, instrutores etc. etc.)
Em Pleno seculo XXI, Postos Territoriais a ser comandados por Cabos e Soldados ( não retirando o respectivo valor aos mesmo, porque alguns sabem mais que certos oficiais e sargentos).
Mas já que tiraram os respectivos cursos, ponham-os nos lugares em falta. e não os metam em secretarias. No Fixe
J.F
J.F
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 56
Profissão : Patrulheiro da GNR
Nº de Mensagens : 1037
Mensagem : 2021, promete ser um ano afrodisíaco.
Vamos andar sempre tesos.
Convite :Aceita-se Guardas/Cabos para trabalhar em turnos de oito horas em Posto Territorial com defice de recursos humanos.
Meu alistamento : 04MAR91

Ir para o topo Ir para baixo

Centro de Formação da Figueira da Foz Empty Re: Centro de Formação da Figueira da Foz

Mensagem por BigSargent Dom 7 Fev - 20:03

J.F. não posso deixar de concordar contigo em parte, mas nessas secções deve haver pelo menos um Sargento, agora realmente quando nessas secções chegam a estar 3 e mais Sargentos, nesse sentido sou obrigado a concordar.

Cumprimentos
BigSargent
BigSargent
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 48
Profissão : Miltar da GNR
Nº de Mensagens : 2222
Mensagem : Ola a todos.
Boa sorte camaradas e amigos.
Meu alistamento : Simplesmente o melhor - 1999

Ir para o topo Ir para baixo

Centro de Formação da Figueira da Foz Empty Re: Centro de Formação da Figueira da Foz

Mensagem por J.F Seg 21 Fev - 3:16

Parece que neste Centro de Formação, os que estão a formar profissionais para exercer a função policial, não o estão a fazer dentro do admissivel, ao que ouvi falar recentemente, os senhores com s muito pequenos usam e abusam da parte militar e ao que me foi narrado por alistados meus conhecidos, são tratados como se fossem mancebos na recruta da tropa.
Há que denunciar os abusos praticados por estes meninos, mesmo por carta anonima. Temos que lembrar a este tipo de gente que estamos em pleno século XXI e não no tempo da N.ª Senhora . Centro de Formação da Figueira da Foz Thumbsdo
J.F
J.F
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 56
Profissão : Patrulheiro da GNR
Nº de Mensagens : 1037
Mensagem : 2021, promete ser um ano afrodisíaco.
Vamos andar sempre tesos.
Convite :Aceita-se Guardas/Cabos para trabalhar em turnos de oito horas em Posto Territorial com defice de recursos humanos.
Meu alistamento : 04MAR91

Ir para o topo Ir para baixo

Centro de Formação da Figueira da Foz Empty Re: Centro de Formação da Figueira da Foz

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes