Corte e abono do Sub. Férias/Natal aos funcionários públicos e os pensionistas do Estado. Quanto irá receber em 2012 e 2013

Página 3 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Corte e abono do Sub. Férias/Natal aos funcionários públicos e os pensionistas do Estado. Quanto irá receber em 2012 e 2013 - Página 3 Empty Corte e abono do Sub. Férias/Natal aos funcionários públicos e os pensionistas do Estado. Quanto irá receber em 2012 e 2013

Mensagem por genere 13/10/2011, 19:25

Relembrando a primeira mensagem :

Anda aí o pessoal todo contente para ser posicionado nas novas tabelas remuneratórias e agora o primeiro ministro anunciou que quem ganha mais de 1000€/mês fica sem subsidio de natal e de férias.

Quem ganha entre 485€ e 1000€/mês fica apenas um desses subsidios.

E agora?
genere
genere
Aspirante
Aspirante

Masculino
Idade : 43
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 3049
Meu alistamento : CFP 2004 AIP ; CPCb 11/12 CFFF

Ir para o topo Ir para baixo


Corte e abono do Sub. Férias/Natal aos funcionários públicos e os pensionistas do Estado. Quanto irá receber em 2012 e 2013 - Página 3 Empty Re: Corte e abono do Sub. Férias/Natal aos funcionários públicos e os pensionistas do Estado. Quanto irá receber em 2012 e 2013

Mensagem por Shadow_D 14/10/2011, 12:49

VaN_dRaCk escreveu:Cá para mim os subsídios são como os dias de Natal..

Diminuíram um ano, e não houve atrito.. No ano a seguir tiraram os dias, e pronto.. Apartir daí deixou de haver dias, e não vão voltar.

Com os subsídios, tiraram metade de um, ninguém se queixou, portanto agora vão tirar todos, ou quase todos. E não pensem que vão voltar..

Peço desculpa pela minha negatividade mas infelizmente neste momento não consigo pensar positivo!!!

- Shadow D, concordo contigo!

Não sei porquê, mas também tenho esse pressentimento, de que os subsídios não vão voltar...

No meu caso, não sei se cortam os dois ou só um... ainda não consegui perceber...
Shadow_D
Shadow_D
Guarda
Guarda

Masculino
Idade : 41
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 55
Mensagem : Bad boys, bad boys...
Meu alistamento : 2004

Ir para o topo Ir para baixo

Corte e abono do Sub. Férias/Natal aos funcionários públicos e os pensionistas do Estado. Quanto irá receber em 2012 e 2013 - Página 3 Empty Re: Corte e abono do Sub. Férias/Natal aos funcionários públicos e os pensionistas do Estado. Quanto irá receber em 2012 e 2013

Mensagem por Desconhecido 14/10/2011, 12:58

Shadow_D escreveu:A maioria dos trabalhadores privados diz que somos uma cambada de "Auto-Removido", que não fazemos nada, que temos óptimos horários e que recebemos muito bem...

Farto-me de ouvir "boquinhas" sobre a "bela vida" que levo... mas da parte de muita dessa gente estou sempre a ver evasões fiscais descaradas aqui e ali, esquemazinhos pouco legítimos para ganhar mais algum, negócios duvidosos, etc... E não tenho visto grandes cortes para eles... principalmente os que andam montados em Audis, Mercedes e BMWs que não pagam (entre outras coisas que não pagam)...

Mas essa gente muitas vezes exige que cheguemos em dois segundos aos acidentes, acusam-nos de não cumprir-mos a nossa obrigação de "prender os bandidos" e de andarmos só a chatear quem trabalha, querem ensinar-nos a fazer o nosso trabalho e são mesmo capazes de reclamar de nós por insignificâncias...

A maior parte dos trabalhadores privados aplaude aquilo que foi anunciado ontem... por isso eu pergunto... Apesar da pouca vontade de trabalhar que estas medidas todas dão... será que o "Zé Povinho" realmente merece que se "perdoe" esta e aquela infracção, quando por cada um que por exemplo anda a conduzir e a falar ao telemóvel (e como sabem... são mesmo muitos) são mais 120€ que entram nos cofres para a ajudar a acabar com esta recessão de uma vez por todas?

Aqui a dias um condutor vem perto de mim e diz-me "sabe senhor Guarda agora o meu patrão tb é o seu" e eu .... Em tom irónico disse Ai sim então tb vem para as Forças de segurança? ao que este bordameco responde "ah não mas tou a receber pelo rendimento social de inserção" Bem nem vou dizer o que lhe disse, mas que ele foi azedo comigo la isso foi....
Ora assim sendo e como andamos neste momento a ser enxovalhados por toda a gente, não sou de acordo, tal como o camarada com o boicote as multas...
Nós como supostos funcionários Públicos "para cortes", estamos a ser prejudicados e os civis nem cortes nem nada...assim eu sou de acordo é a que se façam muitas multas assim todos pagamos a crise, e não temos de ouvir certos comentários tristes.
Desconhecido
Desconhecido
Cabo-Mor
Cabo-Mor

Masculino
Idade : 44
Profissão : MILITAR GNR
Nº de Mensagens : 389

Ir para o topo Ir para baixo

Corte e abono do Sub. Férias/Natal aos funcionários públicos e os pensionistas do Estado. Quanto irá receber em 2012 e 2013 - Página 3 Empty Re: Corte e abono do Sub. Férias/Natal aos funcionários públicos e os pensionistas do Estado. Quanto irá receber em 2012 e 2013

Mensagem por só ares 14/10/2011, 13:03

Eu já nem sei o que faça... desorientado
só ares
só ares
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 48
Profissão : GNR, agora não sei se Guarda, Guarda Principal ou Cabo
Nº de Mensagens : 1747
Mensagem : Só quem bebe tem a certeza absoluta que o mundo gira
Meu alistamento : 99 - Portalegre, 6 Curso Fiscal e 6 Curso SEPNA

Ir para o topo Ir para baixo

Corte e abono do Sub. Férias/Natal aos funcionários públicos e os pensionistas do Estado. Quanto irá receber em 2012 e 2013 - Página 3 Empty Re: Corte e abono do Sub. Férias/Natal aos funcionários públicos e os pensionistas do Estado. Quanto irá receber em 2012 e 2013

Mensagem por bgdomingues 14/10/2011, 13:05

A questão não é se o pessoal quer que o País vá mais ao fundo, se quer deixar de trabalhar…

Na minha opinião a questão não é essa, porque se não quiséssemos cá estar, se não tivéssemos família, íamos embora…

Mas o governo não pode gozar connosco e continuarmos impávidos, a dar o mesmo rendimento como se nada se passa-se…

Pessoalmente, e porque ainda não tenho filhos ou outros encargos fora a casa, o uso que daria aos subsídios era férias e outros extras, VAI-ME afectar mas não tanto quanto a maioria que sinceramente conhecendo a vida de muitos colegas, no final do ano que vem terão a vida toda na mer**, TODA, pessoal e profissional

Não quero ser diferente dos outros, sem têm de ser cortado os subsídios para melhorar de vez, no meu caso venha ele, MAS DE VEZ, e não é com estes joguinhos de putos do jardim escola, do há nova tabela, não há nova tabela, já volta a haver nova tabela que assim f'**-mo-los nos subsídios que vamos lá

E qual a solução do pessoal… enche-los de dinheiro das coimas, que eles até nos respeitam…

Esses PALHAÇOS recebem médias de 3000€ a 6000€ mensais, e não ouvi reduções!!

A redução nos vencimentos dessa classe de porcos, digo políticos, não ia ter um efeito tão grande na divida, mas de certo que efeito moral iria ter e não ia se tão difícil de aceitar se tivessem um tecto salarial de 3000€ e as mesmas condições de reforma, que mandar bitaites e postas na assembleia durante 12 anos não é profissão de desgaste…

Mas acham que daqui a algum tempo, e não é muito, a população se esta a preocupar com coimas?!? Quem não tem nada, não perde nada…

E a população revoltada não muda á bastonada ou com repressão, muda com justiça e exemplos…

Mas isso sou eu...
bgdomingues
bgdomingues
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Masculino
Idade : 41
Profissão : PSP
Nº de Mensagens : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Corte e abono do Sub. Férias/Natal aos funcionários públicos e os pensionistas do Estado. Quanto irá receber em 2012 e 2013 - Página 3 Empty Re: Corte e abono do Sub. Férias/Natal aos funcionários públicos e os pensionistas do Estado. Quanto irá receber em 2012 e 2013

Mensagem por Shadow_D 14/10/2011, 13:12

A meu ver, a população não tem que estar assim tão revoltada... Aos civis não estão a cortar assim tanto... E em relação às despesas para pagar, empréstimos, rendas, etc... são iguais para todos, por isso toda a gente se queixa... Mas só a função pública é que está a ser altamente massacrada... principalmente os OPCs...

Então, mais uma vez pergunto... será mesmo o boicote às multas uma coisa boa?
Shadow_D
Shadow_D
Guarda
Guarda

Masculino
Idade : 41
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 55
Mensagem : Bad boys, bad boys...
Meu alistamento : 2004

Ir para o topo Ir para baixo

Corte e abono do Sub. Férias/Natal aos funcionários públicos e os pensionistas do Estado. Quanto irá receber em 2012 e 2013 - Página 3 Empty Re: Corte e abono do Sub. Férias/Natal aos funcionários públicos e os pensionistas do Estado. Quanto irá receber em 2012 e 2013

Mensagem por bgdomingues 14/10/2011, 13:17

Não estão a cortar assim tanto?!?

Não concordo, então e:
IMI
IRS
IVA
CONDIÇÕES DESEMPREGO
CORTE ABONO FAMILIA
AUMENTO REFORMA
CORTE NOS SUBSIDIOS DE FERIAS E NATAL DOS CONJUGUES DA FUNÇÃO PUBLICA
PRECARIEDADE DE TRABALHO E DIMINUIÇÃO DAS INDEMNIZAÇÕES
FALTA DE CONDIÇÕES NO SNS
ETC…

Desculpa mas tenho família e não olho só para o meu umbigo…


Última edição por bgdomingues em 14/10/2011, 13:18, editado 1 vez(es)
bgdomingues
bgdomingues
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Masculino
Idade : 41
Profissão : PSP
Nº de Mensagens : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Corte e abono do Sub. Férias/Natal aos funcionários públicos e os pensionistas do Estado. Quanto irá receber em 2012 e 2013 - Página 3 Empty Re: Corte e abono do Sub. Férias/Natal aos funcionários públicos e os pensionistas do Estado. Quanto irá receber em 2012 e 2013

Mensagem por Ice 14/10/2011, 13:18

Só temos os que merecemos.

Após ter lido vários tópicos, em especial o que se refere na greve às multas e que dizem "ha e tal eu sou profissional e por pior que estejamos eu continuo a multar, e coiso...".

A estes para além dos subsídios de natal e férias, ainda haviam de pagar para cá andar.


Última edição por Ice em 14/10/2011, 15:26, editado 1 vez(es)
Ice
Ice
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 50
Profissão : Militar das forças de segurança
Nº de Mensagens : 1511
Mensagem : Sei que pareço um ladrão
Mas há muitos que eu conheço
Que não parecendo o que são
São aquilo que pareço!

Ir para o topo Ir para baixo

Corte e abono do Sub. Férias/Natal aos funcionários públicos e os pensionistas do Estado. Quanto irá receber em 2012 e 2013 - Página 3 Empty Re: Corte e abono do Sub. Férias/Natal aos funcionários públicos e os pensionistas do Estado. Quanto irá receber em 2012 e 2013

Mensagem por Shadow_D 14/10/2011, 13:22

bgdomingues escreveu:Não estão a cortar assim tanto?!?

Não concordo, então e:
IMI
IRS
IVA
CONDIÇÕES DESEMPREGO
CORTE ABONO FAMILIA
AUMENTO REFORMA
CORTE NOS SUBSIDIOS DE FERIAS E NATAL DOS CONJUGUES DA FUNÇÃO PUBLICA
PRECARIEDADE DE TRABALHO E DIMINUIÇÃO DAS INDEMNIZAÇÕES
FALTA DE CONDIÇÕES NO SNS
ETC…

Desculpa mas tenho família e não olho só para o meu umbigo…

Como eu disse... sobre essa lista de dificuldades, todos nos queixamos... Mas cortes em si, só à função pública é que calha...
Shadow_D
Shadow_D
Guarda
Guarda

Masculino
Idade : 41
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 55
Mensagem : Bad boys, bad boys...
Meu alistamento : 2004

Ir para o topo Ir para baixo

Corte e abono do Sub. Férias/Natal aos funcionários públicos e os pensionistas do Estado. Quanto irá receber em 2012 e 2013 - Página 3 Empty Re: Corte e abono do Sub. Férias/Natal aos funcionários públicos e os pensionistas do Estado. Quanto irá receber em 2012 e 2013

Mensagem por bgdomingues 14/10/2011, 13:28

Como já disse há pessoal está tão preocupado com a imagem que passa ao “pastor”, que não vê que a “palha” está a acabar…

Então e o que contribui para a reposição da justiça nas FS, o facto de passar a coimar a torto e a direito?!?

Vou ter grandes avaliações para progressões congeladas até 2014?!?

Vou mostrar agradecimento pelo corte no salário e nos subsídios, quando os monos ganham 4 e 5 vezes o que ganho?

Pessoal que passa a vida a autuar para reprimir a população mas que quando vai a um furto/roubo se está a cag** para fazer o serviço em condições…

Que gastam um bloco de autos no turno, mas que saem no carro particular sem cinto (porque são da bofia) e a falar ao telemóvel, que em qualquer situação de transito sacam da carteira profissional mas que se vêm um assalto bazam de fininho….

Pois,pois, a culpa de estarmos na caca, é da população e da nossa família…
bgdomingues
bgdomingues
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Masculino
Idade : 41
Profissão : PSP
Nº de Mensagens : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Corte e abono do Sub. Férias/Natal aos funcionários públicos e os pensionistas do Estado. Quanto irá receber em 2012 e 2013 - Página 3 Empty Re: Corte e abono do Sub. Férias/Natal aos funcionários públicos e os pensionistas do Estado. Quanto irá receber em 2012 e 2013

Mensagem por bgdomingues 14/10/2011, 13:31

Shadow_D escreveu:
bgdomingues escreveu:Não estão a cortar assim tanto?!?

Não concordo, então e:
IMI
IRS
IVA
CONDIÇÕES DESEMPREGO
CORTE ABONO FAMILIA
AUMENTO REFORMA
CORTE NOS SUBSIDIOS DE FERIAS E NATAL DOS CONJUGUES DA FUNÇÃO PUBLICA
PRECARIEDADE DE TRABALHO E DIMINUIÇÃO DAS INDEMNIZAÇÕES
FALTA DE CONDIÇÕES NO SNS
ETC…

Desculpa mas tenho família e não olho só para o meu umbigo…

Como eu disse... sobre essa lista de dificuldades, todos nos queixamos... Mas cortes em si, só à função pública é que calha...

Os 3.5%, os subsidios?!?
A bitola do privado é a FP, vão levar por tabela não duvides

E em relação aos subsídios, de certo que todos ou quase, conhecem alguém no privado que já não os recebe desde o inicio do ano, EU conheço e a proposta da empresa foi ou fim dos subsídios ou o fecho...

E a diminuição dos salário só quem não quer ver é que não encontra semelhante no privado, e não estou a dizer que estamos bem, mas FS ainda podemos reivindicar (de uma forma ou de outra), porque "lá" fora a reivindicação é o olho da rua, e se o podemos fazer temos a OBRIGAÇÃO de o fazer


Última edição por bgdomingues em 14/10/2011, 13:46, editado 2 vez(es)
bgdomingues
bgdomingues
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Masculino
Idade : 41
Profissão : PSP
Nº de Mensagens : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Corte e abono do Sub. Férias/Natal aos funcionários públicos e os pensionistas do Estado. Quanto irá receber em 2012 e 2013 - Página 3 Empty Re: Corte e abono do Sub. Férias/Natal aos funcionários públicos e os pensionistas do Estado. Quanto irá receber em 2012 e 2013

Mensagem por msm 14/10/2011, 13:37

Shadow_D escreveu:
bgdomingues escreveu:Não estão a cortar assim tanto?!?

Não concordo, então e:
IMI
IRS
IVA
CONDIÇÕES DESEMPREGO
CORTE ABONO FAMILIA
AUMENTO REFORMA
CORTE NOS SUBSIDIOS DE FERIAS E NATAL DOS CONJUGUES DA FUNÇÃO PUBLICA
PRECARIEDADE DE TRABALHO E DIMINUIÇÃO DAS INDEMNIZAÇÕES
FALTA DE CONDIÇÕES NO SNS
ETC…

Desculpa mas tenho família e não olho só para o meu umbigo…

Como eu disse... sobre essa lista de dificuldades, todos nos queixamos... Mas cortes em si, só à função pública é que calha...
Porque neste caso é o estado enquanto "patrão" que está teso, com dificuldades em pagar. No privado quando há destas dificuldades acaba-se no desemprego.
msm
msm
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 53
Profissão : PSP
Nº de Mensagens : 1700
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Corte e abono do Sub. Férias/Natal aos funcionários públicos e os pensionistas do Estado. Quanto irá receber em 2012 e 2013 - Página 3 Empty Re: Corte e abono do Sub. Férias/Natal aos funcionários públicos e os pensionistas do Estado. Quanto irá receber em 2012 e 2013

Mensagem por olhovivo 14/10/2011, 13:53

È perfeitamente compreensível e algumas vezes justa, que a nossa revolta,seja com aqueles que representam o povo.No entanto è bom não esquecer que as chefias(com cargos de direcção ou equivalente) da função pública,forças de segurança e armadas incluidas,também têm a sua responsabilidade.Quando existe uma lei que diz que não são permitidas determinadas situações,logo se arranja um parecer juridico que conclui que o não,è um exagero da administração.Como tal pode-se promover alguns,criar mais umas escalas,dar mais umas despesas de representação,não respeitar as quotas das avaliações e por ai fora.Dinheiro para isso,como não havia e não hà,deixam à consideração da tutela arranjá-lo e ela faz-lhe a vontade.Corta a torto e a direito para tapar os buracos criados por quem administra de forma ruinosa os poucos recursos disponíveis. Não são só os politicos,há mais que andam durante décadas escondidos pelos gabinetes,fazem uma oposição de faz de conta a determinadas politicas e acabam sempre por sair impunes.
olhovivo
olhovivo
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 54
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 2371
Mensagem : Reflitamos em que são diferentes os caminhos que toma cada um para seguir em busca da verdade, em que muitas vezes só um antagonismo de nomes esconde um acordo real.


"Agostinho da Silva"
Meu alistamento : OUT91

Ir para o topo Ir para baixo

Corte e abono do Sub. Férias/Natal aos funcionários públicos e os pensionistas do Estado. Quanto irá receber em 2012 e 2013 - Página 3 Empty Re: Corte e abono do Sub. Férias/Natal aos funcionários públicos e os pensionistas do Estado. Quanto irá receber em 2012 e 2013

Mensagem por bgdomingues 14/10/2011, 13:58

olhovivo escreveu:... Não são só os politicos,há mais que andam durante décadas escondidos pelos gabinetes,fazem uma oposição de faz de conta a determinadas politicas e acabam sempre por sair impunes.
Fixe
bgdomingues
bgdomingues
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Masculino
Idade : 41
Profissão : PSP
Nº de Mensagens : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Corte e abono do Sub. Férias/Natal aos funcionários públicos e os pensionistas do Estado. Quanto irá receber em 2012 e 2013 - Página 3 Empty Re: Corte e abono do Sub. Férias/Natal aos funcionários públicos e os pensionistas do Estado. Quanto irá receber em 2012 e 2013

Mensagem por aresta 14/10/2011, 14:58

já alguem sabe ao certo quais os valores do nosso vencimento que vão ser considerados para o limite dos 1000e?

uma coisa é a suposição,mas ao certo?

será só o ord base ou os suplementos fixos também contam?

façam multas meus amigos...façam multas..
aresta
aresta
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Masculino
Idade : 46
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 18
Mensagem : querer é poder muito,CRER é poder tudo
Meu alistamento : 2002 -AIP
CEC 2003-Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Corte e abono do Sub. Férias/Natal aos funcionários públicos e os pensionistas do Estado. Quanto irá receber em 2012 e 2013 - Página 3 Empty Re: Corte e abono do Sub. Férias/Natal aos funcionários públicos e os pensionistas do Estado. Quanto irá receber em 2012 e 2013

Mensagem por CSI 14/10/2011, 15:00

Vejam para onde vão os nossos euros, aqueles euros que nos vão roubar, são para dar de bandeja a quem já é rico:
Selecção: Craques já garantiram 40 mil euros
Presença no Europeu dá 112 mil € a cada jogador

Os craques da Selecção Nacional que mais jogos fizeram na fase de grupos de qualificação para o Campeonato da Europa vão embolsar 112 mil euros, caso vençam os dois jogos diante da Bósnia-Herzegovina no play-off, cujo sorteio foi ontem realizado, em Cracóvia, na Polónia.

Segundo apurou o CM, no prémio estão incluídos 40 mil euros já garantidos pelas cinco vitórias alcançadas diante da Dinamarca (3-1), Chipre (4-0), Noruega (1-0), Islândia (5-3 e 3-1), mais 16 mil dos dois eventuais triunfos diante dos bósnios (como aconteceu no play-off de acesso ao Mundial de 2010, na África do Sul, 2-1 e 1-0), o que dá um total de 56 mil euros. Se a Bósnia for ultrapassada, com o consequente apuramento, os internacionais têm direito a receber o dobro: 112 mil euros.

Segundo fonte que conhece bem a questão dos prémios da FPF, as vitórias valem oito mil euros, montante que duplica nas situações em que forem alcançados apuramentos para provas da UEFA (Europeus) ou da FIFA (Mundiais). Os futebolistas aceitaram que os empates e as derrotas não lhes dão direito a receber qualquer prémio.

Também a Federação Portuguesa de Futebol pode encher os cofres se a Selecção se apurar para o torneio que vai ser organizado pela Ucrânia e Polónia, em 2012.

Só o apuramento rende logo oito milhões de euros. Um milhão será disponibilizado antes de começar o Europeu. Cada triunfo na prova rende um milhão de euros e os empates valem 500 mil.

Pela passagem aos quartos--de-final a UEFA disponibiliza mais 2 milhões. As ‘meias’ valem mais 3 milhões.

Se Portugal ganhar o Europeu embolsa mais 7,5 milhões. Caso seja derrotado na final (como em 2004, diante da Grécia, na Luz, 1-2) a verba desce para 4,5 milhões de euros.

Contas feitas, uma campanha imaculada no Leste irá render 23 milhões de euros à FPF. De acordo com as fontes contactadas, embora o campeonato termine no início de Julho, a UEFA só irá entregar o dinheiro em Novembro ou Dezembro de 2012.

"TEMOS UMA EQUIPA FORTE"

"Temos uma equipa forte e devemos concentrar-nos em bater a Bósnia. Continuo confiante de que vamos ao Europeu da Polónia e Ucrânia", disse Paulo Bento.

"A Bósnia esteve a minutos de alcançar o 1º lugar e causou muitas dificuldades à França. Sabemos o ambiente que nos espera, mas podemos ter alguma vantagem por termos o segundo jogo em casa", acrescentou o seleccionador, que esteve no sorteio do play-off, em Cracóvia.

Correio da Manhã
CSI
CSI
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 50
Profissão : Militar da [sempre] Brigada de Trânsito
Nº de Mensagens : 7006
Mensagem : Podem tirar-nos tudo, mas há uma coisa que eles não levam: A ALMA!!
Isenção Firmeza e Cortesia, eis a Brigada

https://www.youtube.com/watch?v=Hz0XnognzAA

Ir para o topo Ir para baixo

Corte e abono do Sub. Férias/Natal aos funcionários públicos e os pensionistas do Estado. Quanto irá receber em 2012 e 2013 - Página 3 Empty Re: Corte e abono do Sub. Férias/Natal aos funcionários públicos e os pensionistas do Estado. Quanto irá receber em 2012 e 2013

Mensagem por msm 14/10/2011, 15:04

CSI™ escreveu:
Vejam para onde vão os nossos euros, aqueles euros que nos vão roubar, são para dar de bandeja a quem já é rico:
Selecção: Craques já garantiram 40 mil euros
Presença no Europeu dá 112 mil € a cada jogador

Os craques da Selecção Nacional que mais jogos fizeram na fase de grupos de qualificação para o Campeonato da Europa vão embolsar 112 mil euros, caso vençam os dois jogos diante da Bósnia-Herzegovina no play-off, cujo sorteio foi ontem realizado, em Cracóvia, na Polónia.

Segundo apurou o CM, no prémio estão incluídos 40 mil euros já garantidos pelas cinco vitórias alcançadas diante da Dinamarca (3-1), Chipre (4-0), Noruega (1-0), Islândia (5-3 e 3-1), mais 16 mil dos dois eventuais triunfos diante dos bósnios (como aconteceu no play-off de acesso ao Mundial de 2010, na África do Sul, 2-1 e 1-0), o que dá um total de 56 mil euros. Se a Bósnia for ultrapassada, com o consequente apuramento, os internacionais têm direito a receber o dobro: 112 mil euros.

Segundo fonte que conhece bem a questão dos prémios da FPF, as vitórias valem oito mil euros, montante que duplica nas situações em que forem alcançados apuramentos para provas da UEFA (Europeus) ou da FIFA (Mundiais). Os futebolistas aceitaram que os empates e as derrotas não lhes dão direito a receber qualquer prémio.

Também a Federação Portuguesa de Futebol pode encher os cofres se a Selecção se apurar para o torneio que vai ser organizado pela Ucrânia e Polónia, em 2012.

Só o apuramento rende logo oito milhões de euros. Um milhão será disponibilizado antes de começar o Europeu. Cada triunfo na prova rende um milhão de euros e os empates valem 500 mil.

Pela passagem aos quartos--de-final a UEFA disponibiliza mais 2 milhões. As ‘meias’ valem mais 3 milhões.

Se Portugal ganhar o Europeu embolsa mais 7,5 milhões. Caso seja derrotado na final (como em 2004, diante da Grécia, na Luz, 1-2) a verba desce para 4,5 milhões de euros.

Contas feitas, uma campanha imaculada no Leste irá render 23 milhões de euros à FPF. De acordo com as fontes contactadas, embora o campeonato termine no início de Julho, a UEFA só irá entregar o dinheiro em Novembro ou Dezembro de 2012.

"TEMOS UMA EQUIPA FORTE"

"Temos uma equipa forte e devemos concentrar-nos em bater a Bósnia. Continuo confiante de que vamos ao Europeu da Polónia e Ucrânia", disse Paulo Bento.

"A Bósnia esteve a minutos de alcançar o 1º lugar e causou muitas dificuldades à França. Sabemos o ambiente que nos espera, mas podemos ter alguma vantagem por termos o segundo jogo em casa", acrescentou o seleccionador, que esteve no sorteio do play-off, em Cracóvia.

Correio da Manhã

Vá, não sejas mesquinho.... a inveja não leva a nada nem a lado nenhum.
Esses prémios são pagos pelos patrocinadores.

Não é por eles que caímos para o buraco em que nos encontramos. É sobretudo por causa disto: http://www.ionline.pt/portugal/industria-portugal-sexto-pior-dos-27-produtividade
msm
msm
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 53
Profissão : PSP
Nº de Mensagens : 1700
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Corte e abono do Sub. Férias/Natal aos funcionários públicos e os pensionistas do Estado. Quanto irá receber em 2012 e 2013 - Página 3 Empty Re: Corte e abono do Sub. Férias/Natal aos funcionários públicos e os pensionistas do Estado. Quanto irá receber em 2012 e 2013

Mensagem por CSI 14/10/2011, 15:10

msm escreveu:Vá, não sejas mesquinho.... a inveja não leva a nada nem a lado nenhum.
Esses prémios são pagos pelos patrocinadores.
Mesquinho?? Inveja?? Eu falo por mim: Não gosto que me papem o bojão...

A mim quem me paga também é a GNR, mas o governo manda que eles me roubem o subsídio de natal e de férias e eles roubam... e ainda pago IRS!!

Este gajos quando jogam na selecção não estão isentos de pagamento de IRS?? Acho que sim...
CSI
CSI
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 50
Profissão : Militar da [sempre] Brigada de Trânsito
Nº de Mensagens : 7006
Mensagem : Podem tirar-nos tudo, mas há uma coisa que eles não levam: A ALMA!!
Isenção Firmeza e Cortesia, eis a Brigada

https://www.youtube.com/watch?v=Hz0XnognzAA

Ir para o topo Ir para baixo

Corte e abono do Sub. Férias/Natal aos funcionários públicos e os pensionistas do Estado. Quanto irá receber em 2012 e 2013 - Página 3 Empty Re: Corte e abono do Sub. Férias/Natal aos funcionários públicos e os pensionistas do Estado. Quanto irá receber em 2012 e 2013

Mensagem por irreverente 14/10/2011, 15:25

olhovivo disse: ... Não são só os politicos,há mais que andam durante décadas escondidos pelos gabinetes,fazem uma oposição de faz de conta a determinadas politicas e acabam sempre por sair impunes.

Hoje ouvi a Ministra da Justiça, Paula Teixeira da Cruz a dizer claramente que espera ver a Lei alterada, para se poder responsabilizar criminalmente quem gere de forma danosa os dinheiros Públicos, espero que vá para a frente com essa ideia.
irreverente
irreverente
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 59
Profissão : cabo gnr
Nº de Mensagens : 2983
Mensagem : Pecar pelo silêncio
Quando se deve protestar
Transforma Homens
Em Covardes
Meu alistamento : Há muito tempo atrás

Ir para o topo Ir para baixo

Corte e abono do Sub. Férias/Natal aos funcionários públicos e os pensionistas do Estado. Quanto irá receber em 2012 e 2013 - Página 3 Empty Re: Corte e abono do Sub. Férias/Natal aos funcionários públicos e os pensionistas do Estado. Quanto irá receber em 2012 e 2013

Mensagem por Almeida Pinto 14/10/2011, 15:28

irreverente escreveu: olhovivo disse: ... Não são só os politicos,há mais que andam durante décadas escondidos pelos gabinetes,fazem uma oposição de faz de conta a determinadas politicas e acabam sempre por sair impunes.

Hoje ouvi a Ministra da Justiça, Paula Teixeira da Cruz a dizer claramente que espera ver a Lei alterada, para se poder responsabilizar criminalmente quem gere de forma danosa os dinheiros Públicos, espero que vá para a frente com essa ideia.

Já ontem era tarde para avançar com isso.

Pena é que eu não acredito que isso vá para a frente Sad

Porque será...
Almeida Pinto
Almeida Pinto
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 46
Profissão : Assistente técnico, Técnico de laboratório
Nº de Mensagens : 2441
Mensagem : Só quando um mosquito pousa nos teus testículos percebes que nem tudo na vida se resolve com violência Smile
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Corte e abono do Sub. Férias/Natal aos funcionários públicos e os pensionistas do Estado. Quanto irá receber em 2012 e 2013 - Página 3 Empty Re: Corte e abono do Sub. Férias/Natal aos funcionários públicos e os pensionistas do Estado. Quanto irá receber em 2012 e 2013

Mensagem por Carpe diem 14/10/2011, 15:37

Acabar com as parcerias publico privadas não o fazem eles ....mas cortas subsidios de natal e ferias da classe média baixa já o fazem....e os responsáveis pela banca rota q nos encontramos???onde estão??
Carpe diem
Carpe diem
Furriel
Furriel

Masculino
Idade : 58
Profissão : Militar GNR
Nº de Mensagens : 401
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!

Ir para o topo Ir para baixo

Corte e abono do Sub. Férias/Natal aos funcionários públicos e os pensionistas do Estado. Quanto irá receber em 2012 e 2013 - Página 3 Empty Re: Corte e abono do Sub. Férias/Natal aos funcionários públicos e os pensionistas do Estado. Quanto irá receber em 2012 e 2013

Mensagem por Shadow_D 14/10/2011, 17:28

Vai haver \'\'Auto-removido\'\' da grossa... Só sei disso...

Até parece que só a função pública é que causa despesa...

Mas enfim...
Shadow_D
Shadow_D
Guarda
Guarda

Masculino
Idade : 41
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 55
Mensagem : Bad boys, bad boys...
Meu alistamento : 2004

Ir para o topo Ir para baixo

Corte e abono do Sub. Férias/Natal aos funcionários públicos e os pensionistas do Estado. Quanto irá receber em 2012 e 2013 - Página 3 Empty Re: Corte e abono do Sub. Férias/Natal aos funcionários públicos e os pensionistas do Estado. Quanto irá receber em 2012 e 2013

Mensagem por esgaçama 14/10/2011, 17:48

O estado desprezou por completo as forças policiais.....sinto-me umilhado por este Governo.

O governo é que presisa de nós´, não é o contrário
esgaçama
esgaçama
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 45
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 1458
Meu alistamento : 1999

Ir para o topo Ir para baixo

Corte e abono do Sub. Férias/Natal aos funcionários públicos e os pensionistas do Estado. Quanto irá receber em 2012 e 2013 - Página 3 Empty Re: Corte e abono do Sub. Férias/Natal aos funcionários públicos e os pensionistas do Estado. Quanto irá receber em 2012 e 2013

Mensagem por Gil Vicente 14/10/2011, 18:04

esgaçama escreveu:O estado desprezou por completo as forças policiais.....sinto-me umilhado por este Governo.

O governo é que presisa de nós´, não é o contrário
Sr. MAI e Sr. CG/GNR já vou a caminho dos 37 anos de serviço, façam o favor de me mandar embora, pois estou farto de ser tratado abaixo de cão.
Gil Vicente
Gil Vicente
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 64
Profissão : Duarda da Guarda
Nº de Mensagens : 1946
Mensagem : Gozar na Reserva aquilo que não me era permitido gozar no Activo. Já agora também poder livremente privar com os Netos, coisa que muitas vezes me foi sonegado para acompanhamento dos Filhos.
Finalmente a Reserva, mas até agora nos retiram DIREITOS.
Meu alistamento : 13MAI85 2ºT/GF
Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Corte e abono do Sub. Férias/Natal aos funcionários públicos e os pensionistas do Estado. Quanto irá receber em 2012 e 2013 - Página 3 Empty Re: Corte e abono do Sub. Férias/Natal aos funcionários públicos e os pensionistas do Estado. Quanto irá receber em 2012 e 2013

Mensagem por DMSC 14/10/2011, 18:35

Nem os cães se tratam da formas, como estamos a ser tratados.

Está na altura do cão morder o dono, que tão mal o trata.
DMSC
DMSC
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 56
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 590
Mensagem : " Geralmente aqueles que sabem pouco falam muito e aqueles que sabem muito falam pouco. "

Jean Jacques Rousseau

Ir para o topo Ir para baixo

Corte e abono do Sub. Férias/Natal aos funcionários públicos e os pensionistas do Estado. Quanto irá receber em 2012 e 2013 - Página 3 Empty Re: Corte e abono do Sub. Férias/Natal aos funcionários públicos e os pensionistas do Estado. Quanto irá receber em 2012 e 2013

Mensagem por bgdomingues 14/10/2011, 18:38

Para quem tem duvidas de quanto ganham esses porc.. politicos, é consultar os vários Ministérios e Gabinetes, fora subsídios/representações/habitação/mama/etc

http://www.portugal.gov.pt/pt/GC19/Governo/Nomeacoes/Pages/Nomeacoes.aspx

bgdomingues
bgdomingues
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Masculino
Idade : 41
Profissão : PSP
Nº de Mensagens : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Corte e abono do Sub. Férias/Natal aos funcionários públicos e os pensionistas do Estado. Quanto irá receber em 2012 e 2013 - Página 3 Empty Re: Corte e abono do Sub. Férias/Natal aos funcionários públicos e os pensionistas do Estado. Quanto irá receber em 2012 e 2013

Mensagem por nunobf98 14/10/2011, 20:19

Chefe do Gabinete - Francisco Ribeiro de Menezes





2011-08-15

Cargo: Chefe do Gabinete
Nome: Francisco Ribeiro de Menezes
Idade: 46 anos
Vencimento mensal bruto: 4.592,43 €
Data de nomeação: 06-08-2011

:::Agora imaginem com o subsidio de ferias e natal...... Corte e abono do Sub. Férias/Natal aos funcionários públicos e os pensionistas do Estado. Quanto irá receber em 2012 e 2013 - Página 3 975527
nunobf98
nunobf98
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 50
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 1238
Mensagem : Pela Ordem & Pela Lei! - Grupo Facebook com 3000 associados
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Corte e abono do Sub. Férias/Natal aos funcionários públicos e os pensionistas do Estado. Quanto irá receber em 2012 e 2013 - Página 3 Empty Re: Corte e abono do Sub. Férias/Natal aos funcionários públicos e os pensionistas do Estado. Quanto irá receber em 2012 e 2013

Mensagem por Mourabt 14/10/2011, 21:16

É complicado quando os funcionários públicos pagam os impostos direitinho, quando há cidadãos a fugir ao pagamento dos mesmos. Se todos pagassem os impostos o País não se encontrava nesta situação. É complicado quando o buraco na Segurança Social aumenta, mas é o funcionário público que tem que pagar essa factura quanto nunca usufruiu, a Segurança Social é para os parasitas da sociedade e para o privado, mas são os funcionários públicos que tem que pagar. É complicado quando os funcionários públicos são "obrigados" e bem, a pagar as taxas moderadoras dos hospitais quando muitos cidadãos do privado e os parasitas da sociedade nunca foram realmente obrigados a isso. Temos o exemplo do Hospital Stª. Maria que tem um prejuízo de milhões de euros. É muito complicado quando nunca recebi pagamentos de horas extraordinária que sou obrigado a fazer, de feriados, das noites, dos tribunais a que sou obrigado a ir por força da minha função, mesmo nas folgas e férias e mais. Tudo isto era suportável pelo gosto da profissão mas, quando me exigem que suporte a crise com sacrifícios superiores aos cidadãos do sector privado, sabendo que existe imensos desperdícios na função pública, em especial na administração pública, sabendo que desde 2005 andamos com congelamentos e, agora me encontro na tabela salarial extinta desde Janeiro de 2010, sim desde 2010, quando no resto da função pública a actualização da tabela realizou-se em 2008. Acham normal? Ainda admiram-se por os polícias não quererem por a sua vida em risco. É muito complicado ser sempre os mesmos a sacrificar mais que os outros. Se é para ficarmos sem os subsídios de Natal e de Férias não é justo quando os cidadãos do sector privado e os parasitas não são obrigados ao mesmo sacrifício. É complicado quando é exigido aos funcionários públicos o sacrifício quando o problema de maior encontra-se nos desperdícios que continuamos a ver diariamente. É complicado saber que o Sr. Presidente da Câmara de Oeiras, o Sr. Isaltino Morais, adquiriu uma viatura custeada por 150.000,00 euros aos contribuintes. É realmente complicado.


Última edição por Mourabt em 14/10/2011, 21:25, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : tamanho da letra)
Mourabt
Mourabt
Cabo-Excepção
Cabo-Excepção

Masculino
Idade : 48
Profissão : Militar GNR
Nº de Mensagens : 112
Meu alistamento : 1997

Ir para o topo Ir para baixo

Corte e abono do Sub. Férias/Natal aos funcionários públicos e os pensionistas do Estado. Quanto irá receber em 2012 e 2013 - Página 3 Empty Re: Corte e abono do Sub. Férias/Natal aos funcionários públicos e os pensionistas do Estado. Quanto irá receber em 2012 e 2013

Mensagem por Luisa Baião 14/10/2011, 21:20

Se o outro tinha o nariz maior do que o Pinóquio , o nariz do actual também já começou a crescer.
Este sr disse :" cortar nos subsídios seria um disparate ".
Mentiroso desgraçado!!!!! todos feitos da mesma massa.
Todos á procura do tacho.
Não nos vamos calar !!!!Não nos podemos calar !!!!!!Temos de estudar bem a maneira de meter esta gentinha na ordem .
Toda a cambada que entrou para a politica ficaram ricos á custa do suor do pobre.
Vão fazer pouco do raio que os parta !!!!!! Ladrões e mentirosos!!!!!
furioso bater bater bater bater



Luisa Baião
Luisa Baião
Coronel
Coronel

Feminino
Idade : 92
Profissão : Aposentada da enfermagem
Nº de Mensagens : 18703
Mensagem : só a árvore que produz frutos é que se vê
apedrejada, para deixá-los cair.
A árvore estéril ninguém dá importância.

Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!

Ir para o topo Ir para baixo

Corte e abono do Sub. Férias/Natal aos funcionários públicos e os pensionistas do Estado. Quanto irá receber em 2012 e 2013 - Página 3 Empty Re: Corte e abono do Sub. Férias/Natal aos funcionários públicos e os pensionistas do Estado. Quanto irá receber em 2012 e 2013

Mensagem por libertador 14/10/2011, 23:02

oh camarada este governo e os que passaram, só foram para lá para conseguirem tachos para quando saiem dos mandatos....
libertador
libertador
Furriel
Furriel

Masculino
Idade : 40
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 486
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Corte e abono do Sub. Férias/Natal aos funcionários públicos e os pensionistas do Estado. Quanto irá receber em 2012 e 2013 - Página 3 Empty Re: Corte e abono do Sub. Férias/Natal aos funcionários públicos e os pensionistas do Estado. Quanto irá receber em 2012 e 2013

Mensagem por kapokid 15/10/2011, 00:30

Mourabt escreveu:É complicado quando os funcionários públicos pagam os impostos direitinho, quando há cidadãos a fugir ao pagamento dos mesmos. Se todos pagassem os impostos o País não se encontrava nesta situação. É complicado quando o buraco na Segurança Social aumenta, mas é o funcionário público que tem que pagar essa factura quanto nunca usufruiu, a Segurança Social é para os parasitas da sociedade e para o privado, mas são os funcionários públicos que tem que pagar. É complicado quando os funcionários públicos são "obrigados" e bem, a pagar as taxas moderadoras dos hospitais quando muitos cidadãos do privado e os parasitas da sociedade nunca foram realmente obrigados a isso. Temos o exemplo do Hospital Stª. Maria que tem um prejuízo de milhões de euros. É muito complicado quando nunca recebi pagamentos de horas extraordinária que sou obrigado a fazer, de feriados, das noites, dos tribunais a que sou obrigado a ir por força da minha função, mesmo nas folgas e férias e mais. Tudo isto era suportável pelo gosto da profissão mas, quando me exigem que suporte a crise com sacrifícios superiores aos cidadãos do sector privado, sabendo que existe imensos desperdícios na função pública, em especial na administração pública, sabendo que desde 2005 andamos com congelamentos e, agora me encontro na tabela salarial extinta desde Janeiro de 2010, sim desde 2010, quando no resto da função pública a actualização da tabela realizou-se em 2008. Acham normal? Ainda admiram-se por os polícias não quererem por a sua vida em risco. É muito complicado ser sempre os mesmos a sacrificar mais que os outros. Se é para ficarmos sem os subsídios de Natal e de Férias não é justo quando os cidadãos do sector privado e os parasitas não são obrigados ao mesmo sacrifício. É complicado quando é exigido aos funcionários públicos o sacrifício quando o problema de maior encontra-se nos desperdícios que continuamos a ver diariamente. É complicado saber que o Sr. Presidente da Câmara de Oeiras, o Sr. Isaltino Morais, adquiriu uma viatura custeada por 150.000,00 euros aos contribuintes. É realmente complicado.
mt bem Não diria melhor
kapokid
kapokid
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 45
Profissão : Militar GNR
Nº de Mensagens : 916
Mensagem : A todos aqueles que trabalham arduamente com prejuízo da vida pessoal, com fraca remuneração, reconhecimento nulo em prol da nossa missão, um bem haja amigos...
estou convosco....
Meu alistamento : The best one....


Ir para o topo Ir para baixo

Corte e abono do Sub. Férias/Natal aos funcionários públicos e os pensionistas do Estado. Quanto irá receber em 2012 e 2013 - Página 3 Empty Re: Corte e abono do Sub. Férias/Natal aos funcionários públicos e os pensionistas do Estado. Quanto irá receber em 2012 e 2013

Mensagem por Ben 10 15/10/2011, 07:48

votem neles outra vez, mas daqui a 4 anos se ainda formos vivos, com a fome que vamos passar
Ben 10
Ben 10
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 53
Profissão : OPC
Nº de Mensagens : 194
Mensagem : Antes morrer de pé do que viver de joelhos.

Ir para o topo Ir para baixo

Corte e abono do Sub. Férias/Natal aos funcionários públicos e os pensionistas do Estado. Quanto irá receber em 2012 e 2013 - Página 3 Empty Re: Corte e abono do Sub. Férias/Natal aos funcionários públicos e os pensionistas do Estado. Quanto irá receber em 2012 e 2013

Mensagem por bgdomingues 15/10/2011, 11:14

bgdomingues escreveu:
Shadow_D escreveu:
bgdomingues escreveu:Não estão a cortar assim tanto?!?

Não concordo, então e:
IMI
IRS
IVA
CONDIÇÕES DESEMPREGO
CORTE ABONO FAMILIA
AUMENTO REFORMA
CORTE NOS SUBSIDIOS DE FERIAS E NATAL DOS CONJUGUES DA FUNÇÃO PUBLICA
PRECARIEDADE DE TRABALHO E DIMINUIÇÃO DAS INDEMNIZAÇÕES
FALTA DE CONDIÇÕES NO SNS
ETC…

Desculpa mas tenho família e não olho só para o meu umbigo…

Como eu disse... sobre essa lista de dificuldades, todos nos queixamos... Mas cortes em si, só à função pública é que calha...

Os 3.5%, os subsidios?!?
A bitola do privado é a FP, vão levar por tabela não duvides

E em relação aos subsídios, de certo que todos ou quase, conhecem alguém no privado que já não os recebe desde o inicio do ano, EU conheço e a proposta da empresa foi ou fim dos subsídios ou o fecho...

E a diminuição dos salário só quem não quer ver é que não encontra semelhante no privado, e não estou a dizer que estamos bem, mas FS ainda podemos reivindicar (de uma forma ou de outra), porque "lá" fora a reivindicação é o olho da rua, e se o podemos fazer temos a OBRIGAÇÃO de o fazer

http://aeiou.expresso.pt/sector-privado-seguira-cortes-dos-subsidios-de-ferias-e-de-natal=f680618

Está ai o "levar por tabela"...
bgdomingues
bgdomingues
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Masculino
Idade : 41
Profissão : PSP
Nº de Mensagens : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Corte e abono do Sub. Férias/Natal aos funcionários públicos e os pensionistas do Estado. Quanto irá receber em 2012 e 2013 - Página 3 Empty Re: Corte e abono do Sub. Férias/Natal aos funcionários públicos e os pensionistas do Estado. Quanto irá receber em 2012 e 2013

Mensagem por carlos morais 15/10/2011, 11:24

É triste ver o nosso País chegar a esta triste humilhação.

Mete-me nojo ver certos comentadores,dizer que a culpa é do PS ,outros do CDS ; PSD ,só que para mim que já ando aqui à muito tempo e sempre no serviço operacional. Acredito que o País está na miseria, mas quem o pôs? Lembro-me que no ano de 1975 ,foi pedido um sacrificio ao País,trabalha-mos um Domingo para o estado e ministro do trabalho fugiu com o dinheiro para Africa.Nunca foi condenado. Porque é que só pagam a crise os Funç. Publicos ?
avatar
carlos morais
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 64
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 1173
Mensagem : Pela Patria e pela Lei
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!
1983

Ir para o topo Ir para baixo

Corte e abono do Sub. Férias/Natal aos funcionários públicos e os pensionistas do Estado. Quanto irá receber em 2012 e 2013 - Página 3 Empty Re: Corte e abono do Sub. Férias/Natal aos funcionários públicos e os pensionistas do Estado. Quanto irá receber em 2012 e 2013

Mensagem por Fenixx 15/10/2011, 11:30

Mas ja alguem sabe se para contar é o vencimento Base ou Vencimento Base Fisa ou Vencimento Bruto ou simplesmente quem ganha a cima de mil euros quer seja bruto ...liquido...??
Fenixx
Fenixx
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 1523
Meu alistamento : 2001

Ir para o topo Ir para baixo

Corte e abono do Sub. Férias/Natal aos funcionários públicos e os pensionistas do Estado. Quanto irá receber em 2012 e 2013 - Página 3 Empty Re: Corte e abono do Sub. Férias/Natal aos funcionários públicos e os pensionistas do Estado. Quanto irá receber em 2012 e 2013

Mensagem por Ark 15/10/2011, 11:45

Vencimento base. Não tinha lógica ser de outra forma. Obrigado a todos os que os meteram lá...
Ark
Ark
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 40
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 1267

Ir para o topo Ir para baixo

Corte e abono do Sub. Férias/Natal aos funcionários públicos e os pensionistas do Estado. Quanto irá receber em 2012 e 2013 - Página 3 Empty Re: Corte e abono do Sub. Férias/Natal aos funcionários públicos e os pensionistas do Estado. Quanto irá receber em 2012 e 2013

Mensagem por irreverente 15/10/2011, 12:23

Pelo que me diz alguém que trabalha nas Finanças o que conta é o total acima de 1000€.

Por isso é o Bruto e não o base
irreverente
irreverente
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 59
Profissão : cabo gnr
Nº de Mensagens : 2983
Mensagem : Pecar pelo silêncio
Quando se deve protestar
Transforma Homens
Em Covardes
Meu alistamento : Há muito tempo atrás

Ir para o topo Ir para baixo

Corte e abono do Sub. Férias/Natal aos funcionários públicos e os pensionistas do Estado. Quanto irá receber em 2012 e 2013 - Página 3 Empty Re: Corte e abono do Sub. Férias/Natal aos funcionários públicos e os pensionistas do Estado. Quanto irá receber em 2012 e 2013

Mensagem por bofia 15/10/2011, 12:42

https://www.youtube.com/watch?v=gNu5BBAdQec

quem não se lembra destas grandes mentiras
bofia
bofia
Guarda-Principal
Guarda-Principal

Masculino
Idade : 57
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 93
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)
1992

Ir para o topo Ir para baixo

Corte e abono do Sub. Férias/Natal aos funcionários públicos e os pensionistas do Estado. Quanto irá receber em 2012 e 2013 - Página 3 Empty Re: Corte e abono do Sub. Férias/Natal aos funcionários públicos e os pensionistas do Estado. Quanto irá receber em 2012 e 2013

Mensagem por bgdomingues 15/10/2011, 12:51

http://www.jornaldenegocios.pt/home.php?template=SHOWNEWS_V2&id=512263

Se for como aí diz, os nossos subsídios, seja com qualquer tabela ou escalão, são para esquecer...
bgdomingues
bgdomingues
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Masculino
Idade : 41
Profissão : PSP
Nº de Mensagens : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Corte e abono do Sub. Férias/Natal aos funcionários públicos e os pensionistas do Estado. Quanto irá receber em 2012 e 2013 - Página 3 Empty Re: Corte e abono do Sub. Férias/Natal aos funcionários públicos e os pensionistas do Estado. Quanto irá receber em 2012 e 2013

Mensagem por diabo vermelho 15/10/2011, 13:01

isto está bonito, mas porque é que só são os funcionários públicos a pagar a crise? por isso é que não à manifestações pois nós que fazemos andar este país somos desunidos, se a função publica parasse eu queria ver como é que ia ser. porque o sector privado está a ser posto á margem da sua responsabilidade, e depois ouve-se nas conversas de café o seguinte " é só para a função pública eles que se f...."
diabo vermelho
diabo vermelho
Guarda
Guarda

Masculino
Idade : 47
Profissão : Soldado GNR
Nº de Mensagens : 65
Mensagem : "cheio de Deus, não temo o que virá, pois venha o que vier, nunca será maior do que a minha alma."- 1.º 97
Meu alistamento : 1999

Ir para o topo Ir para baixo

Corte e abono do Sub. Férias/Natal aos funcionários públicos e os pensionistas do Estado. Quanto irá receber em 2012 e 2013 - Página 3 Empty Re: Corte e abono do Sub. Férias/Natal aos funcionários públicos e os pensionistas do Estado. Quanto irá receber em 2012 e 2013

Mensagem por bofia 15/10/2011, 13:24

tanta promessa para tanta mentira



https://www.youtube.com/watch?v=gNu5BBAdQec
bofia
bofia
Guarda-Principal
Guarda-Principal

Masculino
Idade : 57
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 93
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)
1992

Ir para o topo Ir para baixo

Corte e abono do Sub. Férias/Natal aos funcionários públicos e os pensionistas do Estado. Quanto irá receber em 2012 e 2013 - Página 3 Empty Re: Corte e abono do Sub. Férias/Natal aos funcionários públicos e os pensionistas do Estado. Quanto irá receber em 2012 e 2013

Mensagem por FORASTEIRO 15/10/2011, 14:18

sim srª, grande Ministro.Corte e abono do Sub. Férias/Natal aos funcionários públicos e os pensionistas do Estado. Quanto irá receber em 2012 e 2013 - Página 3 99078

façam Multas.Corte e abono do Sub. Férias/Natal aos funcionários públicos e os pensionistas do Estado. Quanto irá receber em 2012 e 2013 - Página 3 437752
FORASTEIRO
FORASTEIRO
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 54
Profissão : agente gnr
Nº de Mensagens : 5640
Mensagem : " Responder à ofensa com ofensa é lavar a alma com lama.

O silêncio é um dos argumentos mais difíceis de se rebater. "

Dalai Lam.


Meu alistamento : já faltou mais.!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Corte e abono do Sub. Férias/Natal aos funcionários públicos e os pensionistas do Estado. Quanto irá receber em 2012 e 2013 - Página 3 Empty Re: Corte e abono do Sub. Férias/Natal aos funcionários públicos e os pensionistas do Estado. Quanto irá receber em 2012 e 2013

Mensagem por CSI 15/10/2011, 14:30

Ultimamente tem ouvido o Belmiro de Azevedo a falar?

Não pois não...
CSI
CSI
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 50
Profissão : Militar da [sempre] Brigada de Trânsito
Nº de Mensagens : 7006
Mensagem : Podem tirar-nos tudo, mas há uma coisa que eles não levam: A ALMA!!
Isenção Firmeza e Cortesia, eis a Brigada

https://www.youtube.com/watch?v=Hz0XnognzAA

Ir para o topo Ir para baixo

Corte e abono do Sub. Férias/Natal aos funcionários públicos e os pensionistas do Estado. Quanto irá receber em 2012 e 2013 - Página 3 Empty Re: Corte e abono do Sub. Férias/Natal aos funcionários públicos e os pensionistas do Estado. Quanto irá receber em 2012 e 2013

Mensagem por irreverente 15/10/2011, 16:11


O que mais me chateia no meio desta mer.a toda é que ainda por cima dizem que os sacrifícios são para todos.

Para todos o caraças, então os patrões em vez de pagarem o subsidio de Férias e de Natal aos funcionários no privado que depositem o dinheiro desses mesmos subsídios numa conta criada pelo Estado, seja quem for que trabalhe ganhe o que ganhar, e aí sim podemos dizer.

Os sacrifícios são para todos
irreverente
irreverente
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 59
Profissão : cabo gnr
Nº de Mensagens : 2983
Mensagem : Pecar pelo silêncio
Quando se deve protestar
Transforma Homens
Em Covardes
Meu alistamento : Há muito tempo atrás

Ir para o topo Ir para baixo

Corte e abono do Sub. Férias/Natal aos funcionários públicos e os pensionistas do Estado. Quanto irá receber em 2012 e 2013 - Página 3 Empty Re: Corte e abono do Sub. Férias/Natal aos funcionários públicos e os pensionistas do Estado. Quanto irá receber em 2012 e 2013

Mensagem por Simões 15/10/2011, 20:42

volto a falar do modelo sueco para os titulares de cargos públicos.
isso é que era de homem.
Simões
Simões
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 50
Profissão : G.N.R.
Nº de Mensagens : 748
Meu alistamento : 1997

Ir para o topo Ir para baixo

Corte e abono do Sub. Férias/Natal aos funcionários públicos e os pensionistas do Estado. Quanto irá receber em 2012 e 2013 - Página 3 Empty Re: Corte e abono do Sub. Férias/Natal aos funcionários públicos e os pensionistas do Estado. Quanto irá receber em 2012 e 2013

Mensagem por investigador 16/10/2011, 08:05

irreverente escreveu:
O que mais me chateia no meio desta mer.a toda é que ainda por cima dizem que os sacrifícios são para todos.

Para todos o caraças, então os patrões em vez de pagarem o subsidio de Férias e de Natal aos funcionários no privado que depositem o dinheiro desses mesmos subsídios numa conta criada pelo Estado, seja quem for que trabalhe ganhe o que ganhar, e aí sim podemos dizer.

Os sacrifícios são para todos

Completamente de acordo.

A divida não é só dos funcionários públicos. Todos deviam pagar.

Força e Honra
investigador
investigador
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 48
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 853
Mensagem : A Sorte Protege os Audazes.
Odiado por uns, Amado por Outros, mas Respeitado por Todos.
Meu alistamento : 2º Curso de 1996

Ir para o topo Ir para baixo

Corte e abono do Sub. Férias/Natal aos funcionários públicos e os pensionistas do Estado. Quanto irá receber em 2012 e 2013 - Página 3 Empty Re: Corte e abono do Sub. Férias/Natal aos funcionários públicos e os pensionistas do Estado. Quanto irá receber em 2012 e 2013

Mensagem por jcmrib 16/10/2011, 08:18

[quote="irreverente"]
O que mais me chateia no meio desta mer.a toda é que ainda por cima dizem que os sacrifícios são para todos.

Para todos o caraças, então os patrões em vez de pagarem o subsidio de Férias e de Natal aos funcionários no privado que depositem o dinheiro desses mesmos subsídios numa conta criada pelo Estado, seja quem for que trabalhe ganhe o que ganhar, e aí sim podemos dizer.

Os sacrifícios são para todos[/quote

Nada me dói mais que ver os meus subsidios a desaparecerem....mas convenhamos que a nós nos tiram os subsidios mas é garantido (para já) que os nossos empregos não vão desaparecer e no privado isso não acontece e no meu caso em particular ja vi o emprego da minha mulher mais seguro....por isso preferia que ha minha mulher perdesse os subsidios do que desaparecer os 12 ordenados que ''caiem'' em casa da parte dela..........sacrificios todos temos.

O que mais me chateia....é que se calhar daqui ha dois anos, eles vão dizer que afinal isso não conseguiu resolver o problema e precisarmos mais de dois anos dessa m******da.

ps: temos que nos deixar é da mania de estar sempre a olhar para os outros......
jcmrib
jcmrib
Cabo-Mor
Cabo-Mor

Masculino
Idade : 53
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 352
Meu alistamento : 1995

Ir para o topo Ir para baixo

Corte e abono do Sub. Férias/Natal aos funcionários públicos e os pensionistas do Estado. Quanto irá receber em 2012 e 2013 - Página 3 Empty Re: Corte e abono do Sub. Férias/Natal aos funcionários públicos e os pensionistas do Estado. Quanto irá receber em 2012 e 2013

Mensagem por irreverente 16/10/2011, 12:50

Pois isso é verdade, eu também já vi o emprego da minha esposa bem mais seguro, pelo que ela me diz muito provavelmente até final do ano acaba-se.

A questão é que o Primeiro Ministro diz que os sacrifícios são para todos mas essa não é a realidade, pois não?
irreverente
irreverente
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 59
Profissão : cabo gnr
Nº de Mensagens : 2983
Mensagem : Pecar pelo silêncio
Quando se deve protestar
Transforma Homens
Em Covardes
Meu alistamento : Há muito tempo atrás

Ir para o topo Ir para baixo

Corte e abono do Sub. Férias/Natal aos funcionários públicos e os pensionistas do Estado. Quanto irá receber em 2012 e 2013 - Página 3 Empty Re: Corte e abono do Sub. Férias/Natal aos funcionários públicos e os pensionistas do Estado. Quanto irá receber em 2012 e 2013

Mensagem por BARRIER02 16/10/2011, 13:01

FORASTEIRO escreveu:sim srª, grande Ministro.Corte e abono do Sub. Férias/Natal aos funcionários públicos e os pensionistas do Estado. Quanto irá receber em 2012 e 2013 - Página 3 99078

façam Multas.Corte e abono do Sub. Férias/Natal aos funcionários públicos e os pensionistas do Estado. Quanto irá receber em 2012 e 2013 - Página 3 437752

Caro amigo, sinceramente com o andar da carruagem estou a ficar com dupla personalidade, a uns dias atrás estive no interior de um café, e a maioria das pessoas, aplaudiam o corte nos subsídios dos funcionários públicos. A minha humilde pessoa , cheio de rancor e raiva, pensava, hei-de-vos fecundar literalmente, se vos apanho na estrada estão lixados.

Do outro lado da moeda, está a ingratidão e humilhação , praticada pelos nossos governantes, de cortar os dois subsídios, já neste forum existem relatos da desgraça que vai acontecer no seio familiar, de muitos camaradas. Verdadeira desgraça, verdadeira ruptura social em todos aspectos.

A união associativa de todos é fundamental, a única solução é demonstrar o nosso desagrado nas ruas.

Um enorme abraço.
BARRIER02
BARRIER02
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 47
Profissão : Militar GNR
Nº de Mensagens : 1029
Mensagem : Padeço de doença Bipolar. Viva o maniqueismo!!!!
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Corte e abono do Sub. Férias/Natal aos funcionários públicos e os pensionistas do Estado. Quanto irá receber em 2012 e 2013 - Página 3 Empty Re: Corte e abono do Sub. Férias/Natal aos funcionários públicos e os pensionistas do Estado. Quanto irá receber em 2012 e 2013

Mensagem por Convidad 16/10/2011, 13:13

Estou em igualdade de circunstâncias irreverente, com três filhos nada vai ser fácil, espero bem aguentar e o mais preocupante nisto tudo é que não se vê uma luz ao fundo do túnel.
Os politicos não informam convenientemente sobre o que se passa, estamos no escuro e na altura de tomar decisões que serão inadiáveis, romper com estes sistema que está visto vai levar Portugal a uma Grécia caso a europa não intervenha ou renegociar a divida que tem sido a unica maneira de fazer com que os países que estiveram em circunstancias identicas tenham sobrevivido. Mas com a falta de informação o povo apenas se divide. Não tenho qualquer duvida de que com esta austeridade vai ser o arrasar da economia, é um circulo sem porta que se feche e evidente.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Corte e abono do Sub. Férias/Natal aos funcionários públicos e os pensionistas do Estado. Quanto irá receber em 2012 e 2013 - Página 3 Empty Re: Corte e abono do Sub. Férias/Natal aos funcionários públicos e os pensionistas do Estado. Quanto irá receber em 2012 e 2013

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes