Nova GNR, com os regressos das brigadas de Trânsito e Fiscal, retoma o modelo de 2006

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Nova GNR, com os regressos das brigadas de Trânsito e Fiscal, retoma o modelo de 2006  - Página 3 Empty Nova GNR, com os regressos das brigadas de Trânsito e Fiscal, retoma o modelo de 2006

Mensagem por AJF/MTJ Sáb 29 Out 2011, 09:15

Relembrando a primeira mensagem :

O organograma da futura estrutura da GNR prevê o ressurgimento das brigadas Fiscal e de Trânsito e a criação de quatro Brigadas Territoriais. Desaparecem, entre outras unidades, os actuais 20 Comandos Territoriais.

Regresso da BT será a medida mais problemática

A reestruturação abrange a denominada "segunda linha" de comando, permanecendo inalterada toda a estrutura de topo. A proposta do actual comando da GNR já se encontra na posse do ministro da Administração Interna, o qual deverá ser sensível à argumentação da economia em recursos económicos e financeiros para fazer voltar a mais numerosa força policial do país aos moldes operacionais de 2006.

O modelo proposto pelo actual comandante da GNR, tenente-general Newton Parreira, ficou concluído no final de Setembro deste ano e chegou este mês às mãos do ministro Miguel Macedo. Nas considerações finais, o documento enuncia seis vantagens na reestruturação proposta: uma melhor eficácia de comando, controlo, coordenação e inspecção; diminuição de militares afectos às actividades não operacionais; reafectação de militares da vertente não operacional para a vertente operacional; redução do número de unidades; redução de cargos de direcção; e, por fim, economia em recursos económicos e financeiros.

Ao nível do Comando Operacional, o documento realça o facto de, no futuro, a coordenação vir a ser feita com apenas sete unidades e não com as 25 actualmente existentes. Pretende-se também extinguir os comandos de Doutrina e Formação e Administração de Recursos Humanos, os quais darão lugar (com novas formas de comando) aos comandos de Pessoal e Formação e Logística e Finanças.

Libertar recursos

Em relação às previstas quatro Brigadas Territoriais, as mesmas terão a designação de Norte, Centro, Lisboa e Sul. Dizem os comandos da GNR que estas brigadas, que substituem os actuais 20 Comandos Territoriais, vão tornar mais eficaz a coordenação da actividade operacional e, em simultâneo, centralizar as funções administrativas e logísticas, permitindo desse modo a libertação de efectivos para tarefas operacionais.

Outra das grandes alterações previstas passa pela extinção das actuais unidades de Controlo Costeiro e de Acção Fiscal, as quais vão dar lugar à reconstituída Brigada Fiscal. Esta ficará dividida em subunidades espalhadas por todo o território e integrará os Comandos Territoriais dos Açores e Madeira.

Como principais mais-valias apresentadas para o ressurgimento da Brigada Fiscal apontam-se o aumento da capacidade de combate à fraude e evasão fiscal, uma maior cobertura do controlo dos bens em circulação, o aumento da mobilidade interna de recursos humanos especializados e a redução do efectivo global em mais de 10%.

Estes são os fundamentos sobre os quais se irá pronunciar, até final do ano, o ministro Miguel Macedo. Ao que tudo indica, o actual titular da pasta irá retomar todo o modelo que em 2006 foi desmembrado quando o agora presidente da Câmara de Lisboa, António Costa, detinha a tutela da Administração Interna.

Todas estas propostas devem igualmente ser dadas a conhecer às associações sindicais da GNR. Enquanto o presidente da Associação Sindical dos Profissionais Independentes da Guarda (ASPIG), José Alho, afirmou conhecer o documento - ao ponto de ter avançado que o ministro deverá aceitar o regresso da Brigada Fiscal e da Brigada de Trânsito até final do ano -, já a Associação dos Profissionais da Guarda (APG) refere não ter tido, até ao momento, qualquer participação na elaboração do documento.

http://www.publico.pt/Sociedade/nova-gnr-com-os-regressos-das-brigadas-de-transito-e-fiscal-retoma-o-modelo-de-2006-1518694
AJF/MTJ
AJF/MTJ
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 60
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 594
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

https://www.youtube.com/watch?v=FXht1gYwi-c&feature=related

Ir para o topo Ir para baixo


Nova GNR, com os regressos das brigadas de Trânsito e Fiscal, retoma o modelo de 2006  - Página 3 Empty Re: Nova GNR, com os regressos das brigadas de Trânsito e Fiscal, retoma o modelo de 2006

Mensagem por jomarabu Qui 26 Abr 2012, 15:00

Na ultima restruturaçao falavam em libertar 4 mil tal militares para o serviço operacional, e o que se viu foi NADA!!!!
Agora vai ser mais do mesmo...900 militares para o serviço operacional???Havia de ser bonito...pagava para ver isso!!!

Muda-se os nomes às "coisas" e continua tudo na mesma.....
HORARIOS NADA; TABELAS REMUNERATORIAS NADA!!!

A caminho dos 101 anos de escravidão na GNR!!!
Uma lástima...vergonhoso!!!!!
jomarabu
jomarabu
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2040
Mensagem : «Se quer que os outros gostem de si, se quiser desenvolver
amizades verdadeiras, se quiser ajudar os outros e ao mesmo
tempo ajudar-se a si próprio, guarde este princípio em mente:
Interesse-se genuinamente pelas outras pessoas.»
Dale Carnegie
Meu alistamento : EPG -AIP /2002

Ir para o topo Ir para baixo

Nova GNR, com os regressos das brigadas de Trânsito e Fiscal, retoma o modelo de 2006  - Página 3 Empty Re: Nova GNR, com os regressos das brigadas de Trânsito e Fiscal, retoma o modelo de 2006

Mensagem por BigSargent Qui 26 Abr 2012, 15:03

Palhaçada esta Organização...
De quatro em quatro anos andamos nisto. Mas alguém acredita que vai libertar mais homens para a rua?????

Qua ativem a BF e BT ainda vá que não vá, agora ativar as Brigadas para que???? só se for para acentuar mais o FATOR MILITAR, realmente Brigada soa mais Tropa.
BigSargent
BigSargent
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 48
Profissão : Miltar da GNR
Nº de Mensagens : 2222
Mensagem : Ola a todos.
Boa sorte camaradas e amigos.
Meu alistamento : Simplesmente o melhor - 1999

Ir para o topo Ir para baixo

Nova GNR, com os regressos das brigadas de Trânsito e Fiscal, retoma o modelo de 2006  - Página 3 Empty Re: Nova GNR, com os regressos das brigadas de Trânsito e Fiscal, retoma o modelo de 2006

Mensagem por Carango Qui 26 Abr 2012, 15:08

ISTO É MAIS NADA DE NADA, É SIMPLES....

INFELIZMENTE É A GUARDA QUE TEMOS...

Não me digam que vão meter cozinheiros, sapateiros, barbeiros, mecânicos, etc a patrulhar!!! AHAHAAHHA
Carango
Carango
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 43
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 1250
Mensagem : Procure ser um homem de valor, em vez de ser um homem de sucesso.

Ir para o topo Ir para baixo

Nova GNR, com os regressos das brigadas de Trânsito e Fiscal, retoma o modelo de 2006  - Página 3 Empty Re: Nova GNR, com os regressos das brigadas de Trânsito e Fiscal, retoma o modelo de 2006

Mensagem por jomarabu Qui 26 Abr 2012, 15:09

O "bolo" era dividido por 18 Comandos Territoriais...agora voltamos ao passado onde o bolo divide-se pelas futuras brigadas territoriais e cada um divide à sua maneira!
Há-de haver uns comandos com muita coisa e outros com quase nada....
Como o caso do CterBeja.....aqui está isolado, atrasado,desfalcado de homens no patrulhamento às povoações, e onde se precisa de uma "perestroika" para isto ir para a frente!!!
Enfim....a ver vamos!!!!
jomarabu
jomarabu
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2040
Mensagem : «Se quer que os outros gostem de si, se quiser desenvolver
amizades verdadeiras, se quiser ajudar os outros e ao mesmo
tempo ajudar-se a si próprio, guarde este princípio em mente:
Interesse-se genuinamente pelas outras pessoas.»
Dale Carnegie
Meu alistamento : EPG -AIP /2002

Ir para o topo Ir para baixo

Nova GNR, com os regressos das brigadas de Trânsito e Fiscal, retoma o modelo de 2006  - Página 3 Empty Re: Nova GNR, com os regressos das brigadas de Trânsito e Fiscal, retoma o modelo de 2006

Mensagem por Algarvius Qui 26 Abr 2012, 15:16

600 militares nas ruas!!!! Boa!
Todos sabemos como ocorreu a ultima reestruturação!

Quem deveria ter saído dos Comandos com destino aos Postos chegou de facto aos Postos? Não!
Foram dados aos Postos no papel e continuaram a desempenhar as mesmas funções, pelo menos na mesma secretária...

Gostava de saber quem de facto irá sair da secretária para a rua...
avatar
Algarvius
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 42
Profissão : Militar GNR
Nº de Mensagens : 239
Mensagem : "Sorte, é aquilo que acontece quando a preparação encontra a oportunidade."
Meu alistamento : 01SET2003

Ir para o topo Ir para baixo

Nova GNR, com os regressos das brigadas de Trânsito e Fiscal, retoma o modelo de 2006  - Página 3 Empty Re: Nova GNR, com os regressos das brigadas de Trânsito e Fiscal, retoma o modelo de 2006

Mensagem por Carango Qui 26 Abr 2012, 15:19

Também existe muitos carros patrulha dados aos PT`s e de facto não estão lá, vai-se la saber porquê.......
Carango
Carango
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 43
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 1250
Mensagem : Procure ser um homem de valor, em vez de ser um homem de sucesso.

Ir para o topo Ir para baixo

Nova GNR, com os regressos das brigadas de Trânsito e Fiscal, retoma o modelo de 2006  - Página 3 Empty Re: Nova GNR, com os regressos das brigadas de Trânsito e Fiscal, retoma o modelo de 2006

Mensagem por cjcm Qui 26 Abr 2012, 16:03

Carango escreveu:Também existe muitos carros patrulha dados aos PT`s e de facto não estão lá, vai-se la saber porquê.......

E algumas viaturas que estão dadas aos PT's e já foram abatidas... e esta Hein
avatar
cjcm
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 43
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 296
Meu alistamento : 2002

Ir para o topo Ir para baixo

Nova GNR, com os regressos das brigadas de Trânsito e Fiscal, retoma o modelo de 2006  - Página 3 Empty Re: Nova GNR, com os regressos das brigadas de Trânsito e Fiscal, retoma o modelo de 2006

Mensagem por sarsilva Qui 26 Abr 2012, 16:28

Editado pela moderação por infracção as regras.
sarsilva
sarsilva
Guarda-Principal
Guarda-Principal

Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 88
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Nova GNR, com os regressos das brigadas de Trânsito e Fiscal, retoma o modelo de 2006  - Página 3 Empty Re: Nova GNR, com os regressos das brigadas de Trânsito e Fiscal, retoma o modelo de 2006

Mensagem por Luisa Baião Qui 26 Abr 2012, 16:51

Jesus! a minha alma está parva com este tipo de comentários...
Quer um quer outro , são impróprios para "consumo"
Mais do mesmo...
No Fixe atrofiado


Última edição por Luisa Baião em Qui 26 Abr 2012, 17:32, editado 1 vez(es)
Luisa Baião
Luisa Baião
Coronel
Coronel

Feminino
Idade : 92
Profissão : Aposentada da enfermagem
Nº de Mensagens : 18703
Mensagem : só a árvore que produz frutos é que se vê
apedrejada, para deixá-los cair.
A árvore estéril ninguém dá importância.

Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!

Ir para o topo Ir para baixo

Nova GNR, com os regressos das brigadas de Trânsito e Fiscal, retoma o modelo de 2006  - Página 3 Empty Re: Nova GNR, com os regressos das brigadas de Trânsito e Fiscal, retoma o modelo de 2006

Mensagem por cadolfod Qui 26 Abr 2012, 17:00

bla, bla, bla, bla mais dois anos de incertezas para implementar uma nova reestruturaçao, com transferencias e colocações suspensas. francamente....
cadolfod
cadolfod
Cabo-Mor
Cabo-Mor

Masculino
Idade : 48
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 340
Meu alistamento : 1º CFP 1997

Ir para o topo Ir para baixo

Nova GNR, com os regressos das brigadas de Trânsito e Fiscal, retoma o modelo de 2006  - Página 3 Empty Re: Nova GNR, com os regressos das brigadas de Trânsito e Fiscal, retoma o modelo de 2006

Mensagem por triplo x Qui 26 Abr 2012, 17:02

realmente mais uma lavagem de dinheiros que so vao servir para nada, ou melhor, para dar dinheiros a empresas de consultoria de alguns afilhados dos ministros e não só...

nas ultimas transferências fui para um posto onde éramos 24... menos de 6 meses passaram e somos 14... claro, só 11 na rua.. lololol...

sera que algum destes 600 vai colmatar as vagas ali perdidas? claro que nao... pois se esses 600 ja nao faziam "nada", vao ter que lhes encontra mas é um tacho por ai perdido.

veremos o que mais uma mudança vai provocar... pois já sao tantas as mudanças, tantas vezes que fui prejudicado que ja nao tenho confiança nenhuma nesta guarda...

ando á 11 anos a ser prejudicado...
estou a dois anos á espera do guito que me devem... e o sr. ministro encontrou umas falhas... engraçado que essas falhas em nada me vao ajudar.. mais uma vez quem vai beneficiar com isto? os comandos... nada mais... pois todo as estas mudanças sao sempre em beneficio deles e nao da guarda.

estamos em contenção e cada vez vejo mais injustiças... desde carros de comandos a andar todos os dias a ir buscar os srs comandantes a casa e a leva-los enquanto eu tenho que andar a pé nas patrulhas para nao gastar gasóleo.. é triste a situação que se vive na guarda... isto parece mesmo o salve se quem puder.. aproveitem enquanto podem pois para os pequenos ja acabou, mas para os grandes ainda dura e dura... e durará muito tempo enquanto algumas bostas que temos no efectivo servirem os interesses de quem tanto nos prejudica.. sao eles que estao bem.. sao eles que tem juizo.. ou serei eu que penso nos meus filhos e na mulher em vez de pensar em dar graxa para ser bem visto pelos comandos e levar um louvor porque fiz muitas multas...

sr ministro, em vez de falar com quem manda, aprenda a falar com quem anda na rua, com quem sofre para estar um fim de semana em casa com os filhos e nao pode porque faz serviço á noite e gratificados de dia... fale com os profissionais que nao podem marcar nada por nao saberem qual o horário que vao fazer daqui a uma semana... sr ministro, fale com quem tem desprezas para pagar e nao anda a gastar recursos da guarda para vir para o trabalho sempre a custa do contribuinte...

enfim, vamos de mal a pior...
triplo x
triplo x
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 46
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 169
Meu alistamento : Portalegre-2000



Ir para o topo Ir para baixo

Nova GNR, com os regressos das brigadas de Trânsito e Fiscal, retoma o modelo de 2006  - Página 3 Empty Re: Nova GNR, com os regressos das brigadas de Trânsito e Fiscal, retoma o modelo de 2006

Mensagem por moralez Qui 26 Abr 2012, 17:07

ver para crer...

Mas tenho muitas dúvidas...
moralez
moralez
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 39
Profissão : Militar G.N.R.
Nº de Mensagens : 7053
Mensagem : bla
Meu alistamento : 2004

Ir para o topo Ir para baixo

Nova GNR, com os regressos das brigadas de Trânsito e Fiscal, retoma o modelo de 2006  - Página 3 Empty Re: Nova GNR, com os regressos das brigadas de Trânsito e Fiscal, retoma o modelo de 2006

Mensagem por Croco Qui 26 Abr 2012, 17:27

sarsilva escreveu:editado pela moderação

Nova GNR, com os regressos das brigadas de Trânsito e Fiscal, retoma o modelo de 2006  - Página 3 4_12_12
Croco
Croco
Major
Major

Masculino
Idade : 55
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 8373
Mensagem : "Não faças aos outros o que não queres que os outros te façam a ti".

“Karma tarda mas não falha".

A MINHA ETAPA TERMINOU, BOA SORTE PARA VOÇES.
Meu alistamento : 1991 CIP

Ir para o topo Ir para baixo

Nova GNR, com os regressos das brigadas de Trânsito e Fiscal, retoma o modelo de 2006  - Página 3 Empty Re: Nova GNR, com os regressos das brigadas de Trânsito e Fiscal, retoma o modelo de 2006

Mensagem por António Calmeiro Qui 26 Abr 2012, 17:28

Sinceramente, ainda acreditam na história da carochinha? Por mais reestruturação que façam, por mais nomes que mudem e sei lá mais o quê, nada vai alterar no funcionamento operacional da gnr. Mudaram para BF/UCC/UNT/UAF e sei lá mais o quê, mas ficou tudo na mesma. A única coisa que se modificou foi o numero de oficiais, aumentou. Acreditem que a continuar este sistema, ainda vou ver sargentos e oficiais a fazer patrulhas, e guardas na secretaria a secretariar e dar apoio. Este é o pensamento do dia. Nova GNR, com os regressos das brigadas de Trânsito e Fiscal, retoma o modelo de 2006  - Página 3 481607
António Calmeiro
António Calmeiro
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 57
Profissão : UCC/GNR
Nº de Mensagens : 951
Mensagem : Ah pois é.............

Meu alistamento : 03OUT1988/CIGF

Ir para o topo Ir para baixo

Nova GNR, com os regressos das brigadas de Trânsito e Fiscal, retoma o modelo de 2006  - Página 3 Empty Re: Nova GNR, com os regressos das brigadas de Trânsito e Fiscal, retoma o modelo de 2006

Mensagem por António Calmeiro Qui 26 Abr 2012, 17:30


sarsilva escreveu:editado pela moderação

Nova GNR, com os regressos das brigadas de Trânsito e Fiscal, retoma o modelo de 2006  - Página 3 4_12_12


Estou igual, não atingi............ Nova GNR, com os regressos das brigadas de Trânsito e Fiscal, retoma o modelo de 2006  - Página 3 4_12_12
António Calmeiro
António Calmeiro
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 57
Profissão : UCC/GNR
Nº de Mensagens : 951
Mensagem : Ah pois é.............

Meu alistamento : 03OUT1988/CIGF

Ir para o topo Ir para baixo

Nova GNR, com os regressos das brigadas de Trânsito e Fiscal, retoma o modelo de 2006  - Página 3 Empty Re: Nova GNR, com os regressos das brigadas de Trânsito e Fiscal, retoma o modelo de 2006

Mensagem por people Qui 26 Abr 2012, 19:34

Mais umas tantas panelas, será??
people
people
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 44
Profissão : Militar GNR
Nº de Mensagens : 193
Meu alistamento : Algures com menos uma dúzia de quilos..

Ir para o topo Ir para baixo

Nova GNR, com os regressos das brigadas de Trânsito e Fiscal, retoma o modelo de 2006  - Página 3 Empty Re: Nova GNR, com os regressos das brigadas de Trânsito e Fiscal, retoma o modelo de 2006

Mensagem por Marques Carmo Qui 26 Abr 2012, 19:47

Só tenho uma palavra para descrever aquilo que se faz com o dinheiro dos contribuinte, e mais grave, faz-se tudo isto impunemente!!VERGONHOSO
Na minha optica e com excepção para a reactivação da BF, com a qual concordo, parece-me um enorme retrocesso voltar a centralizar tudo outra vez nas Brigadas!
Como é que alguém pode dizer que o actual modelo não serve, se ainda nem o implementaram na totalidade??
porque está o MAI tão preocupado em corrigir estas falhas e nada preocupado em corrigir aquelas que afectam directamente milhares de Guardas!
Mais uma vez é notório que esta reestruturação, a ser verdade, só vai beneficiar alguns. E não são as populações nem os Guardas que dão a cara todos os dias pela instituição!
Adivinhem quem fica a ganhar com isto??
Marques Carmo
Marques Carmo
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 45
Profissão : GNR / CAV / IC
Nº de Mensagens : 869
Mensagem : A UNIÃO FAZ A FORÇA
Meu alistamento : 2002

Ir para o topo Ir para baixo

Nova GNR, com os regressos das brigadas de Trânsito e Fiscal, retoma o modelo de 2006  - Página 3 Empty Re: Nova GNR, com os regressos das brigadas de Trânsito e Fiscal, retoma o modelo de 2006

Mensagem por António Calmeiro Qui 26 Abr 2012, 20:02

Quando não teem dinheiro para pagar o devido a quem de direito, veem sempre com a reestruturação para justificar o não pagamento do devido a quem de direito, que reclama e quando a reclamação começa a cheirar mal para quem tem a obrigação e o dever de pagar e resolver os problemas dos mesmos , fica na merd@ e não sabe o que fazer e então inventa mais uma reestruturação para o pessoal andar preocupado com a nova reestruturação por não terem dinheiro para pagar o devido a quem de direito..........(infinito)...............
António Calmeiro
António Calmeiro
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 57
Profissão : UCC/GNR
Nº de Mensagens : 951
Mensagem : Ah pois é.............

Meu alistamento : 03OUT1988/CIGF

Ir para o topo Ir para baixo

Nova GNR, com os regressos das brigadas de Trânsito e Fiscal, retoma o modelo de 2006  - Página 3 Empty Re: Nova GNR, com os regressos das brigadas de Trânsito e Fiscal, retoma o modelo de 2006

Mensagem por António Calmeiro Qui 26 Abr 2012, 20:05

Perceberam???????????????????????????????????
O problema é que para alguns estas reestruturações não são para terem mais problemas, mas para arranjarem cadeiras(encostos) para se sentarem(arrumarem) todos...................................
António Calmeiro
António Calmeiro
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 57
Profissão : UCC/GNR
Nº de Mensagens : 951
Mensagem : Ah pois é.............

Meu alistamento : 03OUT1988/CIGF

Ir para o topo Ir para baixo

Nova GNR, com os regressos das brigadas de Trânsito e Fiscal, retoma o modelo de 2006  - Página 3 Empty Re: Nova GNR, com os regressos das brigadas de Trânsito e Fiscal, retoma o modelo de 2006

Mensagem por bawer Qui 26 Abr 2012, 21:31

mais uma vez neste Portugal desgovernado..

sacrificam as maiorias

beneficiam as minorias

o horario de serviço continua a marinar!!!
bawer
bawer
Furriel
Furriel

Masculino
Idade : 49
Profissão : Militar
Nº de Mensagens : 443
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Nova GNR, com os regressos das brigadas de Trânsito e Fiscal, retoma o modelo de 2006  - Página 3 Empty Re: Nova GNR, com os regressos das brigadas de Trânsito e Fiscal, retoma o modelo de 2006

Mensagem por cinturãobranco Qui 26 Abr 2012, 21:43

Meus amigos!!!

Quem luta, vence.

Nós BRIGADEIROS lutamos por aquilo em acreditamos. Acreditamos e sentimos que ser da BT é muito melhor do que pertencer aos Comandos Territorias. Diga-se de passagem que os COMTER`s de trânsito nada sabem.

VIVA A BRIGADA DE TRÂNSITO.

Mais vale tarde do que nunca .

A caminho da BT. ADEUS COMETR`S até nunca mais.

Cada vez mais tenho orgulho em pertencer à grande e gloriosa BT.

Adeus ... Roma não paga a traidores....

O cinturãobranco.
cinturãobranco
cinturãobranco
Cabo-Excepção
Cabo-Excepção

Masculino
Idade : 44
Profissão : O.P.C.
Nº de Mensagens : 121
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Nova GNR, com os regressos das brigadas de Trânsito e Fiscal, retoma o modelo de 2006  - Página 3 Empty Re: Nova GNR, com os regressos das brigadas de Trânsito e Fiscal, retoma o modelo de 2006

Mensagem por Gil Qui 26 Abr 2012, 22:04

Oficialmente não vi nada apenas na comunicação social.
Gil
Gil
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 51
Profissão : G.N.R.
Nº de Mensagens : 1063
Meu alistamento : 03 de Novembro de 1997

Ir para o topo Ir para baixo

Nova GNR, com os regressos das brigadas de Trânsito e Fiscal, retoma o modelo de 2006  - Página 3 Empty Re: Nova GNR, com os regressos das brigadas de Trânsito e Fiscal, retoma o modelo de 2006

Mensagem por FORASTEIRO Qui 26 Abr 2012, 22:04

hmm hmm
FORASTEIRO
FORASTEIRO
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 54
Profissão : agente gnr
Nº de Mensagens : 5640
Mensagem : " Responder à ofensa com ofensa é lavar a alma com lama.

O silêncio é um dos argumentos mais difíceis de se rebater. "

Dalai Lam.


Meu alistamento : já faltou mais.!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Nova GNR, com os regressos das brigadas de Trânsito e Fiscal, retoma o modelo de 2006  - Página 3 Empty Re: Nova GNR, com os regressos das brigadas de Trânsito e Fiscal, retoma o modelo de 2006

Mensagem por Pinto da Costa Qui 26 Abr 2012, 22:09

Ver para querer...
Pinto da Costa
Pinto da Costa
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 55
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 1280
Meu alistamento : 1991 Guarda Fiscal


Ir para o topo Ir para baixo

Nova GNR, com os regressos das brigadas de Trânsito e Fiscal, retoma o modelo de 2006  - Página 3 Empty Re: Nova GNR, com os regressos das brigadas de Trânsito e Fiscal, retoma o modelo de 2006

Mensagem por sineense Qui 26 Abr 2012, 22:23

Nova GNR, com os regressos das brigadas de Trânsito e Fiscal, retoma o modelo de 2006  - Página 3 Thumbsdo Nova GNR, com os regressos das brigadas de Trânsito e Fiscal, retoma o modelo de 2006  - Página 3 4_12_12
sineense
sineense
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 54
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 258
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!

Ir para o topo Ir para baixo

Nova GNR, com os regressos das brigadas de Trânsito e Fiscal, retoma o modelo de 2006  - Página 3 Empty Re: Nova GNR, com os regressos das brigadas de Trânsito e Fiscal, retoma o modelo de 2006

Mensagem por SEMPREATENTO Qui 26 Abr 2012, 22:28

Vêem-se aqui comentários muito tristes pois prova do desleixo, humildade e camaradagem que caracterizam a maioria dos militares da GNR actualmente....
Romanos, Picas e Brigadeiros, todos eles excepto os Picas com o numero de matricula com o 6bao meio todos fizeram uma coisa que se chamava CFP agora CFG mas todos se esquecem e querem ser melhores que os outros... A união neste caso não faz a força, reestruturem, mexam e alterem mas nada vai mudar já com o fim das BRIGTERS se viu que aumentaram os impedidos e também criaram OAA para que ninguém fosse prejudicado... Isto é uma fantochada, pois o meu maior orgulho é ser Guarda e não qualquer coisa das outras é de ressalvar que já estive numa dessas ditas na altura unidades especiais...
SEMPREATENTO
SEMPREATENTO
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 42
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 215
Meu alistamento : Um alistamento da GNR para a GNR... Habilitado com curso adequado...

Ir para o topo Ir para baixo

Nova GNR, com os regressos das brigadas de Trânsito e Fiscal, retoma o modelo de 2006  - Página 3 Empty Re: Nova GNR, com os regressos das brigadas de Trânsito e Fiscal, retoma o modelo de 2006

Mensagem por Ballak Qui 26 Abr 2012, 22:43

cinturãobranco escreveu:Meus amigos!!!

Quem luta, vence.

Nós BRIGADEIROS lutamos por aquilo em acreditamos. Acreditamos e sentimos que ser da BT é muito melhor do que pertencer aos Comandos Territorias. Diga-se de passagem que os COMTER`s de trânsito nada sabem.

VIVA A BRIGADA DE TRÂNSITO.

Mais vale tarde do que nunca .

A caminho da BT. ADEUS COMETR`S até nunca mais.

Cada vez mais tenho orgulho em pertencer à grande e gloriosa BT.

Adeus ... Roma não paga a traidores....

O cinturãobranco.


Camarada, em que mundo vive? Infeliz comentário! Orgulho de quê? Amor á camisola? Excesso de zelo?

Você é um militar desta Instituição que se encontra a desempenhar ou vai desempenhar funções numa Unidade Especial (UNT ou agora BT), tudo o resto são "fantasmas" na sua cabeça!
Ballak
Ballak
Cabo-Mor
Cabo-Mor

Masculino
Idade : 42
Profissão : G.N.R.
Nº de Mensagens : 376
Meu alistamento : CFP 2003/AIP

Ir para o topo Ir para baixo

Nova GNR, com os regressos das brigadas de Trânsito e Fiscal, retoma o modelo de 2006  - Página 3 Empty Re: Nova GNR, com os regressos das brigadas de Trânsito e Fiscal, retoma o modelo de 2006

Mensagem por PINTAROLAS Qui 26 Abr 2012, 22:52

cinturãobranco escreveu:Meus amigos!!!

Quem luta, vence.
De acordo. Como sabe ou deveria saber, não foi pelo vosso empenho que, alegadamente, irá ser criada uma nova Unidade de Trânsito.
cinturãobranco escreveu:
Cada vez mais tenho orgulho em pertencer à grande e gloriosa BT.
da Guarda Nacional Republicana.
PINTAROLAS
PINTAROLAS
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 44
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 8279

Ir para o topo Ir para baixo

Nova GNR, com os regressos das brigadas de Trânsito e Fiscal, retoma o modelo de 2006  - Página 3 Empty Re: Nova GNR, com os regressos das brigadas de Trânsito e Fiscal, retoma o modelo de 2006

Mensagem por António Soares Qui 26 Abr 2012, 22:55

cinturãobranco escreveu:Meus amigos!!!

Quem luta, vence.

Nós BRIGADEIROS lutamos por aquilo em acreditamos. Acreditamos e sentimos que ser da BT é muito melhor do que pertencer aos Comandos Territorias. Diga-se de passagem que os COMTER`s de trânsito nada sabem.

VIVA A BRIGADA DE TRÂNSITO.

Mais vale tarde do que nunca .

A caminho da BT. ADEUS COMETR`S até nunca mais.

Cada vez mais tenho orgulho em pertencer à grande e gloriosa BT.

Adeus ... Roma não paga a traidores....

O cinturãobranco.



Prefiro estar entre 24 mil homens humildes, nestes tempos extremamente dificeis, do que estar junto, com a tua pessoa ignóbil e execrávél.

ès comparado a um general.

acredita , o trânsito, com o fim das Scuts, a fuga para não pagar as Autoestradas, e a afluência vertiginosa nas estradas nacionais, toda a ajuda dos ROMANOS é extremamente bem-vinda. Eu tenho pena que eles auxiliem-lhes, com condições adversas e horários sobrecarregados. Não são duas milenas de BOLOS que vão resolver o problema.
António Soares
António Soares
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 60
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 1190
Mensagem : mea mater, mea vita, Canes timidi vehementius latrant
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Nova GNR, com os regressos das brigadas de Trânsito e Fiscal, retoma o modelo de 2006  - Página 3 Empty Re: Nova GNR, com os regressos das brigadas de Trânsito e Fiscal, retoma o modelo de 2006

Mensagem por foca branca Qui 26 Abr 2012, 23:25

cinturãobranco escreveu:Meus amigos!!!

Quem luta, vence.

Nós BRIGADEIROS lutamos por aquilo em acreditamos. Acreditamos e sentimos que ser da BT é muito melhor do que pertencer aos Comandos Territorias. Diga-se de passagem que os COMTER`s de trânsito nada sabem.

VIVA A BRIGADA DE TRÂNSITO.

Mais vale tarde do que nunca .

A caminho da BT. ADEUS COMETR`S até nunca mais.

Cada vez mais tenho orgulho em pertencer à grande e gloriosa BT.

Adeus ... Roma não paga a traidores....

O cinturãobranco.

olha que se calhar não... haver vamos como diz o "Steve Wonder".

ao menos és frontal e sério e representas a estirpe desse serviço, felicidades, é com individuos como tu que os "romanos" podem contar, ou não...podem sempre virar-vos as costas, naquelas fiscalizações mais "apertadas".
foca branca
foca branca
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2696
Mensagem : eu sei em quem meti, foi na tua mulher...
barrancos é a terra onde está o corn do marido da tua mulher e está tão magrinho.
há boi lindo...
Meu alistamento : 1993

Ir para o topo Ir para baixo

Nova GNR, com os regressos das brigadas de Trânsito e Fiscal, retoma o modelo de 2006  - Página 3 Empty Re: Nova GNR, com os regressos das brigadas de Trânsito e Fiscal, retoma o modelo de 2006

Mensagem por Pedro Magalhães Qui 26 Abr 2012, 23:28

Por Roma não pagar a traidores é que tu não podes pertencer à GNRn nunca recebias ordenado.

Ao menos assumes-te traidor oh Cinturão Branco.

O que me irrita é que eu possa conhecer-te e ter uma ideia (boa) errada da tua pessoa.
Pedro Magalhães
Pedro Magalhães
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 47
Profissão : Guarda
Nº de Mensagens : 644
Mensagem : "Cobarde não é o que tem medo é o que se esconde!"
Meu alistamento : 1999

Ir para o topo Ir para baixo

Nova GNR, com os regressos das brigadas de Trânsito e Fiscal, retoma o modelo de 2006  - Página 3 Empty Re: Nova GNR, com os regressos das brigadas de Trânsito e Fiscal, retoma o modelo de 2006

Mensagem por ROMEO123 Qui 26 Abr 2012, 23:35

Dividir para reinar meus caros... pensem nisso....

Boa Noite
ROMEO123
ROMEO123
Cabo-Excepção
Cabo-Excepção

Masculino
Idade : 45
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 122
Meu alistamento : long time ago...

Ir para o topo Ir para baixo

Nova GNR, com os regressos das brigadas de Trânsito e Fiscal, retoma o modelo de 2006  - Página 3 Empty Re: Nova GNR, com os regressos das brigadas de Trânsito e Fiscal, retoma o modelo de 2006

Mensagem por pintas11 Qui 26 Abr 2012, 23:39

Nova GNR, com os regressos das brigadas de Trânsito e Fiscal, retoma o modelo de 2006  - Página 3 Smilies3
pintas11
pintas11
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Masculino
Idade : 45
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 34
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo) 2002

Ir para o topo Ir para baixo

Nova GNR, com os regressos das brigadas de Trânsito e Fiscal, retoma o modelo de 2006  - Página 3 Empty Re: Nova GNR, com os regressos das brigadas de Trânsito e Fiscal, retoma o modelo de 2006

Mensagem por Leozoor Sex 27 Abr 2012, 00:03

Não querendo entrar em guerras, que a mim tanto me dá como se me deu, que fiquem nos Comandos Territoriais ou que criem de novo a BT ou até volte a PVT, mas da-me impressão que quem vai pagar com isto é o Zé povo, que basta mudar o nome para ficarem todos motivados e felizes da vida.
Leozoor
Leozoor
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 52
Profissão : GNR / Inv. Criminal
Nº de Mensagens : 1676

Ir para o topo Ir para baixo

Nova GNR, com os regressos das brigadas de Trânsito e Fiscal, retoma o modelo de 2006  - Página 3 Empty Re: Nova GNR, com os regressos das brigadas de Trânsito e Fiscal, retoma o modelo de 2006

Mensagem por vmgonçalves Sex 27 Abr 2012, 08:57

Agora meu caro cinturão Branco é fazer multas a torto e direito para eles verem que está muito contente com a situação da BT, mas tão contente mesmo que se esquece que eles provavelmente lhe estão a dever uma pipa de massa.
Mas o que interessa isso para si e para a sua familia? Nada pelos visto. O que interessa é que finalmente vão reactivar a Bt.
Tenho pena de si e de todos os que pensam como você.
Felizmente, dentro da extinta BT são poucos.
Fica desde já o meu agradecimento a todos os elementos da extinta BT que se consideram GNR, elementos da BT e especialmente camaradas.
avatar
vmgonçalves
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 50
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 895
Meu alistamento : 2 º de 1998 AIP

Ir para o topo Ir para baixo

Nova GNR, com os regressos das brigadas de Trânsito e Fiscal, retoma o modelo de 2006  - Página 3 Empty Re: Nova GNR, com os regressos das brigadas de Trânsito e Fiscal, retoma o modelo de 2006

Mensagem por conchinha Sex 27 Abr 2012, 09:15

È o que temos realmente que infeliz comentário.Nova GNR, com os regressos das brigadas de Trânsito e Fiscal, retoma o modelo de 2006  - Página 3 99078 Nova GNR, com os regressos das brigadas de Trânsito e Fiscal, retoma o modelo de 2006  - Página 3 99078
conchinha
conchinha
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 58
Profissão : Cabo da gnr
Nº de Mensagens : 1865
Mensagem : olá um abraço amigo para todos os membros do forum
Meu alistamento : 17SET1990

Ir para o topo Ir para baixo

Nova GNR, com os regressos das brigadas de Trânsito e Fiscal, retoma o modelo de 2006  - Página 3 Empty Re: Nova GNR, com os regressos das brigadas de Trânsito e Fiscal, retoma o modelo de 2006

Mensagem por golfinho04 Sex 27 Abr 2012, 09:21

As acções e as palavras ficam para quem as executa ou diz...............
golfinho04
golfinho04
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 51
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 267
Meu alistamento : 1996

Ir para o topo Ir para baixo

Nova GNR, com os regressos das brigadas de Trânsito e Fiscal, retoma o modelo de 2006  - Página 3 Empty Re: Nova GNR, com os regressos das brigadas de Trânsito e Fiscal, retoma o modelo de 2006

Mensagem por VENTURA MAGALHÃES Sex 27 Abr 2012, 10:06

golfinho04 escreveu:As acções e as palavras ficam para quem as executa ou diz...............

Nem mais.!
VENTURA MAGALHÃES
VENTURA MAGALHÃES
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 71
Profissão : CCH Aposentado
Nº de Mensagens : 192
Mensagem : Aqui está o "triplex"
Meu alistamento : 03-05-1976 (GNR-Viana do Castelo)

Ir para o topo Ir para baixo

Nova GNR, com os regressos das brigadas de Trânsito e Fiscal, retoma o modelo de 2006  - Página 3 Empty Re: Nova GNR, com os regressos das brigadas de Trânsito e Fiscal, retoma o modelo de 2006

Mensagem por paulo c. Sex 27 Abr 2012, 10:22

Não percebo o porquê, tanta importância dada ao cinturão branco, esqueçam o gajo e vamos ver o que irá sair desta reestruturação, isso é que interessa a todos.
paulo c.
paulo c.
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 53
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 550
Meu alistamento : 1993

Ir para o topo Ir para baixo

Nova GNR, com os regressos das brigadas de Trânsito e Fiscal, retoma o modelo de 2006  - Página 3 Empty Re: Nova GNR, com os regressos das brigadas de Trânsito e Fiscal, retoma o modelo de 2006

Mensagem por sarsilva Sex 27 Abr 2012, 10:28



NÃO PERCEBI PORQUE APAGAM OS TÓPICOS ONDE EU ESCREVO AS MINHAS OPINIÕES ?

A BETINHA ESTÁ A CAMINHO....


Última edição por PINTAROLAS em Sex 27 Abr 2012, 12:51, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Regras.)
sarsilva
sarsilva
Guarda-Principal
Guarda-Principal

Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 88
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Nova GNR, com os regressos das brigadas de Trânsito e Fiscal, retoma o modelo de 2006  - Página 3 Empty Re: Nova GNR, com os regressos das brigadas de Trânsito e Fiscal, retoma o modelo de 2006

Mensagem por irreverente Sex 27 Abr 2012, 10:39

Porque tu só sabes escrever merd@? Será?

Antes de ingressares na BT, eras o quê? Eras "ROMANO" mas dos fracos, nunca soubeste o que é fazer uma patrulha, estiveste sempre encostado.

Já entraste na BT com o posto que tens, estás na secretária que nem para a rua sais, já antes era assim.

Se não fosse o factor C, ainda andarias por Queluz, mas assim já te sentes gente, porque homem ..!
irreverente
irreverente
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 59
Profissão : cabo gnr
Nº de Mensagens : 2983
Mensagem : Pecar pelo silêncio
Quando se deve protestar
Transforma Homens
Em Covardes
Meu alistamento : Há muito tempo atrás

Ir para o topo Ir para baixo

Nova GNR, com os regressos das brigadas de Trânsito e Fiscal, retoma o modelo de 2006  - Página 3 Empty Re: Nova GNR, com os regressos das brigadas de Trânsito e Fiscal, retoma o modelo de 2006

Mensagem por António Calmeiro Sex 27 Abr 2012, 12:10

Ainda há gente tão triste. Por este e outros igual a ele é que isto não anda para a frente. Tenho pena que em pleno século XXI ainda existam pessoas a pensar assim, por mais que se goste da BT ou BF são comentários de gente pobre de espírito. Sou da extinta GF/BF e actual UCC, sempre continuei a fazer o que fazia no inicio, não é por causa de uma sigla que sou melhor que os outros. Fui Pica-Xouriços e sou Geninho, quem me paga é o mesmo, Estado Português. Para todos os efeitos sou GNR e ponto final. Pode ser que o camarada seja feliz assim, mas sinceramente...... Nova GNR, com os regressos das brigadas de Trânsito e Fiscal, retoma o modelo de 2006  - Página 3 99078
António Calmeiro
António Calmeiro
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 57
Profissão : UCC/GNR
Nº de Mensagens : 951
Mensagem : Ah pois é.............

Meu alistamento : 03OUT1988/CIGF

Ir para o topo Ir para baixo

Nova GNR, com os regressos das brigadas de Trânsito e Fiscal, retoma o modelo de 2006  - Página 3 Empty Re: Nova GNR, com os regressos das brigadas de Trânsito e Fiscal, retoma o modelo de 2006

Mensagem por JM79 Sex 27 Abr 2012, 12:24

Bom dia Camaradas.
O importante desta remodelação não é discutir o Ego que cada um se quer autoatribuir, mas o que nos pode vir a beneficiar a todos como militares da Guarda Nacional Republicana. Porque sempre que mudarem vai haver quem tente aproveitar.
JM79
JM79
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Masculino
Idade : 44
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 2
Meu alistamento : 2006

Ir para o topo Ir para baixo

Nova GNR, com os regressos das brigadas de Trânsito e Fiscal, retoma o modelo de 2006  - Página 3 Empty Re: Nova GNR, com os regressos das brigadas de Trânsito e Fiscal, retoma o modelo de 2006

Mensagem por foca branca Sex 27 Abr 2012, 12:30

Só me apraz dizer. EU SOU GRANDE.

Se fosse eu a chamar "romanda" e afins, o que não aparecia logo, são estes, não se passa nada.

não estou a falar da moderação e a moderçaõ sabe de quem é que eu estou a falar...é só aguardar.

na pretensa restruturação, não acredito nela, não vai por mais ninguem na rua, não vai tornar a maquina mais celere, não vai trazer mais vantagem nenhuma, a não ser para um determinado lugar na piramide, que se encontra "afunilado" e esta é que é a verdade.

a maioria dos Guardas, querem ser impedidos, a maioria dos Sargentos querem ser impedidos, a maioria dos oficiais, querem ser impedidos e esta é que é a grande verdade.
foca branca
foca branca
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2696
Mensagem : eu sei em quem meti, foi na tua mulher...
barrancos é a terra onde está o corn do marido da tua mulher e está tão magrinho.
há boi lindo...
Meu alistamento : 1993

Ir para o topo Ir para baixo

Nova GNR, com os regressos das brigadas de Trânsito e Fiscal, retoma o modelo de 2006  - Página 3 Empty Re: Nova GNR, com os regressos das brigadas de Trânsito e Fiscal, retoma o modelo de 2006

Mensagem por António Calmeiro Sex 27 Abr 2012, 12:33

Quando mudaram os nomes ás forças eu não vi diferença nenhuma. O que aconteceu foi camaradas poderem escolher outro serviço para se chegarem mais perto de casa ou algo do género, isso eu vi. Outra coisa que também vi foi o dinheiro que estava nos cofres dos Serviços Sociais GF desaparecer não sei para onde. E eram ainda uns milhõezitos......... Agora com esta reestruturação vai continuar tudo igual, como continuou, o que mudou foi o nome. Quem estava e quis ficar ficou, quem quis sair saiu. Não vejo as tais mudanças de meterem mais não sei quantos mil na rua, então o pessoal está a ir para a reserva á força toda, os cursos de alistados não veem colmatar esta diferença. Não sei............Posso estar a ver mal o filme. Nova GNR, com os regressos das brigadas de Trânsito e Fiscal, retoma o modelo de 2006  - Página 3 4_12_12 Nova GNR, com os regressos das brigadas de Trânsito e Fiscal, retoma o modelo de 2006  - Página 3 481607
António Calmeiro
António Calmeiro
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 57
Profissão : UCC/GNR
Nº de Mensagens : 951
Mensagem : Ah pois é.............

Meu alistamento : 03OUT1988/CIGF

Ir para o topo Ir para baixo

Nova GNR, com os regressos das brigadas de Trânsito e Fiscal, retoma o modelo de 2006  - Página 3 Empty Re: Nova GNR, com os regressos das brigadas de Trânsito e Fiscal, retoma o modelo de 2006

Mensagem por PINTAROLAS Sex 27 Abr 2012, 12:50

sarsilva escreveu:..

NÃO PERCEBI PORQUE APAGAM OS TÓPICOS ONDE EU ESCREVO AS MINHAS OPINIÕES ?

...
Os Administradores/Moderadores deste Fórum reservam o direito de editar, apagar, alterar ou mover qualquer tipo de mensagem que prejudique a estabilidade do mesmo e que vá contra as regras do Fórum, assim como suspender qualquer membro. A Administração ainda se reserva ao direito de não aceitar inscrições de membros suspensos ou expulsos do fórum.
Se algum membro precisar de algum tipo de esclarecimento acerca da política de moderação do Fórum, será feito sempre e exclusivamente através de PM.
PINTAROLAS
PINTAROLAS
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 44
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 8279

Ir para o topo Ir para baixo

Nova GNR, com os regressos das brigadas de Trânsito e Fiscal, retoma o modelo de 2006  - Página 3 Empty Re: Nova GNR, com os regressos das brigadas de Trânsito e Fiscal, retoma o modelo de 2006

Mensagem por jrafa1982 Sex 27 Abr 2012, 13:37

na minha modesta opinião a reactivação das duas unidades tem um factor económico e outro de imagem. O factor económico por a ex-Brigada Fiscal era uma unidade que dava muitos milhões aos cofres do estado, por arrasto veio a BT por imagem. Faltava a GNR a imagem das operações em determinadas épocas do ano.
jrafa1982
jrafa1982
Guarda-Principal
Guarda-Principal

Masculino
Idade : 54
Profissão : cabo gnr
Nº de Mensagens : 76
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Nova GNR, com os regressos das brigadas de Trânsito e Fiscal, retoma o modelo de 2006  - Página 3 Empty loooooooooooooool

Mensagem por T.P. Sex 27 Abr 2012, 13:44

lol fantástico lol daqui a um par de anos re(rererere)strutura-se novamente lol pode ser que agora eu deixe de ir tomar conta de acidentes aqui na A29 já que virão mais para a rua.... lol
T.P.
T.P.
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 40
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 234
Mensagem : (...)
Meu alistamento : 2004

Ir para o topo Ir para baixo

Nova GNR, com os regressos das brigadas de Trânsito e Fiscal, retoma o modelo de 2006  - Página 3 Empty Re: Nova GNR, com os regressos das brigadas de Trânsito e Fiscal, retoma o modelo de 2006

Mensagem por Ice Sex 27 Abr 2012, 13:53

Mais do mesmo....
Ice
Ice
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 50
Profissão : Militar das forças de segurança
Nº de Mensagens : 1511
Mensagem : Sei que pareço um ladrão
Mas há muitos que eu conheço
Que não parecendo o que são
São aquilo que pareço!

Ir para o topo Ir para baixo

Nova GNR, com os regressos das brigadas de Trânsito e Fiscal, retoma o modelo de 2006  - Página 3 Empty Re: Nova GNR, com os regressos das brigadas de Trânsito e Fiscal, retoma o modelo de 2006

Mensagem por Carango Sex 27 Abr 2012, 14:01

T.P. escreveu:lol fantástico lol daqui a um par de anos re(rererere)strutura-se novamente lol pode ser que agora eu deixe de ir tomar conta de acidentes aqui na A29 já que virão mais para a rua.... lol

Como te compreendo T.P., os militares da "BT" da-me vontade de rir, não são da GNR ahahahahhahahha.

A ver se agora deixam de ligar para os PT`s a dizer que não têm homens para ir tratar dos acidentes. Coitadinhos, são tristes.....

Os brigadeiros são mesmo bons, têm um curso de transito que pouca gente quer tirar.....

Lá está a rivalidade deles com os Patrulheiros, não percebo porquê.... Quando fazem stops pedem ao Patrulheiro para la ir ajudar a manter a segurança....
Carango
Carango
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 43
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 1250
Mensagem : Procure ser um homem de valor, em vez de ser um homem de sucesso.

Ir para o topo Ir para baixo

Nova GNR, com os regressos das brigadas de Trânsito e Fiscal, retoma o modelo de 2006  - Página 3 Empty Re: Nova GNR, com os regressos das brigadas de Trânsito e Fiscal, retoma o modelo de 2006

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes