Nove anos de prisão para GNR que matou criança numa perseguição

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Nove anos de prisão para GNR que matou criança numa perseguição - Página 6 Empty Nove anos de prisão para GNR que matou criança numa perseguição

Mensagem por Raí Qui 24 Out 2013, 17:10

Relembrando a primeira mensagem :

(Em atualização) Um militar da GNR que estava a ser julgado pelo homicídio de um menor de 11 anos, no seguimento de uma perseguição policial a assaltantes, em Santo Antão do Tojal, em 2008, foi condenado a nove anos de prisão, esta quinta-feira, no Tribunal de Loures.

O caso remonta agosto de 2008, quando dois homens foram detidos em "flagrante delito", segundo a GNR, quando estariam a carregar cancelas em ferro de um contentor com materiais de construção junto a uma quinta em Loures.

Ainda segundo a GNR, depois do furto, e após os suspeitos terem tentado atropelar um dos guardas, seguiu-se uma perseguição automóvel por militares da GNR em que foram disparados vários tiros, um dos quais atingiu mortalmente um rapaz, filho de um dos detidos.

Fonte_JN
Raí
Raí
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 51
Profissão : Militar da G.N.R
Nº de Mensagens : 1599
Mensagem : Antes de me criticares tenta superar-me
Meu alistamento : 1995

Ir para o topo Ir para baixo


Nove anos de prisão para GNR que matou criança numa perseguição - Página 6 Empty Re: Nove anos de prisão para GNR que matou criança numa perseguição

Mensagem por FORASTEIRO Sáb 02 Nov 2013, 20:45

dragao escreveu:Vamos Apoiar o Hugo Ernano até ao Supremo Tribunal
O titulo do tópico é esse.
nem mais.militar
FORASTEIRO
FORASTEIRO
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 54
Profissão : agente gnr
Nº de Mensagens : 5640
Mensagem : " Responder à ofensa com ofensa é lavar a alma com lama.

O silêncio é um dos argumentos mais difíceis de se rebater. "

Dalai Lam.


Meu alistamento : já faltou mais.!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Nove anos de prisão para GNR que matou criança numa perseguição - Página 6 Empty Re: Nove anos de prisão para GNR que matou criança numa perseguição

Mensagem por иuησ Dom 03 Nov 2013, 03:26

dragao escreveu:Vamos Apoiar o Hugo Ernano até ao Supremo Tribunal
O titulo do tópico é esse.
Sem dúvida. Uma das maneiras será conforta-lo com palavras de apoio. A população em geral, independentemente da profissão que exerçam, estão com ele, toda a gente está solidária com esta injustiça.
Além disso, e apesar de estar a sentir na pele a injustiça extrema que está a ser alvo pelo desempenho de funções como Agente de Autoridade, demonstra uma virtude que se chama CAMARADAGEM pois pretende ainda ajudar outros camaradas em situação semelhante. É de louvar!

Lamento apenas ter conhecido outra faceta do "associativismo", porque não é falando mal de A ou B que se consegue levar o "barco" a bom porto, é com empenho, solidariedade, camaradagem e profissionalismo.

Fica a advertência feita, e quem quiser melhor explicação do que afirmei, o farei em privado.

Vamos ajudar o Ernano...
иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Nove anos de prisão para GNR que matou criança numa perseguição - Página 6 Empty Re: Nove anos de prisão para GNR que matou criança numa perseguição

Mensagem por Croco Dom 03 Nov 2013, 19:52

GNR condenado: os pormenores do crime
Hugo Ernano foi sentenciado a nove anos de prisão por matar um menor de 13 anos na sequência de uma perseguição automóvel
2013-11-02
TVI http://www.tvi24.iol.pt/videos/video/13997325/2
Croco
Croco
Major
Major

Masculino
Idade : 55
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 8373
Mensagem : "Não faças aos outros o que não queres que os outros te façam a ti".

“Karma tarda mas não falha".

A MINHA ETAPA TERMINOU, BOA SORTE PARA VOÇES.
Meu alistamento : 1991 CIP

Ir para o topo Ir para baixo

Nove anos de prisão para GNR que matou criança numa perseguição - Página 6 Empty Re: Nove anos de prisão para GNR que matou criança numa perseguição

Mensagem por FORASTEIRO Dom 03 Nov 2013, 23:20

Nove anos de prisão para GNR que matou criança numa perseguição - Página 6 Xpagerender_back_1.png.pagespeed.ic.vlYEue69lV
 
Vamos apoiar o Hugo Ernano e usar esta causa!!
Todos os lucros da venda de t-shirts serão doados à causa.
€6,00 + 1,70 de portes de envio.
Acabei de comprar a minha.
 
" "FREE HUGO ERNANO" é a frase que esta colocada no peito, e que já tá a circular no face.
Borá lá pessoal.militar
 
http://www.haveatee.com/c/GbG/free-hugo-ernano/#.Unbal1-p3IU


04-11-2013

04-11-2013

AUTORIZACAO

1053

7,70



Última edição por FORASTEIRO em Dom 03 Nov 2013, 23:55, editado 1 vez(es)
FORASTEIRO
FORASTEIRO
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 54
Profissão : agente gnr
Nº de Mensagens : 5640
Mensagem : " Responder à ofensa com ofensa é lavar a alma com lama.

O silêncio é um dos argumentos mais difíceis de se rebater. "

Dalai Lam.


Meu alistamento : já faltou mais.!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Nove anos de prisão para GNR que matou criança numa perseguição - Página 6 Empty Re: Nove anos de prisão para GNR que matou criança numa perseguição

Mensagem por Gil Vicente Dom 03 Nov 2013, 23:30

иuησ escreveu:
Justiça para Hugo Ernano  
Quando em 11 de agosto de 2008 ,o jovem de 12 anos foi atingido a tiro pelo militar da GNR :Hugo Ernano durante uma perseguição policial a uma carrinha após um assalto a uma vacaria; esse mesmo jovem de 12 anos, seguia numa carrinha com mais dois homens, um deles Sandro Lourenço, o proprio pai , que estava evadido do Centro Prisional de Alcoentre. e que não se importou de colocar o proprio filho em risco e perigo eminente!!
O tribunal considerou que Hugo Ernano agiu de modo “inadequado e desajustado” e que revelou abuso de autoridade????
Então cumprir o dever dele é ser inadequado e desajustado??e se o deixasse fugir??era negligente e incompetente…e se calhar estava a responder judicialmente porque o tinha deixado fugir….no fim das contas:preso por ter cão…e por não ter!!
O pai da vitima além de ser o foragido e o fora da lei ,é que foi o maior negligente ao meter o jovem de 13 anos no meio da confusão leva 2 anos e tal apenas de pena…e o militar da GNR que apenas cumpria o seu dever e fazia o que lhe competia ,perseguia um foragido,é que leva com 9 anos???rico sistema o nosso sem duvida….
Se o pai da vitima tivesse sido consciencioso e tivesse mantido o filho fora de todas as confusões,o jovem ainda ca estava e não tinha morrido como acabou por acontecer infelizmente !
Mas agora não coloquem culpas em quem apenas estava a fazer o seu trabalho!!
Deixo aqui a minha solidariedade para com o militar em questão.

Justice to Hugo Ernano

On 11 August 2008, a teenager of 13 years old was shot by the police soldier of GNR: Hugo Ernano during a police car chase to a van after a robbery to a dairy; this person was inside this vehicle along with two other man. One of them was Sandro Lourenço, the father of the teenager. This man had escaped from Centro Prisional de Alcoentre (jail). He did not cared about the safety of his own kid and placed him in imminent danger. The court decided that Hugo Ernano actions were “inadequate and maladjusted” and that he abused of his authority?! While doing is duty the court considers “inadequate and maladjusted”?? What would happen if the van got away? Would he be negligent and incompetent… and probably would be in court for not doing his job… The father of the victim fugitive and wanted by the law, that took his own kid to this robbery got two years and a few months in jail… Hugo Ermano that was in the line of duty chasing a criminal got nine years in prison! If this kid was not in the van probably he would still be alive. If someone has to be blamed about this tragedy is the father of the teenager and not Hugo Ernano.
With this message I would like to show my solidarity to Hugo.

http://videos.netglobo.pt/justica-para-hugo-ernano-justice-to-hugo-ernano/
Gil Vicente
Gil Vicente
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 64
Profissão : Duarda da Guarda
Nº de Mensagens : 1946
Mensagem : Gozar na Reserva aquilo que não me era permitido gozar no Activo. Já agora também poder livremente privar com os Netos, coisa que muitas vezes me foi sonegado para acompanhamento dos Filhos.
Finalmente a Reserva, mas até agora nos retiram DIREITOS.
Meu alistamento : 13MAI85 2ºT/GF
Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Nove anos de prisão para GNR que matou criança numa perseguição - Página 6 Empty Re: Nove anos de prisão para GNR que matou criança numa perseguição

Mensagem por AM 09 Seg 04 Nov 2013, 01:56

FORASTEIRO escreveu:somos " bonecos " porque não somos unidos, tão simples como isso..
 :bravo: militar
AM 09
AM 09
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 36
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 144
Mensagem : "A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos."
Charles Chaplin

Ir para o topo Ir para baixo

Nove anos de prisão para GNR que matou criança numa perseguição - Página 6 Empty Re: Nove anos de prisão para GNR que matou criança numa perseguição

Mensagem por иuησ Seg 04 Nov 2013, 02:19

иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Nove anos de prisão para GNR que matou criança numa perseguição - Página 6 Empty Re: Nove anos de prisão para GNR que matou criança numa perseguição

Mensagem por иuησ Seg 04 Nov 2013, 03:35

FORASTEIRO escreveu:Nove anos de prisão para GNR que matou criança numa perseguição - Página 6 Xpagerender_back_1.png.pagespeed.ic.vlYEue69lV
 
Vamos apoiar o Hugo Ernano e usar esta causa!!
Todos os lucros da venda de t-shirts serão doados à causa.
€6,00 + 1,70 de portes de envio.
Acabei de comprar a minha.
 
" "FREE HUGO ERNANO" é a frase que esta colocada no peito, e que já tá a circular no face.
Borá lá pessoal.militar
 
http://www.haveatee.com/c/GbG/free-hugo-ernano/#.Unbal1-p3IU


04-11-2013

04-11-2013

AUTORIZACAO

1053

7,70

Vejam este link...

https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=177413745794955&id=175969285939401

Nove anos de prisão para GNR que matou criança numa perseguição - Página 6 1390625_621277687911109_718705591_n
иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Nove anos de prisão para GNR que matou criança numa perseguição - Página 6 Empty Re: Nove anos de prisão para GNR que matou criança numa perseguição

Mensagem por Ark Seg 04 Nov 2013, 19:35

No fundo acredito que vamos conseguir ! contra tudo, internos... externos... e contra todos !
Ark
Ark
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 40
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 1267

Ir para o topo Ir para baixo

Nove anos de prisão para GNR que matou criança numa perseguição - Página 6 Empty Re: Nove anos de prisão para GNR que matou criança numa perseguição

Mensagem por cavaleiroandante Seg 04 Nov 2013, 21:38

é com grande revolta que assisto a estes tristes episódios da nossa justiça,além de ajudar-mos este nosso camarada que leva a profissão a sério e não faz como muitos que dizem que o melhor serviço é o que fica por fazer e se calhar com alguma razão,como se constata agora,axo que se não forem tomadas medidas mais duras,não me parece que consigamos alguma coisa com manifestações de bandeira e cartaz na mão,
coragem Hernano que não estarás sozinho nesta luta,
cumprimentos a todos
cavaleiroandante
cavaleiroandante
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Masculino
Idade : 56
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 33
Mensagem : olá a todos os camaradas,espero que todos unidos não nos deixemos derrotar por esta cambada de delinquentes que nos estão a roubar o sustento das nossas famílias,
cumprimentos a todos e não se deixem abater,
jmf
Meu alistamento : 1992

Ir para o topo Ir para baixo

Nove anos de prisão para GNR que matou criança numa perseguição - Página 6 Empty Re: Nove anos de prisão para GNR que matou criança numa perseguição

Mensagem por иuησ Ter 05 Nov 2013, 02:13





Nove anos de prisão para GNR que matou criança numa perseguição - Página 6 946043_177640572438939_191343881_n

Nove anos de prisão para GNR que matou criança numa perseguição - Página 6 1382362_177087162494280_1352337872_n

Nove anos de prisão para GNR que matou criança numa perseguição - Página 6 521946_176857225850607_845356864_n

Nove anos de prisão para GNR que matou criança numa perseguição - Página 6 487416_668282286549496_1954976997_n

иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Nove anos de prisão para GNR que matou criança numa perseguição - Página 6 Empty Re: Nove anos de prisão para GNR que matou criança numa perseguição

Mensagem por Croco Ter 05 Nov 2013, 19:10

Você na TV: GNR condenado a prisão e a pagar indemnização a ladrão...


VÍDEO: http://www.tvi.iol.pt/programa/voce-na-tv/2015/videos/128760/video/13999303/1
Croco
Croco
Major
Major

Masculino
Idade : 55
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 8373
Mensagem : "Não faças aos outros o que não queres que os outros te façam a ti".

“Karma tarda mas não falha".

A MINHA ETAPA TERMINOU, BOA SORTE PARA VOÇES.
Meu alistamento : 1991 CIP

Ir para o topo Ir para baixo

Nove anos de prisão para GNR que matou criança numa perseguição - Página 6 Empty Re: Nove anos de prisão para GNR que matou criança numa perseguição

Mensagem por Filipe.T Ter 05 Nov 2013, 23:27

força camarada
Filipe.T
Filipe.T
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 33
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 661
Mensagem : Wink Wink

Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Nove anos de prisão para GNR que matou criança numa perseguição - Página 6 Empty GNR condenado por matar um jovem a tiro e ferir outro em perseguição

Mensagem por falcão Qua 06 Nov 2013, 15:28

http://www.jn.pt/PaginaInicial/Seguranca/Interior.aspx?content_id=3517856
falcão
falcão
Furriel
Furriel

Masculino
Idade : 44
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 458
Meu alistamento : na casa mãe da cavalaria Portuguesa


Ir para o topo Ir para baixo

Nove anos de prisão para GNR que matou criança numa perseguição - Página 6 Empty Re: Nove anos de prisão para GNR que matou criança numa perseguição

Mensagem por falcão Qua 06 Nov 2013, 15:29

enfim...
falcão
falcão
Furriel
Furriel

Masculino
Idade : 44
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 458
Meu alistamento : na casa mãe da cavalaria Portuguesa


Ir para o topo Ir para baixo

Nove anos de prisão para GNR que matou criança numa perseguição - Página 6 Empty Re: Nove anos de prisão para GNR que matou criança numa perseguição

Mensagem por иuησ Qua 06 Nov 2013, 20:12

Está nos livros, e há jurisprudência sobre isso, o problema é que os mesmos livros são para passear...
Ler art 399 e seguintes do CCP.

Ou seja, os meus 13 anos de serviço dizem que quem apanhar mais de 8 anos de pena de prisão na 1° instância, pode evitar a Relação e recorrer directamente ao Supremo.

Deve-se defender o Camarada e nada mais que isso.
иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Nove anos de prisão para GNR que matou criança numa perseguição - Página 6 Empty Re: Nove anos de prisão para GNR que matou criança numa perseguição

Mensagem por Croco Qua 06 Nov 2013, 21:47

Associação da GNR angaria 9000 euros para apoiar militar de Loures condenado por homicídio
Por Lusa
06/11/2013 - 20:44
A Associação dos Profissionais da Guarda (APG) anunciou nesta quarta-feira que conseguiu angariar nove mil euros para ajudar o militar da GNR condenado pela morte de um jovem durante uma perseguição policial em Loures a recorrer da sentença.

O militar da GNR Hugo Ernano foi condenado no mês passado pelo Tribunal Criminal de Loures a nove anos de prisão e ao pagamento de uma indemnização de 80 mil euros à família do jovem.

Os factos remontam a 11 de Agosto de 2008, quando o jovem de 13 anos foi atingido a tiro pelo militar durante uma perseguição policial a uma carrinha após um assalto a uma vacaria.

Além do menor, seguiam na carrinha dois homens, um deles Sandro Lourenço, o pai da criança, que estava evadido do Centro Prisional de Alcoentre.

Na sequência da decisão judicial, a APG decidiu criar um site e vários grupos nas redes sociais a solicitar apoio monetário para ajudar o militar da GNR a "recorrer ao Supremo Tribunal de Justiça”.

"Perante tamanha injustiça, este grupo de amigos decidiu dar-lhe uma mão, pois será necessário uma quantia avultada para que consiga recorrer da sentença até dia 23 ao Supremo Tribunal, pois será a única forma de demonstrar o quanto injusta e errada foi esta decisão", explica um texto publicado no ‘site’ de apoio a Hugo Ernano.

Em declarações à agência Lusa o coordenador da APG da região de Lisboa, Nuno Guedes, disse que a associação conseguiu cumprir o seu objectivo de angariar pelo menos nove mil euros.

"A onda de solidariedade tem sido enorme e de todos os lados têm surgido vozes de apoio. Esta verba vai ser muito importante para o Hugo conseguir dar entrada com o seu processo no Supremo Tribunal", referiu Nuno Guedes.

Na Internet circula também uma petição para pedir a absolvição do militar e que até ao final da tarde desta quarta-feira contava com mais de 85 mil signatários.
http://www.publico.pt/sociedade/noticia/associacao-da-gnr-angaria-9000-euros-para-apoiar-militar-de-loures-condenado-por-homicidio-1611619
Croco
Croco
Major
Major

Masculino
Idade : 55
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 8373
Mensagem : "Não faças aos outros o que não queres que os outros te façam a ti".

“Karma tarda mas não falha".

A MINHA ETAPA TERMINOU, BOA SORTE PARA VOÇES.
Meu alistamento : 1991 CIP

Ir para o topo Ir para baixo

Nove anos de prisão para GNR que matou criança numa perseguição - Página 6 Empty Re: Nove anos de prisão para GNR que matou criança numa perseguição

Mensagem por иuησ Qua 06 Nov 2013, 22:01

Mais um objectivo cumprido.

Obrigado a todos os contribuíram!
иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Nove anos de prisão para GNR que matou criança numa perseguição - Página 6 Empty Re: Nove anos de prisão para GNR que matou criança numa perseguição

Mensagem por иuησ Qua 06 Nov 2013, 23:16

Nove anos de prisão para GNR que matou criança numa perseguição - Página 6 1461102_622977507741127_545336642_n
иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Nove anos de prisão para GNR que matou criança numa perseguição - Página 6 Empty Re: Nove anos de prisão para GNR que matou criança numa perseguição

Mensagem por Rogério Fernandes Qui 07 Nov 2013, 12:24

http://expresso.sapo.pt/o-caso-do-gnr-que-matou-o-filho-do-bandido=f839499
Rogério Fernandes
Rogério Fernandes
Cabo-Excepção
Cabo-Excepção

Masculino
Idade : 44
Profissão : Militar GNR
Nº de Mensagens : 100
Meu alistamento : 2003

Ir para o topo Ir para baixo

Nove anos de prisão para GNR que matou criança numa perseguição - Página 6 Empty Re: Nove anos de prisão para GNR que matou criança numa perseguição

Mensagem por Katuxa Qui 07 Nov 2013, 12:45

 :bravo:  :bravo:  :bravo: 
Apesar da Troika, das inimizades, dos partidarismos,etc... continuamos a ser um povo com um grande espírito de solidariedade. Nisto tenho orgulho de ser portuguesa.

Apesar dos cortes, do desânimo,etc... há algo porque nunca devemos cruzar os braços: a defesa dos inocentes e a proteção dos direitos do Homem.
Katuxa
Katuxa
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Feminino
Idade : 54
Profissão : Professora
Nº de Mensagens : 1674
Mensagem : Aquilo que não nos mata, torna-nos mais fortes!!!
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Nove anos de prisão para GNR que matou criança numa perseguição - Página 6 Empty Re: Nove anos de prisão para GNR que matou criança numa perseguição

Mensagem por sineense Qui 07 Nov 2013, 13:48

Ja contribui, foi pouco mas de boa vontade.
militar
sineense
sineense
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 54
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 258
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!

Ir para o topo Ir para baixo

Nove anos de prisão para GNR que matou criança numa perseguição - Página 6 Empty Re: Nove anos de prisão para GNR que matou criança numa perseguição

Mensagem por Filipe.T Qui 07 Nov 2013, 14:17

pessoal alguem que me faculte ai rapidamente o nib
Filipe.T
Filipe.T
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 33
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 661
Mensagem : Wink Wink

Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Nove anos de prisão para GNR que matou criança numa perseguição - Página 6 Empty Re: Nove anos de prisão para GNR que matou criança numa perseguição

Mensagem por dragao Qui 07 Nov 2013, 14:41

иuησ escreveu:
O Guarda Hugo Ernano necessita da ajuda de todos os Profissionais das Forças de Segurança!

GRUPO FACEBOOK - https://www.facebook.com/events/411814002278037

WEBSITE - http://vamos-ajudar-o-hugo-ernano.webnode.pt/

O Guarda Hugo Ernano foi condenado pelo Tribunal Criminal de Loures por homicídio simples, a nove anos de prisão, acusado de ter matado um jovem durante uma perseguição policial após um assalto em Santo Antão do Tojal em 2008, no total desempenho de funções de Agente de Autoridade, na segurança de bens e cidadãos.

Perante tamanha injustiça, este grupo de amigos decidiu dar-lhe uma mão, pois será necessário uma quantia avultada para que consiga recorrer da sentença até dia 23 de Novembro de 2013 ao Supremo Tribunal, pois será a única forma de demonstrar o quanto injusta e errada foi esta decisão.

Actualmente, o Hugo Ernano não tem viabilidade económica para lutar pela sua liberdade e pela sua profissão!

Como Camaradas de armas, colegas de profissão, todos juntos temos o dever de ajudar!

Contribui com o que puderes para esta causa, na defesa dos direitos quase inexistentes que o Hugo Ernano ou qualquer Profissional das Forças de Segurança actualmente possuem.

BANCO BES - Odivelas
NIB: 0007 0000 00185 0479 6823 (Rafael Ernano, filho do Hugo Ernano)

Hoje é o Hugo Ernano, amanhã pode ser um de nós...

WEBSITE - http://vamos-ajudar-o-hugo-ernano.webnode.pt/

GRUPO FACEBOOK - https://www.facebook.com/events/411814002278037

Nove anos de prisão para GNR que matou criança numa perseguição - Página 6 1394469_616086395096905_1732463127_n
dragao
dragao
Cmdt Interino
Cmdt Interino

Masculino
Idade : 55
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 23269
Mensagem : Ler as Regras ajuda a compreender o funcionamento do fórum!
Meu alistamento : Já viste este novo campo no teu perfil?

Ir para o topo Ir para baixo

Nove anos de prisão para GNR que matou criança numa perseguição - Página 6 Empty Re: Nove anos de prisão para GNR que matou criança numa perseguição

Mensagem por Filipe.T Qui 07 Nov 2013, 14:45

dragao escreveu:
иuησ escreveu:
O Guarda Hugo Ernano necessita da ajuda de todos os Profissionais das Forças de Segurança!

GRUPO FACEBOOK - https://www.facebook.com/events/411814002278037

WEBSITE - http://vamos-ajudar-o-hugo-ernano.webnode.pt/

O Guarda Hugo Ernano foi condenado pelo Tribunal Criminal de Loures por homicídio simples, a nove anos de prisão, acusado de ter matado um jovem durante uma perseguição policial após um assalto em Santo Antão do Tojal em 2008, no total desempenho de funções de Agente de Autoridade, na segurança de bens e cidadãos.

Perante tamanha injustiça, este grupo de amigos decidiu dar-lhe uma mão, pois será necessário uma quantia avultada para que consiga recorrer da sentença até dia 23 de Novembro de 2013 ao Supremo Tribunal, pois será a única forma de demonstrar o quanto injusta e errada foi esta decisão.

Actualmente, o Hugo Ernano não tem viabilidade económica para lutar pela sua liberdade e pela sua profissão!

Como Camaradas de armas, colegas de profissão, todos juntos temos o dever de ajudar!

Contribui com o que puderes para esta causa, na defesa dos direitos quase inexistentes que o Hugo Ernano ou qualquer Profissional das Forças de Segurança actualmente possuem.

BANCO BES - Odivelas
NIB: 0007 0000 00185 0479 6823 (Rafael Ernano, filho do Hugo Ernano)

Hoje é o Hugo Ernano, amanhã pode ser um de nós...

WEBSITE - http://vamos-ajudar-o-hugo-ernano.webnode.pt/

GRUPO FACEBOOK - https://www.facebook.com/events/411814002278037

Nove anos de prisão para GNR que matou criança numa perseguição - Página 6 1394469_616086395096905_1732463127_n
ok obrigado dragao. vou ja fazer. é pouco mas é de boa vontade
Filipe.T
Filipe.T
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 33
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 661
Mensagem : Wink Wink

Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Nove anos de prisão para GNR que matou criança numa perseguição - Página 6 Empty Re: Nove anos de prisão para GNR que matou criança numa perseguição

Mensagem por Raí Qui 07 Nov 2013, 15:55

Acabei agora mesmo de contribuir com 10€, não é muito mas é de boa vontade Fixe
Raí
Raí
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 51
Profissão : Militar da G.N.R
Nº de Mensagens : 1599
Mensagem : Antes de me criticares tenta superar-me
Meu alistamento : 1995

Ir para o topo Ir para baixo

Nove anos de prisão para GNR que matou criança numa perseguição - Página 6 Empty Re: Nove anos de prisão para GNR que matou criança numa perseguição

Mensagem por joao silva Qui 07 Nov 2013, 21:39

evitei ao maximo vir ao forum para nao ter que escrever nada sobre este caso mas nao consigo e tenho de desabafar.
tirei o numero de nib e claro que vou contribuir nao pode ser muito mas tou solidário.

agora o que tenho de dizer sobre isto, ultrapassa tudo o que é admissivel, talvez seja o caso mais grave que se passou com um elemento das forças de segurança desculpem a letra maiuscula.

VOÇES GUARDAS SAO UNS AUTENTICOS COBARDES SE ESTE MILITAR FOR REALMENTE CUMPRIR PENA DE PRISAO EFECTIVA, EM ULTIMO CASO ESTE GUARDA DEVERIA DESAPARECER DO SITEMA E VIVER UMA VIDA DESCANSADA COM A FAMILIA, QUEM OS PROCURA ? E QUEM NAO OS ENCONTRA ?

mais nao digo tou revoltado com esses parasitas que condenam quem nao deveriam e nao condenam milhares que deveriam estar presos.
joao silva
joao silva
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 48
Profissão : funcionario publico
Nº de Mensagens : 133
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Nove anos de prisão para GNR que matou criança numa perseguição - Página 6 Empty Re: Nove anos de prisão para GNR que matou criança numa perseguição

Mensagem por иuησ Sex 08 Nov 2013, 12:54

Nove anos de prisão para GNR que matou criança numa perseguição - Página 6 1457673_623615047677373_739928477_n

Nove anos de prisão para GNR que matou criança numa perseguição - Página 6 1457600_623615057677372_1988335318_n

Nove anos de prisão para GNR que matou criança numa perseguição - Página 6 1460017_623615157677362_2030983375_n

иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Nove anos de prisão para GNR que matou criança numa perseguição - Página 6 Empty Re: Nove anos de prisão para GNR que matou criança numa perseguição

Mensagem por Guarda Sem Nível Sex 08 Nov 2013, 16:23

Dei o meu contributo através de transferência bancária ao camarada que tanto irá precisar, fi-lo por solidariedade, por revolta e magoa com esta justiça podre que temos. Foi de facto uma onda de solidariedade de militares e da sociedade  civil  de empresários e comerciantes, totalmente incolor a anónima.
Pelas razões acimas descritas acho de uma baixeza incrível e vergonhosa, o aproveitamento oportunista que uma associação da GNR, indevidamente está a tentar colher desta situação que todos lamentamos e que de todo não lhes pertence.
( sei o que aí vem a seguir, mas cingi-me apenas áquilo que aqui é postado )
Guarda Sem Nível
Guarda Sem Nível
Furriel
Furriel

Masculino
Idade : 50
Profissão : Militar GNR
Nº de Mensagens : 422
Mensagem : A arrogância e a prepotência, foi e será sempre a arma dos incompetentes, que na ansia incontrolável pela manipulação,não olham a meios para atingir os seus fins, chegando ao ponto de usarem a Fé Divina.

Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Nove anos de prisão para GNR que matou criança numa perseguição - Página 6 Empty Re: Nove anos de prisão para GNR que matou criança numa perseguição

Mensagem por dragao Sex 08 Nov 2013, 17:09

Guarda Sem Nivel, não se deve dar tiros para o ar, sem saber o empenho de quem quer que seja. 
Seja a Associação que for ou cidadão, deve-lhe ser reconhecido o mérito pela iniciativa, que no fundo será para ajudar o militar.
Solidariedade acima de tudo.


Última edição por dragao em Sex 08 Nov 2013, 17:33, editado 2 vez(es)
dragao
dragao
Cmdt Interino
Cmdt Interino

Masculino
Idade : 55
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 23269
Mensagem : Ler as Regras ajuda a compreender o funcionamento do fórum!
Meu alistamento : Já viste este novo campo no teu perfil?

Ir para o topo Ir para baixo

Nove anos de prisão para GNR que matou criança numa perseguição - Página 6 Empty Re: Nove anos de prisão para GNR que matou criança numa perseguição

Mensagem por joao miguel silva Sex 08 Nov 2013, 17:11

Guarda Sem Nível escreveu:Dei o meu contributo através de transferência bancária ao camarada que tanto irá precisar, fi-lo por solidariedade, por revolta e magoa com esta justiça podre  que  temos. Foi de facto uma onda de solidariedade de militares e da sociedade  civil  de empresários e comerciantes, totalmente incolor a anónima.
Pelas razões acimas descritas acho de uma baixeza incrível e vergonhosa, o aproveitamento oportunista que uma associação da GNR, indevidamente está a tentar colher desta situação que todos lamentamos e que de todo não lhes pertence.
( sei o que aí vem a seguir, mas cingi-me apenas áquilo que aqui é postado )
eu e toda a gente da minha equipa tambem deu e não viemos aqui para o forum dizer, só o faço, para desmontar o seu argumento.
o grande problema é a APG, pelo menos para si.
joao miguel silva
joao miguel silva
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 48
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 736
Mensagem : O querido líder do Guadiana...
Meu alistamento : 2197

Ir para o topo Ir para baixo

Nove anos de prisão para GNR que matou criança numa perseguição - Página 6 Empty Re: Nove anos de prisão para GNR que matou criança numa perseguição

Mensagem por Croco Sáb 09 Nov 2013, 22:29

Croco
Croco
Major
Major

Masculino
Idade : 55
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 8373
Mensagem : "Não faças aos outros o que não queres que os outros te façam a ti".

“Karma tarda mas não falha".

A MINHA ETAPA TERMINOU, BOA SORTE PARA VOÇES.
Meu alistamento : 1991 CIP

Ir para o topo Ir para baixo

Nove anos de prisão para GNR que matou criança numa perseguição - Página 6 Empty Re: Nove anos de prisão para GNR que matou criança numa perseguição

Mensagem por иuησ Dom 10 Nov 2013, 01:27

Este evento foi um pouco suspeito, desde a sua organização até à concretização da marcha.

Felizmente não aconteceu nada...
иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Nove anos de prisão para GNR que matou criança numa perseguição - Página 6 Empty Re: Nove anos de prisão para GNR que matou criança numa perseguição

Mensagem por иuησ Dom 10 Nov 2013, 18:05

Hoje, no Jornal da Noite na SIC (20 horas), grande reportagem sobre o Profissional da GNR Hugo Ernano que foi punido recentemente pelo Tribunal de Loures com 9 anos de prisão no cumprimento do dever.
A não perder.
иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Nove anos de prisão para GNR que matou criança numa perseguição - Página 6 Empty Re: Nove anos de prisão para GNR que matou criança numa perseguição

Mensagem por LIMAALFA Dom 10 Nov 2013, 21:17

1143 detenções, incluindo a própria irmã.ok1 

Todo este processo me mete bastante nojo, mas pouco mais há a comentar, uma vez que já muito foi dito e escrito sobre este caso. Acredito que no supremo este elemento da GNR seja absolvido, e tudo isto não tenha passado de um grande equívoco. Lamenta-se apenas a vida que se perdeu.

Mas, o precedente está aberto, e a partir de agora quem usa uma arma, e principalmente, quem faz mais uso dela em serviço pensará 3 vezes antes de fazer fogo.

Agora, uma questão que me assalta. Não será prejudicial para este elemento no futuro, toda esta projecção mediática à volta do mesmo, principalmente a parte das fotos que constantemente são mostradas nos media. É que já não deve haver quem já não conheça a cara do Hugo Ernano. 

Cumps
LIMAALFA
LIMAALFA
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Masculino
Idade : 45
Profissão : SEF
Nº de Mensagens : 48
Meu alistamento : 2004

Ir para o topo Ir para baixo

Nove anos de prisão para GNR que matou criança numa perseguição - Página 6 Empty Re: Nove anos de prisão para GNR que matou criança numa perseguição

Mensagem por FORASTEIRO Dom 10 Nov 2013, 21:44

иuησ escreveu:Hoje, no Jornal da Noite na SIC (20 horas), grande reportagem sobre o Profissional da GNR Hugo Ernano que foi punido recentemente pelo Tribunal de Loures com 9 anos de prisão no cumprimento do dever.
A não perder.
Vi e gostei.militar Fixe 
Já agora;
Temos novidades!
 
   
 
[th]A FREE HUGO ERNANO campanha foi um sucesso![/th]
A campanha FREE HUGO ERNANO angariou 52 reservas de 50, iremos agora imprimir e expedir a sua encomenda. Fixe 
Dentro de alguns dias irá recebe-la na morada que nos incidou na quando fez a sua reserva.
Veja como pode criar a sua própria t-shirt em: http://www.haveatee.com/how/
FORASTEIRO
FORASTEIRO
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 54
Profissão : agente gnr
Nº de Mensagens : 5640
Mensagem : " Responder à ofensa com ofensa é lavar a alma com lama.

O silêncio é um dos argumentos mais difíceis de se rebater. "

Dalai Lam.


Meu alistamento : já faltou mais.!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Nove anos de prisão para GNR que matou criança numa perseguição - Página 6 Empty Re: Nove anos de prisão para GNR que matou criança numa perseguição

Mensagem por Augusto Garcês Dom 10 Nov 2013, 22:10

OPERAÇÃO FREE HUGO ERNANO

Camaradas vejam no facebook dos COPE ( companhia de operações) equipa de Airsoft Torres Vedras, o jogo que será organizado para ajudar o nosso camarada dia 16/17 Novembro. Bem Hajam.
Augusto Garcês
Augusto Garcês
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Masculino
Idade : 48
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Nove anos de prisão para GNR que matou criança numa perseguição - Página 6 Empty Re: Nove anos de prisão para GNR que matou criança numa perseguição

Mensagem por иuησ Dom 10 Nov 2013, 22:17

LIMAALFA escreveu:1143 detenções, incluindo a própria irmã.ok1 

Todo este processo me mete bastante nojo, mas pouco mais há a comentar, uma vez que já muito foi dito e escrito sobre este caso. Acredito que no supremo este elemento da GNR seja absolvido, e tudo isto não tenha passado de um grande equívoco. Lamenta-se apenas a vida que se perdeu.

Mas, o precedente está aberto, e a partir de agora quem usa uma arma, e principalmente, quem faz mais uso dela em serviço pensará 3 vezes antes de fazer fogo.

Agora, uma questão que me assalta. Não será prejudicial para este elemento no futuro, toda esta projecção mediática à volta do mesmo, principalmente a parte das fotos que constantemente são mostradas nos media. É que já não deve haver quem já não conheça a cara do Hugo Ernano. 

Cumps
Esta exposição "teria" que ser necessária, sempre esteve ciente disso,
mais não vou avançar.
иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Nove anos de prisão para GNR que matou criança numa perseguição - Página 6 Empty Re: Nove anos de prisão para GNR que matou criança numa perseguição

Mensagem por AMartins Dom 10 Nov 2013, 22:21

Sobre esta lamentavel ocorrencia, sobre este triste desfecho e sobre a justiça tão incrédula que temos, apenas posso dizer o seguinte:
Razão tinha o politico que em tempos dizia que as policias deviam andar desarmadas, DESTA FORMA NÃO HAVIA «DESPROPORCIONALIDADE DE MEIOS UTILIZADOS PELOS GUARDAS», razão tambem tinha o Marques de Pombal quando reconstruiu a baixa de Lisboa após o terramoto de 1755, ruas perpendiculares umas ás outras, « DESTA FORMA HAVIA SEMPRE UMA RUA ALTERNATIVA PARA O GUARDA VIRAR AS COSTAS ÀS OCORRENCIAS».
Lamento obviamente a morte da criança.
De tudo o que já foi dito e comentado apenas dirijo palavras de apreço para o militar Hugo Hermano, dizer que a sociedade tem sorte em ter profissionais que correndo riscos como este, mesmo assim atuam em prol da defesa dos seus bens.
Gostava de ver os Srs magistrados e não só a atuarem no terreno.
AMartins
AMartins
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Masculino
Idade : 54
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 6
Mensagem : É bem que isto mude, senão estamos fod...!
Meu alistamento : 1992

Ir para o topo Ir para baixo

Nove anos de prisão para GNR que matou criança numa perseguição - Página 6 Empty Re: Nove anos de prisão para GNR que matou criança numa perseguição

Mensagem por FORASTEIRO Dom 10 Nov 2013, 23:44

AMartins escreveu:Sobre esta lamentavel ocorrencia, sobre este triste desfecho e sobre a justiça tão incrédula que temos, apenas posso dizer o seguinte:
Razão tinha o politico que em tempos dizia que as policias deviam andar desarmadas, DESTA FORMA NÃO HAVIA «DESPROPORCIONALIDADE DE MEIOS UTILIZADOS PELOS GUARDAS», razão tambem tinha o Marques de Pombal quando reconstruiu a baixa de Lisboa após o terramoto de 1755, ruas perpendiculares umas ás outras, « DESTA FORMA HAVIA SEMPRE UMA RUA ALTERNATIVA PARA O GUARDA VIRAR AS COSTAS ÀS OCORRENCIAS».
Lamento obviamente a morte da criança.
De tudo o que já foi dito e comentado apenas dirijo palavras de apreço para o militar Hugo Hermano, dizer que a sociedade tem sorte em ter profissionais que correndo riscos como este, mesmo assim atuam em prol da defesa dos seus bens.
Gostava de ver os Srs magistrados e não só a atuarem no terreno.
Então se " eles " tiveram que andar a estudar o processo durante 5 anos, o que fariam numa situação que tem que ser resolvida em segundos..... gostava de ver...hmm hmm
FORASTEIRO
FORASTEIRO
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 54
Profissão : agente gnr
Nº de Mensagens : 5640
Mensagem : " Responder à ofensa com ofensa é lavar a alma com lama.

O silêncio é um dos argumentos mais difíceis de se rebater. "

Dalai Lam.


Meu alistamento : já faltou mais.!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Nove anos de prisão para GNR que matou criança numa perseguição - Página 6 Empty Re: Nove anos de prisão para GNR que matou criança numa perseguição

Mensagem por FORASTEIRO Seg 11 Nov 2013, 19:27

Hoje depositei o dinheiro que angariei do efetivo do " meu " posto.
quem tiver " curiosidade " pode lá " espreitar ", no face.
Um bem haja a todos.militar
FORASTEIRO
FORASTEIRO
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 54
Profissão : agente gnr
Nº de Mensagens : 5640
Mensagem : " Responder à ofensa com ofensa é lavar a alma com lama.

O silêncio é um dos argumentos mais difíceis de se rebater. "

Dalai Lam.


Meu alistamento : já faltou mais.!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Nove anos de prisão para GNR que matou criança numa perseguição - Página 6 Empty Re: Nove anos de prisão para GNR que matou criança numa perseguição

Mensagem por иuησ Seg 11 Nov 2013, 22:52

Qual é o posto?
иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Nove anos de prisão para GNR que matou criança numa perseguição - Página 6 Empty Re: Nove anos de prisão para GNR que matou criança numa perseguição

Mensagem por иuησ Seg 11 Nov 2013, 22:53

Nove anos de prisão para GNR que matou criança numa perseguição - Página 6 1422582_625137180858493_1972126175_n
иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Nove anos de prisão para GNR que matou criança numa perseguição - Página 6 Empty Re: Nove anos de prisão para GNR que matou criança numa perseguição

Mensagem por FORASTEIRO Seg 11 Nov 2013, 23:10

иuησ escreveu:Qual é o posto?
por FORASTEIRO Hoje à(s) 19:27


Hoje depositei o dinheiro que angariei do efetivo do " meu " posto.
quem tiver " curiosidade " pode lá " espreitar ", no face.
Um bem haja a todos.militar
FORASTEIRO
FORASTEIRO
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 54
Profissão : agente gnr
Nº de Mensagens : 5640
Mensagem : " Responder à ofensa com ofensa é lavar a alma com lama.

O silêncio é um dos argumentos mais difíceis de se rebater. "

Dalai Lam.


Meu alistamento : já faltou mais.!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Nove anos de prisão para GNR que matou criança numa perseguição - Página 6 Empty Re: Nove anos de prisão para GNR que matou criança numa perseguição

Mensagem por Gil Vicente Seg 11 Nov 2013, 23:29

иuησ escreveu:Qual é o posto?
Então иuησ, isso é pergunta que se faça. Por alguma razão o "Forasteiro" não identificou.
Gil Vicente
Gil Vicente
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 64
Profissão : Duarda da Guarda
Nº de Mensagens : 1946
Mensagem : Gozar na Reserva aquilo que não me era permitido gozar no Activo. Já agora também poder livremente privar com os Netos, coisa que muitas vezes me foi sonegado para acompanhamento dos Filhos.
Finalmente a Reserva, mas até agora nos retiram DIREITOS.
Meu alistamento : 13MAI85 2ºT/GF
Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Nove anos de prisão para GNR que matou criança numa perseguição - Página 6 Empty Re: Nove anos de prisão para GNR que matou criança numa perseguição

Mensagem por иuησ Ter 12 Nov 2013, 00:22

FORASTEIRO escreveu:
иuησ escreveu:Qual é o posto?
por FORASTEIRO Hoje à(s) 19:27


Hoje depositei o dinheiro que angariei do efetivo do " meu " posto.
quem tiver " curiosidade " pode lá " espreitar ", no face.
Um bem haja a todos.militar
Companheiro... Esquece... Hoje o "tico e o teco" não estão a bater bem... Wink

Abraço
иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Nove anos de prisão para GNR que matou criança numa perseguição - Página 6 Empty Re: Nove anos de prisão para GNR que matou criança numa perseguição

Mensagem por иuησ Ter 12 Nov 2013, 00:22

Nove anos de prisão para GNR que matou criança numa perseguição - Página 6 935577_179394958930167_45371801_n
иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Nove anos de prisão para GNR que matou criança numa perseguição - Página 6 Empty Re: Nove anos de prisão para GNR que matou criança numa perseguição

Mensagem por иuησ Ter 12 Nov 2013, 00:40

Nove anos de prisão para GNR que matou criança numa perseguição - Página 6 1466276_741183262562650_21626927_n
иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Nove anos de prisão para GNR que matou criança numa perseguição - Página 6 Empty Re: Nove anos de prisão para GNR que matou criança numa perseguição

Mensagem por Croco Ter 19 Nov 2013, 19:13

GNR condenado.
Paulo Jorge morreu num assalto e ninguém saiu ileso da história
http://www.ionline.pt/artigos/portugal/gnr-condenado-paulo-jorge-morreu-num-assalto-ninguem-saiu-ileso-da-historia/pag/-1
Croco
Croco
Major
Major

Masculino
Idade : 55
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 8373
Mensagem : "Não faças aos outros o que não queres que os outros te façam a ti".

“Karma tarda mas não falha".

A MINHA ETAPA TERMINOU, BOA SORTE PARA VOÇES.
Meu alistamento : 1991 CIP

Ir para o topo Ir para baixo

Nove anos de prisão para GNR que matou criança numa perseguição - Página 6 Empty Re: Nove anos de prisão para GNR que matou criança numa perseguição

Mensagem por иuησ Ter 19 Nov 2013, 22:43

иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Nove anos de prisão para GNR que matou criança numa perseguição - Página 6 Empty Re: Nove anos de prisão para GNR que matou criança numa perseguição

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes