Bebé morreu no carro ao sol esquecido pelo pai

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Bebé morreu no carro ao sol esquecido pelo pai Empty Bebé morreu no carro ao sol esquecido pelo pai

Mensagem por Brazete Sex 13 Mar 2009, 13:05

Um menino de nove meses morreu fechado no carro do pai, onde ficou durante três horas sob o sol forte da manhã. O pai terá optado por deixar o filho a dormitar em vez de o levar logo à creche, que fica mesmo ao lado, mas acabou por esquecer-se dele no automóvel. Pode vir a ser acusado de homicídio por negligência Um bebé morreu ontem, na Urbanização da Forca Vouga, em Aveiro, durante a manhã, no interior do carro do pai, que estava estacionado à porta do seu trabalho e mesmo ao lado do jardim-de-infância do filho. O pai foi ontem à tarde interrogado pela PJ.

João, de nove meses, "terá sido esquecido acidentalmente" na viatura pelo progenitor que chegou ao emprego pelas 9.30, deixando-o fechado no carro apesar do sol matinal forte. Como estaria com alguma pressa por ter uma reunião marcada, João Carlos Moreira, programador de 35 anos da empresa Edulearn, ligada às Tecnologias de Informação, deixou o filho a dormitar, em vez de o entregar logo no prédio ao lado onde funciona o jardim-de-infância

Estranhando a ausência da criança, as funcionárias da creche "O meu ó ó'" contactaram a mãe para o emprego. E perante a resposta, terão sido elas a descobrir que o pequeno João estava no interior do Opel Corsa, mesmo ali ao lado, quando já passava das 120.

Uma das empregadas terá dado o alerta ao pai que, prontamente, retirou o filho, correndo "aflito" com ele ao colo para o interior do jardim-de-infância, pedindo socorro. A Viatura Medicalizada de Emergência e Ressuscitação (VMER) de Aveiro foi chamada pelas 130 para prestar assistência mas "as manobras de reanimação não surtiram efeito", tendo sido declarado o óbito cerca das 14:00.

"O menino morreu de paragem cardio-respiratória" mas só a autópsia poderá revelar "as causas exactas", referiu fonte do INEM. Os Bombeiros Novos de Aveiro, que receberam o alerta pelas 139, limitaram-se a transportar o cadáver para o gabinete médico-legal de Aveiro. De resto, o bebé estaria já morto quando foi recolhido pelo pai. O corpo do menino "estava quente do sol", adiantou fonte do INEM, admitindo que dificilmente "suportaria o calor que se fez sentir durante três horas".

O INEM enviou para o local uma equipa de psicólogos que apoiaram o pai e a mãe, Liliana Mota Santos, funcionária de uma óptica no centro da cidade, que entretanto fora chamada à creche, ali permanecendo até às 160.

O pai saiu, pouco antes, a conduzir sua própria viatura, supõe-se, com destino às instalações da PJ de Aveiro para ser interrogado. Fonte policial recusou prestar declarações sobre um caso que "tem tão de estúpido como de dramático".

Os pais do menino têm uma outra filha e vivem nos arredores da cidade. Consternado com o que aconteceu, o patrão de João Carlos Moreira, assumiu que a criança "ficou esquecida" mas não quis adiantar mais. "Só ele é que poderá explicar, é um rapaz impecável", disse sem encontrar motivo para o aparente desleixo que acabou por ser fatal.

Na rua, todos estão admirados como ninguém reparou no bebé. "O que mais custa perceber é que os funcionários da empresa venham cá fora fumar e não se tenham apercebido da criança, que estava ali tão perto" , resumiu uma moradora próxima. |
Brazete
Brazete
Cabo-Excepção
Cabo-Excepção

Masculino
Idade : 44
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 110
Meu alistamento : Sou do Curso de 2003


Ir para o topo Ir para baixo

Bebé morreu no carro ao sol esquecido pelo pai Empty Re: Bebé morreu no carro ao sol esquecido pelo pai

Mensagem por Luisa Baião Sex 13 Mar 2009, 14:10

Podemos imaginar o trauma e dôr desta familia.No entanto ,deixar um bébé dentro do carro como se fosse um saco de compras?!
E da maneira que as coisas estão nem se pensa que alguém pode arrombar o carro ,roubá-lo e levar a criança?
Acho isto duma imprudência inacreditável.Pobre bébé!
No Fixe triste
Luisa Baião
Luisa Baião
Coronel
Coronel

Feminino
Idade : 92
Profissão : Aposentada da enfermagem
Nº de Mensagens : 18703
Mensagem : só a árvore que produz frutos é que se vê
apedrejada, para deixá-los cair.
A árvore estéril ninguém dá importância.

Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!

Ir para o topo Ir para baixo

Bebé morreu no carro ao sol esquecido pelo pai Empty Re: Bebé morreu no carro ao sol esquecido pelo pai

Mensagem por sendim Sex 13 Mar 2009, 14:22

é verdade luisa, nos dias que correm, e com essa perigosidade seria só de si mesmo impensavel deixar a criança no carro, no entanto e depois de ter sido feito " deixar o menino no carro", entendo que devido aos afazeres o envolvimento no trabalho e por não ser vulgar faze-lo tenha acabado por nunca mais se lembrar do bebé.
sendim
sendim
Cabo-Excepção
Cabo-Excepção

Masculino
Idade : 58
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 118
Meu alistamento : outubro de 1987 CIP

Ir para o topo Ir para baixo

Bebé morreu no carro ao sol esquecido pelo pai Empty Re: Bebé morreu no carro ao sol esquecido pelo pai

Mensagem por lagartixa Sex 13 Mar 2009, 14:54

Foi terrivel, o que aconteceu.
O pai deve ser responsabilizado criminalmente, isso é certo.
Mas pensem também que a partir de hoje a vida dele nunca mais vai ser a mesma.
Vai-se culpar pelo que aconteceu toda a sua vida, vai acordar a meio da noite com pesadelos, vem um divórcio a caminho de certeza absoluta, pois a esposa pode dar agora apoio, mas à minima discusão ela vai atirar com a tragédia à cara do marido.
Penso eu que apenas deveriamos lamentar a morte de uma criança para a qual já haveria planos de futuro, foi amada e acarinhada e nunca, mas nunca fazer-mos juizos de valor sobre o pai e as circunstâncias em que tal tragédia aconteceu.
Tenho 3 filhos que amo e adoro, se acontecesse algo com algum, não sei se teria a coragem e a força para continuar.
lagartixa
lagartixa
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 55
Profissão : Soldado da GNR
Nº de Mensagens : 220
Meu alistamento : Portalegre

Ir para o topo Ir para baixo

Bebé morreu no carro ao sol esquecido pelo pai Empty Re: Bebé morreu no carro ao sol esquecido pelo pai

Mensagem por Luisa Baião Sex 13 Mar 2009, 15:00

Tens razão lagartixa . O trauma ,vai ser enquanto viverem . Possivelmente vai dar em divorcio.No entanto, amigo lagartixa ,é bom que se falem estas coisas e se com estes tristes exêmplos podermos alertar outros ,pelo menos contribuimos para alertar as pessoas para o perigo.
Luisa Baião
Luisa Baião
Coronel
Coronel

Feminino
Idade : 92
Profissão : Aposentada da enfermagem
Nº de Mensagens : 18703
Mensagem : só a árvore que produz frutos é que se vê
apedrejada, para deixá-los cair.
A árvore estéril ninguém dá importância.

Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!

Ir para o topo Ir para baixo

Bebé morreu no carro ao sol esquecido pelo pai Empty Re: Bebé morreu no carro ao sol esquecido pelo pai

Mensagem por Magic Sex 13 Mar 2009, 16:14

para além da desgraça deveria ser severamente punido pelo facto...............................................


se calhar nem ele aguentava as três horas ao sol, quanto mais um bebé de 9 meses!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Magic
Magic
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 43
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 227
Meu alistamento : AIP

Ir para o topo Ir para baixo

Bebé morreu no carro ao sol esquecido pelo pai Empty Re: Bebé morreu no carro ao sol esquecido pelo pai

Mensagem por tonirocha Sex 13 Mar 2009, 18:25

É o que dá nos dias de hoje, as pessoas preocupam-se demais com o trabalho para sustentarem a familia e depois "esquecem-se" dessa mesma familia...enfim.... not ok uma tristeza
avatar
tonirocha
Cabo-Mor
Cabo-Mor

Masculino
Idade : 44
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 341
Meu alistamento : 1997

Ir para o topo Ir para baixo

Bebé morreu no carro ao sol esquecido pelo pai Empty Re: Bebé morreu no carro ao sol esquecido pelo pai

Mensagem por carlioni Sex 13 Mar 2009, 18:28

1º só tinha que se levantar mais cedo pra não ir à pressa pra reunião! (os tugas tem a mania de fazer tudo è pressa, não gostam de se levantar 15 minutos mais cedo!)
2º o trabalho é mais importante que o filho! (tanto amor que tinha pelo filho!)
3º tratou o filho como se de um simples objecto se tratasse.
4º cabe na cabeça de alguém deixar assim um bebé???
5º que lhe seja aplicada uma pena bem pesada!
carlioni
carlioni
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 41
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 732
Mensagem : O militar da Guarda deve zelar pelos interesses dos seus subordinados e dar conhecimento, através da via hierárquica, dos problemas de que tenha conhecimento e que àqueles digam respeito.
Meu alistamento : 1 de Junho de 2006

Ir para o topo Ir para baixo

Bebé morreu no carro ao sol esquecido pelo pai Empty Re: Bebé morreu no carro ao sol esquecido pelo pai

Mensagem por geninho30 Sex 13 Mar 2009, 19:05

Uma grande tragédia, sem dúvida!
É daquelas situações que... nem sei o que dizer!
Concordo plenamente quando dizem que não cabe na cabeça de nunguém deixar um bebé sozinho, e, que o individuo devia ser punido.
No entanto, sempre me disseram que, "não devemos cuspir para o ar", até porque a unica lei que funciona neste país é a da gravidade! Isto para dizer o quê? Será que estamos livres de isto nos acontecer? Acham que o individuo se esqueceu do seu próprio filho propositadamente? Já pensaram bem como vai ser a vida desse desgraçado daqui em diante? Viver com remorsos de ter sido o culpado da morte do seu filho? Já vi quem se suicidasse por menos...
Não estou a defender a pessoa em questão, mas...
Já pensaram que todos temos dias "maus"? Em que a nossa cabeça está cá, mas não está? É claro que teve que ser uma tremenda distração e esquecimento, no entanto... é como digo; os males não acontecem só aos outros! Aliás, não foi a primeira vez que situações deste género acontecem. Se não estou em erro, à dois anos atrás aconteceu o mesmo a um casal nos "States".

Não deve ser nada fácil, mesmo!
geninho30
geninho30
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 43
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 590
Meu alistamento : 2003... Turma 15 - AIP

Ir para o topo Ir para baixo

Bebé morreu no carro ao sol esquecido pelo pai Empty Re: Bebé morreu no carro ao sol esquecido pelo pai

Mensagem por mazzeratti Sex 13 Mar 2009, 20:23

triste ...............................
mazzeratti
mazzeratti
Guarda-Principal
Guarda-Principal

Feminino
Idade : 48
Profissão : guarda da gnr/ UI/GIC
Nº de Mensagens : 77
Mensagem : tudo acontece por uma razão. as vezes não sabemos é qual.
Meu alistamento : 2001 GIA

Ir para o topo Ir para baixo

Bebé morreu no carro ao sol esquecido pelo pai Empty Re: Bebé morreu no carro ao sol esquecido pelo pai

Mensagem por Convidad Sex 13 Mar 2009, 23:08

irresponsabilidade mas muita......
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bebé morreu no carro ao sol esquecido pelo pai Empty Re: Bebé morreu no carro ao sol esquecido pelo pai

Mensagem por Balístico Sex 13 Mar 2009, 23:49

Isto já aconteceu aqui á coisa de 5 anos atrás...
E ao filho de um grande amigo meu...
E nesse caso foi a mãe que se esqueceu da criança...
É uma coisa tão absurda, e tão estúpida, que não consigo comentá-la de forma alguma...
Só espero nunca falhar aos meus quando os tiver...
Balístico
Balístico
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 41
Profissão : GNR ora porra! :)
Nº de Mensagens : 968
Meu alistamento : Ora bem, eu inscrevi-me em 2006, o curso começou no fim de 2007, deveria ter terminado em 2008, mas arrastou-se até meados de 2009...
Ah 2070s do catano!

Ir para o topo Ir para baixo

Bebé morreu no carro ao sol esquecido pelo pai Empty Re: Bebé morreu no carro ao sol esquecido pelo pai

Mensagem por libelinha Sáb 14 Mar 2009, 00:26

Foi uma grande fatalidade que aconteceu...
Nem consigo imaginar a dor que esta familia esta a passar...
triste
libelinha
libelinha
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Feminino
Idade : 53
Profissão : desempregada
Nº de Mensagens : 15
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!

Ir para o topo Ir para baixo

Bebé morreu no carro ao sol esquecido pelo pai Empty Re: Bebé morreu no carro ao sol esquecido pelo pai

Mensagem por hsfarao Sáb 14 Mar 2009, 00:42

lagartixa escreveu:Foi terrivel, o que aconteceu.
O pai deve ser responsabilizado criminalmente, isso é certo.
Mas pensem também que a partir de hoje a vida dele nunca mais vai ser a mesma.
Vai-se culpar pelo que aconteceu toda a sua vida, vai acordar a meio da noite com pesadelos, vem um divórcio a caminho de certeza absoluta, pois a esposa pode dar agora apoio, mas à minima discusão ela vai atirar com a tragédia à cara do marido.
Penso eu que apenas deveriamos lamentar a morte de uma criança para a qual já haveria planos de futuro, foi amada e acarinhada e nunca, mas nunca fazer-mos juizos de valor sobre o pai e as circunstâncias em que tal tragédia aconteceu.
Tenho 3 filhos que amo e adoro, se acontecesse algo com algum, não sei se teria a coragem e a força para continuar.

Revejo-me plenamente no teu comentário. Quem balburdia por certo não sabe o que é um amor de pai/mãe.

Podem crer (os que não têm filhos) que o amor que sentimos aos nossos pais é muito, mas é incomparavelmente inferior ao que sentimos para com os nossos filhos.

É algo que me deixou neste preciso momento a chorar....
hsfarao
hsfarao
Furriel
Furriel

Masculino
Idade : 48
Profissão : Guarda
Nº de Mensagens : 489
Mensagem : Ninguém pode ver nem compreender nos outros o que ele próprio não tiver vivido.
Autor: Hermann Hesse
Meu alistamento : GIA, Turma A, Curso 1999/2000

Ir para o topo Ir para baixo

Bebé morreu no carro ao sol esquecido pelo pai Empty Re: Bebé morreu no carro ao sol esquecido pelo pai

Mensagem por BMLG81 Sáb 14 Mar 2009, 02:39

Uma grande irresponsabilidade, que originou uma grande tragédia.
Querem maior punição que o sentimento de revolta com que este pai vai ficar? Errou e muito, e para sempre vai ter de viver (será mais sobreviver) com isso.
Não atiremos pedras para o telhado dos outros que um dia também podemos vir a ter telhados de vidro.
Só peço que a lucidez me acompanhe sempre, para nunca falhar aos meus, pois não conseguiria viver com esse sentimento de culpa.
Haja sorte e saúde.
BMLG81
BMLG81
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 42
Profissão : Agente Autoridade (GNR)
Nº de Mensagens : 1240
Meu alistamento : 2003

Ir para o topo Ir para baixo

Bebé morreu no carro ao sol esquecido pelo pai Empty Re: Bebé morreu no carro ao sol esquecido pelo pai

Mensagem por Luisa Baião Sáb 14 Mar 2009, 11:23

Não me atrevo a dizer que este pai merece punição severa .A maior punição, é o sentimento de culpa para o resto da vida.Mas... é inacreditável ,como se pode deixar um bébé esquecido dentro dum carro? Muitas vezes já viajei com animais no carro.E se parar para tomar um café, tenho a preocupação de deixar o carro á sombra.Se não houver sombra ,demoro o menos possível e estou sempre com o pensamento nos bichos.
Como pode ter-se esquecido entregar o menino na creche ,quando devia ter sido a primeira coisa a fazer ?
Se estava atrasado porque não saiu uns minutos mais cedo de casa?
Peço desculpa ,mas... nestas coisas ,tenho de ser realista e usar de alguma dureza .Um bébé não é um saco de compras que se deixe esquecido no carro.
Vai ser muito dificil a vida deste casal no futuro.Ambos estão passando uma dôr muito grande ,e o trauma vai acompanhar os dois para sempre.Sinto muito por estes dois .No entanto,não posso deixar de dizer o que sinto:Esta pessoa foi duma irresponsabilidade tremenda.
Só posso desculpar se por acaso este homem teve algum problema a nível psicológico, por cansaço,stress ,ou outro inexplicável.
Caso contrário ,é negligência a mais com um ser indefeso.
Até arrepia de pensar ,o sofrimento deste infeliz bébé.É doloroso pensar o sofrimento destes pais para o resto das suas vidas.
Tomara que coisas destas nunca mais aconteçam-É muito triste mesmo para quem está de fora da tragédia.
chorar
Luisa Baião
Luisa Baião
Coronel
Coronel

Feminino
Idade : 92
Profissão : Aposentada da enfermagem
Nº de Mensagens : 18703
Mensagem : só a árvore que produz frutos é que se vê
apedrejada, para deixá-los cair.
A árvore estéril ninguém dá importância.

Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!

Ir para o topo Ir para baixo

Bebé morreu no carro ao sol esquecido pelo pai Empty Re: Bebé morreu no carro ao sol esquecido pelo pai

Mensagem por Rogeriasilva Sáb 14 Mar 2009, 11:42

Hoje, com o ritmo que a vida leva...
Que nunca nos aconteça o mesmo...
Pobre criança... a vida dos pais vai ser um inferno...
Rogeriasilva
Rogeriasilva
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Feminino
Idade : 43
Profissão : guarda
Nº de Mensagens : 6
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!

Ir para o topo Ir para baixo

Bebé morreu no carro ao sol esquecido pelo pai Empty Re: Bebé morreu no carro ao sol esquecido pelo pai

Mensagem por Joao Feliciano Sáb 14 Mar 2009, 12:08

Provavelmente a maior pena que se poderia aplicar ao pai do menino, já foi aplicada que é viver com isto para o resto da vida, parece-me que não foi so a vida do bebe que se extinguiu com ele foi também o pai e a mãe, so podemos esperar que nunca mais aconteça a ninguem triste
Joao Feliciano
Joao Feliciano
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 43
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 161
Mensagem : Um bom bandido é o bandido morto e enterrado de pé
Meu alistamento : 2006
Os Intransferivéis

Ir para o topo Ir para baixo

Bebé morreu no carro ao sol esquecido pelo pai Empty Re: Bebé morreu no carro ao sol esquecido pelo pai

Mensagem por Asensio Sáb 14 Mar 2009, 12:28

têm de ser fortes agora...espero que seja julgado mas que não apanhe uma pena grande...ele já vai viver com o maior castigo do mundo...um pai enterrar um filho...
Asensio
Asensio
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 43
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 634
Meu alistamento : 2003 AIP...

Ir para o topo Ir para baixo

Bebé morreu no carro ao sol esquecido pelo pai Empty Re: Bebé morreu no carro ao sol esquecido pelo pai

Mensagem por Luisa Baião Sáb 14 Mar 2009, 13:08

Confirmado crime por negligência

Transtornado. O estado de
espírito de João Carlos Moreira era, ontem à tarde, bem perceptível na
voz do programador informático. "Não tenho nada a dizer", disse apenas
ao CM, num tom muito embargado. Vinte e quatro horas antes tinha
encontrado o seu Joãozinho, de nove meses, inanimado dentro do seu
carro, numa rua em Aveiro. O bebé morreu ao sol, desidratado, por
esquecimento do pai.
LINK
Luisa Baião
Luisa Baião
Coronel
Coronel

Feminino
Idade : 92
Profissão : Aposentada da enfermagem
Nº de Mensagens : 18703
Mensagem : só a árvore que produz frutos é que se vê
apedrejada, para deixá-los cair.
A árvore estéril ninguém dá importância.

Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!

Ir para o topo Ir para baixo

Bebé morreu no carro ao sol esquecido pelo pai Empty Bebé internado em estado crítico após queda de quinto andar

Mensagem por Croco Seg 16 Mar 2009, 21:40

Paulo Ricca (arquivo)

O bebé foi internado no Hospital de São João, no Porto

Desconhecidas as circunstâncias da queda
Bebé internado em estado crítico após queda de quinto andar
16.03.2009 - 21h19 Lusa
Um bebé de 19 meses foi internado no Hospital de São João, no Porto, “em estado muito crítico”, após queda de um quinto andar ocorrida hoje de manhã em Felgueiras, confirmou à agência Lusa fonte hospitalar.

“A criança está internada na Unidade de Cuidados Intensivos em estado muito crítico, sofrendo de vários traumatismos em todo o corpo”, acrescentou a fonte.

O bebé caiu ao fim da manhã do quinto andar de um edifício de apartamentos do centro da cidade de Felgueiras.

O comandante dos bombeiros da cidade, Júlio Pereira, disse à Lusa que se desconhecem as circunstâncias em que ocorreu a queda, afirmando apenas que o bebé caiu num terraço ao nível do primeiro andar. “Creio que a queda terá sido de 15 a 20 metros”, acrescentou.

O bebé foi transportado pelos Bombeiros para o Hospital Agostinho Ribeiro, em Felgueiras, onde foi determinada a sua transferência imediata para o Hospital do S. João, no Porto, onde foi submetido a vários exames.

http://ultimahora.publico.clix.pt/noticia.aspx?id=1369479&idCanal=59


Última edição por WildCatPT em Ter 17 Mar 2009, 00:20, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Titulo alterado)
Croco
Croco
Major
Major

Masculino
Idade : 55
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 8373
Mensagem : "Não faças aos outros o que não queres que os outros te façam a ti".

“Karma tarda mas não falha".

A MINHA ETAPA TERMINOU, BOA SORTE PARA VOÇES.
Meu alistamento : 1991 CIP

Ir para o topo Ir para baixo

Bebé morreu no carro ao sol esquecido pelo pai Empty Re: Bebé morreu no carro ao sol esquecido pelo pai

Mensagem por D.Fernandes Sex 20 Jul 2012, 14:29

lagartixa escreveu:Foi terrivel, o que aconteceu.
O pai deve ser responsabilizado criminalmente, isso é certo.
Mas pensem também que a partir de hoje a vida dele nunca mais vai ser a mesma.
Vai-se culpar pelo que aconteceu toda a sua vida, vai acordar a meio da noite com pesadelos, vem um divórcio a caminho de certeza absoluta, pois a esposa pode dar agora apoio, mas à minima discusão ela vai atirar com a tragédia à cara do marido.
Penso eu que apenas deveriamos lamentar a morte de uma criança para a qual já haveria planos de futuro, foi amada e acarinhada e nunca, mas nunca fazer-mos juizos de valor sobre o pai e as circunstâncias em que tal tragédia aconteceu.
Tenho 3 filhos que amo e adoro, se acontecesse algo com algum, não sei se teria a coragem e a força para continuar.

Concordo plenamente. apesar da negligência e do horror deste acontecimento, há ainda muito efeito colateral. Foi de extrema imprudência. Algo impensável de se fazer! Estou chocada.
D.Fernandes
D.Fernandes
Cabo-Excepção
Cabo-Excepção

Feminino
Idade : 43
Profissão : Militar-GNR
Nº de Mensagens : 115
Mensagem : "A parte que ignoramos é muito maior que tudo quanto sabemos"
Meu alistamento : 03 Dez de 2007

Ir para o topo Ir para baixo

Bebé morreu no carro ao sol esquecido pelo pai Empty Re: Bebé morreu no carro ao sol esquecido pelo pai

Mensagem por Impaciente Sex 20 Jul 2012, 16:28

Dada a irresponsabilidade do pai, não sei o que será no futuro, viver
com este sentimento de culpa...Imagino como estará esta família...
"Era uma rapaz impecável" disse o patrão...Pois era, se calhar a esposa não diz o mesmo em relação
ao trabalho...
Daqui podemos concluir que quando damos demasiada importância ao trabalho, alguma coisa fica para trás...
Conheço um oficial que se esqueceu do filho na creche...É um homem que só vê trabalho à frente...
Um problema destes é irreversível...
Vale a pena pensar nisto...
Impaciente
Impaciente
Guarda-Principal
Guarda-Principal

Masculino
Idade : 43
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 77
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Bebé morreu no carro ao sol esquecido pelo pai Empty Re: Bebé morreu no carro ao sol esquecido pelo pai

Mensagem por irreverente Sex 20 Jul 2012, 17:18

Isto já é de 2009,lol

Dá-lhes para cada coisa.
irreverente
irreverente
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 59
Profissão : cabo gnr
Nº de Mensagens : 2983
Mensagem : Pecar pelo silêncio
Quando se deve protestar
Transforma Homens
Em Covardes
Meu alistamento : Há muito tempo atrás

Ir para o topo Ir para baixo

Bebé morreu no carro ao sol esquecido pelo pai Empty Re: Bebé morreu no carro ao sol esquecido pelo pai

Mensagem por иuησ Sex 20 Jul 2012, 20:55

Há pessoal desatento...
иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Bebé morreu no carro ao sol esquecido pelo pai Empty Re: Bebé morreu no carro ao sol esquecido pelo pai

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes