Apresentações após colocação ou fim de licença?!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Apresentações após colocação ou fim de licença?! Empty Apresentações após colocação ou fim de licença?!

Mensagem por engand Sex Dez 18, 2009 5:40 am

Olá a todos!

Tenho uma dúvida sobre apresentações.
Quando se inicia o serviço, ou por ser colocado a primeira vez, ou por ser colocado, ou até após terminar uma licença, temos que nos apresentar aos nossos superiores? A todos, em todas as capelinhas? Em todos os postos?
E o que se diz na apresentação? Deve ser um "texto" geral para todas as apresentações?

Obrigado pela ajuda!
engand
engand
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Masculino
Idade : 42
Profissão : Militar GNR
Nº de Mensagens : 2
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações após colocação ou fim de licença?! Empty Re: Apresentações após colocação ou fim de licença?!

Mensagem por JoaoMarques1979 Sex Dez 18, 2009 7:47 am

Se tiveres a referir-te ao Posto, só quando te apresentas da 1ª vez, porque normalmente os CMDT's de Posto dispensam apresentações, agora se for em movimentação tens de apresentar-te no Comter, Dter, Posto. O que deves dizer: nome, classe de guarda a que pertences, número e onde cumpres serviço ou que serviço estás a cumprir, isto é, se um dia estiveres de atendimento e entra o CMDT do Dter, deves dar 2 apitos e apresentar-te dizendo que estás de serviço de atendimento.
Espero ter ajudado
JoaoMarques1979
JoaoMarques1979
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 44
Profissão : Militar da Guarda Nacional Republicana
Nº de Mensagens : 558
Meu alistamento : 2.º Turno de 2006 - AIP - 7.º Pelotão da 1ª Companhia

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações após colocação ou fim de licença?! Empty Re: Apresentações após colocação ou fim de licença?!

Mensagem por Edr See Seg Dez 21, 2009 3:46 am

Link
Passa por aqui, pode ser que te ajude!
Edr See
Edr See
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 43
Profissão : Militar das Forças de Segurança
Nº de Mensagens : 5922
Mensagem : Tenho fé que um dia a instituição seja mais justa para com os seus elementos...
Meu alistamento : 01SET03 - GIA

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações após colocação ou fim de licença?! Empty Re: Apresentações após colocação ou fim de licença?!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes